NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

+18
Zero Dozer
Yuu Kanda
Acer
Louis Golden
SniperMaizena
Dj Maluco
Shuu
Slow Downgon
Samuel
Lucas_palmeirense
Lord Victor
Alter-ego
Eryon Renewall
Canato
Lothar S. Mustang
elenilsonx
Nanah
Kerdied
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Kerdied Qua Ago 18, 2010 12:14 am

“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.”
Nietziche – Além do Bem e do Mal


Olá a todos! Sou o Templário Kerd Draloth, ou “Kerdied”, como também sou conhecido, ou desconhecido mesmo.

Foi o que pensei, você nunca ouviu falar de mim... mas tudo bem, teremos tempo para falar sobre mim mais tarde. O que irei fazer agora é falar um pouco da minha organização, a Chama Prateada.

Sente-se e fique a vontade, a casa é sua.

Primeiramente... Criei o clã sob a sombra de uma terrível guerra, era invasão de monstros quase todo mês nas cidades! Naqueles tempos de pouca esperança, resolvi tomar a louca atitude de criar o clã. Para muitos pareci um louco, para outros, um sonhador.

A verdade é bem mais que isso, como tudo na Chama, como vou mostrar...

Na verdade, recebi uma ordem de meus superiores da Ordem Templária de Prontera em conjunto com o falecido Rei Tristan III. A função do clã era para ser mais uma frente de batalha contra “o mal” que existe nesse mundo.

Claro, o clã é um reflexo do líder, e, como encaro o dilema de “bem e mal” como “pontos de vista”, decidi que pelo menos, um clã sob meu comando teria uma abordagem diferente.

Minha decisão foi de deixar todos, independente de sua moralidade (nada de “bondoso” ou “malvado”) entrar nele. Pode parecer meio esquisito para um clã “do bem” ter essa política, mas sempre achei uma p... de uma hipocrisia (se acostume com meus palavrões) um clã fazer pose de “grandes camaradas” e não tolerar ninguém com comportamento ou ponto de vista diferente.

É esse o caminho da ditadura, uma ditadura "do bem". Creio que nada seria mais assustador que isso.

Além disso, temos um Treinamentoque serve para adaptar os novatos que entram no clã a sua nova vida sob o estandarte prateado. Também nos organizamos em quatro grupos: Soldados, Pesquisadores, Místicos
e Espiões. Como eles são? Você saberá mais quando se juntar a nós.

Somos pobres em recursos, freqüentemente estamos em menor número e, muitas vezes, em situações extremamente delicadas. Só mesmo nossa força de vontade, e adaptabilidade é que permite que prosperemos onde outros teriam desistido ou morrido.

Pois a Chama Prateada é um clã de guerreiros. É na batalha que mostramos o nosso valor, logo, todos nós somos treinados para sobreviver em combate. A história do clã, desde quatro anos atrás é permeada de conflitos, vitórias, derrotas, ganhos e perdas.

A maneira mais sincera de se medir a capacidade de alguém é quando a sua vida está em risco: é nessa hora que vemos quem sabe e quem não sabe – pois os segundos geralmente não terão uma segunda chance.

Seja no conflito armado puro e simples, resgate de inocentes, intrigas palacianas ou sobrevivência nos ermos mais inóspitos deste vasto mundo, estamos prontos para prevalecer sob todos os obstáculos – ou morrer tentando.

Enfim, vou lhe dar uma rápida explicação sobre a nossa trajetória: o início eu já falei, este clã foi criado a pedido do Rei e da Ordem Templária para ser uma frente alternativa contra as ameaças de Rune Midgard. Após os monstros terem sossegado, rompemos com o Reino – que não nos impediu – e caímos no mundo.

Durante todos estes anos, passamos a paz nos preparando para a guerra e, durante os conflitos, vice-versa. Nunca fomos realmente conhecidos, nossas ações e capacidade marcial sempre foi ofuscada por outros – o que nos serviu muito bem, pois subestimavam nossa capacidade de sobrevivência, permitindo que trabalhássemos com muita tranqüilidade.

Mas mesmo um clã como o nosso aqui, teve algumas coisas que não foram tão desapercebidas... como a encrenca com a espada Talefling – posso lhe dizer que foi muito complicado lidar com este artefato, coloquei minha existência em risco e até hoje tenho as marcas que aquela arma maldita deixou em minha alma... mas
até hoje devo minha vida aos que me auxiliaram naquelas horas funestas.

Sem eles eu não seria nada.

Em Morroc, combatemos ao lado da então Milícia de Morroc em uma desesperada tentativa de proteger a cidade. Falhamos feio, mas salvamos quem conseguimos – pena que poucos souberam disso. Diabo! Eu ainda acho que poderíamos ter salvo aquela cidade!

Perdão... mas ainda não consigo tolerar bem que perdemos a “Jóia do Deserto”. Aquele conflito mexeu muito conosco. Mexeu tanto que as fileiras da Chama, que já eram miúdas, desapareceram por completo. É por isso que estou recrutando ativamente hoje! Preciso criar uma nova geração de guerreiros, pois a antiga tombou quase todas durante o conflito do Selo da Cidade do Deserto.

Perdemos tudo que juntamos por tantos anos... com o tempo, simplesmente sumimos. É como se não tivéssemos existido. O Emperium perdeu seu poder e o clã se desfez sozinho durante estes dois longos anos. O outrora agitado Barracão, a nossa Mansarda em Izlude, foi abandonada e os membros com o tempo foram desaparecendo, morrendo... ou destinos piores...

É hora de sacudir a poeira e mostrar o que somos capazes!

Você tem o que precisa para se juntar à Chama Prateada? Está disposto a se juntar a uma irmandade de guerreiros treinados para combater sob qualquer situação, sob qualquer conflito ou adversidade?

Se disser “sim”, saiba que sua vida será cheia de dissabores. O nosso caminho é árduo, ninguém vai te notar e muitas vezes sentirá que está lutando para defender um bando de ingratos, que não raramente nos traem. E AINDA assim continuar fazendo-o apenas porque é O CERTO.

Mas também serás maior que a vida! Irá conhecer muitos lugares exóticos, vivenciará excitantes aventuras, terá inúmeras oportunidades de mostrar o que sabe nas situações mais arriscadas, e ocasionalmente terá o sabor da gratidão dos salvos por ti e o mais importante: terá uma camaradagem que durará para sempre com todos os seus irmãos de armas dentro da Chama.

Se você está pronto para atender o chamado dos Guerreiros, preparar-se para o combate – e quando ele chegar, prevalecer e fazer a sua parte para defender Midgard, sob uma camaradagem mais valiosa que um bilhão de Zeny, venha comigo!

Garanto que não se arrependerá!

Mesmo porque, uma vez dentro, não tem como escapar...

KERD “Kerdied” DRALOTH – Cavaleiro Templário.


OFF: Pois é pessoal, a Chama Prateada agora vai tentar a sorte no SERVIDOR THOR.

Continuando com a tradição de um clã que remota ao tempo do bRO Lóki, a Chama Prateada, sempre em busca de se adaptar aos novos tempos, se junta ao servidor gratuito em busca de novos membros que queiram continuar o legado Prateado.

Quanto ao servidor Odin, a Chama NÃO irá se romper em definitivo dele. Só irá manter-se fechada por tempo INDETERMINADO.

Quanto as aventuras e toda a história que a Chama Prateada teve no Lóki e, mais tarde, Odin, fiquem frios: o clã era razoavelmente desconhecido e a vasta maioria de suas aventuras (para não dizer TODAS) não envolveu nada que mudasse o cenário oficial do jogo.

Logo, é plenamente possível a Chama existir normalmente no Thor - especialmente levando em conta que de 2008 para cá, ela ficou cada vez mais... APAGADA.. (não pude evitar o trocadilho...).

Link para o fórum da Chama: http://chamaprateada.forumeiros.com/

Aos interessados em se juntar a nós, estarei em Izlude, ao lado da Dona Risadinha, no Sábado, às 20h, Servidor Thor - quando teremos a primeira missão da Chama Prateada, que será apresentada agora mesmo...


ATENÇÃO: Para o pessoal já pegar o clima da CP, desde o primeiro minuto que o RP começar, as personagens de vocês já correm risco de insanidade, incapacitação permanente, morte ou corrupção completa (leia-se, torná-lo injogável).

Yes, os RP's da CP são em dificuldade hardcore... mas não vou dizer se NESSE RP iremos ter conflitos que tenham a chance ou não. /mal

Deixarei no ar... quem entrar no RP tem de estar pronto para correr riscos com seus chars, quer eles existam ou não. /mal

Mas não se preocupem tanto... as chances de sucesso serão justíssimas. E nem toda falha resultará nisso, senão fica sacal demais... mas pode acontecer né? /mal

Pode ser que esse RP seja tranqüilo - ou seja o último de seus chars - até mesmo o meu. Quem sabe o futuro, afinal de contas? XD

Aviso logo de cara pois nem todos querem que seus personagens sofram horrores e fiquem desfigurados, malucos ou mortos. /mal

PRÓLOGO - O EMPERIUM

Após os conflitos em Morroc, a Chama Prateada sofreu pesadas baixas, que terminaram por enfraquecer o vínculo entre os membros. Alguns abandonaram a guilda, outros desapareceram, uns poucos morreram. O Barracão, uma mansarda em Izlude, outrora um lugar cheio de vida e movimento foi tornando-se mais e mais vazio até que hoje é um casarão abandonado e semidestruído.

O próprio Kerdied enfraqueceu devido a perda de seu elo com o Clã. Outrora um Paladino que liderou o clã em incontáveis batalhas, guerras e combates, enfraqueceu a tal ponto que tornou-se um "mero" Templário.

Sem seus poderes, o Barracão tornou-se alvo de saqueadores, ladrões e pessoas que tinham "pendências a acertar" com a Chama Prateada. Kerdied perdeu sua armadura customizada, feita a partir dos restos da malha vergada por Belisário, seu ancestral, foi surrado e humilhado por bandidos, pois não tinha como se defender, eram em maior número.

Todos os seus, itens, dinheiro e demais pertences foram saqueados entre eles, incluindo uma certa espada vampírica que trouxe inúmeros problemas... e o Emperium...

Percebendo que era necessário recuperar seus vínculos espirituais ou a Chama desapareceria para sempre, o Templário decidiu treinar uma nova geração de guerreiros e sair a cata de seu artefato mais importante, o Emperium da Chama Prateada.

Para isso, ele necessitará de ajuda...

Você tem o que é preciso para tal?
Se tiver... não perca o Roleplay Sábado, às 20h, Servidor Thor
Procure por Dynamo - sim, eu irei trocar o Nick quando eu tiver a oportunidade...

Até lá!


Última edição por Kerdied em Qui Ago 19, 2010 2:52 pm, editado 3 vez(es)
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6033
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Nanah Qua Ago 18, 2010 12:38 am

Meeeeu, que dó do Kerd... ><

Fiquei feliz de ver a CP voltando assim! Eu infelizmente não vou ao RP que marcou porque normalmente durante os fins de semana não uso o computador...
Aw, espero poder ir em outros!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6551
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por elenilsonx Qua Ago 18, 2010 6:55 am

vou tentar ir mais não garanto nada, com os mapas especiais nunca tenho certeza da hora que vou estar upando ou não
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5934
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Ago 18, 2010 7:16 am

Excelente texto, Kerdo.

Isso deixa a panos limpos e explica de forma coerente a migração do seu clã e seu personagem para o Thor. Acho que ninguém tem do que reclamar. ^^

Infelizmente não irei entrar nele com o Zy e nem tenho nenhum personagem que se encaixe(Até por que evito ter mais de um char ativo no RP por falta de tempo para me dedicar a ambos). Mas como fui membro da CP no Odin por pouco mais de um mês é o sulficiente para dizer que ela é carga pessada! Pensem bem antes de colocar um char nela, pois ele dificilmente será o mesmo depois disso.
Imaginem a Chama como o exército, só que pior, pois o Kerd está no comando. (/mal)

Sucesso para você, aqui no Thor você vai achar bem mais fácil membros novos pois sangue novo no RP é o que não falta. o/

Só para finalizar deixo uma pergunta: Mesmo que não é/vai ser do clã pode aparecer nesse RP?
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7776
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Kerdied Qua Ago 18, 2010 9:23 am

Só para finalizar deixo uma pergunta: Mesmo que não é/vai ser do clã pode aparecer nesse RP?

Com certeza Zy!

Qualquer um pode ir sim!
E quando digo qualquer um é qualquer um mesmo!

Valeu pela pergunta, sabia que tinha esquecido alguma coisa!
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6033
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Canato Qua Ago 18, 2010 9:43 am

Estarei lá. Primeiro RolePlay, mesmo que seja com um char novo no Thor.

Não perco um RP da CP por nada, vale muito apena XD.

Canato
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 5161
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Eryon Renewall Qua Ago 18, 2010 9:50 am

Affz
Sábado TT-TT e às 20h /snif
só pq eu quero ir
Eryon Renewall
Eryon Renewall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Pontos : 5890
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Tsuki Myung
Profissão: Arquelogo
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Alter-ego Qua Ago 18, 2010 1:02 pm

provavelmente eu irei
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5947
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Lord Victor Qua Ago 18, 2010 1:16 pm

Muito legal Kerd, cheque suas PM's. Tentarei estar presente.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6104
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Ago 18, 2010 1:55 pm

Só posso dizer que, pra mim, essa é uma notícia muito boa dos últimos tempos. Um clã RolePlay das bandas de 2006, com experiência pra dar e vender, vai fazer muito bem para os novatos.

Se eu não fosse WoEr, a Chama Prateada é um clã que eu pensaria em participar =x

Enfim, espero que tenham sucesso aqui no Thor ^^
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6195
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Samuel Qua Ago 18, 2010 5:22 pm

AHHHH KERD! Chama no thor *-*
Eba! Essa eu quero ir no RP @_@
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Slow Downgon Qua Ago 18, 2010 5:26 pm

Estou dentro.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5992
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Shuu Qua Ago 18, 2010 5:38 pm

Kerdied, vai ser bem bacana te ver com seu clã aqui no Thor õ/

Boa sorte com clã, e se possivel ainda quero visitar o Barracão da chama XD
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6294
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Dj Maluco Qua Ago 18, 2010 7:56 pm

Eu tentarei aparecer na data, mas talvez não consiga por conta de uma prova. Mas queria saber se tem como entrar na Chama antes do RP.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6292
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por SniperMaizena Qua Ago 18, 2010 7:57 pm

Diante deste ato declaro que estou de volta ao bRO e devido a grande baixa de membros on da GC eu me juntarei a CP depois de uma outra grande viagem do Maizena.
Conte comigo Kerd!
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6362
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Alter-ego Qua Ago 18, 2010 10:46 pm

eita, agora eu gostei /s

galera ta se animando =]
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5947
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Louis Golden Qui Ago 19, 2010 9:56 am

Eu vou tentar comparecer, mas acho que será meio impossivel. Talvez minha aprendiz apareça pelo Barracão da CP depois de passar pelo teste de espadachim dela u-u.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6438
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Kerdied Qui Ago 19, 2010 10:01 am

Alquimista Filosofal escreveu:Eu tentarei aparecer na data, mas talvez não consiga por conta de uma prova. Mas queria saber se tem como entrar na Chama antes do RP.

Não, pois o clã será criado durante um RP, XD.

Aguardo todos vocês.

ATENÇÃO: Para o pessoal já pegar o clima da CP, desde o primeiro minuto que o RP começar, as personagens de vocês já correm risco de insanidade, incapacitação permanente, morte ou corrupção completa (leia-se, torná-lo injogável).

Yes, os RP's da CP são em dificuldade hardcore... mas não vou dizer se NESSE RP iremos ter conflitos que tenham a chance ou não. /mal

Deixarei no ar... quem entrar no RP tem de estar pronto para correr riscos com seus chars, quer eles existam ou não. /mal

Pode ser que esse RP seja tranqüilo - ou seja o último de seus chars - até mesmo o meu. Quem sabe o futuro, afinal de contas? XD

Mas não se preocupem tanto... as chances de sucesso serão justíssimas. E nem toda falha resultará nisso, senão fica sacal demais... mas pode acontecer né? /mal

Aviso logo de cara pois nem todos querem que seus personagens sofram horrores e fiquem desfigurados, malucos ou mortos. /mal

Coloquei esse post no meu inicial, para ficar completinho. /heh


Última edição por Kerdied em Qui Ago 19, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6033
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Acer Qui Ago 19, 2010 12:49 pm

Booooom, eu vou no rp e pretendo ser parte da Chama õ/
Kerd, num precisa exagerar nos avisos, parece até que vãos aparecer monstros gigantes desmembrando nossos char. e.e
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7214
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Ago 19, 2010 1:43 pm

.Acer escreveu:Booooom, eu vou no rp e pretendo ser parte da Chama õ/
Kerd, num precisa exagerar nos avisos, parece até que vãos aparecer monstros gigantes desmembrando nossos char. e.e

Não dá idéias a ele! D:
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7776
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Yuu Kanda Qui Ago 19, 2010 2:01 pm

Talvez eu apareça =D
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5491
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Kerdied Qui Ago 19, 2010 2:54 pm

Tudo bem, editei minhas duas postagens denovo, só para lembrar que as chances serão justas - e nem toda falha é igual a morte, corrupção, loucura ou mutilação...

...só as realmente espetaculares. /mal
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6033
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Zero Dozer Qui Ago 19, 2010 3:32 pm

Vou ver se tento a sorte no sábado. Vai ser dose entrar no PC da minha prima às 20:00, considerando que ela se planta no pc e fica até a madruga.

Resumindo: vou tentar falar com ela, mas não vou poder garantir nada.

Anyways, se eu não conseguir me enfiar no RP do saba, eu dou um jeito de me enfiar na Chama no Domingo.

ON

Cal havia encontrado o Barracão abandonado. Estava surpreso, não havia uma única alma viva lá.

-...O que aconteceu aqui? - A casa estava detonada e saqueada. Cal deu uma volta pelo local, notando que o local precisava seriamente de reparos. Ao olhar um buraco no chão da cozinha, no entanto, ficou surpreso.

-....? Kerd, sempre soube que sua base tinha algo de estranho embaixo dela... - O buraco aparentemente dava em um túnel subterrâneo. O Cavaleiro pegou o celular, tirou umas fotos e saiu do Barracão. Primeiro, tentou o número de Kerd, que aparentemente estava desativado. Então, teve uma nova ideia.

-Hm, não vou poder achar ele pelo celular, mas posso achar ele pela própria mana dele.

O Cavaleiro então foi até a base da Corporação Sigma, mencionada antes por Johan, para encontrar com Gustave. Se alguém poderia achar o Kerd, era ele.

OFF
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6572
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Kerdied Qua Ago 25, 2010 6:32 pm

[RELATÓRIO DO PRIMEIRO RP]

Atendendo ao chamado do Templário, muitos aventureiros se dirigiram a Izlude. Eles encontraram o líder do clã, Kerdied, fitando o barracão semi-destruído.

Alguns mal puderam acreditar que o outrora glorioso Paladino pudesse estar pior que um mendigo. E mais surpreendente foi descobrir que ele sofrera "indignades" e "surras" de meliantes sem poder se defender - prova inconteste de seu enfraquecimento.

Contudo o Templário manteve o bom humor e a cabeça erguida. Ele comentou que precisava recuperar o Emperium da Chama Prateada - apenas para ser cercado por caçadores de recompensa liderados por Hobbe, um antigo companheiro de WOE.

Hobbe tinha sido um perigoso Caçador que se envolveu com trabalhos mercenários e assassinatos de aluguel. Um dia, para fugir das autoridades, escondeu-se em um monastério e tornou-se noviço, abandonando o Arco e Flecha enquanto as coisas "esfriavam". Fora recrutado por Cohan Körn, antigo líder do extinto clã Lamentos de Muspelheim como Suporte divino para um grupo - o mesmo que Kerdied participou.

Quando o clã da Lamentos encerrou suas atividades, Hobbe desapareceu. Abandonou o sacerdócio e voltou aos serviços de caçador de recompensa. Eventualmente, tornou-se um Atirador de Elite e reuniu um grupo de Gatunos, Arruaceiros, Arqueiros e Caçadores.

Hobbe sabia quem ele iria enfrentar. Como medida de segurança, primeiro mandou seus homens seqüestrarem dez crianças. Cada criança ficaria amarrada a um caça-prêmio para, caso alguém tentasse algo, o mesmo mataria a criança sem piedade.

Em segundo lugar, o Atirador de elite ordenou que seus homens capturassem os guardas e os cegassem com furos nos olhos. Assim, não teriam problemas com testemunhas, especialmente os do tipo armado, e - de quebra - sacaneariam "uns porcos".

Assim, Hobbe dirigiu-se ao grupo e declarou suas intenções de capturar Kerdied vivo ou morto. Sem demonstrar nenhuma camaradagem pelo Templário, ele disse que não era nada pessoal, mas que nunca tinha sido amigo dele e que o dinheiro ali falava mais alto. Kerdied, por sua vez, não ficou surpreso, por justamente conhecer o rapaz.

"Quem levantar um dedo, vou matar uma criança. Renda-se!" Foi o que Hobbe disse ao grupo. Kerdied levou a sério, sabendo muito bem do que Hobbe seria capaz.

Ainda assim, houve quem OUSASSE entrar em pose de batalha, cerrar os punhos, apontar armas ou coisa assim.

Foi preciso duas crianças serem assassinadas para todos perceberem que o melhor era fugir. Hobbe conhecia Kerdied, sabia que ele não iria por em risco a vida de inocentes, que iria preferir perder o combate a permitir que as crianças fossem mortas.

E Kerdied conhecia Hobbe, sabia que ele iria matar as crianças NA FRENTE DELE com o intuito de abalar seu emocional e torná-lo mais fácil de capturar. Fugindo, ele frustaria este esquema, já que ele preferiria guardar os jovens para serem mortos na sua cara. Longe dela, pouco efeito teria... ou até seria perigoso.

Mesmo enfraquecido, o Templário é um adversário de respeito, tático e estrategista astuto. Afinal, não se sobrevive a guerras 'pegando leve.' Percebendo isso, Hobbe se retirou e deixou na mão de seus confiáveis lacaios.

Escondido, o grupo traça um plano: um dos membros se disfarçaria de Kerdied, para enganar os caça prêmios. Distraídos, seriam pegos facilmente de surpresa em um ataque relâmpago, e as oito crianças restantes seriam salvas.

O plano foi executado à perfeição. Os caça-prêmios mal tiveram tempo para saber o que os atingiu. Alguns foram mortos, mas a maioria sobreviveu, ainda que alguns foram mutilados ou seriamente feridos.

O grupo, sedento de sangue, querendo vingar-se pelas crianças mortas, estavam ansiosos para assassinar os prisioneiros.

Kerdied não deixou - e ordenou que tivessem suas armas quebradas, que fossem amarrados e - então CURADOS.

"Vamos cumprir a lei, pois do contrário só resta a barbárie."

Os mercenários ficaram espantadíssimos e se sentiram intimidados. Clemência, respeito e redenção não eram palavras conhecidas em seu vocabulário. Desde sempre acostumaram-se com a violência, lutando sempre, nunca concedendo misericórdia mesmo porque seus adversários não concederiam a eles - ou ao menos é o que eles acreditavam.

Tal demonstração de piedade foi algo tão... assustador que eles contaram TUDO: que Kerdied tinha sua cabeça avaliada em dez bilhões de zeny - mas eram só isso que sabiam. Também confessaram ter cegado os guardas e que Hobbe pegou informações de alguém que eles não sabiam quem era.

Após os guardas não-feridos levarem os criminosos às masmorras. Kerdied contou ao grupo que sabia onde estava seu Emperium: em Comodo. Algum doido exêntrico e entediado organizou uma pelada e o Emp seria o troféu.

Só que o time "da casa" era um grupo de selvagens de mais de dois metros de altura com armas imensas - seria uma partida de futebol com vale-tudo.

Apesar de intimidados, o grupo prosseguiu. Adotando o estilo de técnico, o Templário organizou o grupo para ser jogadores de futebol - e se dirigiram a Comodo. Se inscrevendo, o grupo foi congratulado por sua coragem.

Participando de uma selvageria futebolística, o grupo, aos trancos e barrancos, conseguiram marcar um 4x1 - enquanto um Algoz, furtivamente, roubou o Emperium. Kerdied tinha percebido que o jogo todo seria uma armadilha de OUTRO grupo de caça-prêmios atrás da polpuda quantia, logo preferiu encerrar o mais cedo possível o jogo.

Após fugir do quebra-quebra, e, devolta em Izlude, sãos e salvos, Kerdied criou a Chama Prateada com o Emperium, que tornou-se uma Fênix e levantou vôo. Assim, o símbolo de Comandante em sua armadura brilhou - e o do Caçador "Maizena" brilhou o de Espião.

Assim, a Chama Prateada renasce das cinzas - como uma Fênix.

[PRIMEIRA PARTE - SUCURSAL DO INFERNO]


Com o pouco dinheiro que restou, e ajudado pelo Recruta Cal Rasen, Kerdied contratou uma equipe de pedreiros e engenheiros para reconstruir o Barracão enquanto ele mesmo reconstruiu o Campo de Treinamento em Bylan - ou como é carinhosamente conhecido como "SUCURSAL DO INFERNO".

Durante a semana seguinte, enquanto Kerdied estava ocupado construindo o campo de treinamento, o Caçador Maizena encarregou-se do recrutamento de voluntários, explicando o que é a Chama Prateada, os riscos e o que eles poderiam ganhar juntando-se ao clã.

Percebendo a situação que se encontra, o Templário não mede esforços em alistar guerreiros altruístas que estejam dispostos a se tornarem homens e mulheres prontos para lutar por causas justas.

Mas, antes de começarem a lutar, precisam aprender COMO, PORQUE e PELO QUE lutar...

Se você tem coragem e está disposto a ser treinado, tornando-se um verdadeiro Legionário disciplinado, venha ao RP no DIA 27,SEXTA FEIRA, ÀS 18H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) EM IZLUDE, AO LADO DO NPC MARINHEIRO DO PORTO.

Ao contrário do que parece, mesmo os que não querem entrar no clã podem participar do Treino. Além de 'afiarem' suas habilidades, se quiserem entrar um dia no clã, não precisarão passar por ele novamente.

Lembrando novamente...

DIA 27,SEXTA FEIRA, ÀS 18H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) EM IZLUDE, AO LADO DO NPC MARINHEIRO DO PORTO.

Aguardo vocês!


Última edição por Kerdied em Qua Ago 25, 2010 6:56 pm, editado 2 vez(es)
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6033
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Samuel Qua Ago 25, 2010 6:38 pm

affs kerd sexta eu não vou poder ir T.T
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

O reacender da Chama Prateada - bRO Thor Empty Re: O reacender da Chama Prateada - bRO Thor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos