NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

+6
Jeran
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Skulle Yanmtahak Mor
Jack
Lucas_palmeirense
Lothar S. Mustang
10 participantes

Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Fev 02, 2011 3:50 pm

Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7776
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Fev 02, 2011 3:51 pm

MEUS OLHOS

ESSE TÓPICO QUEIMA MEUS OLHOS
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6195
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Jack Qua Fev 02, 2011 4:29 pm

Shuahsuahsua
Normal '-'
Noobs sem cultura -q
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5301
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Qua Fev 02, 2011 5:52 pm

rairairiai vieram da Ygg, vieram da Coréia o.0
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5238
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qua Fev 02, 2011 6:21 pm

Aff noobs, todo mundo sabe que os MVPS vem do filho do dono da gravity que pediu para que criassem mvps como os que ele desenhou e que ele possa matar com o Champ e o Pala dele /wah
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8390
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Jeran Qua Fev 02, 2011 8:13 pm

Bom, como há poucos RolePlayers no bRO, imaginei que ninguém responderia à esse tópico. Mas, pelo jeito, responderam e responderam merda '-'
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5091
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por elenilsonx Qui Fev 03, 2011 10:26 am

agora eu sei que da para passar dor pela internet
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5934
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Nanah Qui Fev 03, 2011 12:38 pm

Dor.


Espero que o pobre coitado leia o que passaram no link.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6551
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Kvothe Sáb Fev 12, 2011 4:10 am

Eu acho que não tem nada demais isso.

Vocês já viram o tamanho do post Guia de Cenário? É provável que poucos o leiam, já que a maior parcela de jogadores joga o jogo pelo jogo, e não pelo seu lado RPG, e ainda mais que é enorme e deu preguiça até em mim de ler tudo(sim, eu tenho curiosidade sobre alguns aspectos do jogo, mas não disposição para matar essa curiosidade). E outra coisa, no site do jogo não tem nada que informe sobre a história ou que direcione para essa página do forum, e sabemos que o site é muito mais acessado do que o forum, e que esse tópico não é lá tão acessível(eu, por exemplo, só o encontrei pelo atalho na assinatura do Lothar).
Então é normal e compreensível(ou pelo menos deveria ser) que hajam jogadores sem informações ou até mesmo com informações erradas a respeito da história do jogo.

Enfim, o que eu quero dizer é que vcs tão tratando o cara como se ele fosse um ignorante que não soubesse a história do seu próprio país. '-' E ao invés de postar lá um resuminho sobre o que ele quer saber tão aqui zoando.

Bom, essa é só a minha opinião. Desculpem se entendi errado.
Kvothe
Kvothe
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : RN
Pontos : 4872
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Nanah Sáb Fev 12, 2011 2:55 pm

Kvothe, creio que você tenha entendido em parte errado (pois falou "vocês", generalizando). Não sei se é algo parecido para os outros, mas o meu caso foi ficar meio "lel... Não creio" ao ler algo como "Tem umas historinhas, mas Rag não tem lore, então é tudo mal feito e empurrado. " ou qualquer outra coisa do gênero.
O cara provavelmente não fez nem meia dúzia de quests com história para falar algo assim.

Não estou tratando o cara como se fosse um ignorante e muito menos aloprando o infeliz. Mas não muda o fato de que é tenso as pessoas não se interessarem ou procurarem pela história do jogo e ainda responderem sem dúvida alguma que tudo é mal feito ou que a festa toda caiu de uma árvore.

Se eu tivesse postado lá no tópico feito uma woer espírito de porco "heuheuehuehu nub" ou qualquer outra besteira aí sim seria mancada. Well... Espero que eles tenham pelo menos passado o olho pelo guia de cenário (postaram o link lá, não é muito difícil clicar~), pois a história é legal sim ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6551
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por elenilsonx Sáb Fev 12, 2011 5:19 pm

tipo não alopramos o cara que não sabe.
achamos tenso alguem dar uam resposta que na verdade não condiz com nada , não da para responder oque não se sabe mais muitos tentaram fazer isso no topico.

podem até ter feito algumas quests sem nem ler nada ou sei lá , mais dai para dizer que caiu a cambada da arvore ou de GH , por energia do DL õ.õ isso é equivocado e mostra que as pessoas não tem o minimo de conhecimento sobre o plano de fundo do game.

não é alopração , é uma contastação , apesar de que acho que não deveriam tentar responder algo que nem tem ideia
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5934
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Kvothe Sáb Fev 12, 2011 10:29 pm

Então, pow. Mas eles pelo menos tentaram responder. Já que tem tanta gente aqui que sabe, me surpreende ninguém ter respondido o cara lá além de mandar um link. UMA única pessoa respondeu, apenas mandando um LINK.

Quanto ao cara criticar a história do Ragnarok sem ao menos conhecê-la, eu concordo com vc Nanah. E sim, eu generalizei, mas tbm não to reprimindo ninguém, só dizendo o que eu acho.

E sobre o guia de cenário... ele é ótimo, deixaria qualquer um bem inteirado da história do jogo, mas é como eu disse, é muito grande. Se fizessem um resumo ou pelo menos postassem um resumo respondendo a pergunta do cara, seria bem mais produtivo do que simplesmente ficar tirando onda dele e dos que tentaram sanar sua dúvida. Garanto que haveria muito menos gente ignorante se fizessem um resumo daquele guia.
Kvothe
Kvothe
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : RN
Pontos : 4872
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Nanah Dom Fev 13, 2011 1:48 am

Mas acho que não dá para resumir uma história grande nem nada baseado em mitologia... õ_o Ou seria uma resposta tão ruim quanto à da árvore. A não ser que se tratasse de uma explicação sobre um mapa, cidade ou mosntro específico. Minha opinião, é claro... Se alguém conseguir resumir direitinho algo assim dou meus parabéns ^^

E well, é complicado porque muita gente não frequenta aquele fórum, entende? Eu, por exemplo, não frequento e não tenho planos de frequentar. Tanto que só soube da existência dessa pergunta por causa desse tópico aqui~

O ponto é não aumentar demais as coisas... Ninguém aqui quis humilhar ninguém, no worries xD
Se o cara realmente estiver interessado em saber de algo tem onde procurar agora ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6551
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por elenilsonx Dom Fev 13, 2011 8:02 am

exato , ele fez uma pergunta abrangente sobre todos os MVPS isso infelismente não daria para resumir =/
e como já tinham passado o link não tinha porque nos manifestarmos
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5934
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por John Lucky Dom Fev 13, 2011 5:04 pm

Se a informação existe, então existe um modo de se conseguir, se as pessoas tem preguiça então é burrice, entendam isso. Não saber de algo é ignorância, ninguém pode ser culpado por isso, ter a possibilidade de saber e não querer por que "dá preguiça" é burrice, ponto

Ainda que seja algo pouco divulgado lá está o link, procura quem quer, procura quem quer saber mais sobre o jogo que gosta, só não pode dizer depois que a informação não está ou não existe como foi demonstrado nesse tópico, acreditem, não há nada de agressivo na minha afirmação.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6564
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você Empty Re: Como o mundo fora do Naws encara o RP, a história do jogo e você

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos