NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

+8
Lucas_palmeirense
Matthew Locke
Ryu Bateson
Momo
Lacey - David Garou
Lothar S. Mustang
elenilsonx
Max Drosead
12 participantes

Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive e Super Nintendo)

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap8%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap12%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap4%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap16%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 16% 
[ 4 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap8%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap8%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap16%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 16% 
[ 4 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap0%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap8%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap4%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_lcap16%Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Vote_rcap 16% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Max Drosead Seg Dez 20, 2010 5:40 am

Bem, para variar vou mudar o tema de ragnarok(rp) para os jogos de video game que jogavamos quando mais jovens (apesar que eu ainda jogo ^^), gostaria da opnião de vocês ^^.

Obs: Coloquei apenas os jogos que eu e/ou meus amigos jogavamos, se algum que você gosta não esta lá, me desculpe ^^
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por elenilsonx Seg Dez 20, 2010 7:03 am

*mata o max batendo nele com um um pirulito*
primeira coisa kurbi é os cambal é kIrby com I Ò_Ó

segunda coisa vc juntou na lista zelda , pokemon , mega man , Street Fighter , mario , kirby e sonic e ainda quer que agente voce ¬¬ colocar a infancia das pessoas contra ela propia não é legal >.<

votei no zelda pq adoro os games mais tem tanto que marcaram minha vida tbm T_T pokemon blue , super mario AHHHHH megaman zero T_T
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Dez 20, 2010 7:05 am

Isso é maldade, Max! Por favor, mude a enquete pra multi-escolhas, todos os jogos são bons demais para se escolher só um. >.<


Bom, pra mim eu votaria nesses todos, os únicos que eu não joguei foram Starfox, Sunset Riders e Zombie Ate My Neighbors.
Além dos aqui eu curtia demais os RPGs do SNES: Bahamut Lagoon, Rudora no Hirou, Terranigma, Romancing Saga (Embora tenha jogado pouco) entre muitos outros. :3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7775
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Lacey - David Garou Seg Dez 20, 2010 8:30 am

Megaman, sem sombra de dúvidas, esse jogo é um dos melhores.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6621
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Momo Seg Dez 20, 2010 10:10 am

Enquete dificil '-'

Olha, sinceramente, todos eles são legais! Porém, o meu favorito não está aqui, Secret of Mana /heh

Este é o jogo que marcou minha vida, tanto que joguei Ragnarok por causa dele~
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Ryu Bateson Seg Dez 20, 2010 11:47 am

Putz, realmente fica dificil, ainda que não especifica qual jogo (Mario? Qual? Super Mario World 1/2; Super Mário RPG; Mario All Stars; Mario is Missing; Mario Paint; etc, etc).

Bem, votei no Final Fantasy (No caso votaria no Final Fantasy VI), apesar que também queria votar no Chrono Trigger, Super Street Fighter II, Super Mario RPG, Super Metroid, MegaMan X3 e Breath of Fire II(óbvio /heh).


Super NES teve os melhores jogos já inventados, uma época em que a criatividade era muito mais importante devido a limitação dos sistemas da época. Hoje dão muita importância a gráficos e a criatividade fica na gaveta em algum lugar... Esquecida...

Não que não existam jogos bons atuais, mas eles são muito mais raros do que eram na época do 16 bits.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Matthew Locke Seg Dez 20, 2010 12:26 pm

Pacman, sem dúvidas u-u
*Não jogou quase nenhum desses*
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6916
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Dez 20, 2010 12:46 pm

Eu só fui virar gamer HARDCORE na era Playstation 1. Se fosse do Play 1 eu votaria em Final Fantasy 9 e Legend of Mana...

Mas Mario é insuperável, e era o jogo do SNES que eu mais jogava, então... vai nele mesmo xd (Sou mais fã de Sonic que de Mario, mas eu tive meu Mega-drive por pouco tempo e não tive Sonic nele. Só fui jogar Sonic no PC, anos depois)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6194
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por xXSeanXx Seg Dez 20, 2010 1:01 pm

Man, votei em Zelda, mas é maldade só poder escolher um, queria marcar Sunset Riders, Super Mario, Mortal Kombat, Sonic..well, metade do que tem aí x.x.
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5671
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Kuro Seg Dez 20, 2010 4:21 pm

Que isso cara D= Muda ai pra multi!

Marquei Zelda, mas Final fantasy owna, Mario owna, Sonic owna, Mega man owna e outros ai
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6728
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Max Drosead Seg Dez 20, 2010 9:20 pm

Como faz para mudar a enquete? (se me ensinarem eu mudo /heh)
De todos os que mais marcou minha infancia foi Sonic The Hedgehog eu era super fã, tinha camisetas ,vários jogos e nas brincadeiras de "faz de conta" eu sempre era ele ou alguem daquela realidade ^^, sem falar que eu não perdia nenhum episódio que passava no sbt na Tv Crush ^^.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Space Ghost Seg Dez 20, 2010 11:11 pm

Porar cara, votaria em Starfox, Final Fantasy, Kirby e Zelda. Se tivesse Soul Blazer ae eu votava tb. Staforx, Kirby e Soul Blazer são os jogos da minha infância, os primeiros jogos que eu tenho o orgulho de dizer que consegui zerar completamente, pegar todos os segredos, medalhas, recordes, sozinho. Me lembro que todo dia, antes de almoçar e ir pra escola, eu terminava Starfox 64 uma vez, eahuehaueahuea

Final Fantasy eu joguei um pouco mais tarde, mas eu sei que foi muito mais do que um jogo de conquistas, foi um marco conceitual na minha vida. Até hoje eu choro ouvindo o Aerith's Theme, rç.

E Zelda. Escolhi Zleda porque esse tem sido o jogo que me acompanha desde que nasci. Meu pai jogava Zelda, o primeiro jogo de videogame que eu me interessei foi zelda, foi ele que despertou meu interesse por heróis com espadas, em eras medievais com uma princesa, meu primeiro personagem de RPG de todos (láááááá, no D&D) se chamava Link. Quando eu escuto a trilha sonora do LttP e do OoT, eu me sinto extremamente estranho, como se momentaneamente eu esquecesse do resto da minha vida inútil e me lembrasse de que um dia eu fui criança e fui feliz. Chamam isso de nostalgia, mas é mais do que isso.

Em sumo, se não fosse Zelda, eu seria uma pessoa diferente hoje.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 21, 2010 3:29 am

Eu te entendo, sinto a mesma coisa quando lembro de Sonic, lembrar quando eu me divertia em uma realidade paralela sem me preocupar com essa sociedade atual em que as pessoas são apenas ferramentas descartaveis, e que as pessoas estão mais preocupadas em fazer o que lhe mandam do que fazer o que querem (e tem gente que se assusta com o auto indice de depressão desse século...), eu esqueço de tudo isso e lembro da época que existia um sorriso sincero e inocente no meu resto, quando eu achava que tudo era possivel, que as pessoas más eram a menoria, e quando eu achava que o que se sabe e faz é mais importante do que cargos e papéis ...
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Thunder Joe Ter Dez 21, 2010 12:58 pm

Você é cruel. Como pôde esquecer do Chrono Trigger na lista?! Ele é de Snes também sabia? Ainda assim não colocar multipla escolha.

Escolhi Zombies ate my Neighbors, eu jogava a versão beta quando era criança, chamada "Monster", mas eu gosto igual de todos os outros jogos, mas coloquei esse só pra ele ter um voto, já que quase ninguém conhece.

PS: É Donkey Kong e Kirby.
Thunder Joe
Thunder Joe
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Pontos : 5305
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Thunder Joe
Profissão: Andarilho
Clã: Corp Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 21, 2010 2:55 pm

Faz um novo teste com mais opções de escolha, e de escolha múltipla.

E com muitos mais jogos, especificando o jogo (olááááá infinitos Marios).

Podemos dar sugestões antes de postar a enquete.

De SNES:

ActRaiser; ActRaiser 2; Aero The Acro-Bat; Art of Fighting; Bahamut Lagoon; Battletoads & Double Dragon; Breath of Fire; Breath os Fire II; Captain Commando; Castlevania Dracula X; Chrono Trigger; Contra III: The Alien Wars; Demon's Crest; Disney's Aladdin; Disney's Goof Troop; Donkey Kong Country; Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest; Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble; Dragon Quest I & II; Dragon Quest III: Soshite Densetsu e...; Dragon Quest V: Tenkuu no Hanayome; Dragon Quest VI: Maboroshi no Daichi; EarthBound; Earthworm Jim; Earthworm Jim 2; F-Zero; Fatal Fury; Fatal Fury 2; Fatal Fury Special; Final Fantasy IV; Final Fantasy V; Final Fantasy VI; Final Fight; Final Fight 2; Final Fight 3; Fire Emblem: Monshou no Nazo; Fire Emblem: Seisen no Keifu; Front Mission; Gradius III; Gundam Wing -Endless Duel-; Harvest Moon; Illusion of Gaia; International Superstar Soccer Deluxe; Killer Instinct; Knights of the Round; Kirby Super Star; Lufia & the Fortress of Doom; Lufia II: Rise of the Sinistrals; Mario is Missing!; Mario Paint; Marvel Super Heroes: War of the Gems; Mega Man 7; Mega Man Soccer; Mega Man X; Mega Man X2; Mega Man X3; Metal Warriors; Mighty Morphin Power Rangers; Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition; Mighty Morphin Power Rangers: The Movie; Mortal Kombat; Mortal Kombat 2; Mortal Kombat 3; Ninja Gaiden Trilogy; Ogre Battle: The March of the Black Queen; Pilotwings; Primal Rage; Radical Dreamers; RoboCop Versus The Terminator; RockMan & Forte; Romancing Sa-Ga; Romancing Sa-Ga 2; Romancing Sa-Ga 3; Samurai Shodown; Secret of Evermore; Secret of Mana; Seiken Densetsu 3; Shin Megami Tensei; Shin Megami Tensei 2; SimCity 2000; Sonic Blast Man; Sonic Blast Man 2; Spider-Man & Venom: Maximum Carnage; Star Fox; Star Fox 2; Star Ocean; Street Fighter Alpha 2; Super Double Dragon; Super Mario All-Stars and Super Mario World; Super Mario Kart; Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars; Super Mario World; Super Mario World 2: Yoshi's Island; Super Metroid; Super Punch-Out!!; Super Star Wars; Super Star Wars: Return of the Jedi; Super Star Wars: The Empire Strikes Back; Super Street Fighter II: The New Challengers; Tales of Phantasia; Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time; Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters; Terranigma; The Legend of the Mystical Ninja; The Mask; Zelda: Link to the Past; Top Gear; Top Gear 2; Top Gear 3000; Toy Story; World Heroes; World Heroes 2; X-Men: Mutant Apocalypse; Yuu Yuu Hakusho 2: Kakutou no Sho; Yuu Yuu Hakusho FINAL: Makai Saikyou Retsuden.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 21, 2010 9:09 pm

@ Thunder Joe

Eu conheço sim, é o melhor rpg de SNES que eu joguei na vida (fiz 5 finais), eu não coloquei pois ja tinha jogo de mais, já pensou a lista de escolha for igual a que o Ryo colocou O.o, essa era tem muito jogo bom, pois nela o que importa no jogo são a sua história e a jogabilidade, os graficos ficavam para depois (não que não exista jogo de SNES com grafico bom, mas esse não é objetivo dos jogos).

E me desculpem pelo os erros em Donkey Kong e Kirby, é que eu não joguei esses jogos, mas sei que muitos gostam então coloquei pelo nome que eu lembrava.

Obs: Se vocês perceberem tem 16 opções, eu me forcei a limitar a isso para não ficar uma pagina inteira só de opções.


Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Ryu Bateson Ter Dez 21, 2010 9:17 pm

Ah, mas ia ser divertido.

WHAHUAHUAHUAHUAHUAU /mal
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Max Drosead Ter Dez 21, 2010 9:53 pm

Tipo se a Amanda permetir que eu faça outro tópico com o mesmo objetivo só que com mais opções e mutipla escolha eu o farei ^^
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5159
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy) Empty Re: Qual é o seu jogo 16 bits favorito? (era Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos