Max Foster

Ir em baixo

Max Foster

Mensagem por MaxF em Sex Maio 06, 2011 4:07 pm

Nome: Max Foster

Classe: Sábio

Idade: 19 anos

Altura: 1,71m (Ele diz ter mais de 1,80)

Peso: 73kg

Raça: Humano

Afinidade Elemental: Vento (Mas não sabe ainda)

Tipo sanguíneo: A+

Cor de pele: Branca

Olhos: Verdes

Cabelos: Azuis,bagunçados.

Cheiro: Nenhum.

Traços característicos: Cabelo azul, curiosidade e espontaneidade.

Signo: Gêmeos

Mão dominante: Destro

Local de Nascimento: Uma pequena vila nos arredores de geffen.

Hobby: Estudar, ler, se aventurar com pessoas mais experientes e aprender com elas.

Comida predileta: Maçã Caramelada (Do amor), Sorvete e doces.

Bebida predileta: Suco de Uva.


Biografia

Spoiler:
Nasceu numa vila tranqüila, nos arredores de Geffen, mas quando tinha 3 anos essa vila foi invadida por Orcs e ele e sua família se mudou para Geffen, onde boa parte de sua família por parte de pai e mãe já estava. Seus pais se tornaram bruxos, aprendendo muito com seus avós. Logo cedo foi iniciado na academia de magia, mas sempre aprontava. Logo que se formou seus pais conseguiram um emprego na Torre de Geffen, como instrutores de magos aspirantes de bruxos. Se mudaram para uma casa bem perto da Torre, e poucos dias depois, ele botou fogo na casa, enquanto treinava magia. No mesmo dia, seus pais receberam um convite para representar Geffen na expedição Aliança. Então, ele foi morar com os avós, "renomados Arquimagos" como eles mesmos dizem. seus avós estavam em Morroc, procurando artefatos, cajados e confusões na Pirâmide e na Esfinge. Foi com um guarda-costas chamado Moacyr até Morroc, onde logo de livrou de seu guarda-costas. Por sorte(ou não), esbarrou com seu avô, que o reconheceu de imediato. Foi levado até a taverna, onde sua avó cuidava de artefatos numa mesa. Seus avós cuidaram dele até os quatorze anos, e foram cinco anos de muitas viagens, andanças, expedições, perigos, confusões, perguntas sem resposta que nem seus avós sabiam responder, até que seus avós lhe deram uma missão. Ele deveria ir de Morroc até Alberta, de Alberta até Prontera e de Prontera até Al De Baran. Se ele completasse em menos de um mês ele ganharia duas coisas muito especiais. Com a motivação de sua curiosidade, completou em três semanas, e ganhou a Cartola de seu avô, e o Coelho de sua avó. Batisou o coelho de Fred. Então seus avós perceberam quanto ele era prodigí, quanto ele era esperto, mas ainda por cima ... livre. O inscreveram na universidade de Juno, em que quase foi expulso por brigar com uma colega de quarto, que roubara seu coelho. Passou com louvor no teste para se tornar Sábio. Então, perdido numa selva perto de Prontera, foi atacado por um coelho enorme e azul, cercado por colhos pequenos e brancos. Por algum motivo, o resultado foi apenas algumas mordiscadas e a perda de seu coelho, Fred. Quando tentava se localizar, achou um fumacento ferido, com o rosto com sangue e uma ferida no focinho. Cuidou do animal e quando ele acordou, adotou Max como dono. O Fumacento é um ótimo cartógrafo e sempre ajuda quando Max se perde. Atualmente o fumacento está sendo cuidado por seus avós, que são donos de várias estalagens, porque ele desaprendeu a se esconder.
Conheceu seu mestre, o Professor Shawn, assim que saiu da faculdade, e aprendeu muito com ele. Herdou seu livro, Princípios de Magia, e tenta completá-lo com cada vez mais informações. Aprendeu medicina e iniciação em Alquimia com seu mestre, e acha isso extremamente útil. Carrega tintas e ataduras para onde vai e está sempre machucado, pois uma vez ele comprou o último bolinho de limão e o bardo que queria comprar rogou uma praga, entre outros chingamentos.
Dados gerais:


Personalidade:

Não pede a oportunidade de ficar calado, sempre muito falante, o que acaba aproximando as pessoas. Pergunta de tudo que não entende, acaba aprendendo muitas coisas. Espontaneidade para fazer amizade até com Bafomé. Um pouco desastrado e muitas vezes conjura a magia errada no momento certo.Ou vice-versa.


Aparência:

Parece um jovem sadio, feliz e brincalhão, o cabelo fica sempre bagunçado mas é incrívelmente bonito.

Vestimenta e equipamentos:

Usa o uniforme típico de sábio, um pouco sujo, por não trocar com frequência. Seu lema é: "Quanto mais roupa se tem, mais roupa se lava e mais pesada fica a bagagem."


Possessões Valiosas:

Max, em si, é bem pobre, e vive com o que acha e de uma pequena mesada de seua avós. Já seus avós, são BEM ricos (e pão-duros).


Bichos de estimação:

Possui um Fumacento, que achou ferido numa floresta. Possiu pelo cinza-marrom e uma cicatriz no nariz.
Está em juno com os avós.

Peculiaridades:

Coleciona de conchinhas a selas de dragões usadas. Nunca lembra onde deixou as coleções e sempre que a coleção é inflamável ela inflama.

Odeia ser Superestimado (com ego elevado, faz tudo errado) ou Subestimado (acha que pode supreender e acaba fazendo tudo errado)

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Alta
Destreza: Média
Sorte: Normal
-----------------------------
Carisma: Alta
Manipulação: Muito Baixa
Aparência: Alta
Percepção: Média-Baixa
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Médio-alto
-----------------------------

Perícias:
Medicina.
Irritar os outros.
Esquiva.
Aprendizado.
Aplicar conhecimentos.

Vantagens/Qualidades:

Medicina e um pouco (quase nada em si, mas sabe seguir instruções do livro) de Alquimia.
Agilidade.
Energia.
Facilidade com Aprendizado.

Desvantagens/Defeitos:
Um pouco desastrado.
Ás vezes fala sem pensar.
Se perde como um cego que tem retardo mental, num labirinto vivo, nas costas de uma tartaruga-ilha, num oceano revolto.(Muito facilmente)
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

avatar
MaxF
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2723
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha do personagem
Nome: Max(imillium) Foster
Profissão: Nenhuma
Clã: Organização VII

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum