NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erika Syren

Ir para baixo

Erika Syren Empty Erika Syren

Mensagem por Erika Syren Seg Abr 13, 2009 9:25 pm

Bem, eu postei a primeira versão dessa ficha lá no fórum da Equilibrium há muito tempo atras. Como muita coisa aconteceu, eu coloco aqui a versão atualizada
Os fatos "novos" estarão em roxo e em azul, coisas que não mais cabem na char (com exceção no item "Armamento"). Espero que gostem.

Ficha de personagem

Erika Syren 348252

Nome: Erika Syren

Raça: Humana

Idade: 22 anos, apesar de aparentar menos.

Altura: por volta de 1,75m

Peso: Leve... não mais do que 65 quilos

Voz: Suave, levemente mais grave do que o normal para uma jovem. Muitas vezes tranqüila e calma, por algumas vezes sombria e realista (principalmente ao lidar com situações difíceis), por outras vezes irônica e mordaz. Quando se enfurece, sua voz passa a ter um aspecto agressivo e intimidador.

Cheiro: Apesar do leve cheiro de pólvora, derivado da munição que carrega, tem um cheiro agradável.

Pele: Branca... não tem muita facilidade de se bronzear (no máximo fica um pouco rosada).

Mãos: Pequenas, com dedos finos e ágeis. Possui algumas marcas em toda sua extensão, resultado de anos de treinamento com armas de fogo.

Rosto: pequeno e oval, sem muitas marcas. Tem um nariz pequeno, lábios finos e traços suaves, parecendo mais jovem do que realmente é.

Cabelos: Castanho-escuros (quase pretos). Longos (batem um pouco abaixo da cintura), presos a quatro dedos do final por uma fita simples.

Olhos: Grafite. Os olhos são um pouco grandes, demonstrando muita simpatia. Seu olhar normalmente é bondoso, exceto quando está em batalha ou quando está furiosa. Quando isso acontece, seu olhar se torna agudo e intimidador.

Aparência física: Apesar de ser magra, ela não é uma tábua. Tem alguns contornos definidos, mas não é nada que chamaria a atenção logo de cara.

Cidade natal: Einbroch

Profissão: Justiceira

Vestimenta: Quase sempre está vestindo seu uniforme de justiceira, composto por uma calça, uma jaqueta (atualmente um pouco mais comprida do que a antiga) e um top, embora ela agora use um conjunto de uma cor azul cobalto, ao invés do tradicional conjunto marrom. Em cima deste top, ela veste: uma túnica de tecido confortável com uma carta sapo de roda, que conseguiu durante seu treinamento (e não prejudica seus movimentos), um par de sapatos já desgastados por tantas viagens e uma capa simples possuindo uma carta condor que foi lhe dada de presente por seu amigo Auric. Como acessórios, um rosário, herdado por seus pais, um broche de aparência simples, uma presilha com uma carta rabo de verme, presente de seu pai e uma bolsa, onde guarda suas economias, suprimentos e munição para suas armas.
um conjunto de calça e jaqueta marrons e um top bege.

Equipamento de Cabeça: Normalmente é vista com uma faixa marrom amarrada na cabeça ou com um estranho chapéu semelhante a um pintinho vivo, mas de vez em quando pode estar com uma maçã com uma flecha cravada. Às vezes veste uma mascara branca de aparência nobre, mas na grande maioria das vezes, seu rosto está descoberto.

Armamento: Seu armamento recebeu muitas melhorias. Agora ela costuma revezar entre suas armas já conhecidas (ver a parte em azul), além de ter como novas opções dois pares de pistolas do tipo Garrisson (um com cartas poring Noel e outro com cartas escorpião), uma par de pistolas do tipo Desbravadora, um rifle de assalto aprimorado cinco vezes, um rifle carabina, e uma metralhadora do tipo Retalhadora (essa recebida de presente por seu amigo Vassily). Carrega também um rifle de assalto especial (também aprimorado cinco vezes) chamado Eagle, feito especialmente pra ela por seu pai, Christian. E pra completar seu novo arsenal, uma arma extremamente incomum para um justiceiro: Um machado “Falcão do Vento”, que pertencera ao seu pai.
Presas em suas coxas, um par de pistolas e nas suas costas repousam uma escopeta e um rifle, todos possuindo cartas zenorc.

Personalidade: A personalidade de Erika sofrera mudanças significativas desde seu ingresso a Equilibrium. A jovem um tanto inocente cedeu lugar a uma mulher mais madura e centrada, sem medo de agir e tomar as rédeas da situação quando preciso (sem contar num certo aumento de sua auto-estima). Além disso, ela adquiriu uma grande dose de coragem e de domínio sobre seus medos (embora também tenha adquirido um certo hábito de se isolar em seus pensamentos e se tornar subitamente melancólica). Quando perguntam sobre sua família, a garota costuma mudar a expressão para uma mais saudosa. Mas quando entra numa batalha, a jovem se torna séria, fria e decidida.
Gentil e alegre, mas tem uma tendência a ser irônica.

Peculiaridades: Quando não está em missão ou ajudando sua família, Erika gosta de ler e pode ser encontrada sempre em alguma biblioteca (mesmo vindo de família humilde - que não poderia pagar por estudos nas melhores escolas - os pais dela sempre a incentivaram a estudar e a ter uma boa educação). Tem o hábito de caminhar quando está chovendo e de normalmente se alimentar com alimentos gelados (mesmo que estes tenham que ser servidos quentes).

Estado Civil: Solteira

Hobby: Ler

Comida Favorita: Frutas e pão.

Bebida Favorita: Leite

Parentes: Christian (Pai), Marine (mãe) e Daniel (irmão mais novo).

Aliados relevantes: Membros do clã Equilibrium, o ferreiro Auric Goldfinger, o sábio Shin Matsunaga e o justiceito Vassily Zaitzev.

Inimigos relevantes: Além dos inimigos comuns da Equilibrium, ela tem uma rivalidade declarada contra o mercenário Sirnak Kelser, membro do Culto de Morroc.

Frase marcante: "Não importa o quão difíceis sejam os desafios, eu não vou desistir."

História: Filha de Christian e Marine Sryen, dois cidadãos comuns de Einbroch, Erika era uma garota normal, que ajudava os pais em seu ofício. Quando não estava junto com os pais, costumava caminhar por Einbroch e Einbech. Um dia, quando Erika tinha 16 anos, em um de seus passeios pelos campos que rodeavam Einbroch, parou perto de uma arvore para descansar. Enquanto estava sentada, a jovem começou a atirar pedrinhas ao longe.
Erika não sabia, mas naquela hora, uma justiceira passava pelo local. Admirada com a pontaria da garota, que mesmo jogando as pedras de forma infantil, tinha uma boa pontaria.
Dias depois, a justiceira apareceu na porta da casa dos seus pais, pedindo para conversar com eles. Erika ficou surpresa. Praticamente todos em Einbroch sabiam sobre os justiceiros. A justiceira disse à garota que ela tinha talento para virar uma justiceira. Erika se surpreendeu, mas decidiu tentar passar no teste para fazer parte da guilda de justiceiros. Seus pais, apesar de não gostarem da idéia, apoiaram a filha em sua escolha.
Erika fez o teste, e logo na sua primeira tentativa conseguiu passar por todos os desafios impostos. Lá recebeu suas primeiras armas: um par de pistolas.
Ela permaneceu na cidade por mais um ano, até que decidiu que precisava conhecer o mundo, ficar mais forte, aperfeiçoar suas técnicas. Por isso, saiu de Einbroch apenas com as poucas coisas que tinha e rumou para Rune-Midgard, aonde vive agora (embora volte de tempos em tempos para sua cidade natal para ver os pais). Há algum tempo, Erika se aliou aos membros do clã Equilibrium, com a intenção de se fortalecer e fazer algum bem para o mundo em que vive. Pouco tempo depois de ingressar no clã, seu pai revelou a ela um antigo segredo: antes de conhecer Marine, ele mesmo era um renomado ferreiro e um intrépido aventureiro. Agora, ela o ajuda a arrumar itens para a forja e ele as vezes participa das aventuras da Equilibrium junto com a filha.

A estadia na Equilibrium causou mudanças profundas na jovem: desde períodos de depressão e auto punição profundos (entre a missão Herança Maldita até a missão Calafrios), de questionamento (entre a missão Hotel Ubu até a missão Mindslaver), ela conseguiu atingir seu equilíbrio pessoal. Porém, após a missão conhecida como “Mácula”, Erika passou a se questionar mais sobre seus atos, começando a se impor mais e ser mais ativa: se for preciso que alguém tomasse as rédeas da situação, ela assumiria o risco.



Atributos:
-Força: baixa (o suficiente para levar suas armas e munições)
-Destreza: média-alta (afinal ela precisa disso para causar dano)
-Agilidade: média-alta (dá para se esquivar bem)
-Vigor: médio-baixa
-Carisma: alto
-Manipulação: alto (agora ela não é mais um simples cordeirinho)
-Aparência: média
-Percepção: média-alta
-Sabedoria: alta (pode ser nova, mas tem uma boa vivência)
-Raciocínio: alto

Perícias:
Armas de fogo (pistolas, rifles, metralhadoras e escopetas)
Armas brancas (principalmente machados).
Idioma de Rune-midgard
Idioma da República
Idioma de Arunafeltz (com sotaque)
Explosivos
Primeiros Socorros
Culinária (Quebra galho)
Sobrevivência
Conhecimentos (militar, literatura, história e mecânica)
Ler e escrever

Vantagens:
Patrono: Guilda dos Justiceiros
Empatia
Força de vontade
Ambidestria
Bom Senso
Aliados

Desvantagens:
Estigma social (vinda de classe humilde)
Inimigo (Sirnak Kelser)
Irritabilidade (leve)
Melancolia (leve)


Fanart: http://hakesh-chan.deviantart.com/art/Gunslinger-to-Erika-Syren-84772615

Blog http://in-the-eyes-of-sky.blogspot.com/
Erika Syren
Erika Syren
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Física: São Paulo; dos chars: Em algum lugar do mundo de Ragnarok
Pontos : 5525
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Ahala *Tenku Maiden*
Profissão: Caçadora/Falcoeira
Clã: Equilibrium

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos