NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilides de certas classe e coisas a mais

3 participantes

Ir para baixo

Habilides de certas classe e coisas a mais Empty Habilides de certas classe e coisas a mais

Mensagem por Samael Kusanagi/Jurougumo Dom Dez 12, 2010 2:36 pm

Bem estou estou com minha ninja e queria sabe sobre umas coisas por exemplo boliei uns Atk que conjurava duas habilidades juntas para forma uma nova queria sabe se isso e posivel e se poderia usar sem ninguem reclamar dela

E sobreos MTK falam que não se pode usa toda hora em qualquer luga por causa dos mapas, mas sabemos (ou não) que em on n e bem assim e o lugar e um so ou então pode usar calor em qualquer luga oudaria a desculpa das costelações que deveriam esta no lugar certo no dia certo na hroa certa para faze aquilo?

E gostaria de faze uma sugestão sobre o item as pedras elementais dos ninjas poderia se somente uma pedra peguena para justifica o uso coonstante dela em on(tem RP que uso Dragão Explosivo toda hora)

Seria legal se colocasem mais coisas para distir aqui nesse topico ou se ja estão fazendo isso melhor me avisar xD
Samael Kusanagi/Jurougumo
Samael Kusanagi/Jurougumo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 475
Idade : 30
Localização : Entre o céu e o inferno, ou seja, na terra
Pontos : 5563
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilides de certas classe e coisas a mais Empty Re: Habilides de certas classe e coisas a mais

Mensagem por Kerdied Dom Dez 12, 2010 3:36 pm

Combinar duas skills para torná-las mais fortes? É possível sim em ON, mas seria um desgaste duas vezes maior.

Quanto ao MTK, eu acho que também deveria ser liberado o uso sem muitos problemas, claro como por exemplo, um ataque de fogo embaixo d'água... é meio complicado...
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6032
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Habilides de certas classe e coisas a mais Empty Re: Habilides de certas classe e coisas a mais

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 12, 2010 6:46 pm

Não cara, o caso do MTK é que eles aliam uma área a determinado alinhamento (Sol, Lua e Estrelas) Em ON eu preferiria que a área pudesse ser no mapa e em todos seus arredores, e que o MTK pudesse usar os 3 alinhamentos mesmo não tendo a skill em off, porque se não a classe fica sem nenhuma vantagem contra as outras.
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5533
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilides de certas classe e coisas a mais Empty Re: Habilides de certas classe e coisas a mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos