NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

+11
Espectador Mudo
elenilsonx
Kuro
nilaum
Ryu Bateson
Lucas_palmeirense
Jack
Screen Cookie
Mr. Charmy
Alec
Jeran
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Jeran Seg Nov 29, 2010 2:33 pm

Há uns tempos atrás foi liberado o novo sprite do Cavaleiro Rúnico (já que muitos detestaram a "Armadura Mágica"), que poderá ser obtido por ROPs:
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Renewalp2nrkmO Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Renewalp2nrkfO Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Renewalp2nrkmmO Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Renewalp2nrkmf

Essa novidade foi liberada há mais de um mês, mas agora temos os Sprites em Movimento! Viva!!!

De pé:

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm1O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm2O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm3O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm4O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm5
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf1O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf2O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf3O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf4O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf5

Andando:


O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm11O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm12O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm14O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm15
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf11O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf12O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf13O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf14O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf15

Sentados:

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm21O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm22O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm23O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm24O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm25
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf21O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf22O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf23O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf24O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf25

Agachando:

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm31O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm32
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf31O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf32

Batalha (Atacando, sendo atacado e esperando):

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm51O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm52O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm61O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm62O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm41O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm42
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf51O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf52O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf61O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf62O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf41O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf42

Morto:

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm71O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkm72
O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf71O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Nrkf72

Eu sou meio suspeito para falar sobre esse novo sprite, pois nunca gostei do antigo (pensei até em abandonar a classe). Porém, quero saber o que vocês acharam desse novo sprite. E então, o que me dizem?
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5085
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Alec Seg Nov 29, 2010 2:47 pm

Esse sprite realmente ficou melhor que o outro, principalmente por causa dessa capa :O
O sprite masculino sentado que eu achei um pouco estranho '-' Não que tenha ficado ruim, é sempre legal ver novas posições, pra variar um pouco, mas mesmo de frente ele parece estar de lado...

Pelo que eu li no Ragnatales, as outras classes também terão essa opção de "trocar a roupa".
*Esperando como vai ser a de Arcebispo :O*


Última edição por Alec em Seg Nov 29, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Alec
Alec
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Pontos : 5206
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Jeran Seg Nov 29, 2010 2:50 pm

Alec escreveu:Esse sprite realmente ficou melhor que o outro, principalmente por causa dessa capa :O
Eu gostei desse sprite pois parece mais de um guerreiro dos jogos de PlayStation, que foi de onde veio minha inspiração pra jogar de Kina. MAs não vamos dizer que ficou "melhor". É apenas questão de gosto e não gostaria que esse tópico virasse uma guerra entre os dois sprites.

O sprite masculina sentado que eu achei um pouco estranho '-' Não que tenha ficado ruim, é sempre legal ver novas posições, pra variar um pouco, mas mesmo de frente ele parece estar de lado...
Sim, é verdade. Mas não achei estranhpo não, achei estiloso.

Pelo que eu li no Ragnatales, as outras classes também terão essa opção de "trocar a roupa".
*Esperando como vai ser a de Arcebispo :O*
Espero. Odiei o sprite de Renegado, e espero que o "novo" seja mais parecido com Arruaceiro/Desordeiro.
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5085
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Mr. Charmy Seg Nov 29, 2010 4:42 pm

Renegado ficou horrivel mesmo.

Nossa, eu fiquei espantado com os novos sprites. MUITO SINISTROS =o

só que fugiu do contexto de "runas", já que não se vê sinal de runas nas armaduras deles :/

enfim, muito legal ^^
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Screen Cookie Seg Nov 29, 2010 5:36 pm

Esses sprites realmente estão melhores. Pena que vai ser por rops =/ Tomara que dê pra dar trade na droga do ticket e_e
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6200
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Jack Seg Nov 29, 2010 6:25 pm

Esse sprite ficou muito 10 mesmo. Os detalhes dourados fizeram toda diferença...
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5295
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Nov 29, 2010 6:54 pm

Eu não sei... gosto do Sprite antigo e esse é meio copy-pasta do sprite de LK... mas ele tbm é bem épico, e o Ferus de Armadura... *-*

talvez eu use esse sprite, sei lá.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Screen Cookie Seg Nov 29, 2010 7:24 pm

@lucas

Tipo, ja viu as previews das 3-1 que os fans fizeram quando liberaram a silhueta? Muita gente preferia aquelas do que essas... coisas, que sairam agora.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6200
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Ryu Bateson Seg Nov 29, 2010 7:28 pm

Eu preferia o sprite anterior(masculino), mas o que o RK não tinha mão na cintura. Não acho esse sprite novo(?) ruim, mas ele não me dá aquela impressão de "evolução" da classe, parece um LK com armadura melhorada um pouquinho.

O que eu não tinha gostado no RK anterior eram apenas algumas coisas: Mão na cintura, Brocolis nas artworks, e o sprite feminino.

De qualquer forma, esse sprite é a mesma coisa das anteriores, um sprite reciclado que desenharam por cima pra dizer que é novo.

Queria tanto uma pose de ataque nova... Além das poses unicas pra cada skill, que a Gravity tinha prometido quando anunciou o Renewal pela primeira vez...

Ao menos a feminina não precisam ficar com aquele troço pro resto da vida... por um preço.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por nilaum Seg Nov 29, 2010 7:47 pm

Meu Rk não vai usar esta roupinha!

ò.ó

Preifiro a antiga cheia de brócolis.
nilaum
nilaum
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Americana - Sp.
Pontos : 4959
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Kuro Seg Nov 29, 2010 7:56 pm

Ah velho...falando serio... Não estou gostando de nenhum sprite do RK ~_~'

Muito tosco, esse dai melhorou um pouco, mas ainda assim tá uma droga. Acho que deveria ser algo mais... antigo...exôtico...mais Glast Heim.

Ele sentado parece o Mestre sentado. A LUG tinha que parar de reciclar.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por elenilsonx Seg Nov 29, 2010 8:19 pm

esse sprite ficou horrivel na minha opinião '-' parece um porco espinho que descoloriu os espinhos

prefiro o sprite antigo
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5928
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Espectador Mudo Seg Nov 29, 2010 8:29 pm

Kurosaki escreveu: A LUG tinha que parar de reciclar.

Google: Você quis dizer "Gravity"?
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5893
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Mr. Charmy Seg Nov 29, 2010 10:08 pm

*kuro clica em cima da palavra "Gravity"*

_ Maldita falta de atenção è.é'


mas como eu disse, isso foge do contexto de cavaleiro RÚNICO.
fica parecendo um cavaleiro divino com essas cruzes todas, alguem concorda? e.e
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Max Drosead Seg Nov 29, 2010 10:28 pm

Eu concordo acho que a gravity esta confundindo quem é as classes xD
Se a um tempo atras me falassem de uma evolução de espadachim chamada Guarda Real eu imaginária um Lord/Knight e não um Paladino/Templário
As habilidades de Royal Guard ta parecendo a de kina cheia de lança xD.
Cada vez mais me intristesso com a gravity e as mudanças de Ragnarok talvez ano que vem eu nem esteja mais jogando, uma pena pois amo o jogo =/

Acho a roupa antiga melhor (minha opnião) e para mim não parace brócolis O.o
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Mr. Charmy Seg Nov 29, 2010 10:30 pm

nah, vale a pena aguentar pelo roleplay ^^

e é mesmo, as skills de royal guard são parecidas com kina, tudo lança :x
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Max Drosead Seg Nov 29, 2010 10:45 pm

Né? e Pensar que antes só tinha duas a pericia e a velocidade e mesmo assim quase ninguem usa (de 10 Paladinos que eu conheço 10 não tem essas habilidades xD)
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Mr. Charmy Seg Nov 29, 2010 11:02 pm

é

o que salva no royal guard são as skills de banding lá
quanto mais royal guards, mais fortes eles ficam, gostei bastante disso ^^
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Max Drosead Seg Nov 29, 2010 11:15 pm

Sim, Imagino um exercitor de Royal Guard avançando e limpando geral na woe ja tenho até musiquinha para isso (/lala Royal Guards unidos jamais seram vencidos /lala).
@Topic
Estou ancioso para ver as roupas alternativas das outras classes.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Reinsall Ter Nov 30, 2010 7:12 am

a primeira vez que topei com esse sprite na net eu achei que era o sprite de Royal Guard, que eu ainda não tinha visto. Pra mim o sprite original espelha melhor o que acredito ser um RK, um cavaleiro que dominou o poder místico das runas antigas, esse parece uma mistura de LK e Templário. =X
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Mr. Charmy Ter Nov 30, 2010 11:00 am

exatamente, essa armadura fugiu TOTALMENTE do contexto ''RÚNICO'' da classe. Mas continua sendo maneira ^^'
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Jack Ter Nov 30, 2010 11:06 am

Fugiu? Então tá bom...
Mas que ficou 10 ficou '-'
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5295
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Max Drosead Ter Nov 30, 2010 12:59 pm

Eu não ficaria triste se essa armadura fosse para os Royal Guards ao inves do RK /heh
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Jeran Ter Nov 30, 2010 2:50 pm

Max Drosead escreveu:Eu não ficaria triste se essa armadura fosse para os Royal Guards ao inves do RK /heh

Eu ficaria /heh.
Mas o sprite do Guardião Real é bem bonito, ainda mais com o Grifão. Se o up for mais rápido no Renewall, vou fazer um desses pra mim.
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5085
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Max Drosead Ter Nov 30, 2010 2:57 pm

Ouvi falar que sim, que da para pegar 99 (classe normal) em dois meses jogando só nos finais de semana e feriados.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento) Empty Re: O Novo Sprite do Cavaleiro Rúnico! (Em Movimento)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos