NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alkebar Swinsoul

+4
Zero Dozer
SniperMaizena
Takashi
Reinsall
8 participantes

Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Dom maio 01, 2011 2:35 pm

Nome: Alkebar Swinsoul

Classe: Caçador

Profissão: Aventureiro

Idade: 20 anos

Dia de Nascimento: 27 de Agosto

Altura: 1,77m

Peso: 71 kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: AB

Cor de pele: Clara, porém não chega a ser pálido

Olhos: Dourados

Cabelos: Verde, longo, com um rabo de cavalo

Cheiro: Limão

Traços característicos: Não possui a orelha direita.

Mão dominante: Ambidestro

Local de Nascimento: Payon

Hobby: Jogar GO, xadrez, damas, enfim qualquer jogo de estratégia, ler livros, principalmente os de matemática e ciências exatas, e de viajar para lugares desconhecidos.

Comida predileta: Batatas, carne de pé-grande, e rins de filhote de lobo-do-deserto assados.

Bebida predileta: Leite com chocolate, suco de laranja.

Clã: Thurisaz


Biografia:







Uma criança comum nascida em Payon, filho de um mestre taekwon conhecido na região com uma espiritualista, seu pai lhe ensinou um pouco sobre o estilo de luta taekwondo quanto este tinha apenas 7 anos de idade, mas este rapidamente abandonou esta trilha de sua família, principalmente por sua falta de talento, para tornar-se um arqueiro com 14 anos, e na guilda dos arqueiros conheceu uma jovem pela qual se apaixonou quase que instantaneamente, era uma outra arqueira recém chegada, sendo este sentimento correspondido desde o primeiro instante, porém esta já estava prometida em casamento para outro jovem, o que o deixou extremamente infeliz.
Em um ato de pura falta de frieza, este desafiou o outro rapaz para um duelo, quem perdesse deveria desistir da jovem, o outro aceitou o desafio, sendo este um jovem cavaleiro, membro de uma famosa e rica família. Porém, os pais da jovem trapacearam durante o combate sem o conhecimento de nenhum dos jovens, e Alkebar acabou sendo derrotado e tendo uma de suas orelhas arrancada. Pouco depois, este soube que sua amada havia se suicidado ao descobrir que não poderia escapar do casamento com alguém por quem não nutria qualquer sentimento, mas antes de morrer lhe deixou uma carta, na qual contava ter descoberto sobre a trapaça que seus pais teriam cometido durante seu duelo para ajudar o cavaleiro, e junto desta, uma bandana, que ele decidiu usar para esconder a marca de sua derrota.
Após 5 anos de rigoroso treinamento, ele novamente desafiou o cavaleiro para um novo combate, desta vez, já sabendo do ocorrido em seu ultimo duelo, o cavaleiro insistiu para que ninguém mais se envolvesse, pois desejava uma luta justa. Desta vez, o jovem arqueiro, que já havia tornado-se um caçador conseguiu sair vitorioso, matando seu adversário, e também matando os pais de sua jovem amada morta em um golpe desonroso, aproveitando-se de terem sido escolhidos pelo cavaleiro como suas testemunhas, sem qualquer testemunha de seus vis atos, a não ser seus próprios pais, sendo que seu pai disse-lhe compreender a razão para haver feito aquilo, mas que mesmo assim não fora algo nobre e que nunca mais retornasse para lá.
Decidiu então fugir de Payon por sua própria segurança, e também porque não havia mais nada ali para ele, saindo em uma jornada longa e cansativa em busca de um lugar onde pudesse descansar e pagar por seus crimes, além de esquecer-se de seu passado, tornando-se mais um aventureiro perdido desde então.
Enquanto viajava por uma das regiões do monte mjollnir, acaba encontrando um grupo estranho, e acaba envolvido numa busca por um automato alado, aparentemente um golem gigante chamado Berial. Depois de uma luta contra um grupo estranho de pessoas capazes de se transformar em monstros poderosos, os quais também possuíam um golem, durante a qual o guardião, aparentemente chamado Zy, conseguiu obter Berial e conseguiram recuperar o outro golem, de nome Sado, ele acaba indo para Izlude e se unindo ao clã do tal mercenário, um tal de Johanne Garamus, a Thurisaz. Após isto, descobre que haveriam outros destes golens, e que o grupo que os estaria caçando, os tais seres humanos que podem se metamorfosear em monstros, era conhecido como Legião, e era um bando de vilões que queria dominar o mundo, ou destruir ele, não tinha muita certeza, mas sem dúvida queriam fazer algo ruim, também recebe uma estranha pedra, chamada Pedra do Eco, que lhe permitiria comunicar-se com os demais membros do clã a grandes distâncias.
Depois de um tempo, volta a participar da caçada aos golens junto com Takashi, um sicário membro da Thurisaz, Zanes, um super-aprendiz também da Thurisaz, Zero Dozer, o lorde líder do clã, Irma, aparentemente a irmã de Zero, e Zy, um amigo de Zero, e o único que não seria membro do clã. Decorre uma batalha no local onde o golem da luz, Lúcifer, estaria escondido, as ruínas da fortaleza de Santoleman, onde encontram com uma mulher da Legião, que já havia visto antes, que se transforma em Ktullanux, e ao ser derrotada se suicida antes de selarem ela em uma pedra, para poder ressuscitar futuramente em segurança, e um outro membro da Legião, que se transforma em Ifrit e acaba sendo morto durante a batalha escapando também do selamento. Porém o tal Vesper, lider da Legião, aproveita o tempo que eles perdem no combate e rouba Lúcifer, fugindo rapidamente, eles ainda tentam segui-lo no aeroplano, mas ele destroi a nave e todos se salvam por um milagre, enquanto o caçador salta de paraquedas em segurança. Após estes eventos, eles voltam para a base do clã, na arena de Izlude, onde começam a pensar sobre possíveis formad de resgatarem Aasgard, o único golem restante, e que estaria escondido nas profundezas de Glast Heim, sob a base dos cavaleiros rúnicos.
Após Cal finalmente resgatar o golem do trovão, Aasgard, Alkebar e o restante do clã, além de algumas pessoas de fora deste, se unem para tentar deter o ataque de Vesper com o Mega-Lúcifer contra Lighthalzen, recebendo de Eva uma espécie de fones de ouvido que lhe permitiriam controlar os orbs do golem Sado. Depois disto, avançam para a cidade, onde enfrentam primeiramente os capangas de Vesper com as essências de Ktullanux e Ifrit, logo após o que ocorre uma intensa batalha entre os golens, enquanto Zy e Cal desafiavam Vesper. Enquanto isso transcorria, ele e os demais individuos que lhes acompanharam tiveram que encarar o terrível líder anterior da Legião: Dimitri. Após uma série de combinações extraordinárias que levaram Dimitri a fugir com o rabo entre as pernas, Cal e Zy surgem trazendo a carcaça de Vesper e mostrando a situação da disputa entre os golens, onde haviam vencido o Mega-Lúcifer, mas com o sacrifício de Lolithia e de Diablo. Após um rápido epílogo na base, incluindo a discussão sobre a prisão de Vesper, o que fariam com a carcaça do megagolem e a reparação dos golens danificados, ele sai da base, sabendo que os problemas com os golens estavam encerrados e que agora teriam um novo inimigo pela frente, e pensando em como poderia treinar sua habilidade com os orbs.
Dados gerais:


Personalidade:







É retraído, não se abrindo instantaneamente para gente desconhecida, e é levemente tímido em grupos, possuindo uma forte fobia de multidões. Tem um forte medo de lugares fechados e escuros, e uma paranóia por limpeza que o faz afastar-se de praticamente qualquer forma de sujeira que encontre em seu caminho, podendo até se recusar a cumprir missões cruciais por causa desta mania. É prepotente e vaidoso, sempre tentando se mostrar como melhor que as pessoas ao seu redor, principalmente na aparência. Depois de tragédias ocorridas em sua vida, tomou um grande receio por aproximar-se de pessoas de forma romântica, sendo que sempre quanto encontra uma garota agradável tenta erguer uma barreira entre ele e ela para se proteger. Não gosta de ver injustiças, e sempre ajuda pessoas que vê em apuros, mas demonstra certa racionalidade, tentando sempre ser justo e ponderado em suas decisões, além de gostar de montar estratégias complexas, e estudar e mexer com matemática. Fala demais, e é péssimo mentiroso, tentando evitar saber quaisquer segredos justamente para o bem de outros indivíduos e não gostando de ver outras pessoas sendo enganadas.
Aparência:







Não é muito grande, ou musculoso, e sua aparência parece levemente sombria pela falta de sua orelha direita, ocultando esta com o uso de uma bandana branca, mas no geral é belo. Gosta de manter-se sempre limpo, por isso sempre usa colônias para ter um cheiro agradável de flor de limoeiro, que o faz ficar cheirando, na verdade, a limão. Deixa seu cabelo preso em um rabo-de-cavalo, e, tirando a orelha ausente, não apresenta muitas cicatrizes de batalha.
Vestimenta e equipamentos:







Usa o uniforme básico da guilda de caçadores, com uma mochila velha de couro marrom, uma bandana branca entortada de modo a ocultar a orelha perdida, luvas de pano azul, sandálias de couro, e um arco exclusivo para caçadores de cor vermelha. Também carrega consigo uma grande variedade de flechas de diversos elementos e efeitos negativos, e algumas armadilhas, além de alguns poucos conversores, pergaminhos de habilidade e poções. Sempre é zeloso com seus equipamentos e roupas, os mantendo sempre limpos. Agora possui uma espécie de fones de ouvido com os quais controla as orbs de Sado que lhe foram dadas de presente por Eva.
Possessões Valiosas:

Apenas seus familiares e a bandana que usa para esconder sua orelha perdida. Recentemente adquiriu as orbs do golem Sado.


Bichos de estimação:

Está sempre acompanhado de um falcão, porém não parece ser muito ligado a este.


Peculiaridades:

Quando fica com medo ou raiva, começa a passar sua mão sobre o local onde deveria estar sua orelha.
Seus olhos emitem um brilho intenso quando fica feliz.
Gosta de vários tipos de jogos de estratégia e/ou matemáticos, além do estudo de matemática em si.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força:
Alkebar Swinsoul 2rcn8m1Baixo

Agilidade:
Alkebar Swinsoul 357q5flMuito Alto

Vitalidade:

Alkebar Swinsoul 15u9e1Médio

Conhecimento Arcano:

Alkebar Swinsoul 5kn1pwMuito Baixa

Destreza:

Alkebar Swinsoul 5mwiuuAlto

Sorte:

Alkebar Swinsoul 2rcn8m1Baixo

-----------------------------

Carisma:

Alkebar Swinsoul 2rcn8m1Baixo

Manipulação:
Alkebar Swinsoul 2rcn8m1Baixo

Aparência:
Alkebar Swinsoul 2rcn8m1Baixo

Percepção:

Alkebar Swinsoul 15u9e1Médio

Inteligência:

Alkebar Swinsoul 5mwiuuAlto

Raciocínio:

Alkebar Swinsoul 5mwiuuAlto

-----------------------------

Perícias:

Manuseio de Adagas.
Uso de Arco e Flecha.
Mira precisa.
Adestrar falcões.
Armar/Desarmar vários tipos de armadilha.
Algum conhecimento de artes marciais.
Habilidoso em esquivar-se e velocidade.
Matemática, Física e Química Aplicadas.

Vantagens/Qualidades:

Bons reflexos
Ágil e Esquivo
Faz golpes rápidos e precisos
Calculista
Criativo
Bom com números e matemática

Algum conhecimento de física e química

Carpintaria, fabricação e design de flechas

Criação de Minas

Desvantagens/Defeitos:

Levemente surdo do lado direito.
Paranóia com limpeza, jamais toca coisas gosmentas, sujas, fedidas e/ou grudentas.
Prepotente, pode ignorar por completo a opinião de outras pessoas se discordarem dele.
Claustrofobia, medo de lugares apertados e escuros.
Demofobia, medo de multidões.
Fala demais, sendo um péssimo mentiroso.
Filofobia, medo de apaixonar-se.
Pouquíssima resistência ao álcool.

TAEKWONDO (MULTICLASSE):
Chute do Tornado (1)
Postura do Tornado (1)
Rasteira (1)
Postura da Rasteira (1)
Corrida (1)
Salto (1)




TEAM TECHS:



- Destruidor Flamejante/Sombrio/etc. (Destruidora de Almas + Rajada de flechas): Técnica resultante da combinação de lâminas destruidoras e rajada de flechas, tendo seu nome e elemento variaveis, dependendo do tipo de flecha usada.



- Radiant Blitz (Orbs de sado + Espíritos Anciões + Corrente Elétrica) : Técnica especial criada da combinação do laser dos orbs de Sado pertencentes a Alkebar, juntamente da técnica espíritos anciões, e corrente elétrica, que possui um poder devastador.



- Curto Circuito (Trovão de Júpiter + Mina Elétrica) : Combinação de uma mina elétrica modificada de Alkebar com um Trovão de Júpiter, muito destrutivo, principalmente contra inimigos máquina.



-


Última edição por Thiago em Qui Abr 19, 2012 12:16 pm, editado 16 vez(es)
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Takashi Dom maio 01, 2011 11:37 pm

Gostei da ficha, mas tenho algumas considerações:

Sobre forma, poderia deixar o texto em formato justificado.
Nessa parte da biografia "conheceu uma jovem pela qual se apaixonou quase que instantaneamente por outra jovem arqueira recém chegada" tá meio estranho, acho que tem uma palavra "jovem" em excesso aí.

Sobre conteúdo, como que ele é "retraído" e "fala demais" ao mesmo tempo?
Eu acho a parte dele ter tentado ser um taekwon legal na história, mas acho meio Overpower ele ter as habilidades, mesmo que em nível 1, de outra classe. Preferia que ele não tivesse as habilidades (ter realmente falhado em ser um taekwon por completo), para evitar bola de neve (alguém vem, lê a ficha e coloca Multiclasse nível 2, outro lê o nível 2 e coloca nível 3, etc...)

Reiterando, boa ficha, personagem com atributos equilibrados, boa história e personalidade interessante. Parabéns!
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4921
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Seg maio 02, 2011 9:03 am

Obrigado pelos parabéns!

Tinha esquecido que quanto se muda o texto do Word pro fórum perde a formatação... eu tinha justificado no word e nem reparei que tinha 'des'justificado quanto postei!

Ele é retraído, isso é fala pouco, não se engrupa, mas fala demais porque não sabe guardar segredo, ou seja, em sentido metafórico. É tipo, ele fala pouco, mas quanto fala sempre deixa escapar algo que não devia ter falado, ou seja, fala pouco mas acaba falando demais! Quanto ao multiclasse, até onde saiba tirando salto, nada ali me será util, em on ou off, pois com o nível de força de um arqueiro, no máximo faria o cara falar: "onde você aprendeu isso?". Só coloquei porque quis mesmo. Além do mais, se ele treinou desde os 7 anos, com dois pais que foram taekwon, seria muito estranho que não conseguisse aprender nada, principalmente se considerar que em tres anos a maioria das pessoas já seria faixa vermelha.
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por SniperMaizena Seg maio 02, 2011 7:59 pm

Só coloca a "pouquíssima resistência ao alcool" em desvantagens xD
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6350
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Zero Dozer Seg maio 02, 2011 11:14 pm

Bem, passando pela sua ficha deu pra ter uma noção do Caçador que acabou de entrar pra Thurisaz. Ele só matou uma vez, por vingança. E busca pagar por isso. Interessante.

E também uma porta de entrada, já que Alkebar parece ser o exato oposto de Rei em termos de estilo e gosto.

Gostei desse char.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6560
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Ter maio 03, 2011 10:31 am

Bem... corrigi quanto a 'pouquíssima resistência ao alcool'... obrigado por corrigir, eu nem tinha notado que tava no lugar errado! Nem sei como foi para nas vantagens!

Quanto a personalidade, bem, eu realmente tentei tornar ele bem diferente do Rei, só para interpretar algo diferente, e fiz isto com o caçador. A primeira distinção é sobre matar, que não é algo que ele nem cogita, e já o torna praticamente o oposto do Rei que só vive para matar! O segundo é o cuidado pela higiene, que é bem distinto do Rei arrancando órgãos humanos por ai, e finalmente, o desgosto por ver injustiças e tentar pagar seus crimes ajudando todo mundo que vê! É claro que certas coisas ficaram em comum, como a prepotência, e o sarcasmo (que já é algo que vem de mim e não dos char), mas realmente ficou bem diferente! Creio que será um desafio divertido para mim!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Takashi Ter maio 03, 2011 7:04 pm

Olha só, bem vindo ao clã!

Aquela frase na sua biografia ainda está estranha. Parece que a jovem e a arqueira são duas pessoas diferentes. Acho melhor refazer a sentença inteira do zero, fica mais fácil do que consertar.
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4921
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Samuel Ter maio 03, 2011 7:20 pm

Sua ficha ficaria praticamente otíma, tirando uns erros de português ficaria um personagem muito bom mesmo!
Mais ai...Você estragou tudo ao colocar essas habilidades de TK ai...Sério...Não tem como ter multi-class em ON, além disso ser considerad extremamente OP mesmo >_>
Recomendo só deletar essa coisa das habilidades, SÒ ISSO e sua ficha ganha o Selo Samuel de Qualidade u.u

EDit: Esqueci de falar:

O que são esses olhos dourados ai? õ_o
Olhos: Dourados


Última edição por Samuel em Ter maio 03, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8607
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Roen Ter maio 03, 2011 7:24 pm

Gostei bastante do personagem.
Dou um 7.9 na Ficha.
Para ficar um 10, só melhoraria a formatação e colocava 1~2 paragrafos na biografia que esta um pouco cansativa de se ler ;)
Eu não diria que esta OP a ficha... eu vejo gente ai que arruma 300 formas de usar habilidades de outras classes em On...
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5259
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por mjunkhead Ter maio 03, 2011 7:25 pm

Curtia a ficha :B apesar da minha opnião nao valer muito, sou um mero iniciante.
mjunkhead
mjunkhead
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 42
Idade : 30
Localização : Goias
Pontos : 4805
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Aleister Hartmann
Profissão: Estudante da Faculdade de Juno, aprendiz ocultista.
Clã: Ordem das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Ter maio 03, 2011 10:04 pm

Obrigado pelas opiniões... é sempre bom ver as pessoas lendo o que a gente faz!

Hmmm... bem, quanto a biografia ter ficado grande, Nelliw, se comparada a outras biografias que já li não me parece grande, mesmo assim eu coloquei alguns paragrafos. Já quanto a formatação, não entendo muito do assunto, então vou deixar como está, já que a estética não me parece estar muito ruim!

Sam, sua opinião é legal! Quanto ao multiclasse, não vejo nada demais, se ele saisse por ai soltando supergolpes extrapoderosos de um monte de classe ai eu ia considerar OP! Algumas habilidades de poder minimo como essas nem creio que afetariam muito num RP!

Quanto aos olhos dourados, falando sério, eu só coloquei porque gosto dessa cor, e nem creio que vão repara nisso num RP, afinal nem dá pra ver a cor dos olhos de alguém no Rag!

E ganesha, é bem legal ter o apoio de qualquer um que seja, independente de novato ou experiente! Obrigado por ter passado aqui!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Samuel Ter maio 03, 2011 10:16 pm

Estamos interpretando, e não jogando um jogo no rag thiago...Olhos dourados não tem sentido, melhor rever isso.
E quanto ao multiclasse....Como no jogo não podemos fazer isso, logo em ON é suposto que também não....Pense bem...Imagine o meu char com Conjuração Livre em nível 1. "Ah mais é só uma habilidade!". Com conjuração livre, eu já teria dominado o mundo três vezes seguidas só pra não morrer de tédio. È uma habilidade que eu não posso ter em OFF, logo não devo tê-la em ON. Então eu recomendo você tirar isso, porque OP não é só isso " OMG EOL SOUL MURROC", OP também se classificam coisas assim em um jogo como o ragnarok.... Melhor tirar para evitar confusões, ok?
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8607
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Takashi Ter maio 03, 2011 11:31 pm

Agora ficou bom o texto da biografia.

Sobre os olhos eu também não vejo problema. Não acho a idéia de "olhos diferentes" muito original mais, pois já tem muitos assim (não que sejam dourados, mas tem suas peculiaridades). Mas não acho que faria mal algum também.

Sobre a multiclasse, isso já deu uma enorme discussão no NAWS pelo que dei uma olhada. Aconselho a ler o tópico sobre isso que está em Roleplay lá no índice. Eu daria atenção especial ao post do Lothar no qual ele fala sobre a teoria dos pontos de um personagem para explicar (e limitar também para evitar abusos) o multiclasse. Só não sei se ele ainda mantém a opinião visto que essa discussão já é antiga, mas achei bem lógico a explicação e evita uma parte da indignação de ver um personagem com habilidades extras sem ter nenhum "trade-off".
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4921
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Qua maio 04, 2011 9:42 am

Sim, é lógico que li o que estava escrito sobre multiclasse na discussão, e decidi usar justamente esta lógica, já que sendo um arqueiro o que não faltam são pontos sobrando. E, por agora, creio que isso já deu! Não irei tirar isto, e manterei a cor dos olhos, então esta discussão está fechada!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Roen Qua maio 04, 2011 12:41 pm

O Problema é exatamente este, a biografia não esta grande, mas cançativa de ler. Entende? É só um pequeno problema de formatação que é facilmente corrigivel. Eu vi que você pulou alguns parágrafos e deu uma melhorada legal o que já ajuda bastante ;)

Há problema em ter olhos dourados? Eu conheço pelo - 5 pessoas com esta tonalidade de cor nos olhos... o que há de mal nisto:

Alkebar Swinsoul Olho

Para mim é super normal õ.õ
Um olho castanho muito claro fica nesta tonalidade. Ficando "dourado".
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5259
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Hyon Shizuma Qua Ago 10, 2011 11:54 pm

Não entendí por que vc matou os pais de sua amada Alkebar Swinsoul 946642

Abraço

Hyon Shizuma
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Quissamã -Rj
Pontos : 4648
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Hyon Shizuma
Profissão: Entremmétier
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Takashi Qui Ago 11, 2011 12:51 am

@Hyon

Não sou o dono do personagem, mas até onde entendi foi porque os pais dela que trapacearam na primeira luta (que causou a separação inicial do casal) e foram eles que arranjaram o casamento para ela, o que a fez cometer suicídio. Então seria devido a vingança por esses atos.
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4921
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Reinsall Sáb Ago 13, 2011 10:17 pm

Seria pela razão já dita pelo Takashi...

Atualizações (18/08/2011):

História atualizada, novo equipamento acrescentado a 'possessões valiosas' e 'vestimentas e equipamentos', e qualidades e perícias editadas.
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5178
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Alkebar Swinsoul Empty Re: Alkebar Swinsoul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos