NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

+23
Lord Victor
Shuu
Ryu Bateson
Garbas Legends
Joachim/Taylan
Len Haze
Lorde Ryu Yoshinaga
Dj Maluco
Laedhros
Ilium
Thelastris
Rufus Stooker
Napalm
Cabrial
†Ignatyus
Lothar S. Mustang
Dash Bio
Lucario Moonlevar Befor
kemaryus
Aiolos
Varnion Guinefort
mauricioasjr
Rafael "Alexander" M.
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Jan 19, 2010 6:36 pm

Esse tópico é só para líderes de clã.

Este tópico é apenas para jogadores que tenham personagens no servidor THOR.

Apesar da nossa boa iniciativa, o conselho geral dos clãs, ou Illuminati ainda é um grupo pouco organizado embora tenha um poder de ação incrível.
Então acho que nós roleplayers do Thor ja estamos maduros o suficiente para a criação definitiva dessa organização que é o laço final e definitivo que sela a aliança mutua em prol do roleplay em on e em off.
Embora eu seja o idealizador desse grupo, eu não posso ditar as regras do mesmo, uma vez que por definição o Concilium Illuminati é um conselho, logo a palavra de ninguém é absoluta senão a da maioria.

E venho aqui então convocar os líderes dos seus respectivos clãs que postem sugestões pras leis que vão reger o grupo.

Devo lembrar que para evitar o volume de flood, os membros dos clãs que queiram opinar que transmitam suas opiniões para os líderes de seus respectivos clãs ou representantes dos mesmos para que estes as postem aqui.

Eu ja tomei a liberdade de, em conjunto com algumas pessoas, escolher o lema e cumprimento do grupo:

In perspicuus dies, in infusco noctis

Tradução: No dia mais claro, na noite mais escura.

Bom, acho que é isso, espero que vocês me ajudem a dar rumo e importância a esse que sem dúvidas é o projeto mais audacioso que essa comunidade ja teve.

Os atuais participantes do Concilium Illuminati são:

Ordem de Horadrim, atravéz de seu Regente: Derfell Cadarn

Ordem das Valquírias, atravéz de seu Reitor: Jeff V. Kemaryus

Umbra Dei, atravéz de seu Divus: Aiolos D'marc Fournier

Concillium VII, atravéz de sua Judex: Condessa Déborah M. Eisenheim

Organização VII, atravéz de seu Diretor: Kurosaki Kaen Flameryus

Arauto de Morroc Laedhros Fenrir

Fundação Esmero, através de seu Líder: Garbas Legends


Magna Charta, atravéz de seu Representante: Dante Malebolge

Corsários de Aegir, atravéz de seu Capitão: Coonell

Memento Mori, atravéz de seu General: Lord Victor McLaren

LISTA DE PAUTAS.

1º - Linha do Overpower, o que fazer quanto a liberdade de criação?

2º - Posicionamento sobre a Exploração em Ash Vacuum (evento level up!)


Quem negou:

A, Por serem "revolucionários".

Vanguard, por não concordarem com as "posições" de determinados líderes de clã.

Corporação Rekember, por não estarmos dentro da visão de poder do lider do clã.



Codex

I - As reuniões são eventuais e só devem ser convocadas em casos de extrema importância, qualquer membro ativo do conselho tem poder para convocar uma reunião e é dever dos demais membros responder ao chamado.
Todos tem direito de serem ouvidos durante as reuniões caso esse direito não seja respeitado, a líderança eleita do conselho poderá aplicar sanções para que esse direito seja assegurado.
Existe a liberdade de expressão e de interpretação baseando-se no fato de que todos os integrantes são pessoas responsáveis (em on e off) e sabem das consequências de causar um conflito ou perturbar a paz das reuniões.

II - Visão: O Concilium Illuminati visa a manutenção da paz (em off) e a união dos jogadores em prol do roleplay aumentando assim o aproveitamento do tempo gasto no jogo.
Missão: A missão do Conselho é de manter a convivência dos jogadores harmônica e tomar decisões conjuntas para manter e aumentar a estabilidade do cenário de roleplay do servidor.
Valores: Sapiência, humildade e igualdade.

III e IV - group1116623@groupsim.com é um grupo restrito que só deve ser acessado pelos membros do conselho.

V - Todos os clãs membros são soberanos e portanto tem o direito de serem respeitados e escutados como tal, mas devem seguir premissas básicas do contrato de cooperação que é este documento:


1- Respeitar a soberania dos membros.

2- Respeitar A Trégua.

3- Uma vez membro, acatar as decisões do conselho, mesmo quando estas não forem as da sua preferência.

4- Sempre responder ao chamado do Conselho.

5- Nunca comprometer o Conselho ou um clã membro dentro da Trégua .



VI - Da trégua:

1- A trégua acontece nos espaços de tempo de três dias antes e três dias depois a data da reunião/missão conjunta.

2- A trégua é um pacto de não agressão entre os membros do Concilium Illuminati e deve ser respeitada acima de tudo, não importando as ações hostís entre os membros antes da mesma ser ativada.

3- A trégua tem que ser absolutamente respeitada por todos os membros, o conselho por sí é neutro e portanto não tolerará conflitos menores enquanto tratar de situações macroscópicas.

VII- A tríplice Regência é composta por Ariadne "Thelastris" Nairo, Regente do Concilium Illuminati, os dois Altos-Magistrados serão nomeados por ela até a proxima reunião.







Os membros podem sugerir emendas a esse codex, uma vez que ele só cobre o básico da interação.

Que comecem as discussões.

PS: Moderação/Administração, eu não to conseguindo colocar o texto do Codex à esquerda, podem ajeitar por mim por favor?


Última edição por Alexander Eisenheim II em Sex Fev 12, 2010 3:08 pm, editado 10 vez(es)
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por mauricioasjr Ter Jan 19, 2010 9:54 pm

Isso serve para mostrar que os clãs de RP realmente existem e não estão ai apenas no nome. Estamos levando a coisa a sério. EU concordo com isso tudo!


PS: Viva ao anel de prata ou não!
mauricioasjr
mauricioasjr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB
Pontos : 5397
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Derfel Cadarn
Profissão: Regente
Clã: Ordem de Horadrim

http://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Varnion Guinefort Ter Jan 19, 2010 10:50 pm

Vão criar regras para o Illuminati?
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6986
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Jan 20, 2010 1:55 am

sim
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Aiolos Qua Jan 20, 2010 2:31 am

Conversei com o Ignatyus, da MagnaCharta, ele disse que iria criar uma enquete no fórum da MC para ver se os outros membros e líderes aceitavam, segundo ele, ele irá postar a resposta aqui.

Aliás, gostei do lema.
Aiolos
Aiolos
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 40
Pontos : 5501
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Aiolos
Profissão: Bardo
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por kemaryus Qua Jan 20, 2010 8:19 am

O NOME DO CLÃ ORDEM DAS VALQUÍRIAS ESTÀ SENDO USADO SEM A PERMISSÂO
DO LIDER DO CLÃ!

Isso é um desrespeito! Somos contra a tudo isso e não temos nenhuma ligação com esse forum.


O Clã Ordm das valquírias só poderá ser encontrado atraves de seu site:

http://www.claov.weebly.com

ou no forum:

http://www.ragnatales.com.br/forum


.


Última edição por kemaryus em Sex maio 28, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5549
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qua Jan 20, 2010 11:53 am

Boa iniciativa alex gostei bastante

mas vamos as sugestoes e que to querendo a tempo

A Linha do Over Power por favor já está mais que claro que está precisando dessa linha,e se o conselho poder intervir vai ser otimo, não aguento mais tiozinho falando que joga raio dos olhos, é a raça tal então faz aquilo ou o famoso "sangue atordoante" quem lembra?

E por está e outros motivos que acho que devemos elaborar isto.
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7246
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Jan 20, 2010 1:59 pm

Luc, aqui ainda não é pra discutir os problemas do servidor, mas vou criar uma lista de dez tópicos que devem ser tratados assim que as regras do conselho forem estabelecidas.

PS: ATUALIZADO

Magna Charta agora ocupa a cadeira nº9 do Concilium Illuminati.

Criada a lista de tópicos a serem debatidos no conselho.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Dash Bio Qua Jan 20, 2010 5:09 pm

Eu já tinha lido e assistido à reunião que teve no mobchat interclãs sobre essa sociedade. Mas a alienação do meu personagem a respeito do tema, sendo líder dos Corsários de Aegir, me fez emudecer.

O pessoal do nosso mobchat disse que eu posso me pronunciar sem problemas, mesmo ainda eu não tendo ciência em ON do que Illuminati se trata. Estamos erguendo o clã ainda para adaptá-lo ao cenário atual do servidor, e já posso adiantar que gostaria de ter uma cadeira reservada para os Corsários de Aegir.

Bom, sugestões eu tenho algumas, mas precisam ser lapidadas para eu não sair por aí falando besteira. Só uma pergunta para me ajudar a clarear as idéias: as leis estarão também no âmbito interpretativo ou só podem ultrapassar modo ON (como sugeriu Lucário), exemplificando, o que poderíamos ou não poderíamos fazer ou agir com os nossos personagens inseridos no grupo?
Dash Bio
Dash Bio
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 349
Pontos : 5690
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Jan 20, 2010 5:43 pm

Atualizando:

Os Corsários de Aegir agora ocupam a cadeira nº 10 do Concilium Illuminati
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Jan 20, 2010 11:33 pm

Posso sugerir que a segunda pauta seja: Vida e Morte nos RPs (ou "Você não pode me matar por que eu não aceito seu noob!")
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por †Ignatyus Qui Jan 21, 2010 3:51 am

Olá, alguns devem estar cientes de que dei uma certa "sumida" deste fórum.
Más o real motivo acercava do problema estar com minha pessoa e não com o fórum em sí.

Recentemente, Samuel Hopkins havia me enviado um convite por mensagem particular, alertando de que Alexander Eisenheim II estaria recrutando clãs para um novo concílio. Naquele momento eu neguei devido ao clã estar sujeito a mudanças internas.

Após isto Aiolos me mandou outra mensagem, e fiquei triste com o pedido de alguns (cujos nomes não menciono) de que eu realmente negasse o convite porque "Um dos clãs deve estar totalmente contra o concílio", por isto acabei por aceitar a proposta.

Quatro dos membros mais fluentes (Adryan, Cross, Dj Maluco e Kallennus) demonstraram estar de acordo com essa decisão e por isso venho oficialmente pela palavra dos quatro (e a minha) afirmar de que iremos fazer parte disto.

Oficializo meu retorno ao fórum.
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 6009
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qui Jan 21, 2010 9:36 am

Lothar S. Mustang escreveu:Posso sugerir que a segunda pauta seja: Vida e Morte nos RPs (ou "Você não pode me matar por que eu não aceito seu noob!")

Fassa de suas palavras as minhas ja tivemos muitas "mortes" em 2009
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7246
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qui Jan 21, 2010 2:25 pm

ATENÇÃO AGORA É OFICIAL, O CONCILIUM ILLUMINATI É FORMADO POR 100% DOS CLÃS DE ROLEPLAY DO SERVIDOR THOR!


A Organização A ocupa a cadeira nº 11 do Concilium Illuminati
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por kemaryus Qui Jan 21, 2010 3:58 pm

O NOME DO CLÃ ORDEM DAS VALQUÍRIAS ESTÀ SENDO USADO SEM A PERMISSÂO
DO LIDER DO CLÃ!

Isso é um desrespeito! Somos contra a tudo isso e não temos nenhuma ligação com esse forum.


O Clã Ordm das valquírias só poderá ser encontrado atraves de seu site:

http://www.claov.weebly.com

ou no forum:

http://www.ragnatales.com.br/forum


.


Última edição por kemaryus em Sex maio 28, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es)
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5549
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Cabrial Sáb Jan 23, 2010 12:29 am

"A, atravéz de seu líder: Rufus Strooker"


A palavra cocnerteza não caiu nem um pouco bem...Sugiro a troca do nome destacado para: "A, atraves de um de seus membros"


Bem goste ida iniciativa. Mas caso esse conselho venha existir em ON, a coisa muda em questões ideologicas d o"A"


Agora que volte ide viajem conversarei com o Link sobre a "organização anarquica" definitiva do "A"
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9610
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Napalm Sáb Jan 23, 2010 8:40 pm

Alexander Eisenheim II escreveu:ATENÇÃO AGORA É OFICIAL, O CONCILIUM ILLUMINATI É FORMADO POR 100% DOS CLÃS DE ROLEPLAY DO SERVIDOR THOR!


A Organização A ocupa a cadeira nº 11 do Concilium Illuminati

E o clã Suikoden? (nota: se esse clã não existe mais, ou não faz parte da atual cena interclãs, desconsiderem minha 'observação)
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Cabrial Sáb Jan 23, 2010 8:46 pm

ATENÇÃO AGORA É OFICIAL, O CONCILIUM ILLUMINATI É FORMADO POR 100% DOS CLÃS DE ROLEPLAY DO SERVIDOR THOR!


Preciptação demais ao afirmar...No "A" isso não está 100% definido...
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9610
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Jan 24, 2010 1:02 am

Então tá certo, ou vocês estão dentro ou estão fora, e aí?

Este tópico pra fazer algo construtivo, não pra flood, espero que estejamos entendidos.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rufus Stooker Dom Jan 24, 2010 1:44 am

Antes de tudo: O A, sendo um clã anárquico não tem um líder. Nem representantes, porta-vozes ou coisa do genero.

Eu quando falei por mim mesmo que participaria, não sabia que se tratava de um grupo,pois quando rafael (rafael, não alexander, pois não falamos disso em on) me falou sobre o grupo, pensei que era uma reunião de clãs, onde eu aproveitaria para me inteirar dos fatos ocorridos ultimamente no RP do thor, pois estou ausente do ragnarok devido aos estudos.

ps:não vi flood nenhum na mensagem de cabrial
Rufus Stooker
Rufus Stooker
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Pontos : 5524
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rufus Stooker Dom Jan 24, 2010 1:44 am

Antes de tudo: O A, sendo um clã anárquico não tem um líder. Nem representantes, porta-vozes ou coisa do genero.

Eu quando falei por mim mesmo que participaria, não sabia que se tratava de um grupo,pois quando rafael (rafael, não alexander, pois não falamos disso em on) me falou sobre o grupo, pensei que era uma reunião de clãs, onde eu aproveitaria para me inteirar dos fatos ocorridos ultimamente no RP do thor, pois estou ausente do ragnarok devido aos estudos.

ps:não vi flood nenhum na mensagem de cabrial
Rufus Stooker
Rufus Stooker
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Pontos : 5524
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Jan 24, 2010 1:45 am

Só pode ser sacanagem, o que o Cabrial posta que não é flood?

Olha, a organização seu clã é problema de vocês, eu só quero saber se estão dentro ou fora.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rufus Stooker Dom Jan 24, 2010 1:49 am

No post passado, como eu disse, eu não sabia que se tratava de um grupo, ou seja, não há como eu participar de algo que não é de meu conhecimento.

Also, não foque no que não é importante.
Rufus Stooker
Rufus Stooker
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Pontos : 5524
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Jan 24, 2010 1:52 am

Bom, eu acho que fui bem claro quando te expliquei o que é o Illuminati, mas se vocês acham melhor não cooperar com um esforço que transpassa o on por causa disso blz, fiquem de fora, mas não esperem que nós aceitemos sugestões depois de verem o erro que estão cometendo.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Cabrial Dom Jan 24, 2010 1:53 am

Só pode ser sacanagem, o que o Cabrial posta que não é flood?

Esse é um dos motivos pelos quais resolvemos não aceitar participar do conselho.

Maioria não é necessariamente o todo. Ao menos na minha modesta visão.

Bem...

Como ele deixou claro lá no post duplo xD.


E para evitar aquela lista de diversos motivos e tal.


Eu nome da "Alternatividade"


Então tá certo, ou vocês estão dentro ou estão fora, e aí?


Estamos fora.


[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Anarquia_0_materia
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9610
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati Empty Re: [ATUALIZADO]Convocação dos conselheiros e promulgação do estatuto dos Illuminati

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos