NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Apresentação

+2
Samael Kusanagi/Jurougumo
Cabeçudão
6 participantes

Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Carta de Apresentação

Mensagem por Cabeçudão Seg Dez 06, 2010 6:02 pm

Carta do fundador.

Olá respeitáveis senhores e senhoras, venho aqui informar a todos sobre o que se trata a Posterus Prosper.

Antes de começar, meu nome é Andrew Schrader e pertenço a linhagem de fundação da Posterus Prosper, meus antepassados ajudaram a criar esta fundação, e a mim foi incubida a missão de reerguê-la nos tempos atuais.

Posterus Prosper significa futuro próspero, e não existe nada mais expressivo para representar os objetivos da fundação, como logo serão explicados mais a frente.

Criada a tempos longínquos em Arunafeltz, a Posterus Prosper é uma fundação que tem como principal objetivo promover o crescimento humano. Nós trabalhamos na linha de raciocínio de que para se desenvolver uma pessoa de bom caráter, é necessário fornecer-lhe um ambiente onde este caráter possa aflorar. Por isso, somos assíduos incentivadores do crescimento intelectual de todos, pois através dele podemos alcançar a evolução. Assim, a fundação na verdade é uma organização que busca promover pesquisas e explorações, afim de desenvolver novas tecnologias que venham a melhorar a condição humana a qual somos submetidos.

Nós oferecemos empregos em diversas linhas, desde o grupo de exploradores, que buscam através de explorações promoverem novas descobertas que venham a criar linhas para estudos de desenvolvimentos, até o grupo de pesquisas, que trabalhando com os conhecimentos já adquiridos, bons laboratórios e descobertas feitas em explorações, busca desenvolver novas tecnologias que venham a criar melhores condições de vida para todos. E para aqueles que adoram ação, temos também o grupo de Contenção e Resgate, que atua na linha de luta contra as constantes ameaças que todos vem presenciando.

Agora que já sabem um pouco sobre nossos objetivos, vamos conhecer nossa história.

Criada por jovens entusiastas de diversas regiões de Arunafeltz, a Posterus Prosper conseguiu rapidamente com suas ideias o apoio de jovens de várias localidades. No passado nosso crescimento foi tão grande que começamos a nos disseminar por todas as regiões. Em um período histórico relativamente curto, conseguimos abrir várias sedes da Posterus Prosper em diversas regiões. No entanto, aparentemente nosso crescimento acabou encomodando aos governos, que erroneamente acharam que estávamos tentando tomar o controle de determinadas regiões. Com isso, os governos de vários cantos se uniram afim de eliminar um subjulgado inimigo em comum.

Foi aí que começou o nosso pesadelo. Nossos antepassados viram nossa organização e seus nobres ideiais ruírem, a ponto da fundação ter sido praticamente extinta e ter tido sua história apagada, como se nunca houvesse existido. Com isso, os poucos membros restantes da Posterus Prosper manteram-se em segredo durante anos. Nós passamos a crescer nas sombras, sempre tentando não chamar a atenção.
Mas atualmente, a nova direção da Posterus Prosper decidiu em conjunto revelar-se mais uma vez, tudo em benefício da humanidade. Criamos uma nova política pública de ação, e com tudo pronto, passamos a desenvolver novamente aquilo que fazemos de melhor, a ciência.

Agora uma vez reerguida, nós da Posterus Prosper viemos aqui recrutar você para nos ajudar com o nosso sonho sublime. Tudo o que exigimos é que esteja disposto a fazer algo por todos, se você estiver disposto a isso, todo o resto é apenas detalhe, pois na luta pela melhoria da condição humana, não se deve distinguir as pessoas pelas suas habilidades, mas por sua vontade de mudar alguma coisa, de promover o desenvolvimento.



Bom, esse é um novo clã que eu, o Breno e o Ilium estamos formando, espero que gostem (e entrem /lala ). Se quiserem mais informações sobre ele, logo vamos postar mais coisas, mas podem ir se adiantando com as dúvidas.

Qualquer coisa, podem procurar qualquer um dos três em on ^^.


Última edição por Cabeçudão/Zé do Alface em Ter Dez 07, 2010 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Cabeçudão
Cabeçudão
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 15
Pontos : 5128
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Zeno
Profissão: Ninja/Serviços temporários para grandes corporações.
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Samael Kusanagi/Jurougumo Seg Dez 06, 2010 11:27 pm

Eu ja estou no clã \o\ *-* gente entra para ajuda ai acho que o clã vai ter um belo futuro se for bem trabalhado
Samael Kusanagi/Jurougumo
Samael Kusanagi/Jurougumo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 475
Idade : 30
Localização : Entre o céu e o inferno, ou seja, na terra
Pontos : 5563
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Dez 07, 2010 9:55 am

Parabéns pelo texto, ficou muito bem escrito. Só peguei um erro de digitação na segunda linha do oitavo parágrafo onde está escrito "preticamente".

O objetivo eu achei que é algo inovador no cenário atual do Thor, pois nunca vi outro clã com fins parecidos com este. Seria uma Rekenber as avessas, já que o objetivo realmente é melhorar a vida das pessoas sem buscar lucro próprio ou servir de fachada para atividades ilegais. Ou será que não? :3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7775
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Ilium Ter Dez 07, 2010 10:33 am

*bate palminhas* O clã ta começando a engatinhar mas agente espera que ele começe a andar e correr rapidamente. Estou pensando num role play de apresentação,mas tenho que conversar com o zé e o breno ainda.Bem,estamos ai dispostos a fazer novas amizades.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5448
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Cabeçudão Ter Dez 07, 2010 4:33 pm

Vlw pelos comentários. ^^

Já tirei o erro.

Com relação a ser inovador,a intenção é essa,criar um clã diferente. =D

Sobre aos nossos objetivos,só posso dizer que o que foi colocado aí na carta não é mentira. xD

Cabeçudão
Cabeçudão
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 15
Pontos : 5128
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Zeno
Profissão: Ninja/Serviços temporários para grandes corporações.
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Lord Victor Ter Dez 07, 2010 4:37 pm

Muito interessante, inovador. Tem meu apoio, boa sorte o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6103
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Ter Dez 07, 2010 4:47 pm

Dae zé, Ilium!:D
Não vou falar inovador pois não conheço inteiramente todos os clãs de RP no bRO, mas com certeza é diferente do de costume. Tem espaço para todos tipos de personagens, realmente muito interessante ^^.
Sorte aí pros três.
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5237
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Apresentação Empty Re: Carta de Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos