NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento - Arena de Kunlun

5 participantes

Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Hong Wang Sex Jun 24, 2011 2:44 pm

Era um dia comum para a maioria das pessoas, onde ocorriam discussões com mercadores e confusões com arruaceiros - e os negligentes espadachins prometendo resolver isso para os seus superiores. Homens vestidos de azul invadiram a multidão, usando suas roupas pouco típicas para as regiões em que se encontravam, cientes que aquela era a única salvação para o seu país.

- Você soube? Da grande arena de Kunlun? Não há nada igual! - Comentou um para o outro, parecendo admirados e perplexos.

- E como eu me interessaria em arenas? Já visitei a segunda abadia de Glast Heim, nada me impressiona mais! - Retrucou o outro de forma debochada.

- Escute o que estou dizendo.. Não existe coisa melhor, o sistema de lutas em Kunlun supera qualquer outro!

Um noviço no meio da multidão ouviu a conversa, virando-se para seus dois companheiros - um espadachim e um mercador -, decidindo comentar sobre o que havia acabado de ouvir.

- Vocês sabiam que Kunlun possuí a melhor arena do mundo? - Indagou, inflando o seu ego por ter uma informação privilegiada.

- Melhor arena do mundo..? - O espadachim se mostrou hesitante, nem sabia onde era Kunlun!

- Haha, é claro que eu sabia - mentiu o mercador, querendo combater o ego do servo de Deus. - Eu já estive lá! Venci todos, exceto um guardião real!

Próximo deles passava um experiente guardião real. Há muito ele conhecia Kunlun e sabia da tal arena citada, infelizmente o local era de difícil acesso - além das cidades em miniatura, existia também um segredo para acessar-se as montanhas da região, que estavam além do céu. Aproximou-se então dos jovens, decidindo brincar com eles.

- Interessante, mas o sistema de lutas de Kunlun te coloca lutando contra feras..

- Feras? - O noviço riu, olhando para o mercador como se esperasse alguma explicação.

- Oras - o rapaz corou, esperando que o guardião real se afastasse para poder falar. - Vamos para Kunlun! Mostrarei a vocês o meu poder!

- Só não esqueça de levar dinheiro caso queira fugir usando mammonita - implicou o espadachim, dando um sorriso leve e olhando mais a frente. - Vamos para Kunlun - concordou, imaginando a grande aventura que teriam.

- Perfeito! Vamos lá! - O noviço empolgou-se, buscando imaginar como seria esse tal lugar, Kunlun.

- É como dizem, se quer lutar, vá para Kunlun! - Comentou um arruaceiro com o seu grupo, saqueando a maça de uma fraca mercadora.

- Kunlun? - Perguntou outro dos arruaceiros, o nome não lhe parecia estranho.

- Lá tem a maior arena de batalhas do mundo - respondeu uma desordeira com certa animação, já podendo-se imaginar vitoriosa nas competições.

- Então vamos pra Kunlun!

E o plano dos moradores de Kunlun, desejando espalhar boatos pelas principais cidades de Rune Midgard foi um sucesso. Nada melhor do que começar comentários com uma pequena fofoca na multidão! O homem mais forte da cidade já estava preparado, pronto para desafiar os aventureiros que entrariam na arena, enquanto a cidade esperava um turismo intenso na região.

// Off //

Bem vindos ao meu primeiro evento de RolePlay livre.

Como alguns já devem saber, na cidade de Kunlun há uma arena que permite que você participe de lutas contra monstros por 500 zenys - e o melhor, pode morrer sem perder experiência! Para entrar no local, há uma pequena quest onde um npc pede para que você segure 1200 de peso (Até o meu bardo equipado aguentou).

Imaginei que seria divertido fazermos uma competição lá, onde os jogadores vão precisar de força, determinação e sorte!

Inicialmente, sortearemos uma numeração com o comando "/dice", onde cada pessoa vai girar o dado duas vezes. Após fazê-lo, direi as pequenas regras da arena. Enquanto um luta, há uma área onde os demais competidores podem assistir as batalhas e torcer para os seus amigos, ou seja, mentir dizendo que venceu não vai convencer!

O vencedor leva uma arte feita por mim, o que acham? -??- E vence o último que se manter em pé - sem cair em nenhuma batalha.

Não vai haver narrador - apesar de que planejo manter-me na liderança em caso de problemas, participarei como os demais do evento - e imagino que será bem divertido~
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sex Jun 24, 2011 7:19 pm

Dia/horas?
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5232
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Hong Wang Sex Jun 24, 2011 7:26 pm

Por mim, poderia ocorrer na sexta-feira que vem ou nesse fim de semana mesmo, só precisaria que mais pessoas se mostrassem interessadas.

Só é inviável para mim no próximo fim de semana, pois vai haver um evento de anime no meu estado. ;3
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sex Jun 24, 2011 7:28 pm

Hmm... acho que amanhã posso ir.
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5232
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Acer Sex Jun 24, 2011 9:10 pm

Talvez eu vá.
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Lagartoverme Sex Jun 24, 2011 9:11 pm

Se eu fosse forte, Iria
Mas acho que vou tentar.... Acho...
Se alguem morrer para mim eu vou zuar.
Evento - Arena de Kunlun 1822248299

*Edit*
Então,
Está oficializado que eu sou burro pra *******
EAHUEah...
Sorry...Mas fato é fato.


Última edição por Lagartoverme em Sex Jun 24, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Lagartoverme
Lagartoverme
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 23
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pontos : 4708
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do personagem
Nome: Sirus Kuchenbecker
Profissão: Bruxo
Clã: Extinta Memento Mori (Estou a procura de um novo)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Takashi Sex Jun 24, 2011 10:06 pm

@Lagarto

Até onde eu entendi, não é PvP, mas PvM, então não deveriam "morrer para você".

@topic

Interessado estou, mas só consigo definir se vou ou não quando houver data definida.
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Hong Wang Sex Jun 24, 2011 10:34 pm

Lá há 5 ou 6 grades com 5 ou 6 opções de monstros - vou verificar.

Pode-se lutar contra um doce poring à um grifo sanguinário~

Normalmente vou lá para matar Dragão Mutante - E em Comodo também, sinto-me em um MvP quando encontro um mini-boss.
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Arena de Kunlun Empty Re: Evento - Arena de Kunlun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos