NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase

2 participantes

Ir para baixo

Grand Chase Empty Grand Chase

Mensagem por Kuro Qua Set 08, 2010 6:55 pm

Bom, como sabem, sou jogador do GCBR, e junto com Hiei, Haru e Debi, venho fazendo missão e etc.

A um tempo atrás me deparei com um novo personagem, que é er... bem semelhante ao meu personagem do BRO (Nada de plagio, tenho o Kuro a 3 anos, e ele só foi lançado a menos de 3 mêses)

E como fã desse novo personagem, venho aqui divulga-lo tambem. Não só isso, para divulgar o Grand Chase, para o pessoal do N.A.W.S jogar, caso o rag enjooe.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Divirta-se com o evento de pré-lançamento do Dio


Sebastian entrou no quarto, tentando equilibrar a bandeja com o café da manhã. A cama estava vazia e já arrumada. Lá dentro, viu apenas o velho mordomo, Alfred, guardando as roupas de seu patrão num grande baú. Em dúvida sobre o que fazer com aquele desejum, começou a tremer:



- Hmm... O-onde está o mestre?



- O senhor Dio está ocupado, investigando alguns pressentimentos que teve sobre a região de Arquimídia.



- A-arquimída?! Onde ficava... Ca-calnat? OPS! - Sebastian se arrepiou ao dizer aquele nome e derrubou a bandeja no chão.



Alfred olhou aquela bagunça com reprovação:



- Limpe isso. Temos apenas até 14/09/10 para nos preparar para a chegada do senhor Dio.



- A-até 14/09?



- Sim. Há muita coisa a ser feita. Primeiro, você vai colocar o Emblema do senhor Dio em todas as Missões, para que qualquer um receba um bônus de 20% de EXP e GP ao completá-las.



Grand Chase Placadio


- TODAS as Missões?



- Sim, e também no Modo de PvP. E também deve entregar a Missão do Dio para todos, durante seu primeiro acesso ao jogo durante esse período.



- Ah não, que trabalheira...



- Pare de reclamar! Essa é uma missão exclusiva. Quem completá-la até 14/09/10 receberá as imponentes Asas Negras de Demônio!


Grand Chase Asasdio


Atq:89

Def:89

HP:0



- No-nossa! Eu quero essas asas!



- Pare de sonhar acordado e não se esqueça de colocar a foto do nosso patrão no Plaza.



- (Ixe, es-esqueci de buscar a foto com o pintor, tenho só a versão sombreada...)



- O que você está resmungando aí?



- Hã... na-nada! Já estou indo então, com licença... (Com tanta coisa pra fazer, melhor então passar na Loja e aproveitar a pré-venda do Kit do mestre Dio).



- Diabos! O pestinha não limpou a bagunça que fez aqui...



Faça como Sebastian e aproveite também para já garantir seu Dio. Adquirindo seu Kit até 14/09/10, além de já ficar com a Missão de CASH preparada para obter o personagem, você também recebe um pacote com um visual exclusivo para o seu Profano!


Grand Chase Pacotedio

Equipe Level Up!

----------------------------------------

Reparem, que o novo pacote dele, ele fica com cabelo branco... semelhança?xD~

E eu já estou com tudo pronto para ele. :3

Bom é isso, que quiser jogar comigo, deixe o nick aqui. Fuizme




Última edição por Kurosaki em Qua Set 08, 2010 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6728
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Qua Set 08, 2010 7:07 pm

Opa!!
depois me add la pra gente joga umas partidas junto ;D
nick: .Batatinha.
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5114
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos