NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G.A.H.G.Ru.Mi.

2 participantes

Ir para baixo

G.A.H.G.Ru.Mi. Empty G.A.H.G.Ru.Mi.

Mensagem por Ilium Sex Fev 25, 2011 11:12 am

*cartazes avisavam discretamente algo nas cidades principais*

Olá aventureiro. Este é um cartaz como outro qualquer, trazendo um anúncio de um clã, uma corporação, ou como tantos outros. Pois bem, ah uma organização que começou a pouco chamada G.A.H.G.Ru.Mi. (Grupo de Avaliação Histórica e Geográfica de Rune Midgard).

Se você gosta de viajar pelo mundo, conhecer gente nova, descobrir tesouros e ganhar dinheiro só com a sua liberdade, este é o seu lugar. Se você só que sustentar sua família,ou ter uma vida simples e estável,aqui também é seu lugar.Se você quer aprender sobre tudo e todos,aqui definitivamente,é o seu lugar. Peço desculpa pela enrolação, mas isso é para realçar que aceitamos quaisquer pessoas. De preferência, exploradores e pesquisadores.

O G.A.H.G.Ru.Mi. , tem como base, redescobrir o nosso mundo. Desvendar o passado, observar ao nosso redor. Nossos trabalhos ocorrem normalmente em salas de pesquisas, ou viajando pelo mundo colhendo amostras de solo e plantas. Em parceria com a Posterus Prosper, uma empresa que visa o desenvolvimento, estamos começando oque não pretendemos acabar.

Assinado: Ilium.
________________________________________________________________________________

[off]

Bem,a Posterus Prosper,depois de um tempo inativa,está voltando.E junto com o projeto G.A.H.G.Ru.Mi. Além dos rps convencionais da PP,teremos os rps da G.A.H.G.Ru.Mi., que se dividirão em 2 grupos: o de pesquisa,e o de exploração. Cada um com um tipo diferente de role play,mas com propósitos semelhantes.E junto com o projeto,estou retomando com o meu char mais "famoso",o Ilium.Bem,é isso.Se tiverem duvidas,perguntem aqui mesmo.Também aceito criticas e tudo. Obrigado.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5448
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

G.A.H.G.Ru.Mi. Empty Re: G.A.H.G.Ru.Mi.

Mensagem por Ilium Sáb Fev 26, 2011 12:11 pm

[on]

G.A.H.G.Ru.Mi Contrata:

Estamos precisando de pessoas que corram rapido,caçadores de tesouro com um mínimo de experiencia. Interessados,entrem em contato.

[off]

As equipe de exploração está começando com os role plays. Interessados mandem pm ou postem aqui. Estaremos postando os relatorios das pesquisas em breve.

Os role plays seram sem uso de mapa,exploraremos de verdade utilizando somente como base de cenario,o próprio jogo. Horario dos role plays,a definir para o maior numero de pessoas possiveis.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5448
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

G.A.H.G.Ru.Mi. Empty Re: G.A.H.G.Ru.Mi.

Mensagem por Cabeçudão Sex Mar 04, 2011 8:53 pm

Quando for realizar a RP me avisa que quero ir, afinal vai ser necessário um representante do grupo de Pesquisa. xD

Quanto a RP do grupo de Pesquisa, ainda vai demorar um pouco porque quero fazer só quando meu char virar Bioquímico(ou na pior das hipóteses, Criador), além de que estou um pouco sem tempo ultimamente. =/
Cabeçudão
Cabeçudão
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 15
Pontos : 5128
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Zeno
Profissão: Ninja/Serviços temporários para grandes corporações.
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

G.A.H.G.Ru.Mi. Empty Re: G.A.H.G.Ru.Mi.

Mensagem por Ilium Sáb Mar 05, 2011 10:42 am

A primeira campanha,ja estou planejando e provavelmente será em ash vaacum.Por isso,espero que tds estejam em lvl 70+.O resto,é surpresa.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5448
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

G.A.H.G.Ru.Mi. Empty Re: G.A.H.G.Ru.Mi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos