NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Mr. Midgard

Ir para baixo

I Mr. Midgard Empty I Mr. Midgard

Mensagem por Momo Sex Jun 06, 2008 12:34 pm

- Não, eu não vou mais apresentar essa coisa! - Bravejou Sophia. - Tenho coisas mais importantes para fazer, se me der licença estou de partida.

E assim a sábia saiu da sala antes mesmo da Valetine pudesse responder algo.

- Tsc, amadores... nem sabem da importância que tal evento tem na vida destas meras pessoas que só pensam em guerra, guerra e mais guerras! francamente...

Enquanto a senhora reclamava em sua mesa, uma caçadora de cabelos ondulados se aproximou, não sabia que estava acontecendo, andou a passos calmos até Valentine com um rosto de confiança.

- Erm... é aqui que faz a inscrição para o Miss Rune Midgard? - perguntou ela.

- Mas quem quer saber disso? No momento estamos realizando o Mr. Midgard! - Gritou Valentine.

Então a senhora a olhou com uma expressão de poucos amigos, a mediu de cima para baixo, se levantou e a rodeou como uma leoa prestes a abocanhar sua presa.

- Mas... vejo que você é muito bonita, tem os cabelos bem cuidados, um rosto belo, pele macia... - comentou Valentine. - Você é... perfeita!

A caçadora somente esboçou um enorme sorriso, não sabia sobre o que a organizadora falava mas sabia que havia agradado ela.

- Me diga seu nome jovem.

- Mari Pazzuomini! - Disse com confiança.

- Ótimo, apartir de hoje você vai ser a apresentadora do Mr. e Miss Rune Midgard! - Sorriu Valentine.

Mari somente pulou de alegria.

----

*Anúncio pregado em todas as cidades do reino com cores fortes*

Senhoras e Senhores de toda Rune-Midgard e reinos, no dia 8 de Junho as 18 horas será realizado as finais do Mr. Midgard!

O evento será realizado em Louyang na estátua central, teremos um portal a disposição minutos antes.

Que Freya abençoe a todos com sua beleza e boa sorte aos participantes!

Valentine en Botton
Organizadora do evento.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos