NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento]Lothar entra na linha

Ir para baixo

Lothar - [Evento]Lothar entra na linha Empty [Evento]Lothar entra na linha

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jan 10, 2011 3:55 pm

Lothar entra na linha


A vidinha preciosa de Lothar Mustang era perfeita. Isso ao menos do ponto de vista dele.
Enquanto divide seus dias em aventuras por Midgard e conhecer pessoas bizarras, esse templário ao longo dos meses adquiriu uma série de compromissos pendentes. Alguns deles pequenos e outros nem tanto.
Depois de se envolver em tantas aventuras e nunca terminar elas, os problemas passaram a se acumular e tornar um obstáculo na vida de Lothar.


Entretanto o preguiçoso de chapéu buffante continuava a empurra-los para debaixo do tapete. Até que um dia não havia mais espaço e o Lider da Ordem Templária, já sabendo da situação que aquele seu irmão se encontrava, deu o ultimato. Lothar deveria resolver tudo que ele deixou inacabado como um homem e templário que era, pois é assim que eles se comportam. Sem opções, para não sofrer fortes retaliações o homenzinho decidiu anotar tudo que estava pendente na sua vida não mais tão preciosa:


Com todos os seus deveres devidamente anotados, Lothar procurou ajuda de seus melhores amigos. E como um milagre atendido ele re-encontrou Thelastris no velho esconderijo onde usava para fugir na época que foi acusado de matar Alexander Eisenheim II.
Como se a sorte já não estivesse boa o suficiente, na mesma noite eles encontraram com Kuro e embora os boatos sobre a morte de Hiei e sua ausência na reunião dos amigos todos eles sentiram de volta os bons tempos.
Com a ajuda deles, o templário sabia que conseguiria resolver tudo que ficou devendo, mas isso não seria o bastante. Ele teria que contar com a ajuda de todos os outros amigos que tinha contato pelo mundo...




[off]

Isso não é mais um RP, ou talvez sejam. Eu prefiro chamar isso de teaser para explicar o que tramo.
Em uma conversa no MSN com a Amanda, ela me perguntou quantos RPs deixei inacabados e contamos 6. Logo em seguida me sugeriu de voltar com eles e faze-los todos ao mesmo tempo, sorteando eles aleatoriamente. Isso significa fazer por exemplo em um dia uma da cRosS e depois um dos Monstros Duelistas.
Dessa forma os menores acabarão primeiro, seguido dos médios e por fim os grandes. Quitando tudo que deixei devendo aqui.

Eu gostei da idéia e fizemos um casinha para "oficializar" essa situação pelo qual Lothar passa. Ela é apenas uma desculpa para dizer que todos esses 6 campanhas que deixei aberta vão ser continuadas e terminadas e acontecem nos dias atuais em on. [Nada de fazer RPs considerando que aconteceram meses atrás]

Como poderão ver pelos links, quase todos os tópicos foram editados e alterados um pouco das histórias para se adequar a situação. Embora alguns deles tenham mais de um ano de existência, vocês podem postar neles duvidas ou comentários sem medo de banimento por ressar tópicos antigos.
Mas não vão com muita sede ao pote! Isso não excluem os casos de serem ress postando flood. Nesse caso vocês serão punidos!


Dúvidas sobre esse tópico em si podem ser feitas aqui.

Ps. Não fiquem postando só pra perguntar quando vai ser tal RP de tal campanha. Todos vão acontecer cedo ou tarde sem um padrão definido. Vou sortear ou fazer na ordem que me der vontade e vou postar aqui e nos tópicos dos RPs a data, local e hora.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos