Ilana Lucille

Ir em baixo

Ilana Lucille

Mensagem por Roxie Rocks em Sex Abr 29, 2011 2:44 pm

Nome: Ilana Lucille

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: Desconhecida

Signo: Desconhecido

Classe: Sicária

Clã: Ordem das Sombras

Profissão: Membro do Conselho da Ordem das Sombras, Caçadora de Monstros.

Tipo Sanguíneo: O+

Afinidade Elemental: Gelo

Altura: 1,60m

Peso: 45 kg

Cor de Pele: Escura média (mediterrânea)

Olhos: Azuis.

Cabelos: Castanho-escuros

Cheiro Característico: Flor do deserto e água de chuva.

Traços Marcantes: Sua teimosia.

Mão dominante: Canhota.

Local de Nascimento: Morroc.

Hobby: Dormir ao ar livre, escalar locais altos.

Comida Predileta: Carne em geral.

Bebida Predileta: Suco de Maçã.

Frase de Efeito: “A luz do sol é sempre a mesma, enquanto a lua tem quatro fases”


[/hr]

Aparência: Cabelos castanhos muito escuros, lisos e compridos com uma franja que sempre cai sobre seu olhos. Olhos azuis safira e um tanto vazios. Não é muito alta, seu rosto tem traços delicados, o que a faz parecer muito mais nova do que é. Tem uma cicatriz que segue do seu joelho direito até a metade de suas costelas.

Biografia: Ilana foi levada a um orfanato de Prontera quando tinha por volta dos dez anos, com o crânio fraturado e um corte extenso na lateral direita de seu corpo. A fratura causou amnésia nela. O período de recuperação dos ferimentos foi longo e doloroso, visto que os ferimentos eram profundos e o orfanato não possuía muitos recursos, cerca de dois anos e meio.

A partir dos treze anos, Ilana começou a apresentar comportamento violento e descontrole emocional, o que fez com que o médio psiquiatra Victor Romanov fosse contratado para ser o médico de Ilana. Ele diagnosticou que além da amnésia retrógada de Ilana, a fratura no crânio causou outros danos, como dificuldade na leitura, concentração e aprendizado, dificuldade em memorização. Também chegou à conclusão que o comportamento agressivo era um mecanismo de defesa que sua mente havia desenvolvido em decorrência a prolongada dor e confusão que se encontrou desde que “acordou”, também era sinal que havia passado por um trauma muito grande. Porém, quando ela tinha por volta dos quatorze ou quinze anos, seu diagnóstico mudou para “transtorno bipolar com tendências agressivas”, recomendando sua internação imediata num hospital psiquiátrico. Com isso, Ilana fugiu do orfanato e seguiu para Morroc.

Chegando na cidade do deserto, Ilana se tornou uma Gatuna e começou a lembrar de algumas coisas, como o nome de seus pais e que eles foram assassinados, desde então, decidiu que seria a sua vida matar quem os matou, visto que, aparentemente, ela também deveria estar morta. Passou a viver de pequenos furtos e a viver nas ruas, já que não possuía muito dinheiro, também foi essa época que começou a passar noites em claro devido a terríveis pesadelos que tinha toda vez que dormia.

Um dia, roubou um Templário chamado Kem Nelliw, que conseguiu pegá-la pelo furto. Este a reconheceu e se ofereceu a ajudá-la, dizendo que havia conhecido a mãe dela anos antes, a levando para a reunião de um clã chamado Ordem das Valquírias, no qual fazia parte. Ilana Lucille se juntou ao clã com uma barganha: ela ajudaria a ordem no que precisasse se eles a ajudasse a recuperar a sua memória e descobrir quem matou os pais dela e tentou a matar. Kemaryus, líder do clã, a colocou sob a o olhar vigilante de Kem Nelliw, que agiria como mestre e tutor da Gatuna, já que viu a jovem de dezesseis anos como criança.

Já como Mercenária e após participar de algumas missões, Ilana começou a demonstrar desapego e falta de respeito com a Ordem das Valquírias e seus membros, pois tinha em vista apenas a sua vingança. Porém, fazia sua parte direito, por possuir um forte senso de dever, presumindo que Kemaryus faria a sua desse jeito, o que não aconteceu.

Pouco tempo após a renovação do mundo e dela renascer. Kem, que havia acabado de retornar de Niffelheim, conta a ela que Ilana deveria ter sido um sacrifício ao culto de Morroc e que seus pais foram mortos pelos cultistas por terem tentado atrapalhar o ritual. O motivo pelo qual ela estava viva e com a cicatriz em seu corpo fora porque o irmão do loiro, Aldora Nelliw, havia interrompido o ritual.

Ilana sempre viu Kem como um irmão mais velho e, apesar de o chamar sempre de “mestre idiota” e de o irritar, o respeitava muito, inclusive chegou a admitir a ele que era a única pessoa que jamais conseguiria matar. Quando ele retornou da cidade dos mortos pelo seu treinamento, os dois começaram a discutir muito, o principal motivo das brigas era o novo comportamento de Kem e como ele tinha mudado. Numa delas, Ilana sai furiosa, ao mesmo tempo desamparada e triste, da casa onde estava com o mestre e é capturada por Kaliel Gaebolg e levada para o hospital psiquiátrico onde ela deveria ter sido internada anos antes, o que comprovou a suspeita dela que ainda era procurada por ser considerada uma doente mental. Kem, junto com alguns membros da Ordem das Valquírias invadiram o hospital cerca de sete ou dez dias depois, encontrando Ilana enfraquecida e afetada por causa dos métodos de tortura usados no seu tratamento, e a tiraram de lá. Isso aconteceu quando ela era uma Gatuna Transcendental.

Quando se tornou Algoz, saiu da Ordem das Valquírias e começou a recolher informações sobre a localização do culto a Morroc, mais especificamente o grupo liderado por um homem chamado Sirius, que Ilana chamava de “Scarface”. Quando conseguiu o dia e o local que o grupo dele iria se reunir, a Ordem das Valquírias recebeu uma informação semelhante e foi atrás dela. O resultado do reencontro de Ilana com o clã foi o trato que firmou com Kemaryus: Serviria a Ordem das Valquírias e sua causa por cinco anos em troca da liberdade dela em realizar sua vingança. Ilana matou Sírius após torturá-lo.

Ilana passou a morar em uma casa em Prontera com Kem e Aldora,não só para os dois se certificassem que ela não fugisse, mas como também por causa da visão dela, que começou a sumir por causa da eletroterapia que sofreu no hospital psiquiátrico. Ela continuou morando com Aldora após que Kem deixou a Ordem das Valquírias e foi para a Ordem das Sombras. A Algoz ficou um tempo cega até começar a sua visão retornar aos poucos depois de beber o sangue de Dante Tenebrae. Hoje, Ilana mantém um relacionamento amoroso firme com Aldora, que fez com que ela desistisse do plano de se matar em cinco anos ou menos.

No dia que Dante envia um de seus subordinados, Alphonse Dhellor, convidar Ilana para se juntar à Ordem das Sombras, no qual ela recusou, Aldora parte com o objetivo de ficar mais forte para proteger Ilana do mal que existe dentro dele, deixando sua amada sozinha.

Durante o tempo que Aldora se mantém ausente, Ilana se torna mais ativa na Ordem das Valquírias, estando a par de todos os acontecimentos e estando a disposição do Reitor, não só para cumprir o trato com Kemaryus, que jura de morte, mas também para afastar a sensação de solidão. Ela também assassina Victor Romanov, o médico responsável por seu tratamento desde criança e o que a tratou enquanto esteve no hospital psiquiátrico, depois de descobrir que ele também era envolvido no culto a Morroc e mantinha vários pacientes sãos no sanatório, todos futuros sacrifícios. Ela deixou a casa do médico uma bagunça, para fazer parecer um assalto e o matou da mesma forma que o culto sacrifica suas vítimas.

Pouco tempo antes de subir a Torre de Thanatos, como teste e treinamento, junto a alguns membros do clã, Ilana descobre estar grávida de Aldora, mas não revela a ninguém sua condição, sendo ele apenas de conhecimento dela e de Eros Ennin.

Quando os acontecimentos envolvendo uma máquina e arma denominada Dreadnought se acalmam, ela é chamada à Cavalaria de Prontera para ser informada da morte de Victor Romanov e que sua morte havia sido causada por membros de um grupo criminoso a qual ele pertencia. Após um pedido de desculpas das autoridades, Ilana finalmente ganha o direito de posse dos bens e do dinheiro que herdou de seus pais, além de passar a receber uma pensão vitalícia das autoridades pelos danos morais e psicológicos por ter sido internada e tratada sem necessidade. Um dos itens que Ilana recupera é o brasão da sua família em ferro cinza que, além da imagem de uma lua crescente com uma lebre, possuía a inscrição: “A luz do sol é sempre o mesmo, enquanto a lua possui quatro fases”.

Com o retorno de Aldora, Ilana descobre que sua gravidez havia sido simulada por ele, Kem e Eros, com o objetivo de impedir que ela fosse atrás do amado, o que a deixa frustrada e em uma profunda tristeza. Depois disso, Ilana viaja a Veins para se tornar uma sicária, em busca de mais poder e de respeito por suas habilidades. Semanas mais tarde, promete a Kemaryus, após uma luta entre ambos, que iria ajudá-lo a cumprir qualquer tarefa que fosse necessária em prol de cumprir sua promessa. Naquele dia, se mostrou claro a diferença que ela tinha em relação aos outros valquíricos.

Após ficar alguns dias sendo prisioneira de um homem chamado Yuder, membro da Ordem das Sombras, Ilana fica confusa sobre seu relacionamento com os membros do clã e começa a duvidar da própria visão que tinha de si mesma, além de jamais ter entendido o porque de ser “uma das peças que mantém o equilíbrio”, como Ignatyus havia dito a ela uma vez, o que causa a saída dela da Ordem das Valquírias semanas mais tarde. Dias mais tarde, Ilana se junta à Ordem das Sombras, sendo escalada para a segunda divisão dela, e descobre uma profecia que diz que seu sangue seria derramado para salvar a pessoa mais amada por ela.

Recentemente, Dante Tenebrae retorna a liderança à Ordem das Sombras, indignado com a falta de ação dos membros em relação à rebelião dos Guardiões Reais e ao sumiço de Kem Nelliw, que estava como Grão Ocultista em seu lugar, retira Ilana da segunda divisão e a coloca ao seu lado, como membro do Conselho da Ordem.


Curiosidades:

- Odeia ser chamada de baixinha, criança, pirralha e assemelhados;

- Costuma dar apelidos maldosos às pessoas com que convive, apesar desse habito estar desaparecendo recentemente;

- Tem um lunático de estimação chamado “Levy”;

- Dificilmente frequenta as sedes do clã ou interage com os membros. Apenas aparece nas lojas quando é chamada ou quanto tem algo a reportar;

- Possui uma aura fria que aparece toda vez que luta ou quando está com instinto assassino;

- Tem coração mole com crianças;

Vantagens:

- Sempre mantém sua palavra e cumpre suas promessas;

- Possui forte senso de autopreservação;

- Veloz;

- Sempre ataca de surpresa;

- Sabe esconder bem sua presença;

- Procura sempre atingir os pontos fracos do adversário.


Desvantagens:

- Irritadiça;

- Por muitas vezes, é infantil;

- Impulsiva;

- É impaciente.


Atributos:

Força: Alta

Agilidade: Alta

Vitalidade: Alta

Inteligência (energia ou mana): Baixa

Inteligência (personagem): Mediana

Destreza: Mediana

Sorte: Mediana


[/hr]

Imagens

Desenho feito por Luke Kobald. Adorei ^^
Spoiler:



Spoiler:

[size=85]Esta aqui foi feita pela Kate-FoX, espero que ela não se importe[/size]


Brasão dos Lucille:
Spoiler:


Última edição por Roxie Rocks em Qua Out 12, 2011 3:35 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Roxie Rocks
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Pelotas - RS
Pontos : 2737
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Ilana Lucille
Profissão: Caçadora de Monstros
Clã: Ordem das Sombras

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.com.br/roxie_rocks

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Cerberus em Seg Maio 02, 2011 3:47 pm

Gostei da ficha, muito criativa ; )


Tatuagem tribal....Nice /e2
avatar
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 2804
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Willen em Seg Maio 02, 2011 4:51 pm

Essa é minha pupila =D

^^
avatar
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 211
Idade : 27
Localização : Nifflheim
Pontos : 3016
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Carmen Dion em Seg Maio 02, 2011 6:27 pm

*desce de um chão que estava ali em cima*
Puf! Adoro joguinhos de plataforma...
Opa, olha só, achei uma ficha aqui 'o'
*lê a ficha*

Eeeeeeentãããããão... primeiro, tenho que perguntar... lá na Ordem das Valquírias, eles têm um padrão de ficha diferente do daqui? Todos que eu vejo aqui de lá tem fichas bastante diferentes da ficha-modelo do NAWS, daí me atingiu a curiosidade. ^-^

Caso não seja e vocês estejam na base da inovação mesmo, minhas palmas! /s
Caso seja... ainda assim, ficou bem-escrita! /s

Agora, eu infelizmente não posso evitar de falar... que achei a personagem um tanto quanto clichê 'o'
Quer dizer, uma algoz fria, sem nem 20 anos, que roubava pra sobreviver, que vê seus companheiros como ferramentas, que no fundo se preocupa com seus próximos embora não demonstre, que perdeu os pais, que odeia os cultistas de Morroc por algum motivo... até parece que não vimos nada assim antes.

No entanto, gosto de como ela se salva de ser 100% clichê ao parecer uma criancinha e ao ter amnésia. Amnésia em alguns personagens fica TERRIVELMENTE desimaginativo, mas você ao menos parece ter imaginado o que ela esqueceu, e não parece estar usando amnésia como desculpa pra não inventar a história dela. Néééééé?

Vi umas características em comum com a minha personagem, mas essa frieza algózica da Ilana elimina quaisquer chances que existissem de sermos amigas! /heh

Bem, é só isso mesmo que eu tinha pra falar. /s
A gente ainda se vemos, até mais! ^-^
*afunda no chão daqui e cai em algum lugar misterioso*
avatar
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 23
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 3705
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Roen em Seg Maio 02, 2011 7:09 pm

Olha... eu não acho a Ilana uma algoz tão fria assim... ela parece mais uma menina confusa que gosta de por apelidos em todo mundo.

Anyway... a ficha dela esta muito boa xD
Podia só deixar a formatação um kdikin melhor :3
avatar
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Pontos : 3242
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Roxie Rocks em Ter Maio 03, 2011 10:39 pm

@rosendo

Brigadinha

@Will

^^

@Carmen

Deve ser pq o pessoal da OV usa o formato normalmente usado no RagnaTales '-'

Acredite se quiser, não tem nenhum personagem parecido na OV. Eu criei a Ilana assim justamente porque nao tinha. Entao não é clichê --'

Ela odeia os cultistas de Morroc porque eles mataram os pais dela(na sua frente) e quase a mataram. Não é "algum motivo" então".

@Roen

Ela só tenta manter as aparências... xD

Os apelidos são beem maldosos '-'

Sério? O quem tem que melhorar na formatação?

Obrigada os comentários

Bjos Roxie
avatar
Roxie Rocks
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Pelotas - RS
Pontos : 2737
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Ilana Lucille
Profissão: Caçadora de Monstros
Clã: Ordem das Sombras

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.com.br/roxie_rocks

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Roxie Rocks em Qua Out 12, 2011 3:37 pm

Ficha atualizada, tava precisando '-'

Bjos Roxie
avatar
Roxie Rocks
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Pelotas - RS
Pontos : 2737
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Ilana Lucille
Profissão: Caçadora de Monstros
Clã: Ordem das Sombras

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.com.br/roxie_rocks

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilana Lucille

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum