Guia de skills de mercenário pós-Heritage
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Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Guia de habilidades de mercenários versão 0.9
Perícia em Katar
Pré requisitos: nenhum
Nv maxímo:10
Passivo
Aumenta o dano do ataque em +3 para cada nv de habilidade enquanto está equipado com uma arma do tipo Katar
Essa skill só mudou uma coisa mínima: antes para equipar armas Katar era preciso pelo menos um nv nessa skill, já hoje é possível para o mercenário equipar sem conhecer essa skill.
Lâminas destruidoras:
Pré requisitos: nv 4 de perícia em Katar
Nv Maximo:10
Ativo
Alvo: um oponente
Ataca 8 vezes consecutivas causando dano total equivalente ao calculo de dano possui chance de causar atordoamento.
Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP
Essa habilidade vivia causando discussões sobre ser inútil,causar muito pouco dano pelo anunciado, que pelo tempo de realização dela(delay da animação é algo por volta de 2 segundos) você poderia estar batendo com critico causando mais dano e coisas similares. A verdade sobre essa skill é que ela possui alguns aspectos que passaram despercebidos por muitos Mercenários:
1:O dano da skill é equivalente a 100% de dano por hit em nv 10 por esse motivo multiplicadores de dano como Katares elementais, o infiltrador, e jurs cardeadas, bem como a redução de defesa por envenenamento podem beneficiar o dano causado grandemente.
2: Essa skill depende da destreza não apenas para acertar o alvo como para regular a variação de dano. Mercenários de critico puros podem notar variação de 500 de dano ou mais se usarem a skill varias vezes seguidas.
3.Enquanto a Animação está ocorrendo o alvo não vai poder fugir, e essa skill não possui delay após ser usada. Desde que acerte é possível travar o alvo com varias laminas consecutivas,
4.Essa é mais de curiosidade mas se você morrer quando começou a usar a skill só cairá no chão quando a animação acabar(dedicação dos mercenários?).
Hoje em dia a lâminas possuem dois fatores que as tornam mais fortes: a habilidade de quest aceleração sônica(pelos +50 de hit mais do que os 10% de dano adicionais) e o surgimento dos espiritualistas que tornando o calculo de dano 900% com o soul link praticamente dobram o dano da skill contra alvos de maior defesa.
Tocaia
Pré-requisitos: Nv 2 furtividade, Nv5 lâminas destruidoras
Nv Maximo: 5
Ativa
Alvo: Área 3x3 ao redor do alvo
Essa skill só pode ser usada enquanto o mercenário estiver com a skill esconderijo ativa e equipado com uma arma do tipo Katar. Antigamente essa skill dava 100% de dano em splash ao redor da vitima por 1 de sp.
Hoje o custo subiu para 3 de sp e ela causa 200% do dano no alvo e ao redor do alvo. Seu alcance Maximo é de 7 quadrados.
Essa técnica possui um grande segredo: é possível equipar flechas no mercenário para imbutir seus efeitos no ataque, ou seja, se vc estiver usando tocaia com uma arma neutra e uma flecha elemental o dano será caudado baseado no elemento da flecha, se vc possuir uma flecha que causa um status negativo tocaia causará aquele status e o ataque da flecha é levado em conta no calculo de dano. A parte realmente curiosa disso é que usar tocaia não gasta as flechas equipadas.(porem dizem que foi excluído o efeito elemental das flechas num ultimo upgrade, se isso é verdadeiro ou não não tenho certeza)
Furtividade
Pré-requisitos: esconderijo nv 2
Nv Maximo: 10
Ativa
Alvo: Usuário
Custo inicial 12 sp, o custo de duração é mostrado na tabela
Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP
Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP
Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP
Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP
Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP
Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP
Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP
Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP
Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP
Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP
Enquanto ativa é possível andar invisível.Se você não estiver colado a uma parede existe uma redução na velocidade de movimento, mas esta é eliminada atingindo o nv 10 da skill. Neste nv é possível também receber um bônus de movimento quando adjacente a paredes equivalente ao bônus dos peco pecos dos cavaleiros/templários, só que não cumulativos com outros bônus de movimento como agi up.
A skill é bem útil para fugir de mobs, assistir pvps sem riscos de ser atacado aleatoriamente {cuidado com revelação), e chegar mais rapido até a sala do emperium(guardião arqueiro não vê o invisível, mas o espadachim consegue).
Para que gostaria de comprar carta frilldora (furtividade nv1) deixo um aviso... até o nv 3 da skill ela só pode der utilizada próxima a paredes.
Também é possível usar itens enquanto invisível sem se revelar.
Usar skills cancela a habilidade automaticamente
Perícia com mão esquerda e perícia com mão direita
Pré-requisitos: nenhum para a direita e nv3 de perícia de mão direita para habilitar a esquerda
Nv Máximo:5 cada uma
Passiva
Essas duas skills não mudaram nada, são o básico do básico para Mercenário de adagas e precisam ambas ser aprendidas em nv máximo.
O dano da Adaga equipada na mão direita volta a ser 100% e o da mão esquerda se torna 80%
Envenenar arma
Pré-requisitos: nv 1 de envenenar
Ativo
Alvo: Usuário ou um integrante do grupo
Encanta a arma com propriedade veneno e adiciona chance de causar envenenamento enquanto está atacando. Se estiver usando duas armas(adagas por exemplo) o elemento se aplica as duas armas.
Custo 20 sp
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Refletir Veneno
Pré-requisitos: Envenenar arma nv3
Ativo
Alvo: usuário
Essa skill possui dois efeitos:
1. Quando o usuário é atingido por ataques venenosos anula o dano do ataque e contra-ataca com um golpe físico causando o dobro do dano que normalmente causaria. O contra ataque é neutro e tem chance de envenenar.
2. Quando o usuário é atingido por ataques não venenosos adiciona-se uma chance de auto cast de envenenar no nv aprendido e isso é aplicável em ataques a distancia como dos arqueiros. Existe um limite de auto casts baseado no nv da skill. No meu caso tenho a skill em nv 5 e posso dar auto cast 2 vezes.
Nevoa Tóxica
Pré-requisitos: Envenenar Arma nv5
Ativa
Alvo: Área 3x3(forma de cruz)
Consome uma gema vermelha para criar uma cruz de veneno que permanece pelo tempo determinado pelo nv da skill. A chance de envenenamento quando se passa pela cruz é 100% a menos que o alvo possua imunidade(100 de vit, ser mini-boss ou mvp). Essa Skill não afeta o mercenário que a utilizou e os integrantes de seu grupo.
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos
Explosão Tóxica
Pré-requisito: Refletir veneno nv5, Névoa Tóxica nv5
Ativa
Alvo: um oponente e todos os oponentes na área de 5x5 ao redor do alvo original
Explosão Tóxica foi modificada durante o Heritage mas como ninguém possuía ela ninguém foi capaz de perceber... exceto eu e uns 3 gatos malhados andando por aí
Esta skill coloca uma bomba venenosa no corpo do alvo que explodirá após um numero de segundos igual ao nv utilizado(10 segundos para o nv 10). Existe um cast interrompivel de 1 segundo que pode ser reduzido com skills redutoras de cast(sulfragium)
Para utilizar explosão tóxica são necessários 3 requisitos:
1. O alvo da Skill deve possuir 2/3 do hp original ou menos
2. é necessário gastar uma gema vermelha para utilizar. Caso a skill falhe pelo alvo possuir mais hp que o mínimo ou o cast for interrompido a gema não será gasta
3. Só é possível utilizar essa skill com sucesso novamente após a explosão da primeira ocorrer. Não se sabe se é possível 2 mercenarios colocarem duas bombas em um mesmo alvo(não encontrei outro sin com essa skill pra testar até agora).
Este ataque tem propriedade neutra mas se a arma for encantada ou a arma da mão direita for elemental a explosão tóxica terá o elemento da arma.
O dano da skill não é afetado por cartas de aumento % de dano (hidra) ou o ataque de armas equipadas na mão esquerda.
O dano é afetado pelo ataque de armas na mão direita, cartas como andré e zipper e aparentemente a quantidade de força que o mercenário possui. O efeito do rondel é aplicável a essa skill mesmo equipada na mão esquerda.
Caso haja mais alvos no alcance durante a explosão do dano é dividido entre os alvos na área de dano( 2 recebem metade do dano, 3 recebem um terço...)
Existe uma condição secreta para que todos os alvos recebam 100% do dano mas não é fácil confirmar... aparentemente se todos os alvos tiverem 2/3 da vida quando a bomba explode o dano é 100%
Por motivos obvios essa skill não erra(como desviar de uma explosão vinda de dentro de você?) e não é possível colocar a bomba em um mvp ou miniboss mas é possível colocar a bomba em um monstro do mob e atingir o mvp pela explosão resultante.
O calculo de dano é 400% em nv 10 mas devem possuir mais detalhes envolvendo esse calculo pois o dano sem aplicar fraquezas e resistências elementais varia em torno de 2k
(com elemento correto entre 3,5k e 5k)
Essa skill por não ser afetada por cartas de % é capaz de atingir ninjas com troca de pele ativa
Habilidades de Quests
Recuar
Ativa
Alvo: Usuário
Recua instantaneamente algo em torno de 7 a 8 quadrados. Essa skill tem delay baseado no peso de seu personagem. Quanto mais leve mais rápido foge. Cuidado!! As suas costas nem sempre estão onde você acha que estão.
Pegar pedras/ arremessar pedras
Ativa
Bom pegar pedras, pega pedras do chão e as adiciona ao inventório.... possui um cast time bem pequeno
Arremessar pedras consome uma pedra para causa 50 de dano e uma pequena chance de atordoar o alvo a até 9 quadrados de distancia. Não é possível se esquivar desse ataque e a Skill ninja troca de pele não consegue bloquear esse ataque.
Chutar Areia
Ativa
Alvo: um oponente
Ataque de terra que causa 120% de dano e tem chance cumulativa (mas baixa) de causar cegueira em um alvo(quanto mais se acerta este ataque no alvo mais a chances de cegueira aumentam)
Nota pessoal: sendo gatuno, arruaceiro ou mercenário todos usam a mão na animação deste ataque... então porque nomear Chutar areia?
Facas Envenenadas
Ativo
Alvo: um oponente(ranged)
Arremessa uma Faca envenenada no alvo causando dano igual ao seu ataque + o ataque da faca(30) e modificações de fraqueza resistência de Armas elementais equipadas. Esse dano não é afetado por cartas de aumento%, a chance de acerto tem base na destreza enquanto o dano é baseado em força. As facas possuem chance de envenenar igual ao nv de envenenar aprendido.
Seu alcance é de 9 quadrados e a skill ninja troca de pele não é capaz de bloquear o dano
Aceleração Sônica
Pré-requisito: laminas destruidoras nv1
Passivo:
Essa skill adiciona +50 de hit e mais 10% de dano quando se está utilizando laminas destruidoras.
Perícia em Katar
Pré requisitos: nenhum
Nv maxímo:10
Passivo
Aumenta o dano do ataque em +3 para cada nv de habilidade enquanto está equipado com uma arma do tipo Katar
Essa skill só mudou uma coisa mínima: antes para equipar armas Katar era preciso pelo menos um nv nessa skill, já hoje é possível para o mercenário equipar sem conhecer essa skill.
Lâminas destruidoras:
Pré requisitos: nv 4 de perícia em Katar
Nv Maximo:10
Ativo
Alvo: um oponente
Ataca 8 vezes consecutivas causando dano total equivalente ao calculo de dano possui chance de causar atordoamento.
Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP
Essa habilidade vivia causando discussões sobre ser inútil,causar muito pouco dano pelo anunciado, que pelo tempo de realização dela(delay da animação é algo por volta de 2 segundos) você poderia estar batendo com critico causando mais dano e coisas similares. A verdade sobre essa skill é que ela possui alguns aspectos que passaram despercebidos por muitos Mercenários:
1:O dano da skill é equivalente a 100% de dano por hit em nv 10 por esse motivo multiplicadores de dano como Katares elementais, o infiltrador, e jurs cardeadas, bem como a redução de defesa por envenenamento podem beneficiar o dano causado grandemente.
2: Essa skill depende da destreza não apenas para acertar o alvo como para regular a variação de dano. Mercenários de critico puros podem notar variação de 500 de dano ou mais se usarem a skill varias vezes seguidas.
3.Enquanto a Animação está ocorrendo o alvo não vai poder fugir, e essa skill não possui delay após ser usada. Desde que acerte é possível travar o alvo com varias laminas consecutivas,
4.Essa é mais de curiosidade mas se você morrer quando começou a usar a skill só cairá no chão quando a animação acabar(dedicação dos mercenários?).
Hoje em dia a lâminas possuem dois fatores que as tornam mais fortes: a habilidade de quest aceleração sônica(pelos +50 de hit mais do que os 10% de dano adicionais) e o surgimento dos espiritualistas que tornando o calculo de dano 900% com o soul link praticamente dobram o dano da skill contra alvos de maior defesa.
Tocaia
Pré-requisitos: Nv 2 furtividade, Nv5 lâminas destruidoras
Nv Maximo: 5
Ativa
Alvo: Área 3x3 ao redor do alvo
Essa skill só pode ser usada enquanto o mercenário estiver com a skill esconderijo ativa e equipado com uma arma do tipo Katar. Antigamente essa skill dava 100% de dano em splash ao redor da vitima por 1 de sp.
Hoje o custo subiu para 3 de sp e ela causa 200% do dano no alvo e ao redor do alvo. Seu alcance Maximo é de 7 quadrados.
Essa técnica possui um grande segredo: é possível equipar flechas no mercenário para imbutir seus efeitos no ataque, ou seja, se vc estiver usando tocaia com uma arma neutra e uma flecha elemental o dano será caudado baseado no elemento da flecha, se vc possuir uma flecha que causa um status negativo tocaia causará aquele status e o ataque da flecha é levado em conta no calculo de dano. A parte realmente curiosa disso é que usar tocaia não gasta as flechas equipadas.(porem dizem que foi excluído o efeito elemental das flechas num ultimo upgrade, se isso é verdadeiro ou não não tenho certeza)
Furtividade
Pré-requisitos: esconderijo nv 2
Nv Maximo: 10
Ativa
Alvo: Usuário
Custo inicial 12 sp, o custo de duração é mostrado na tabela
Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP
Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP
Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP
Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP
Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP
Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP
Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP
Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP
Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP
Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP
Enquanto ativa é possível andar invisível.Se você não estiver colado a uma parede existe uma redução na velocidade de movimento, mas esta é eliminada atingindo o nv 10 da skill. Neste nv é possível também receber um bônus de movimento quando adjacente a paredes equivalente ao bônus dos peco pecos dos cavaleiros/templários, só que não cumulativos com outros bônus de movimento como agi up.
A skill é bem útil para fugir de mobs, assistir pvps sem riscos de ser atacado aleatoriamente {cuidado com revelação), e chegar mais rapido até a sala do emperium(guardião arqueiro não vê o invisível, mas o espadachim consegue).
Para que gostaria de comprar carta frilldora (furtividade nv1) deixo um aviso... até o nv 3 da skill ela só pode der utilizada próxima a paredes.
Também é possível usar itens enquanto invisível sem se revelar.
Usar skills cancela a habilidade automaticamente
Perícia com mão esquerda e perícia com mão direita
Pré-requisitos: nenhum para a direita e nv3 de perícia de mão direita para habilitar a esquerda
Nv Máximo:5 cada uma
Passiva
Essas duas skills não mudaram nada, são o básico do básico para Mercenário de adagas e precisam ambas ser aprendidas em nv máximo.
O dano da Adaga equipada na mão direita volta a ser 100% e o da mão esquerda se torna 80%
Envenenar arma
Pré-requisitos: nv 1 de envenenar
Ativo
Alvo: Usuário ou um integrante do grupo
Encanta a arma com propriedade veneno e adiciona chance de causar envenenamento enquanto está atacando. Se estiver usando duas armas(adagas por exemplo) o elemento se aplica as duas armas.
Custo 20 sp
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Refletir Veneno
Pré-requisitos: Envenenar arma nv3
Ativo
Alvo: usuário
Essa skill possui dois efeitos:
1. Quando o usuário é atingido por ataques venenosos anula o dano do ataque e contra-ataca com um golpe físico causando o dobro do dano que normalmente causaria. O contra ataque é neutro e tem chance de envenenar.
2. Quando o usuário é atingido por ataques não venenosos adiciona-se uma chance de auto cast de envenenar no nv aprendido e isso é aplicável em ataques a distancia como dos arqueiros. Existe um limite de auto casts baseado no nv da skill. No meu caso tenho a skill em nv 5 e posso dar auto cast 2 vezes.
Nevoa Tóxica
Pré-requisitos: Envenenar Arma nv5
Ativa
Alvo: Área 3x3(forma de cruz)
Consome uma gema vermelha para criar uma cruz de veneno que permanece pelo tempo determinado pelo nv da skill. A chance de envenenamento quando se passa pela cruz é 100% a menos que o alvo possua imunidade(100 de vit, ser mini-boss ou mvp). Essa Skill não afeta o mercenário que a utilizou e os integrantes de seu grupo.
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos
Explosão Tóxica
Pré-requisito: Refletir veneno nv5, Névoa Tóxica nv5
Ativa
Alvo: um oponente e todos os oponentes na área de 5x5 ao redor do alvo original
Explosão Tóxica foi modificada durante o Heritage mas como ninguém possuía ela ninguém foi capaz de perceber... exceto eu e uns 3 gatos malhados andando por aí
Esta skill coloca uma bomba venenosa no corpo do alvo que explodirá após um numero de segundos igual ao nv utilizado(10 segundos para o nv 10). Existe um cast interrompivel de 1 segundo que pode ser reduzido com skills redutoras de cast(sulfragium)
Para utilizar explosão tóxica são necessários 3 requisitos:
1. O alvo da Skill deve possuir 2/3 do hp original ou menos
2. é necessário gastar uma gema vermelha para utilizar. Caso a skill falhe pelo alvo possuir mais hp que o mínimo ou o cast for interrompido a gema não será gasta
3. Só é possível utilizar essa skill com sucesso novamente após a explosão da primeira ocorrer. Não se sabe se é possível 2 mercenarios colocarem duas bombas em um mesmo alvo(não encontrei outro sin com essa skill pra testar até agora).
Este ataque tem propriedade neutra mas se a arma for encantada ou a arma da mão direita for elemental a explosão tóxica terá o elemento da arma.
O dano da skill não é afetado por cartas de aumento % de dano (hidra) ou o ataque de armas equipadas na mão esquerda.
O dano é afetado pelo ataque de armas na mão direita, cartas como andré e zipper e aparentemente a quantidade de força que o mercenário possui. O efeito do rondel é aplicável a essa skill mesmo equipada na mão esquerda.
Caso haja mais alvos no alcance durante a explosão do dano é dividido entre os alvos na área de dano( 2 recebem metade do dano, 3 recebem um terço...)
Existe uma condição secreta para que todos os alvos recebam 100% do dano mas não é fácil confirmar... aparentemente se todos os alvos tiverem 2/3 da vida quando a bomba explode o dano é 100%
Por motivos obvios essa skill não erra(como desviar de uma explosão vinda de dentro de você?) e não é possível colocar a bomba em um mvp ou miniboss mas é possível colocar a bomba em um monstro do mob e atingir o mvp pela explosão resultante.
O calculo de dano é 400% em nv 10 mas devem possuir mais detalhes envolvendo esse calculo pois o dano sem aplicar fraquezas e resistências elementais varia em torno de 2k
(com elemento correto entre 3,5k e 5k)
Essa skill por não ser afetada por cartas de % é capaz de atingir ninjas com troca de pele ativa
Habilidades de Quests
Recuar
Ativa
Alvo: Usuário
Recua instantaneamente algo em torno de 7 a 8 quadrados. Essa skill tem delay baseado no peso de seu personagem. Quanto mais leve mais rápido foge. Cuidado!! As suas costas nem sempre estão onde você acha que estão.
Pegar pedras/ arremessar pedras
Ativa
Bom pegar pedras, pega pedras do chão e as adiciona ao inventório.... possui um cast time bem pequeno
Arremessar pedras consome uma pedra para causa 50 de dano e uma pequena chance de atordoar o alvo a até 9 quadrados de distancia. Não é possível se esquivar desse ataque e a Skill ninja troca de pele não consegue bloquear esse ataque.
Chutar Areia
Ativa
Alvo: um oponente
Ataque de terra que causa 120% de dano e tem chance cumulativa (mas baixa) de causar cegueira em um alvo(quanto mais se acerta este ataque no alvo mais a chances de cegueira aumentam)
Nota pessoal: sendo gatuno, arruaceiro ou mercenário todos usam a mão na animação deste ataque... então porque nomear Chutar areia?
Facas Envenenadas
Ativo
Alvo: um oponente(ranged)
Arremessa uma Faca envenenada no alvo causando dano igual ao seu ataque + o ataque da faca(30) e modificações de fraqueza resistência de Armas elementais equipadas. Esse dano não é afetado por cartas de aumento%, a chance de acerto tem base na destreza enquanto o dano é baseado em força. As facas possuem chance de envenenar igual ao nv de envenenar aprendido.
Seu alcance é de 9 quadrados e a skill ninja troca de pele não é capaz de bloquear o dano
Aceleração Sônica
Pré-requisito: laminas destruidoras nv1
Passivo:
Essa skill adiciona +50 de hit e mais 10% de dano quando se está utilizando laminas destruidoras.
Última edição por Hitori Ookami em Sex Jun 20, 2008 9:51 am, editado 1 vez(es)
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Hito, só acerta a formatação do título, porque lascou o fórum, edita aí. '-'
De resto, achei excelente! /ok
De resto, achei excelente! /ok
Rachiele- Esqueleto Arqueiro
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Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Melhor agora'-'?
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Aham! *-* *Ama coisas ordenadas*
Rachiele- Esqueleto Arqueiro
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Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Desculpa o ress.
Mas queria dar uma sugestão à administração, acho que este guia ficaria melhor na Guilda dos Assassinos, é um guia mais especifico pra classe.
Mas queria dar uma sugestão à administração, acho que este guia ficaria melhor na Guilda dos Assassinos, é um guia mais especifico pra classe.
Momo- Múmia
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Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
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Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Não sei Momo, a intenção era tornar a seção das Guildas mais voltado ao roleplay, assim o espaço estaria destinado à guias, discussão das habilidades e classes em ON, assim como também serviria para notificar os membros de uma determinada guilda sobre uma missão ou algum ocorrido com um membro.
John Lucky- Administrador
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Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de skills de mercenário pós-Heritage
Nah, tudo bem, só foi uma sugestão mesmo.
Obrigada pela compreenção!
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Momo- Múmia
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Nome: Sophia Asagao
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