NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Voices

+5
Lumis Skkegiold
Samuel
Reinsall
Lothar S. Mustang
Lucas_palmeirense
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Abr 21, 2011 7:38 pm



(Música tema da campanha. Escute-a. AGORA!! Ò_Ó)

------------- Monte Mjolnir, porção nordeste, base subterrânea desconhecida -------------

Era um local escuro. Escuro, sujo, fedorento... Um lugar repulsivo de todas as formas. Era um local secreto, subterrâneo, localizado no monte Mjolnir. Suas paredes metálicas estavam imundas e o chão, tão imundo que chegava a ser áspero. Aparentemente ninguém cuidava do local...

Não cuidava, talvez, mas definitivamente alguém HABITAVA ele. Havia um Arcano ali, o mais poderoso dos usuários de magia. Parecia mais velho do que deveria - seu rosto não era enrugado, mas ele parecia... acabado. E extremamente magro.

Naquele momento, o Arcano se encontrava sentado no canto. Sua cabeça maltratada e malcuidada estava erguida, fitando o céu com um sorriso sombrio. Sádico. Alegre. Insanamente Alegre.

- Sim, sim... Claro. Eu já tenho uma vaga idéia de onde o primeiro possa estar... Sim, sim, querida... Claro, claro...

Ele falava. Com quem era um mistério, a sala estava absolutamente vazia. Nem mesmo insetos ousavam pisar naquele lugar macabro, onde um homem insano profanou de todas as maneiras possíveis. Isso se mostrava na mesa que havia no centro da sala, semelhante a uma mesa de cirurgia. Ela estava manchada de sangue, e haviam dois esqueletos no canto da sala, antigos objetos de estudo que o Arcano havia utilizado em seus experimentos.

Ele os fitou, sorrindo. Lembrava-se de cada um deles, e das horas, dias e semanas que haviam passado juntos. O primeiro, um vigoroso sacerdote na flor da idade e do poder, fora usado para descobrir limites e origens da magia. O sucesso foi mediano, mas infelizmente ele sucumbiu no quinto dia de testes, incapaz de curar o ferimento da decepação de suas duas pernas. Uma pena.

O segundo, um Monge iniciante que passava por perto, havia sido um experimento mais simples, sobre o cérebro humano. Suas auxiliares mediam o nível da atividade cerebral do paciente, enquanto ele o submetia a diversas atividades... Mas também não resistiu após três de choques elétricos. Mas havia feito avanços bastante importantes, sobretudo no campo da memória - onde conseguiu fazer o Monge lembrar até mesmo alguns fatos de quando era bebê, pouco antes de morrer. Sob pressão, e circunstâncias específicas, era possível extrair qualquer coisa... isso era importante para seus planos...

E, claro, havia sua cobaia mais recente... uma belíssima odalisca, nua, amarrada na mesa. Homens comuns a teriam usado para outros... propósitos, mas ele não. Era totalmente devotado à sua pesquisa. Uma vez que ela estivesse completa, ele poderia ter todos os propósitos que quisesse...

Se aproximou dela e passou a mão devagar sobre seu rosto. A moça já estava ali a três dias. Acordou, conforme ele desfez o feitiço de Petrificação sob o qual a tinha colocado para descansar...

- Por favor, me solta... eu não fiz nada, eu juro, por favor... não...

- Sim, minhas queridas, ela dá trabalho... - disse, falando sozinho, o Arcano - mas não sei se ela vai durar mais tempo... bom... pronta para outra seção? - Disse, olhando a Odalisca. Ela já estava chorando.

- Por favor, não, denovo não, por favor, por favor...

O Arcano fez surgir em sua mão uma única esfera da magia Espíritos Anciões.

- Agora fica quietinha...

- NÃO, NÃO!! POR FAVOR, NÃO, DE NOVO NÃO, NÃA...

Foi silenciada conforme ele colocou a esfera em sua boca, e a esfera começou a adentrar o seu corpo. Quando sumiu, a Odalisca começou a se contorcer e gritar. Ele teve que apertar as amarras dela para não se romperem, conforme a odalisca se debatia em grande tormento.

Finalmente, após 5 minutos, parou, respirando em arfadas. O Arcano fez surgir outra esfera. A Odalisca chorou conforme esta também foi introduzida em sua boca e "engolida".

Mais 10 horas se passaram, com as constantes "seções". Essa pesquisa era para descobrir quanta magia o corpo humano aguentava. A Odalisca não aguentava mais. Desejava com todas as forças que morrese. Cada membro, cada célula do seu corpo ardia e urrava em dor extrema. Seu corpo não era preparado para isso. Não queria mais... e pensar que seu único erro foi fazer o trajeto Prontera-Aldebaran a pé... qualquer coisa era melhor que aquilo, qualquer coisa...

- Hum... - murmurou, pensativo, o Arcano - não imaginei que fosse aguentar tanto. Talvez se eu aumentar a dose... afinal, a magia dos Arcanos era perigosa, por isso que foram criadas as Esferas de energia... a menos que tenham mentido para todos...?

Não, não foi isso. Repentinamente, os olhos da Odalisca saltaram e ela urrou de dor, conforme luz saía de suas órbitas e de sua boca. Ela urrou por mais 10 minutos e, então, caiu na mesa, silenciada. Seu tormento, finalmente, havia acabado.

- E lá se vai mais uma, minhas queridas... mas esse experimento foi definitivo. Eu posso sim seguir com meus planos... Hmhmh... Isso vai ser divertido... e finalmente, queridas, finalmente não vamos mais precisar viver nesse lugar imundo... sim, querida... Sim, claro... é, obrigado por me lembrar, você tem razão... mas por onde devo começar...? Hum... a idéia é boa. O que eu seria sem vocês, minhas queridas?

Seu diálogo com o nada foi interrompido por passos. Ele olhou para tras, para a entrada de seu covil, conforme todo um batalhão de Cavaleiros adentrava o local. Um deles, aparentemente o líder, deu um passo à frente e se pôs em posição.

- Vermuv Baako, você está sendo acusado pelo rapto e desaparecimento de três pessoas. E acredito que, com essa cena que acabou de ocorrer, está tudo bem claro. Em nome da Rainha Aeslynn Gaebolg, você está preso!

- Hmhmhm... - riu Vermuv, o Arcano - eles querem me levar preso, queridas? É isso que eles disseram? Então nós dizemos... tentem a sorte!

- Vocês o ouviram. Homens, AVANÇAR!

- Hmhjmh... Queridas, por favor, removam o lixo... - Várias esferas apareceram ao seu redor, várias esferas de Espíritos Anciões, a magia espiritual que um Mago já pode dominar... mas ninguém a possui no mesmo patamar daquele Arcano. - Vão, minhas queridas. ESPÍRITOS ANCIÕES!!!!

Os Cavaleiros não tiveram chance. todos foram atingidos, cada um por uma esfera - muito mais numerosas e muito mais poderosas do que qualquer mago poderia conjurar - e foram abatidos com um único golpe. Apenas uma sobreviveu, uma Cavaleira, de cabelos muito vermelhos. Mesmo assim, mas conseguia ficar de pé. Vermuv se aproximou dela.

- Hum... você daria um belo espécime para minhas pesquisas... mas considerando que eu já as acabei... acho que tenho direito a me divertir um pouco... o que acham, Queridas? Sim? Sim? Ótimo... então vamos...

Dizendo isso, colocou a Cavaleira sobre o ombro e partiu. Era hora de dar início a seus planos...

----------------------------------------

É isso 8D

Por enquanto, é só o prólogo. Levem o tempo que precisarem para lê-lo.

E se preparem para mais uma campanha, a primeira Campanha Oficial do Exército da Chama! (O que não significa que ela seja fechada para membros. Apesar de que, como eu sempre digo, "se você participa das coisas conosco, você já é um de nós"). Mas essa campanha vai começar sem nenhuma relação com o Exército, claro.

Fiquem de olho, a data será colocada em breve. ;)

Tentei fazer esse prólogo o mais sádico e perturbador possível, para causar impacto ao mostrar o vilão. Espero que eu tenha conseguido...

Enfim, leiam, digam o que acharam e se preparem

[Campanha] Voices 2050246720
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Abr 21, 2011 8:01 pm

Como eu te falei no MSN, ficou legal, porém mais do mesmo. Acho que faltou um pouco de "inovação" na cena.
Nota 6 pelo esforço! \o/

PS: Por que a merda do nome em inglês? [Campanha] Voices 2097455863
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Reinsall Qui Abr 21, 2011 8:09 pm

hmmm... Porque eu de repente me lembrei dos relatos que eu tinha preparado do Rei na sua viagem em Maroll...?

Bem, será legal colocar dois sádicos crueis e, aparentemente pelo que vi, com problemas psicológicos, se confrontarem! Pode contar comigo, dependendo do dia e da hora claro! (de preferencia sabado a tarde-noite, ou domingo antes das 18:00hras, ou qualquer outro dia, antes das 17 hrs).
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Abr 26, 2011 1:26 pm

Agradeço a todos os comentários 8D

Mas hora de esquentar a coisa...

--------------------------------------------

26 de Abril, 1011 D.G./2011

Cartazes eram espalhados por todo o Reino, nos murais da cidade, e também na República e em Arunafeltz.

O Cartaz era claro, objetivo, e tinha o Símbolo da Cavalaria de Prontera gravado. Um anúncio oficial, aprovado pela Rainha.

Aventureiros, a Cavalaria de Prontera os recruta. Um fugitivo perigoso está à solta no nosso mundo, e precisamos de ajuda para recapturá-lo. Infelizmente, não podemos dar mais detalhes.

Contudo, os interessados devem comparecer à frente da Cavalaria de Prontera neste Sábado, às 18:15, pouco após o fim das Guerras do Emperium. Os interessados serão, então, informados. Todos os envolvidos serão bem recompensados, mas devem trazer seus próprios armamentos e suprimentos. A Cavalaria não se responsabiliza por danos ou morte que possam ocorrer, mas garante tratamento ou rituais funerários como parte do acordo.

Assinado: Capitão Russen, Lorde e comandante do Trigésimo Oitavo Batalhão.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Samuel Ter Abr 26, 2011 5:21 pm

Em algum lugar, numa floresta esquecida....

Um mercenário empurrava com certa vagarosidade os portões de madeira já antiga de uma antiga muralha. Ele trazia consigo uma bolsa pequena, e a mesma estava cheia de comida, a maioria era comida já descartada, mais haviam algumas frutas boas entre as já vencidas. Depois de fechar os portões velhos com certo esforço, ele olhava ao redor da pequena "vila" que havia sido construida ali. Eram apenas duas construções, mais cada uma com 3 andares e não estavam em um bom estado. Havia também vários pedaços de madeira cortados em forma de barras espalhados pelo chão, e algumas madeiras bastante antigas jogadas numa pilha perto de um monte de jarros de cerâmica antigos. Também haviam sinais recentes de que uma tremenda limpeza fora feita no local, sendo que ainda existiam algumas trepadeiras e gramíneas presas nas bases da pequena muralha que cercava os dois "prédios".

O Mercenário passou por duas pessoas que estavam trabalhando substituindo as madeiras do piso da varanda do 2° prédio. Acenou para ambos, um era um Feiticeiro com a cara meio suja pela poeira do loca, e a outra era uma Renegada, com certa má vontade de fazer o serviço de reparação. Ele entrou no prédio e foi seguindo para o quarto mais alto da contrução. No caminho, parou perto de um armário que brilhava em um estranho roxo com tons róseos, e tocou meio vislumbrado com o poder e a energia que aquilo gerava.

Acordou, um pouco depois de seu transe na luz roxa. Depois se lembrou do cartaz que estava em sua mão esquerda, e levou a bolsa com as comidas para a "cozinha" do 1° Prédio. Depois seguiu sua rota original para o quarto de cima, ignorando o armário no caminho. Chegando lá, ele bateu na porta três vezes, e adentrou o quarto. Lá um arcano loiro estava trabalhando em uma pequena mesa em cima do que parecia ser um pequeno cristal. A primeira coisa que o mercenário perguntou foi:

-Algum progresso?

E rispído, com a voz cansada, o arcano respondeu:

- Não. O que tem de novo?

O mercenário chegou perto do arcano, e colocou o cartaz em cima de sua mesa. O mesmo pegou o papel, e começou a lé-lo com rapidez. Depois que terminou, colocou o cartaz pregado na parede no outro lado do quarto.

- Dinheiro. Vamos começar assim.... Além disso... Se é alguma coisa perigosa, ele deve ser muito poderoso, não acha?- o Arcano deu um pequeno sorriso, e pela primeira vez uma coisa que antes não era percebida pudera ser percebida: Sua pupila era apenas um ponto preto pequeno em seus olhos verdes.


O mercenário sorriu. Seu semblante malígno logo se transformou em uma gargalhada maníaca.

[OFF]
Texto escrito por mim, com a autorização de seus participantes. E foi revisado pelo Nelliw/Willen x3


Sim, eu vou. E quem mais eu tiver no sábado nesse horário x3

Ps: Desculpe pelos erros de português e o texto confuso >_<
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Abr 30, 2011 10:36 am

Só passando para relembrar a todos: Primeiro RP da campanha, hoje, às 18:15 na frente da Cavalaria de Prontera. Conto com vocês!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom maio 01, 2011 7:22 pm

[Voices - Capítulo 1: O Arquimago Insano]



Spoiler:

Os heróis recrutados pela Cavalaria compareceram no horário indicado. O Capitão Russen, Lorde e Capitão da Cavalaria de Prontera, estava lá para recepcioná-los. Ele os convida a entrar, pois na Cavalaria teriam mais privacidade...

Spoiler:

Lá, o Capitão os informa de sua missão: Um Arcano, insano e de altíssima periculosidade, estava à solta em Midgard. Seu nome era Vermuv Baako. A Cavalaria estava com uma escassez de homens, e por isso precisava da ajuda dos heróis. Russen explica que Vermuv foi responsável pelo desaparecimento e morte de três pessoas, a mais recente sendo Moon Mellody, uma odalisca. Ao ouvir esse nome, Lumis se desespera, e recebe a confirmação: Sua esposa estava morta. O Paladino sai da sala, arrasado, sendo consolado por seus amigos. Russen, contudo, prossegue a explicação, dizendo que um batalhão de 25 Cavaleiros foi enviado para pegar Vermuv, mas todos foram abatidos por uma poderosíssima versão da magia Espíritos Anciões. Russen sugere que eles comecem a busca pela antiga base de Vermuv, uma base subterrânea nos Montes Mjolnir. Lucas os guia ao local. Sem maiores problemas no trajeto.

Lá chegando, Lucas mecheu em uma Flor vermelha gigante, onde havia uma alavanca escondida. Uma escadaria foi revelada, e todos entraram e começaram a vasculhar o local. Várias Chamas Reveladoras e Revelações começaram a vasculhar a sala e logo Zanes Ironedge encontrou um alçapão. Com a ajuda de Lucas e Lothar, o alçapão foi movido. Lá dentro, havia estranhos documentos.

Spoiler:

Os documentos narravam, em detalhes - excessivamente assustadores detalhes - os experimentos que Vermuv realizou nas três pessoas capturadas. O primeiro consistia em torturar um Sacerdote e fazê-lo curar os próprios ferimentos. A intenção era descobrir qual o poder da Magia Inata do ser humano. Os resultados, segundo o relatório foram "Não Satisfatórios. O poder mágico precisaria de catalizadores para os planos de Vermuv dar certo". Se perguntando o que seria, Lucas mudou para o segundo relatório, onde Vermuv explorava os limites da memória ao aplicar choques contínuos em um Monge. O resultado foi satisfatório, "Capaz de buscar lembranças da mais terna infância, sob a pressão adequada". E o terceiro, relatava os experimentos feitos na ex-esposa de Lumis, onde ela foi forçada a "engolir" várias esferas de Espíritos Anciões, para verificar quanta magia o corpo humano aguenta. Ela acabou morrendo por "overdose", por assim dizer, mas Vermuv ficou satisfeito com o resultado, dizendo que, se o corpo da Odalisca aguentou tanto, um corpo treinado como o dele poderia levar o seu plano adiante sem problemas.

Por fim, haviam alguns desenhos: Uma espada e um colar. E uma única palavra no desenho do colar: "Rachel". Tendo essa como sua única pista, o grupo segue para a cidade de Freya.

Lá chegando, eles descobrem que o templo estava sendo atacado por um Arcano insano, que estava matando todos no local. O grupo chega a tempo de ver Vermuv torturando um Sacerdote, que lhe diz que "Os Anões poderão ajudá-lo". Vermuv tenta matar o Sacerdote, mas novamente Zanes o impede, jogando uma esfera de Espíritos Anciões contra a Esfera do Arcano. Irritado, Vermuv conjura uma poderosíssima nevasca, cegando a todos, e desaparece.

O Sacerdote lhes conta que Vermuv veio para o Templo atrás do Brisingamen, o Colar Divino que Freya usa. Para se livrar do Arcano, o Sacerdote disse que os Anões poderiam ajudá-lo. Isso acaba gerando um problema por si só: Os Anões forjaram o Brisingamen original, podem muito bem forjar outro. O Sacerdote só nota a gravidade do que fez nesse momento.

O grupo parte do Templo. Lucas diz que iria contar o que aconteceu para Russen e ajudar o Capitão a proteger os poucos anões que existem na superfície. Caso algum deles caia nas mãos de Vermuv, o resultado pode ser catastrófico...

Mas uma pergunta restou: Para QUE Vermuv quer tanto poder mágico? O que quer que seja... não pode ser algo bom...

[Fim do Capítulo 1]

-------------------------------------------------------

Enquanto isso...

Era um dia calmo, comum e bonito em Geffen...

Exceto por aquele Arquimago. Que levava um Anão desacordado sobre o ombro, e deixava para trás um grupo de 10 cavaleiros, mortos...
======================================================


Fim do resumo. Teaser de bônus 8D.

Logo será divulgada a data do próximo RP.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Samuel Dom maio 01, 2011 7:32 pm

Não mencionou meu nome! Odiei U_U

mais ficou bunitinho :3
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lumis Skkegiold Seg maio 02, 2011 7:50 pm

MUIÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

/snif


MORREO!!


Eu a Vinagarei! -QQ
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por SniperMaizena Seg maio 02, 2011 8:14 pm

Se der eu vou no próximo,mas não prometo nada xD
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6356
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Pedro Gunnarr Seg maio 02, 2011 10:56 pm

Gostei muito do rp, com a mestragem do lucas ^^

Conversei muito com a Carmen, pessoa com que eu gostei muito de interpretar até dei várias risadas com ela.

Espero uma continuação pra a roleplay ^^
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4882
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter maio 03, 2011 9:49 am

Então Lucas, só vim postar aqui por que você pediu, já sabe do que se trata:

Eu disse que você tinha que tomar muito cuidado com esse vilão, por que vilões são muito mais difíceis de se criar que heróis ou neutros. Em apenas 1 prólogo e 1 RP eu já senti tédio desse vilão, por que essas histórias dele de matar grupos de mais de dez com uma magia ou seqüestrar gente jogando no ombro igual ao Connan já tornou completamente banal o incidente. Provavelmente na próxima vez que ele o fizer, minha reação será: "Legal... algo mais?"
Trate de colocar mais conteúdo nesse personagem, que até agora, para mim, não passa de mais um vilão do tipo megalomaníaco genérico.

Você defende clichês bem usados, mas fica um alerta: Se você cria um enredo muito pesado no clichê e só faz um plot twist nos últimos minutos do segundo tempo, ninguém vai ter saco de participar até chegar lá.
Não deixe que isso de "vou seguir a fórmula X e colocar uma reveçaum no final para surpreender" vire um hábito, por que nem sempre dará certo.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb maio 07, 2011 8:13 pm



E os ventos do destino começam a soprar...

---------- Geffen, 7 de Maio de 1011 / 2011 ----------

- E então, Capitão? - Perguntou Lucas, se aproximando. A guerra do Emperium tinha acabado a cerca de meia-hora e ele estava em Geffen. Contudo, uma movimentação de Cavaleiros e de pessoas chamou sua atenção.

- Vermuv conseguiu. O maldito levou o anão que morava aqui em Geffen. - Respondeu o Capitão Russen, olhando Lucas sério nos olhos do Lorde.

- Tudo bem, já chega. É hora de mobilizar o Exército da Chama. Vermuv tornou-se uma ameaça em escala global.

- Faça o que quiser. Mas dessa vez eu vou junto de vocês.

-------------- Dia 8 de Maio, por toda a Midgard -------------

Um cartaz havia sido pendurado em todos os murais do Reino. Ele apresentava um fundo de chamas, como se tivessem escrito em cima da foto de uma fogueira. Era um cartaz pequeno, discreto, mas que, ao mesmo tempo, saltava a vista de quem passasse. Havia também um pequeno e mal-feito desenho de uma Chama, feito a mão, para que uma certa superaprendiz reconhecesse. Todos que soubessem o que era aquilo iriam reconhecer: era um chamado oficial. Era o Exército da Chama.

No cartaz, lia-se:

Chamas, a hora chegou! A primeira mobilização do Exército na história![OFF: Lembrando que estou considerando a teoria de Lothar, que o universo foi resetado do 0 e tudo ocorreu denovo, mas sem o Voluspá. Por isso o "primeira".]

Vermuv tornou-se uma ameaça muito perigosa. O anão foi raptado. É hora de agirmos.

Todos os interessados, Reúnam-se no Ponto de Encontro [Ou seja, o Cemitério de Prontera], Sábado dia 14, às 18:15 um pouco após a Guerra do Emperium. Vamos pôr um fim àquele desgraçado!

Assinado: Organizador Geral Lucas.


OFF:

That's it!

Voices - Capítulo 2, nesse Sábado dia 14, 18:15, no CEMITÉRIO DE PRONTERa dessa vez, não na Cavalaria. Já que vai ser uma ação do Exército, usaremos o nosso Ponto de Encontro 8D

Conto com vocês!!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Samuel Sáb maio 07, 2011 10:05 pm

Como de costume, um mercenário estava levando alguns materiais de roubo para um lugar escondido numa floresta... E mais outro cartaz. Dessa vez, com algumas mudanças que não mereçem serem mencionadas aqui....

-Então... Irão mobilizar o Exército da Chama...Pela Primeira vez? Que coisa mais chata. - Disse o arcano, colocando a notíticia em cima da mesa, para que os outros pudessem vê-la.

-Pode ser bom, assim como não pode. Até onde eu saiba, essa coisa nuna prestou para nada até hoje.- Disse um Feiticeiro, com certa pinta de pessoa agressiva.

-Ou não. Se precisam de tamanha convocação, para matar UM simples arcano...- Disse uma renegada, com uma cara de quem acabou de acordar.

-Talvez, talves... São simples suposições. Ao que me pareçeu, esse arcano é só um especialista em uma magia..... Não deve ser tão perigoso assim. - Disse o arcano, com a cara fechada.

-....Nós vamos, ou não? - Falou um outro feiticeiro, este com uma cara mais bobinha.

-Se tem dinheiro envolvido....
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb maio 14, 2011 10:54 am

Só relembrando a todos, RP hoje às 18:15.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb maio 14, 2011 7:50 pm

O RP rolou hoje, tranquilamente, mas por falta de tempo, resolvi pará-lo na metade.

Não haverá relatório.

teremos um novo RP, Sábado que vem, 18:15.

O ponto de encontro vai ser no Cemitério de Prontera novamente.

Espero que vá mais gente nesse xD. O último teve que ser adiado em 15 minutos e mesmo assim só teve 10 pessoas.

Mas enfim, peço desculpas e quem foi. Não tava muito no clima do RP, não preparei NADA com antecedência e... bem, sorry. Não mestrei bem. Juro que sei fazer melhor, e VOU fazer, no próximo RP. Não desistam da campanha, por favor.

Obrigado, e desculpem denovo.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom maio 15, 2011 11:07 am

Desculpem o Triple Post, mas é importante.

Estou remarcando o RP do Sábado dia 21 para Sábado dia 28, pois dia 21 não estarei em casa na hora do RP.

Espero que compreendam. Vejo vocês lá.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Takashi Sex maio 27, 2011 9:35 pm

Já se passou bastante tempo depois do início, então vou perguntar para confirmar: teremos o RP esse sábado?
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb maio 28, 2011 11:58 am

Sim.

RP, hoje às 18:15, no Cemitério de Prontera.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter maio 31, 2011 4:44 pm

Perdeu o RP? Sem desespero - aqui está o relatório!

---------------------- Relatório - RP Voices, Capítulo 2 -------------------------

O RP foi dividido em duas partes, mas vou juntar tudo numa só.

E sem screenshots, pq esqueci de tirá-las. Iariariaria.

----------------------------------------------------------------------------------

No Cemitério de Prontera, Lucas e Russen reuniram alguns poucos membros do Exército da Chama. Os dois expuseram a situação: Um anão em Geffen havia sido raptado por Vermuv. Estava bastante claro para todos que Vermuv logo descobriria a entrada para o Reino Anão. Eles precisavam agir - depressa.

Lucas disse que havia uma esperança. Havia um anão que ficava na Guild Dungeon de Prontera. Talvez ele pudesse ajudá-lo, se eles conseguissem convencê-lo. E, assim, o grupo partiu.

Dentro da Dungeon, o único problema do grupo foi uma Maya, que foi rapidamente despachada. O anão foi encontrado e o Exército da Chama conversou com ele. Contudo, o Anão estava relutante em ajudar, apesar de sofrer pelo risco que seu povo corria. Foi quando Alkebar, um caçador do grupo, sugeriu que eles fossem vendados até o Reino Anão. Com essa condição, o anão ferreiro se deu satisfeito, e o grupo partiu. O destino: a Mina de Carvão.

O Anão revelou-lhes que a entrada ficava ali no primeiro andar mesmo. Passando o dedo nas rachaduras de uma parede, e recitando algumas palavras de sua língua mãe, o anão revelou uma passagem, um longo corredor com ramificações. Contudo, a ausência de guardas assustou o anão. Seguindo em frente, eles encontraram um outro Anão, lutando contra três Esqueletos Operários. Com a ajuda do Exército, os Esqueletos foram despachados e o Anão, que se apresentou como Oghren, os agradeceu e informou-lhes da situação. Um Arcano invadiu a cidade, comandando vários monstros. A cidade anã estava sobre intenso ataque naquele instante. Sem hesitar, o Exército da Chama avançou.

A cidade estava em estado de caos e o Exército foi rapidamente cercado de criaturas. Contudo, os Chamas conseguiram abatê-las e avançar rumo à Prefeitura, onde Vermuv estava enfrentando os 4 Mestres-Ferreiros Anões.

A batalha é interrompida com a chegada dos heróis. Vermuv invoca as suas "companheiras", as Vozes que, para a surpresa de todas, realmente existem e realmente falam, inclusive conversando com os membros do Exército. Elas tentam vários membros a largarem tudo, mas eles resistem. Elas dizem poderem ver o passado de todos ali, principalmente o de Russen, e dizem que podem ver os "crimes dele". Russen entra em estado de choque, para a surpresa de todos.

Um furioso combate se segue, entre o Exército da Chama e Vermuv. O Arcano viu que não seria páreo para tanta gente e preferiu recuar. Porém, justamente quando todos pensavam que a situação estava sob controle, Oghren avisa que as criaturas conseguiram levar o Prefeito. Oghren estava à caça delas quando foi interceptado por Vermuv, que levou o prefeito e disse que, se o quiserem de volta, terão que entregar a ele o Brisingamen.

O "Prefeito" é, de fato, o equivalente a um Rei anão para aquela cidade em específico, e pior ainda, não tinha herdeiros. Se ele fosse morto, o Reino Anão entraria em uma guerra civil pelo trono. Dispostos a não deixar isso acontecer, o Exército dá ordem aos Anões que fabriquem o Brisingamen. A intenção é fingir que darão à Vermuv o Brisingamen e, então, derrotá-lo - ou usar o poder do Brisingamen para vencê-lo. O plano terá que ser improvisado, mas a base é essa.

E, assim, essa aventura acaba, com um clima fatídico no ar, e uma pergunta sem resposta: QUAIS são os "crimes" de Russen?
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Takashi Ter maio 31, 2011 5:43 pm

Não fui citado... *corre pro cantinho, triste*

Estava esperando um resumo mais parecido com o primeiro, o qual você cita algumas ações individuais dos jogadores. Esse teve algumas passagens bem legais e você não colocou.

Faltou a parte das bolas espirituais falantes. E esse Russen está escondendo alguma cagada mesmo...
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Samuel Qua Jun 01, 2011 10:25 am

Porra Lucas, esse seu resumo foi broxante, sério, qualidade menos um milhão ._.
*chato*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Jul 03, 2011 11:03 am

https://www.youtube.com/watch?v=n--IBZGNLkg

E ali estava Vermuv, o Arcano insano. Ele estava dentro de uma espécie de caverna. No canto, amarrado, estava um anão. Parecia magro, e exibia alguns ferimentos.

- Ah, eles com certeza não vão vir me entregar o Brisingamen de mão beijada... hmhmhmh... aposto que eles pensam que podem me enganar... Mas eles não podem...

Na entrada da Caverna, dois Sicários apareceram. Um de cabelo branco, o outro, de cabelo fortemente preto. O cabelo de ambos era bem longo, chegava até as costas.

- Vermuv? - Perguntou o de cabelos brancos, enquanto ambos se dirigiam ao Arcano, com passos certeiros. As Katares surgiram sob seus punhos.

- Suponho que vocês sejam os dois assassinos que eu contrarei? Os Sicários Renegados...

- Precisamente. - Respondeu o de cabelos pretos - Os irmãos Ying e Yang.

- Os infames Sicários que se tornaram matadores de aluguel, contrariando as normas da guilda... e mesmo assim, sobrevivem até hoje, tendo deixado para trás os corpos de mais de 50 dos melhores da Guilda...

- Me pergunto como você fez tanta pesquisa de dentro dessa caverna... - comentou Yang, o de cabelos pretos.

- Eu tenho, digamos... aliadas.

- Qual o nosso serviço, Vermuv? - Disse Ying, o Sicário de cabelos brancos.

- Saberão em breve... só esperem um pouco... está faltando uma pessoa...

*Os três ficaram em silêncio. O Prefeito Anão observou, assustado. Lentamente, passos de uma bota metálica foram ouvidos, abafados. Finalmente, um Cavaleiro Rúnico surge, de cabelos vermelhos e bigodes fartos, da mesma cor. Era bem parecido com Russen, mas Russen tinha cabelos e bigodes marrons.*

- Hmhmh... Perfeito... - Disse Vermuv, satisfeito, abrindo um sorriso sádico na boca. Isso iria ser fácil...

---------------Na Cavalaria de Prontera, Domingo dia 10...------------------

- Finalmente, maldito! - Exclamou Lucas, abrindo uma carta. Estava apenas escrito: Desculpem a demora... Será hoje. Às 18:00, no deserto de Sograt, onde os filhotes de lobo vivem junto com as Mukas... Ass: Vermuv. - E o desgraçado do Russen resolve me desaparecer agora... Mas não importa. É hora de avisar os Chamas...

Lucas sai da Cavalaria. Iria para sua casa em Izlude... pegaria os cartazes...

Lucas foi correndo, com Joe e Nosferatus em seu calcanhar. Pegaram um Teleporte Kafra para econimizar tempo, e logo estavam em frente à pequena casa do Cavaleiro. Lucas destrancou a porta e entrou...

E deu de cara com um Sicário, de cabelos brancos e longos...

O Sicário desferiu um golpe. Lucas deu um salto para trás, mas não foi o bastante. A Katar pegou de raspão no braço de Lucas. O Sicário sorriu, satisfeito, e desapareceu com uma Asa de Borboleta antes de Lucas, Joe ou Nosferatus agir.

- Mas o que... ugh... - Lucas cambaleou. Sentiu-se fraco. De repente, caiu no chão, à beira da inconsciência. - Joe... avise os Chamas... - O Rúnico desmaiou. Joe olhou para Nosferatus. Ambos deram um aceno de cabeça. O Ferus criança arrastou Lucas para o seu quarto e, com algum esforço, o pôs na cama.

Já Joe, saiu atrás dos amigos de Lucas... tinha que reuní-los, e logo!

----------------------------------------------------------------

Off:

Essa cena foi atemporal. Lucas será atacado neste Domingo, dia 10, de manhã. Todos os personagens que forem no RP foram encontrados e chamados por Joe. Essa será a "desculpa" da entrada no RP.

O RP começará este Domingo, 18:00, na casa do Lucas.

Para quem não sabe, é aqui:

[Campanha] Voices Screenthor560

Iremos nos reunir do lado de fora da casa.

Conto com a presença de vocês!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jul 06, 2011 5:45 pm

Só avisando que eu mudei o horário do RP, porque iam ter outros dois (do Kema e do Willen) no mesmo horário.

Agora, Voices - Cap 3 vai ser no DOMINGO, às 18:00. O local é o mesmo.

Conto com vocês!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Samuel Qua Jul 06, 2011 7:00 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Só avisando que eu mudei o horário do RP, porque iam ter outros dois (do Kema e do Willen) no mesmo horário.

Agora, Voices - Cap 3 vai ser no DOMINGO, às 18:00. O local é o mesmo.

Conto com vocês!

Agora esbarra com o do Dozer. Boa, kampião Ò_Ò
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Voices Empty Re: [Campanha] Voices

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos