NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma familia feliz

2 participantes

Ir para baixo

Uma familia feliz Empty Uma familia feliz

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Seg Set 06, 2010 4:15 pm

Entao, eu fiz um post parecido no outro forum e ja esperava fazer um aqui quando acontecese dinovo, pois bem, vamos la.


Tem um povinho enchendo o saco da Marina (Katherine) nos PMs dela aqui no NAWs alegando que eu seria o Hefemale (asim que escreve?) dela por causa do jeito que a gente escreve que é parecido ou o diabo que for do porque acham isso o.o'

Como eu ja tinha dito aos que acharam isso, nao os culpo em pensar algo asim por varios motivos que voces ja devem conheçer

- Temos só um PC aqui em casa, entao o IP aqui no NAWs obviamente vai ser para as duas accs, e muito raramente vamos logar nós dois juntos (lan house)

- Tanto eu tenho a acc dela como ela tem a minha no ragnarok (em casos asim, a gente avisa quem é quem, logico!), os meus itens sao itens dela e os itens dela sao meus, asim que a gente faz

- Alguns diseram que o jeito que escrevo é parecido com o dela (?), depois fui ve acho que se parece mesmo... sei la õ.o


E bom, somando todas essas imformações é inevitavel que nao pensem ou desconfiem a nosso respeito, isso ja aceitei;
MAS
o motivo de eu estar fazendo esse post nao é exatamente sobre isso, é sobre as extrapolagens que fazem sobre esse livre-arbítrio que voces teem doque pensam sobre nós, como por exemplo, colocar alguns amigos meus ou dela na parede para fazerem questionarios sobre isso.

E sim, isso me incomoda.
Deixando claro dinovo que nao culpo voces em pensarem se somos ou nao a mesma pessoa (até porque, webcan ta aqui pra isso^^'); oque nao quero é que ficam fazendo questionarios para conhecidos meu e dela sobre.

Se voces tem alguma duvida pergunte para mim ou ela, colocamos a webcan aqui para voces verem... tiramos a duvidas de voces... tudo numa boa, mesmo, porque nao quero mais ver a Marina com dificuldades em jogar ragnarok com esse pessoal falando por traz, e nem eu.

Entao peço por favor, nao tenham medo, nao vamos achar ruim se vierem pra gente e conversar sobre o assunto, mas nao façam mais essas de falar por traz ou com amigos^^


Devo ter deixado claro oque quiz passar =)
Brigadao desde ja \o
Abraços \o


Última edição por Leon em Seg Set 06, 2010 4:52 pm, editado 4 vez(es)
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5106
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma familia feliz Empty Re: Uma familia feliz

Mensagem por xXSeanXx Seg Set 06, 2010 4:39 pm

Nunca pensei isso oO
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5663
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos