NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cala Boca da lug ataca novamente.

+4
Lacey - David Garou
Mr. Charmy
Nanah
Max Drosead
8 participantes

Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Max Drosead Qua Jan 12, 2011 7:20 pm

Bem, para aqueles que ainda se lembram de mim, vim aqui explicar o motivo do meu desaparecimento no fórum, é que eu tinha esquecido a senha do fórum e o do meu e-mail (que é a mesma do fórum).

@Topic

Então, como os usuários do fórum da lug deve saber teve uma grande massa de suspensões e banimentos e entre elas estava pessoas importantes (GK, Nilaum, e alguns tutores de classes), bem apesar de eu não ser importante fui suspenso nessa brincadeira e gostaria de mostrar o tópico e que vocês me falem a sua opniões:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/452244.aspx?PageIndex=1

Bem eu parei de jogar ragnarok, abrindo poucas exeções para campanhas de RP com meus amigos do fórum ^^.

Obs: Desculpe-me se tiver na area errada.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5149
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Nanah Qua Jan 12, 2011 8:16 pm

(sorry a falta de acentos <3 )

E sempre a mesma coisa. Nah... Acho que piorou um pouco. O estado do jogo e o atendimento da LUG continuam pessimos, so que agora a LUG nem se preocupa mais em disfarcar que eles nao ligam xD

Well... Sempre tiveram descaso com os jogadores, mas depois da "reforma" das regras no forum a coisa ficou quase igual, a diferenca e que quem reclama ou causa fica sem poder fazer isso por um tempo. O que a LUG e amiguinhos fazem e a mesma coisa que sempre fizeram.
Mas hey, os admins e GMs, pelo menos a maioria deles, fazem o que podem, so que a empresa limita um pouco muito o poder que a staff tem. E tenso porque nao podem fazer muita coisa mesmo, principalmente os GMs.
Os caras nao vao arriscar o alario deles para fazer uma "revolucao!1" temporaria no jogo. Oka, ja rolaram casos dentro da empresa de alguns que tentaram fazer algo, mas logo foram demitidos e substituidos para que tudo voltasse ao normal.

E chato mesmo o que rolou, mas nao vai mudar nada assim, o povo da LUG nao vai ficar na culpa pelo que leram no topico. O complicado e que nos reclamamos de tudo isso e ainda sustentamos o treco. Muitas pessoas que reclamam dos ROPs, constantemente creditam ou compram por zenys tudo o que rolar para nao ficarem para tras de ninguem, ou simplesmente para o up ficar mais facil (fora que continuam a jogar no jogo caindo aos pedacos... E alguns ainda pagam por isso!). A LUG pensa no lucro, se todas aquelas "ofertas" de itens OPs por ROPs ou qualquer outra palhacada rende lucro, eles vao continuar, mas so continuam porque tem quem compre. Nao digo que a culpa do jogo estar a merlin que esta e toda dos jogadores, e so uma parcela.

hsaushusah o mais zoado e que por comprarmos qualquer item numa lojinha em Prontera estamos, de certa forma, sustentando a merlin toda, pois se o dinheiro circula, vai, inevitavelmente, chegar nas maos de quem pretende comprar itens de ROP. Se tem gente que faz o dinheiro circular tem gente creditando ROPs para vender para quem tiver zenys e nao tiver ROPs (ou para usar mesmo). O tenso e que so por estramos jogando fazemos parte dessa merlin toda, alguns mais outros menos.

"Mas eu gosto de jogar D:" - Ue... Continue a jogar entao, mas a empresa nao esta ligando muito se muita gente reclama, pois a maioria desses, apesar de reclamarem sempre, ainda geram lucro do jeito que o jogo esta. E aquilo que rolou quando estavam para tacarem os ROPs no jogo... "Eu sou contra os ROPs, mas se vierem eu vou usar." Hmmm... O produto esta la porque as pessoas compram.

Essa e uma das "formulas" da LUG. Existem outras, e claro, mas essa e bem facil e gera lucro. Para que ouvir os clientes? O ruim e que aos poucos rolam mais quits e pouca entrada de novos jogadores, pois nao e muito atrativo jogar do jeito que esta.
Pessoalmente acho a formula da LUG burra, apesar de ser mediocremente eficiente para quem quer dinheirow.

Sabe o que seria legal? Ter tipo uma "formula" ao estilo Blizzard no bRO. Isso resolveria boa parte dos problemas que temos atualmente, yeah...


Tipo, e chato e tudo mais, mas o melhor que voce tem a fazer caso ache inadmissivel um tratamento desses e nao consumir o produto, simples assim... Eu acho horrivel as pessoas pagarem para receberem um servico tosco xP
Nao tenho vontade e nem tempo para jogar algo assim faz muuuuito tempo xP (e o pior e que eu so por ter o que tenho para RP ainda faco parte do treco todo D: )
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6540
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Mr. Charmy Qui Jan 13, 2011 12:30 am

Max... o que posso dizer?

Sua lista diz a mais pura verdade que estava entalada na garganta de todos nós. E, a LUG mais uma vez faz que nem um czar: bane quem for contra.

Tem meu apoio.
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5523
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Jan 13, 2011 9:07 am

Lí todo o topico, e até no final dele ignoraram tudo que falaram e responderam somente ao problema da quest. Cara, na boa a lug não tem jeito mais não, a tendencia é só piorar --'
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6611
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Max Drosead Qui Jan 13, 2011 12:05 pm

É bem, como outras pessoas disseram, meu maior desejo é que a Level Up Games não renove o contrato em 2012, ja tiverem oportunidade de mais e virou uma empresa tiranica, pelo menos de minha parte ela não vai ver 1 centavo.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5149
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Yakusei Qui Jan 13, 2011 3:39 pm

Eu não sei...a lug está parecendo o governo militar, primeiro exila pra depois responder

Yakusei
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Pontos : 4926
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Yakusei
Profissão: Cavaleiro e caçador de riquezas
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Zero Dozer Qui Jan 13, 2011 8:06 pm

E aqui se apresenta mais um na lista de suspensos indefinidamente. E olha que tenho alguma reputação ali. Nah, bastou dizer que não tenho nenhuma fé na LUG.

Quer a solução? Vamos pro RT, agregar a galera no NAWS. Ouvi boatos de que o Leafar também não tem gostado do tratamento porco da LUG.

PS: Não, não sou amiguinho do Leafar, mas informação não mata.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6561
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Laedhros Qui Jan 13, 2011 8:36 pm

Nanah escreveu:(sorry a falta de acentos <3 )

E sempre a mesma coisa. Nah... Acho que piorou um pouco. O estado do jogo e o atendimento da LUG continuam pessimos, so que agora a LUG nem se preocupa mais em disfarcar que eles nao ligam xD

Well... Sempre tiveram descaso com os jogadores, mas depois da "reforma" das regras no forum a coisa ficou quase igual, a diferenca e que quem reclama ou causa fica sem poder fazer isso por um tempo. O que a LUG e amiguinhos fazem e a mesma coisa que sempre fizeram.
Mas hey, os admins e GMs, pelo menos a maioria deles, fazem o que podem, so que a empresa limita um pouco muito o poder que a staff tem. E tenso porque nao podem fazer muita coisa mesmo, principalmente os GMs.
Os caras nao vao arriscar o alario deles para fazer uma "revolucao!1" temporaria no jogo. Oka, ja rolaram casos dentro da empresa de alguns que tentaram fazer algo, mas logo foram demitidos e substituidos para que tudo voltasse ao normal.

E chato mesmo o que rolou, mas nao vai mudar nada assim, o povo da LUG nao vai ficar na culpa pelo que leram no topico. O complicado e que nos reclamamos de tudo isso e ainda sustentamos o treco. Muitas pessoas que reclamam dos ROPs, constantemente creditam ou compram por zenys tudo o que rolar para nao ficarem para tras de ninguem, ou simplesmente para o up ficar mais facil (fora que continuam a jogar no jogo caindo aos pedacos... E alguns ainda pagam por isso!). A LUG pensa no lucro, se todas aquelas "ofertas" de itens OPs por ROPs ou qualquer outra palhacada rende lucro, eles vao continuar, mas so continuam porque tem quem compre. Nao digo que a culpa do jogo estar a merlin que esta e toda dos jogadores, e so uma parcela.

hsaushusah o mais zoado e que por comprarmos qualquer item numa lojinha em Prontera estamos, de certa forma, sustentando a merlin toda, pois se o dinheiro circula, vai, inevitavelmente, chegar nas maos de quem pretende comprar itens de ROP. Se tem gente que faz o dinheiro circular tem gente creditando ROPs para vender para quem tiver zenys e nao tiver ROPs (ou para usar mesmo). O tenso e que so por estramos jogando fazemos parte dessa merlin toda, alguns mais outros menos.

"Mas eu gosto de jogar D:" - Ue... Continue a jogar entao, mas a empresa nao esta ligando muito se muita gente reclama, pois a maioria desses, apesar de reclamarem sempre, ainda geram lucro do jeito que o jogo esta. E aquilo que rolou quando estavam para tacarem os ROPs no jogo... "Eu sou contra os ROPs, mas se vierem eu vou usar." Hmmm... O produto esta la porque as pessoas compram.

Essa e uma das "formulas" da LUG. Existem outras, e claro, mas essa e bem facil e gera lucro. Para que ouvir os clientes? O ruim e que aos poucos rolam mais quits e pouca entrada de novos jogadores, pois nao e muito atrativo jogar do jeito que esta.
Pessoalmente acho a formula da LUG burra, apesar de ser mediocremente eficiente para quem quer dinheirow.

Sabe o que seria legal? Ter tipo uma "formula" ao estilo Blizzard no bRO. Isso resolveria boa parte dos problemas que temos atualmente, yeah...


Tipo, e chato e tudo mais, mas o melhor que voce tem a fazer caso ache inadmissivel um tratamento desses e nao consumir o produto, simples assim... Eu acho horrivel as pessoas pagarem para receberem um servico tosco xP
Nao tenho vontade e nem tempo para jogar algo assim faz muuuuito tempo xP (e o pior e que eu so por ter o que tenho para RP ainda faco parte do treco todo D: )

[2] Chorar não adianta, se não gosta joga WoW \o\, quer atenção? Joga WoW. Quer qualidade? Joga WoW. Eu se fosse a Lug baniria você também e tava nem ai pros players. Que nem no caso de outro player que foi nessa leva "quitei do forum", um trabalho a menos pro Seism, forum nem precisava existir o importante é os troxa continuar jogando e pagando o jogo como no caso que mencionei. E se você quita do jogo, melhor ainda um chato a menos pra encher o saco da Lug. Ela tem MUITOS players MUITOS viciados (alguns que viram o ano jogando ahushasuhas) e ta nem ai pros Che Guevara da vida que ficam criticando ela.

A LUG tem 99,9% de chances de renovar em 2012, ou você joga seguindo as regras dela ou joga em outro servidor internacional, só não chore. Ou se quiser ver algo bom de verdade e uma empresa BOA, jogue WoW.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Max Drosead Qui Jan 13, 2011 11:19 pm


[quite="Laedhros"][2] Chorar não adianta, se não gosta joga WoW \o\, quer atenção? Joga WoW. Quer qualidade? Joga WoW. Eu se fosse a Lug baniria você também e tava nem ai pros players. Que nem no caso de outro player que foi nessa leva "quitei do forum", um trabalho a menos pro Seism, forum nem precisava existir o importante é os troxa continuar jogando e pagando o jogo como no caso que mencionei. E se você quita do jogo, melhor ainda um chato a menos pra encher o saco da Lug. Ela tem MUITOS players MUITOS viciados (alguns que viram o ano jogando ahushasuhas) e ta nem ai pros Che Guevara da vida que ficam criticando ela.

A LUG tem 99,9% de chances de renovar em 2012, ou você joga seguindo as regras dela ou joga em outro servidor internacional, só não chore. Ou se quiser ver algo bom de verdade e uma empresa BOA, jogue WoW.[/quite]

Bem, teoricamente você esta certo, mas só irei tirar minhas conclusões no final de 2011, quando wow já estiver um bom tempo no Brasil e o renewal já não ser novidade, ai sim irei tirar minhas conclusões, as conclusões de agora, sejam elas otimitas ou pessimistas são apenas ESPECULAÇÕES, 2011 acabou de começar e tem muita coisa para acontecer.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5149
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Laedhros Sex Jan 14, 2011 2:45 am

Isso não são especulações de agora, nem nada do tipo (tirando o contrato).

Isso são FATOS, são observações desde que a Lug começou e iniciou os servers de Ragnarok no Brasil. Isso não é só de agora, ou o ano começou blablabla. A Lug ta ai fazendo cagada faz muito tempo quem não percebeu ou não entendeu isso é muito burro ou simplesmente fecha os olhos.

Isso é UM jogo dentro muitos outros dela, se o atendimento do Rag ta ruim eles tão pouco ligando, funcionou até agora e vão levar assim até quando der, e graças ao renewal vai dar um bom gás pros troxa "engolirem" ela por mais um tempo.

Além do mais você, pelo que parece, JÁ quitou, você JÁ tirou conclusões. Ou só falou isso pra dramatizar o tópico?

E jogar WoW não falei de nada no Brasil, joga em servidor internacional, só tem que saber inglês, se não souber se mata porque inglês é tudo hoje em dia.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7471
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Thelastris Sex Jan 14, 2011 3:16 am

Ok, por algum tempo achei que poderia acontecer algo de produtivo neste tópico. Mito detonado.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8240
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cala Boca da lug ataca novamente. Empty Re: Cala Boca da lug ataca novamente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos