NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

+12
Thelastris
John Lucky
Mestre Indra
†Ignatyus
Slow Downgon
Mirna Peeltch Handres
Lothar S. Mustang
Laedhros
Samuel
Louis Golden
Kiara
Varnion Guinefort
16 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Cabrial Qua Jul 22, 2009 9:24 pm

...

Eu não sou Heroi...

nem vilão....

Eu sou Cabrial...

*analisando as dificuldades de se criar um cabrial*
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9593
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qua Jul 22, 2009 9:25 pm

Problema dele. Se eu disser que o objetivo da Thelastris é virar valquíria, problema meu, NÃO VAI acontecer, não importa o quanto eu bata o pé.

Criar o herói zoado de sempre, sim, é. Criar o vilã clichê zoado de sempre também é coisa de primário. E não, nem tudo é considerado OP, isso é falácia. Mas ninguém aqui é do primário, podemos passar à frente onde os personagens tem construção decente.

Cabrial... Faz favor *facepalm*

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Déborah Eisenheim Qua Jul 22, 2009 9:40 pm

A falta de escrúpulos torna isso possível, mas o fato de você querer modificar o cenário dos outros, não...

NISSO eu concordo com você, é muito dificil fazer um vilão QUE PRESTE...Mas em nenhum momento eu disse que era fácil. Por isso que reclamamos tanto de OP. Porque gente que é nova, entrou a pouco tempo nisso de RP em ragnarok, (Ou é velha e é burra mesmo, sem-noção) que inventar de ser vilão. Eu por exemplo, assumo que não sei se conseguiria ser uma vilã. Eu ASSUMO mesmo, sabe porquê? Eu tenho horror a OP. É ridículo, e ainda acaba com a diversão dos outros.

Mas enfim, acho que essa discussão é inútil. Vamos ficar eu e a Thelastris aqui a noite, até a madrugada e não vamos chegar a lugar algum. Melhor parar por aqui, antes que isso vá parar em outro lugar (;
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5578
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Cabrial Qua Jul 22, 2009 9:44 pm

Manduxa...

Te amo \o/\o/\o/
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9593
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Mestre Indra Qua Jul 22, 2009 10:05 pm

Laedhros escreveu:MILHARES de vezes mais complicado, doque criar um herói, já que envolve muita diplomácia no meio, afinal tudo é considerado OP se não tiver um Fanfic para justificar.

*Tira o óculos*
Na verdade é fácil. É só se esforçar, deixar a criatividade rolar e criar um vilão marcante. E isso de se não virar fic ser OP é brisagem. Virando Fic ou não, um ato em On vai ser OP se for desproporcional á realidade.

Se você não tem CAPACIDADE de criar um vilão, não o faça. Faça um herói que é mais simples. Agora se você se dispõe a fazer um vilão, pelo menos tenha a capacidade mental mínima pra isso. Não vou comentar o resto dos seus posts, pois são ridículos.

Eu já fiz vilões, e foram muito mais bem trabalhados do que um que só consegue se mostrar sendo OP.

QUEM TEM TALENTO NÃO NÃO PCISA DISSO
Mestre Indra
Mestre Indra
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 61
Pontos : 5667
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Indra Mittal
Profissão: Mestre Taekwon
Clã: Ordem do Trovão

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 1:01 am

Eu raxo de voçês

Acho isso tudo...patético :P

Levam essa brincadeira de "faz-de-conta" à sério de mais, estragam a diverção, não é divertido fazer algo pequeno, sem expressão. Creio que o rag assim como o RP é uma atividade de lazer e quando deixa de ser, não vale mais a pena. Ou então querem delimitar o Q.I necessário para se participar de um RP? Afinal só gênios e talentosos escritores são permitidos.

E eu acho rídiculo um random qualquer que eu nem sei o nome e que adora massegear o próprio ego vir me criticar. Devo lembra-lo que não existe "realidade" dentro de um RP não oficial sendo que essa fica inteiramente à dispor do Mestre.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 1:10 am

Eu racho quando as pessoas mudam completamente o foco da argumentação quando perderam a linha de raciocínio XD

Se tem uma coisa que eu aprendi no Thor, é que o seu "faz-de-conta" tem efeitos no que é do outro e por isso você nunca me verá fazendo algo que vai influenciar de modo negativo no RP alheio. Agora tem gente que acha que é imune ao mundo e não tem consideração nenhuma, bate o pé e "eu faço o que quero, chamei minha mãe". Triste mesmo. Mas fazer o que.

Ninguém pede gênios ou talentos. Eu digo sem remorso que no meu clã tem um monte de gente normal, inclusive eu, sem talentos extraordinários que dão ótimos rplayers. Pude observar isso em outros clãs também, felizmente. Sabe o que diferencia eles? O mínimo esforço de pensar antes de fazer as coisas, de ter cuidado e esmero quando é algo mais relevante.

E, desculpa, Alice, o País das Maravilhas não está centrado em cada mestre pra ele fazer o que der na telha, porque somos um servidor e não adianta porra nenhuma ficar reclamando de erro da lug em fórum alheio se não se tem coragem de sair do conforto pra fazer algo melhor pela comunidade mais próxima que temos, que é o roleplay.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 1:32 am

Thelastris escreveu:
Se tem uma coisa que eu aprendi no Thor, é que o seu "faz-de-conta" tem efeitos no que é do outro e por isso você nunca me verá fazendo algo que vai influenciar de modo negativo no RP alheio.


Sério que ri dessa vez

Então um vilão simplesmente não pode fazer nada, afinal ele não deve fazer nada que afete "negativamente o RP alheio" voçê não pode matar civis, queimar casas (issu são exemplos, já que o povo não sabe interpretar direito),etc. Toda ação de um vilão vai ter efeitos negativos para o "RP alheio", agora se a proposta é ficar queto no seu canto e deixar a coisa como está hoje, vilões de um lado heróis do outro, cada um com seu RP e sua "realidade alternativa", não existe realmente um motivo para se discutir.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 1:36 am

Cara, para de dar voltas.

A gente já te provou por a+b que dá pra fazer coisas com vilões e heróis sem fazer merda com o cenário, e você continua batendo na mesma tecla que nem mosca no vidro. Engraçado que você prestou tanta atenção que nem percebeu que falamos em queimar casas random e matar civis como exemplos vilanescos que NÃO AFETAM negativamente o cenário nem o RP alheio. Sério, RELÊ e depois conversa.

E a proposta é juntar os dois, mas é IMPOSSÍVEL juntar duas partes que não são coesas se ninguém quer ceder nada.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 1:47 am

Onde é que eu dei voltas? São as SUAS palavras não ás minhas /gt


O PS do Samuel deixou claro a divergências de idéias dos dois. Lembrando que eu não tenho nada haver com nenhuma das partes, e todos meus posts representam somente a minha opinião, que não tem influência alguma num possível acordo entre essas partes.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 1:53 am

São MINHAS palavras que VOCÊ não sabe ler.

Eu fiz uma comparação até, de duas situações onde o cenário seria afetado, colocando lado a lado com ESSAS alternativas como algo melhor a se fazer.

Explodir uma cidade é evento mundial, afeta economia, comércio, TUDO que você imaginar.

Tacar fogo na base da OT vai causar danos a nós e assustar os vizinhos.

Matar um dos líderes mais influentes pode mudar todo o cenário político do jogo.

O Laedhros morrer seria algo pontual que uma dúzia de pessoas notaria.

Explodir cidadexExplodir casas random, Matar líderes mundiasxMatar algum personagem. Também usei o seu próprio exemplo do Coringa pra dizer que sim, seria razoável fazer isso em rp, citei assassinos em série matando npcs e crianças fazendo bullying.

Me diz ONDE eu disse que não pode matar npcs noobs, nem queimar casas random? Explodir uma cidade não é tacar fogo em três casas, matar o presidente, rei, papisa, mãe diná não é o mesmo que matar criminosos, kafras ou o npc de Alberta que come porings.

Agora deu pra entender ou precisa de gráfico?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 2:23 am

Botar fogo numa casa random é agir negativamente ao RP alheio, assim como matar uma kafra algo que voçê mesmo disse que não deve ser feito.

O "jeito" então é criar justificativas para realizar ações pequenas e sem real expressão como pequenos assasinatos
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 2:26 am

E você continua não entendendo porra nenhuma. Eu disse "afetar negativamente o rp" do ponto de vista do OFF como em "atrapalhando o cenário" não como "fiz coisa feia em on".

E pelamordedeus, você tem sérios problemas pra conseguir inverter tudo que eu falo. Eu dou exemplo de matar a kafra ser algo vilanesco que não estraga o cenário (afinal, tem montanhas delas) e você diz que eu disse pra não fazer isso. Sério, presta atenção no que você tá falando, porque tão caindo pérolas.

Laedhros, desiste. Se chegou no nível que você precisa inverter o que eu falo, não há mais argumento decente da sua parte.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 2:33 am

O que propõe é que ambas partes se resumam à feitos singelos e inexpressivos? Pessoas comuns, vivendo uma vida comum, então para que RP? Para interpretar um segundo eu dentro do jogo?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 2:35 am

Nunca disse isso. Para de ignorar todo o resto pra insistir em uma noção inexistente. Eu sou contra os EXAGEROS e deixei isso bem claro.

E o que você sugere? Ah, pra ser rp, tenho que explodir toda uma cidade, destruir mundos e retalhar o espaço-tempo e foda-se o resto dos roleplayers porque eu quero aparecer? Porque eu te digo, ISSO NÃO FUNCIONA.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 2:40 am

Não que para ser RP tenha que ser isso. Mas que possa haver RP's onde vilões POSSAM TENTAR destruir cidades e capturar líderes, e que os heróis TENTASSEM impedir que isso ocorre-se, investigando, lutando, etc. E que os resultados não sejam previsíveis, sendo alterados dependendo do sucesso (ou não) dos heróis, da boa execussão (ou~não) do plano dos vilões.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 2:46 am

O fato que estamos colocando aqui, Laedhros, não foi nem um pouco assim. Como Samuel disse, ele apertou um botão errado e destruiu Veins.

Onde entram as "tentativas", "heróis", "vilões" e "resultados não previsíveis"? Em lugar nenhum porque era um RP da CR sozinha com ela.

Sem plano, sem sentido, sem conflito, sem nada. Apertei, puf, morreu. Que merda é essa?

Não sei se você era dessa época, acho que não, mas na campanha inaugural da UD, eles tentaram catar o livro de Ymir junto com a Rekenber. Mas funcionou, porque tava a maioria dos clãs lá, aceitando aquilo, com certa lineariedade e dificuldades para ambos os lados. Céus, todo mundo teve até que tirar x1 pra ver o lado que vencia.

Desde então, nunca mais vi algo parecido. Foi cada um pro seu canto.

Me diz, agora, viu a diferença de apertar um botão e mobar as avós?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 2:52 am

Eu não considero a ação do Samuel correto ou mesmo válida, era isso que eu gostaria.

E o que eu queria é que RP's como esse que voçê descreveu acontecessem ou (pelo visto) voltassem à acontecer, mas os clãs parecem cada vez mais distantes, já que me parece que seqüestrar a Papisa, é algo que simplesmente nem cojitariam em aceitar, ou mesmo de participar.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Thelastris Qui Jul 23, 2009 2:54 am

Infelizmente, unir os clãs vai bem mais fundo que um rp só, ainda mais se ambos discordam...

Mas considero o "casinha" da Katsumi um começo. Quem sabe?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Mestre Indra Qui Jul 23, 2009 9:39 am

E eu acho rídiculo um random qualquer que eu nem sei o nome e que adora massegear o próprio ego vir me criticar. Devo lembra-lo que não existe "realidade" dentro de um RP não oficial sendo que essa fica inteiramente à dispor do Mestre.

Laedrhos, o único Random aqui é você

Random pra mim tem um significado = LIXO. Eu não me encaixo na definição, logo, não posso ser chamado de random.

Mas você pode, pois tem um char lixo, uma ficha lixo, um vilão lixo. E Fracassou miseravelmente em fazer um vilão.

Se não quer levar a sério, não leve. Nem é pra levar. Mas se deve ter o mínimo de bom senso. Um flooder sem criatividade que nem você, que posta besteira atrás de besteira no fórum, não pode ser levado a sério mesmo.

Larga os RP's cara. Porque você não tem o mínimo discernimento pra isso.

E só pra clarear sua memória: O nome do "random de quem vc nem sabe o nome" é Mestre Indra.
Mestre Indra
Mestre Indra
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 61
Pontos : 5667
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Indra Mittal
Profissão: Mestre Taekwon
Clã: Ordem do Trovão

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Samuel Qui Jul 23, 2009 9:46 am

Sim o rp da Katsumi foi um inicio! E pretendo começar algo logo! *planejando reunir os clas de rp*
Thela eu nao expliquei direito >.<
Nao foi so assim " aperta o botao= *explode a corrente de espaço-tempo*".
Teve toda uma trama por causa da traiçao do Lucario e o dominio da Rekenber pelos Carecas O.o
Porem eu nao sei a historia toda.Na maioria do domingo eu estou dentro de um carro a 185km/h gritando para meu pai reduzir.
Ps: Thela eu ainda riu dos seus exemplos [/heh]
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 1:27 pm

/sono

Logo de manhã os random continuam enchendo o saco. Se fosse alguem que eu ainda merecesse atenção ou mesmo resposta eu até daria, mas como é um lixo qualquer que acredita ser alguem :/lala:


Sobre unir os clãs, uma reunião teria que ser feita entre os líderes, e háver um entendimento razoável para que desse certo, mas acho dificil os dois lados cederem o necessário para que isso acontessa.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Mestre Indra Qui Jul 23, 2009 2:24 pm

Pega 99 antes, e depois me chama de lixo viu ^^

Um lixo desses que não tanca um asura vem falar merda no fórum. Tá brincando xD


________


Sobre a idéia de unir os clãs, isso já existe com a OT, VII e Tiamat-grypherion. Se a CR cooperar dá sim. É só ter diálogo. E menos posts como os do Random acima.
Mestre Indra
Mestre Indra
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 61
Pontos : 5667
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Indra Mittal
Profissão: Mestre Taekwon
Clã: Ordem do Trovão

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Laedhros Qui Jul 23, 2009 2:28 pm

haushahsahus

Voçê acha q por ser 99, trans, blablabla, é melhor doq alguém aki???

Então meu caro tah no lugar errado, vai pra WoE q eh seu lugar, porq aki vc não passa de um random...
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Samuel Qui Jul 23, 2009 2:28 pm

Laedhors tu cala a sua boca que o Indra e boa gente ¬¬
Sim por min a CR copera com isso!
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho - Página 5 Empty Re: Aviso aos Membros da Ordem - 28 de Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos