NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fóruns de RPG

Ir para baixo

Fóruns de RPG Empty Fóruns de RPG

Mensagem por Reinsall Qua Jul 13, 2011 11:27 am

Bem, eu mesmo sou um grande fã de ficar jogando RP, e como não há um grande número de RP's no Ragnarok, eu comecei a RPar nos famosos Fóruns de RPG online, e então me veio a idéia de vir aqui e postar alguns dos fóruns que eu jogo e perguntar se outras pessoas também jogariam, e se poderiam passar os fóruns que jogam, então to postando aqui, na área que creio que seja a mais indicada para isso. Aqui vão:

-- Zephyr RPG --: O fórum tem um cenário próprio, com uma infinidade de raças, classes, desvantagens, vantagens, talentos, magias, estilos e movimentos de luta, e a possibilidade de criar suas proprias skills, com tudo isso nem preciso dizer que tem um ótimo sistema de personalização. Se o número de raças não é o suficiente, licantropos, vampiros e ressurgidos são raças que podem ser combinadas as outras como raças infecciosas, ou seja, você pode ser um elfo-vampiro, é só criar uma história explicando como seu elfo foi infectado, e ainda pode combinar as classes existentes para melhorar ainda mais a situação, como um lutador com clérigo para monge, e um espadachim com clérigo para paladino, etc..

Lodoss RPG: Um fórum baseado em pura interpretação, com atributos apenas para facilitação dela, tipo saber o quão rapido você é ou se é forte mesmo, de qualquer forma possui um número de raças não tão grande, mas é bem personalizavel, tem um sistema de magias legal, e as habilidades são criadas pelo próprio jogador e é exclusiva do seu personagem.

Bem, esses são meus dois favoritos, se quiserem colocar os seus seria uma honra checar depois.
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5201
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos