NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens da evolução dos Ninjas!

+12
Samael Kusanagi/Jurougumo
Leko
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Jack
Arcturus
Momo
John Lucky
Ryu Bateson
Lothar S. Mustang
Reinsall
Espectador Mudo
Mell~
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Mell~ Seg Jun 06, 2011 10:40 pm

Bomba! Japão libera imagens da evolução dos Ninjas!


Com o final do balanceamento da Renovação se aproximando , muitas novidades estão chegando.

A Gungho, empresa japonesa que também é dona do Ragnarök Online, liberou uma amostra da arte conceitual e os sprites da Evolução dos Ninjas, os supostos “Samurais”.

Imagens da evolução dos Ninjas! Nweon6
Imagens da evolução dos Ninjas! 9uvssj

Escrito por Pisces
FONTE: RAGNATALES.COM

Não vi ninguém postar nada a respeito então quis divulgar. Vai chover ninjas no bRO, agora e esperar para ver se liberam ao menos as imagens dos Guns ^^
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Espectador Mudo Seg Jun 06, 2011 11:10 pm

Interessante, mas apenas isso. São só imagens, se tivesse um texto falando sobre a classe, habilidades e armas previstas seria algo mais emocionante. A Gravity já havia liberado imagens da evolução dos ninjas e dos Gunslingers anteriormente, porém essas tem bem mais cara de oficiais. Acho que foi por esses dias também que saiu a lista de skills dos "Híper Aprendizes" que contam com uma skill de trans e muitas de classe 2-x, apesar de terem sido limitados, terão níveis máximos 150/50, o que limita bem as builds =/
Espero que a gravity rebalanceie isso depois, porém, sobre as imagens denovo: Nada demais, só mais imagens, o que seria interessante mesmo seria ver alguma previa do que será a classe =D
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5893
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Reinsall Ter Jun 07, 2011 10:00 am

Sabe, eu adorei as imagens da evolução dos ninjas, vai ser super legal fazer um samurai quanto chegar... mas isto me trouxe uma dúvida, alias que tenho já faz um tempão:

E as classes 2-2 de ninjas e justiceiros? Até hoje só ouvi falar de uma classe 2 para ambos os casos, mas deveriam ser duas, não!?
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jun 07, 2011 10:16 am

Thiago Henrique escreveu:E as classes 2-2 de ninjas e justiceiros? Até hoje só ouvi falar de uma classe 2 para ambos os casos, mas deveriam ser duas, não!?

Não, o propósito da classe é ser expandida dessa forma. Gunslinger e Ninja são feitos para serem 1-1 com potencial para se igualar as 2-x primarias, depois do Trans e 3-x isso se perdeu. Agora eles devem igualar o poder deles para que seus 2-2 fiquem como os trans, porém continuarão inferiores aos 3-x.

E assim segue as evoluções. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Ryu Bateson Ter Jun 07, 2011 10:45 am

Nossa, tudo indica que vai ser samurai mesmo.

Samurai evoluindo de ninja.

*samurais se contorcem em suas tumbas*

Bem, tanto faz, ao menos terá a classe no jogo. Gravity antes batia o pé dizendo que nunca haveria samurai no Rag, coisas mudam quando se vende suas ações para japoneses.

Espero que tenham skills legais e que aproveitem para expandir Amatsu também. Com certeza mudarei minha classe principal pra essa quando vier pra cá.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por John Lucky Ter Jun 07, 2011 1:16 pm

Eu comentei ontem no chat, bem, vamos lá. =p

Primeiramente a fonte original é o site: 4gamer.net (matéria em Japonês)

As evoluções não se chamam oficialmente Samurai, apesar da estética denunciar o obvio, talvez o motivo seja a rejeição que a Coreia tem pela cultura japonesa, mas como o Ryu citou aí em cima é dificil ir contra isso quando se vende suas ações para eles. Imagens da evolução dos Ninjas! 764539

O nome das classes são Kagerou (Masculino) e Oboro (Fêminino), de acordo com o usuário TwilightsCall no iROWiki os nomes significam respectivamente: "Lobo das Sombras" para o masculino e "obscuro, nebuloso" para o fêminino, creio que seja um sinônimo de nevoeiro ou algo do tipo.

Interessante notar a mudança na art-concept:

Spoiler:


A impressão que tenho é de que o anterior era algo mais selvagem e bagunçado e com mais detalhes de armadura ao estilo "estou indo pra guerra!", enquanto essa versão é mais elegante e nobre, basicamente aquele "quimono" que usavam quando não estão usando armadura.

Aparentemente as habilidades das classes também serão distintas, como acontece com Bardo e Odalisca.

Entre outras notícias a chegada de Bifrost, novos enchants, equipamentos, Malangdo e Bio4, uma adição ao sistema de guildas e as features do RE2: como a tumba dos mvps, montarias, sexto andar de Byalan, expansão dos S.A e uma outra feature chamada "transformação" que permite que você se transforme em monstros, porém eu não entendi muito bem como funciona (um evento ou item talvez?).

Quanto a Gunslinger, ao contrário do que disse ontem não há previsão tão pouco uma idéia de como será a evolução da classe ou sequer que habilidades ela vai ter, falha no engano. Imagens da evolução dos Ninjas! 946642

Bem, é basicamente uma centena de coisas que eles anunciaram a meses mas lezaram pra colocar nos servidores, mais informações devem vir em breve.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Ter Jun 07, 2011 4:40 pm

Meu, adorei as novas sprites de Ninja, muito melhores que as 3rds, nada espalhafatoso ou simples demais, simplesmente na medida certa.

Espero que as skills da Oboro sejam boas ao contrário da contrapartida Wanderer comparada ao Menestrel, não vejo a hora de ver quais skills os dois vão ter!

Olhando a concept me pergunto se a evo agora pode usar espadas de uma mão, seria algo interessante uma vez que essa arma não tem classe dono ou se eles viram DD, já que a Gravity não quer mais que GX seja.

Vendo pelos nomes das classes, dá a impressão que Kagerou é mais focado em agressivo físico e Oboro em defensivo mágico, seria legal a Oboro ter skill de transformação (Imagina virar uma raposa ou gato *-*).

Sobre a evo de gunner, fiquei meio triste que eles não tem nem se quer idéia das skills e nem mesmo o nome pra classe e se ele está assim, quero nem pensar pra TKM e SL ;P

E bem, eles tinham prometido as classes expandidas pra esse semestre, faltam 23 dias pra acabar ele~

Nota: repararam que eles estão com cabelo novo? será que vão vir cabelos novos? *-*
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Mell~ Ter Jun 07, 2011 5:58 pm

@So explicando:
Quando eu escrevi "FONTE: RAGNATALES.COM", eu quis dizer que apenas dei um Ctrl+C/Ctrl+V na materia.

@Topico:
Concordo com o que a momo disse sobre a classe não esta nem simples, nem espalhafatosa, realmente esta na medida certa.

Sobre guns, acho que havia um boato sobre uma habilidade que daria IK, mais acredito que seja apenas boato, ja que ninguem confirmou nada, e ninguem mais tocou no assunto.

Sobre a classe, eu adorei a botinha *-*, da aquela sensação de porder feminino, realmente amei, e tomara que a classe feminina, "Oboro", seja realmente mais voltada para magias, talvez até um suporte, seria bem legal.

Nota: repararam que eles estão com cabelo novo? será que vão vir cabelos novos? *-*
Tomara que sim, mais vale lembra que a Lug, no modelo antigo do site oficial do rag brasileiro, mostrava os ninjas com cabelos que não existem no jogo. [imagens abaixo]

Imagens da evolução dos Ninjas! Ninja_fImagens da evolução dos Ninjas! Ninja_m
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Arcturus Ter Jun 07, 2011 6:04 pm

Algo me diz que serão voltadas para algo Basilisk (pelos nomes), e_e

Ja não bastava ninjas Naruto? (Ta que entre Basilisk e Naruto, Basilisk esmaga de uma forma absurda, tanto em história quanto em arte .D)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6152
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por John Lucky Ter Jun 07, 2011 7:55 pm

@Mell
No problem, eu entendi isso, eu citei a fonte justamente por saber que não é hábito do RT fazer isso. :3

A roupa tá simples e bonita sim, tem o seu fanservice no meio disso, mas nem ficou tão vulgar quanto poderia ser (oy 3-X females?), engraçado por que eu achei que a female tá com mais cara de ser uma classe de habilidades físicas e agressivas que o male - provavelmente é a posição deles no concept-art.

Ah proposito, os japoneses que apertaram a Gravity pra acelerar o passo
quanto a evolução de Ninja, pois se dependesse deles deixavam pra depois
como fazem com tudo.

Anyway, ainda dá tempo de pensarem em algo pra guns, mas eu sinceramente achei isso uma furada, como assim eles não tem nenhuma idéia? tanta coisa poderia sair disso...Lembrando que as evoluções de TK ficaram destinadas ao segundo semestre desse ano, logo sendo a Gravity: Novembro/Dezembro ou ínicio de 2012, quem sabe não sai junto deles?
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Mell~ Ter Jun 07, 2011 8:23 pm

Independente de demorar ou não para chegar aqui, ja vou criar a minha ninjazinha.

Mais ainda espero que tragam algo, nem que sejam so imagens, das evoluções de espiritualista, e uma classe que realmente gosto.

PS: Ainda acho que falta uma classe tipo "nocromante" no rag, talvez eles pensem nisso na hora de criar uma evolução para SL.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Ryu Bateson Ter Jun 07, 2011 9:53 pm

Kagerou = Imagens da evolução dos Ninjas! Aoshi_Shinomori

/bling
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6264
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Qua Jun 08, 2011 12:06 am

Fuçando no fórum do iRO, parece que a Gungho comentou algo da evo de gunner, é uma coisa meio complicada então vou deixar o quote aqui:

"They (GungHo) have also reported on the gunslinger second job.
According to the dev team, the concept for them is "middle schooler
ideas" and the skill names are also all middle schooler-feeling. The
audience burst out laughing upon hearing that description."

Tried my best to do a translation of that one part mentioning
gunslingers. 「中二病」 is a stereotype in Japan that roughly translates to
"middle schooler syndrome" and is used to describe the crazy ideas and
names you tend to come up with when you were in middle school. Don't
think there's an English word for it right now."


http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=79299&page=3

Será que a evo dos gunners vai ser assim? '-'

Imagens da evolução dos Ninjas! Persona_3_by_virak

Sobre os japoneses, na verdade tem um tio na Gungho que gosta de Ninjas, ele ficou enchendo o saco da Gravity pra fazer a evo pra Ninja logo antes que as outras classes.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Jack Qua Jun 08, 2011 5:29 pm

Gostei bastante das imagens. O 'estilo samurai' é muito interessante. Acho uma pena que venham habilidades magicas pra eles(não acho que combina muito, embora o nome da classe nao seja este e.e').
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5295
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por John Lucky Qua Jun 08, 2011 7:03 pm

Calma, Jack, nem ao menos as habilidades foram anunciadas, é tudo especulação. Imagens da evolução dos Ninjas! 764539

Uhm...eu entendi com essa explicação que a evolução de Guns seria um tipo de anti-héroi teimoso com viés de cowboy e algum toque de humor, ou isso ou então será algo completamente sem sentido by Gravity, no news. 8D

Tem muitas possibilidades, quem sabe se dividirem em gêneros não tenha uma espécia de Gun Mage(FF), ou então talvez duas classes focadas em builds distintas como fizeram no ínicio de RO2 com Hunter e Ranger?

Ah, e Mell, existiam arquivos pra uma classe expandida chamada Jiang Shi que eram uma mistura de necromantes com pet tamers, até evoluções tinham que se chamariam Dark Collector e Dark Knight, porém nunca saíram de informações soltas no patch para a realidade. (Gravity engaveta projetos a lot)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Qua Jun 08, 2011 8:14 pm

Isso me lembra que muito tempo atrás a Gravity tinha planejado um sistema de mudança de tempo (chuva, folhas caindo, etc) e mudança de noite/dia, outro projeto tbm que eles queriam era colorir o peco peco de cavaleiro e templário.

Tinha uma coisa semelhante pra dragão de RK mas mais uma vez engavetaram o projeto, outro projeto lá do inicio do Rag era que os mvps fossem em 3D e não em 2D, já vi uma SS de um dragão 3D na caverna de Payon, ele ocupava praticamente o corredor inteiro Imagens da evolução dos Ninjas! 764539

E John, o Jiang Shi é o Dark Collector, aproveitando tbm vou deixar uma coisa bem curiosa sobre essas duas classes, no patch do Rag essas duas classes existem, tem skills e tem a descrição do que elas fazem já, as duas classes estão praticamente prontas tanto que Dark Knight tem sprite.

Fica a pergunta, o que a Gravity estaria planejando?
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Jun 08, 2011 9:23 pm

Momo escreveu:E John, o Jiang Shi é o Dark Collector, aproveitando tbm vou deixar uma coisa bem curiosa sobre essas duas classes, no patch do Rag essas duas classes existem, tem skills e tem a descrição do que elas fazem já, as duas classes estão praticamente prontas tanto que Dark Knight tem sprite.

Fica a pergunta, o que a Gravity estaria planejando?

Um sistema de "venda" de classe por ROPs igual GC? /hmm
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Mell~ Qua Jun 08, 2011 10:51 pm

Momo escreveu:E John, o Jiang Shi é o Dark Collector, aproveitando tbm vou deixar uma coisa bem curiosa sobre essas duas classes, no patch do Rag essas duas classes existem, tem skills e tem a descrição do que elas fazem já, as duas classes estão praticamente prontas tanto que Dark Knight tem sprite.

Fica a pergunta, o que a Gravity estaria planejando?

Eu ja vi algo sobre isso também, e inclusive acredito que essas classes existem em um jogo de DS do Rag, mais não tenho certeza.

Enfim, ainda quero poder ressuscitar os mortos... e não estou falando de ressuscitar players...
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Qua Jun 08, 2011 11:11 pm

No do DS é o Dark Knight e o outro é o Shaman, skills que eles possuem nem faço idéia (queria poder jogar ele mas é pro DS).
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Jun 09, 2011 6:25 am

Momo escreveu:No do DS é o Dark Knight e o outro é o Shaman, skills que eles possuem nem faço idéia (queria poder jogar ele mas é pro DS).

Baixa emulador e joga. Imagens da evolução dos Ninjas! 689490

E por sinal, joguinho cansativo viu.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8384
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Leko Qui Jun 09, 2011 6:45 am

Lothar S. Mustang escreveu:
Um sistema de "venda" de classe por ROPs igual GC? Imagens da evolução dos Ninjas! 946642

Tal qual já existe no iRO, que fique a dica.
NO iRO, você precisa necessariamente de uma "Reset Stone" (Cash item) para terminar a quest de terceira classe nos servidores gratuitos (Valkyrie/Yggdrasil).

E quando sairam os botados sobre Dark Collectors e Cia. LTDA, já sairam com esse "aviso prévio" de classes comercializadas por Cash. E necessariamente, cada uma das expandidas é associada a uma classe primaria, até em equipamentos (Mestre Taekwon > Espadachim, Espiritualista > Mago, Justiceiro > Arqueiro, Ninja > Gatuno), e ainda faltam as expandidas equivalentes a Mercador e Noviço.

Momo escreveu:
Tinha uma coisa semelhante pra dragão de RK mas mais
uma vez engavetaram o projeto, outro projeto lá do inicio do Rag era que
os mvps fossem em 3D e não em 2D, já vi uma SS de um dragão 3D na
caverna de Payon, ele ocupava praticamente o corredor inteiro Imagens da evolução dos Ninjas! 764539


E alguns sistemas, como o de tingir roupas, que "existia" desde cômodo foi desengavetado. Quando aos monstros 3D, o Zombie Dragon que você citou foi excluido do jogo, mas as Arcas do Tesouro, Guardiões Arqueiros, Guardiões Espadachins e Emperium ainda são 3D. Inclusive, um novo monstro de Dewata, feito de fogo, é 3D, creio que por mero capricho da Gravity.

EDIT: Eu acidentalmente tenho as SS's do Zombie Dragon salvas aqui, Momo.
Spoiler:
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Qui Jun 09, 2011 10:09 am

Ah, é ele mesmo! Sinceramente teria sido interessante ter mantido ele como MVP /heh
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Momo Sáb Out 15, 2011 11:27 am



Saiu hoje um video com as classes Oborou e Kagerou, aparentemente eles deixaram os dois com a palheta branco e vermelho, talvez ainda hoje saia mais informações deles /heh
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Out 15, 2011 2:40 pm

Não deu pra ver muito, achei que seria os sprites in game os as artes, mas foi legalzinho. Bem que eles podiam fazer mais vezes esses vídeos animados para as novidades do jogo. xD
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Mell~ Sáb Out 15, 2011 10:05 pm

Eu vi esse video durante o RWC dessa madrugada, não mostraram nada alem dele, estou ansiosa por novidades.

PS: Valeu a pena dormir as 5 da manhã para ver a Coreia perder para o Brasil.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens da evolução dos Ninjas! Empty Re: Imagens da evolução dos Ninjas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos