NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Quebrar e Roubar.

+3
Takashi
Lothar S. Mustang
Samuel
7 participantes

Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Seg Set 05, 2011 3:34 pm

Septem, Dies Solis 05 de 1011.

Em algum lugar, nas montanhas ao redor de Payon...

Sete pessoas estavam reunidas em uma sala. Seis estavam sentados em almofadas, comendo o que tinha na mesa a sua frente, e apenas uma estava em pé, lendo uma carta. Quem lia era um professor, de barba por fazer, cabelos curtos loiros, uma estola ao redor do pescoço e um pince-nez para ler a carta. Os seis falavam enquanto comiam, e o lugar estava apinhado de conversas. Num outro canto, um deviruch usando um avental e um chapéu de cozinheiro( ambos branco-encardido), enquanto segurava o seu tridente com uma salsicha na ponta. Perto dele, um Goblin estava ocupado comendo com a boca o seu prato. Ele não tinha totalmente tirado a sua Máscara de Goblin, apenas tinha a colocado pra cima para poder comer, sem ainda mostrar seu rosto.

O ferreiro de cabelos castanhos sentado na mesa erguia os olhos de seu livro, e de seu prato:

– Tem certeza mesmo?

Do outro lado da mesa, um arcano com o braço direito respondia:

– Claro, não teremos outra oportunidade dessas em 6 messes...

De um prato comido com voracidade, o justiceiro de cabelos liláses falava alto:

– Essa missão triunfará porque eu, o grande Matthew Locke, estarei lá para fazer ela funcionar! - Este batia na mesa com força, para demonstrar sua confiança.

Um menestrel olhando vagamente para o seu prato, dizia meio alto demais:

- Não mataremos crianças, né? Não quero saber de crianças sendo atacadas em Izlude, ou no aeroplano...

O arcano respondia:

- Não, Ybis, isso nós te garantimos até o fim.- ele revirava os olhos, mas o fazia de modo ao menestrel não perceber.

Por fim, o professor falava, e todos olhavam para ele:

-Mas isso é loucu.....- Ele parou no meio da frase, tinha se lembrado com quem estava falando- Não vai dar certo, o aeroplano estará cheio de aventureiros, e guardas e o próprio Tulock!- Ele se exaltava falando, e gesticulando, aindam segurando a carta.

O Goblin num canto falava, na sua voz goblinesca e estridente:

– Tribo pode ajudar. Orcs estão contidos, Zairos estão livre. Podemos arrumar pra trazer ele pro Barco de Madeira Grande.- Ele não sabia falar o idioma de rune-midgard direito, porém o grupo entendeu.

Pensaram por alguns minutos, enquanto discutiam sobre o assunto. Por fim, o plano ficou decidido para o que fariam no sábado. O cavaleiro, que estava tomando um líquido escurecido meio vermelho num copo feito de um caveira humana, dizia por fim:

- Acho que conseguimos.... Contanto que matemos muitas pessoas, MENOS as crianças é claro, eu estou dentro.- ele falava com um cara neutra, se lembrando de Ybis.

O arcano sorria, e começava a falar alto:

- Então estamos prontos. Iremos nos arrumar para o sábado, a partir de amanhã. Precisaremos primeiro transportar os goblins, depois colocar o Kvasir em posição, e logo teremos aqueles Desejos!

O grupo que estava na mesa começava a bater na mesma e dar vivas. O professor batia na parede, enquanto que o deviruchi e o Goblin também.

Mentalmente, o arcano estava feliz. Ele pensava: “Eu já abri a boca para aqueles retardados lá no torneio, espero que tenham entendido a mensagem..... Quanto mais deles forem, Melhor!”pensava enquanto batia na mesa, afinal tinha tudo para dar certo.

[OFF]

Sábado, dia 12 as 18:30, no aeroplano internacional, espero por vocês lá =p
O RP é aberto e tudo mais, então não se preocupem em vir \o
Se alguém marcar um outro RP num horário próximo.. Juro que MATO! ò_ó

PS: Desculpem pelo texto, ficou uma droga! Clichê de um falando por ves, com o sam falando mais D:


Edit:
Agradecimentos especiais ao John por consertar o post :3


Última edição por Samuel em Sex Out 07, 2011 4:00 pm, editado 2 vez(es)
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Set 05, 2011 6:05 pm

Quando eu li a cena do Sam e dos outros discutindo enquanto comiam, a imagem que veio deles enquanto falavam pra mim foi essa:

[RP] Quebrar e Roubar. Cereal-guy

Adorey os pets!
UAHSUASHUSAH *chicoteia* (-q)

Brincadeiras a parte, muito bom apesar dos clichês! o/
Gogogo RP!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Takashi Seg Set 05, 2011 6:34 pm

Ahhhh, estão fazendo meu personagem de bobo u.u (não enganem ele, ele não é um coitadinho e vocês sofrerão se acontecer algo com as crianças Ò.Ó)...

Sam, eu sei que é aberto, mas o pessoal pode ir tanto pra ajudar, quanto pra impedir o mal? (seja lá qual esse seja?)
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Set 05, 2011 6:45 pm

Ayothaya, 4 de Setembro de 1011/2011

- Foi uma boa batalha, Sam. - Disse Lucas, o Cavaleiro Rúnico loiro, estendendo a mão para seu melhor amigo, com um sorriso no rosto. Sua luta contra Samuel tinha terminado em um glorioso empate.

Samuel estendeu seu braço para Lucas, com a palma voltada para o Lorde. Um braço metálico, estranho.

- Corrente Elétrica!!

----------------------------------
Izlude, 5 de Setembro de 1011/2011

Lucas abriu os olhos, na sua cama. Não conseguia dormir. Joe, ao seu lado, por compartilhar seus pensamentos, também não. Ficava lambendo a mão do Cavaleiro enquanto este olhava para o Ferus adormecido.

- Peco...

Lucas ficou em silêncio, relembrando a cena pela... tinha perdido as contas. Tudo que conseguia pensar era naquela cena, Samuel eletrocutando-o no torneio, e nas palavras de Lothar e Deborah. "Samuel tentou te matar. Não adiante esconder". "Um dia... eu ainda te direi o que sei sobre Samuel, e o porque disse que ele era perigoso". Lucas suspirou. Olhou para o teto.

- Porque, Sam...?

Lembrou-se do dia do torneio, e das palavras de Samuel. Ele disse alguma coisa sobre Sábado e Aeroplano...

- Hum...

- Peco.

- Sim Joe. Nós vamos para lá. E Samuel vai nos dar satisfação. De um jeito... - e, então, Lucas olhou para a sua Pilares, no canto da casa de um cômodo - ou de outro...

-------------------------

Count me in ;)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Seg Set 05, 2011 6:57 pm

Takashi escreveu:
Ahhhh, estão fazendo meu personagem de bobo u.u (não enganem ele, ele não é um coitadinho e vocês sofrerão se acontecer algo com as crianças Ò.Ó)...

Sam, eu sei que é aberto, mas o pessoal pode ir tanto pra ajudar, quanto pra impedir o mal? (seja lá qual esse seja?)

/pedoface Que isso, ninguém engana o pobre Ybis 8D


Sim, pode ir pra ajudar, pode ir para impedir o PLANO MALIGNO DUMALZOR, pode ir para comprar batatas, pode ir pra fazer o que quiser /haha![Não exagerem por favort ç_ç]
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Reinsall Seg Set 05, 2011 9:06 pm

[ON]:

O cavaleiro descia por uma escadaria ao fundo de sua casa, uma verdadeira mansão nas proximidades de Geffen. No final da escada de degraus de mogno envelhecido, podia-se encontrar uma porta de ferro negro, com um cadeado de combinação a trancando, o qual era rapidamente retirado dali pelo cavaleiro. Em pouco tempo, caminhando através de um curto corredor de paredes de pedra rústica, Reinsall se vê com armas de ambos os lados, lanças, espadas, machados, arcos, e até armas de fogo, provavelmente ilegais, algumas eram armas antigas, até já enferrujadas, com etiquetas como: "1ª Guerra contra Morroc", "Guerra pela conquista de Payon", "Queda de Glast Heim", etc., como marcos da data que as tornaria intrigantes para este. Havia também armas estranhas, adagas e arcos de aparência estranha, e alguns claramente raros, que só estavam lá por enfeite.

Mas ao fundo da câmara de armas, se encontrava outra escada, desta vez dava para um corredor de paredes de terra batida, com um pouco de água que chegava ao calcanhar deste, e a frente, uma porta aparentemente de aço, com um cadeado de segredo triplo. Ele começava a mexer no cadeado na porta, e em poucos instantes ele retirava-o, dando acesso a dois degraus de pedra que davam acesso a sua parte favorita da casa: sua coleção de cabeças humanas. Centenas de cabeças em potes de vidro largos, cheios de um líquido arroxeado, estavam em estantes dentro de um comodo dentro do qual uma das casas que compunham o Tártaro poderia caber facilmente, havia logicamente muito espaço não preenchido nas estantes, o que lhe entristecia, mas o que importava estava do outro lado.

Do lado oposto do corredor, atrás de uma cortina vermelha rapidamente aperta por Reinsall, havia uma roupa estranha, diferente da de um cavaleiro ou espadachim, e mais similar a de um justiceiro, juntamente de uma máscara sorridente negra, com os olhos e a boca constituídas de tinta dourada. Aquilo lhe trazia lembranças de Maroll, dos gritos de muitas pessoas, e o fazia se virar para a cabeça de uma menininha, talvez com 8 anos, quase totalmente queimada por alguma coisa. Ele mesmo a atirara na lareira, e só então percebeu o que queria: não apenas ser o maior colecionador de armas raras, mas de cabeças humanas. E agora, estava na hora de retirar aquelas lembranças dali, ele abandonaria sua máscara, e usaria seu verdadeiro rosto a partir daquele momento.


[OFF]:

Espero que a Juli termine meu desenho até sábado para poder deixar esta mudança bem mais clara, mas ela disse que já estava terminando, então vou começar está campanha com uma intro pessoal que achei bem legal.

@edit: Só para constar, estou indo pela possibilidade de um massacre, mesmo sabendo que as chances disto são poucas... [RP] Quebrar e Roubar. 795239
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Takashi Sex Set 09, 2011 6:43 pm

Vou para comprar batatas... (brincadeira, tá /heh )

ON

Após a refeição/reunião, Ybis voltou ao seu quarto. Ao entrar, de relance viu o seu Alaúde Oriental encostado em um canto da parede, o que o fez lembrar em muitas coisas que passou nesses últimos dias: o massacre que presenciou, o porre que tomou para esquecer, o encontro com o clã no qual está, o assalto ao Kvasir, a aventura em terras goblinóides e agora o grande ataque ao aeroplano internacional...

Caminhou e sentou na cama pegando um violoncelo que estava sobre esta nos braços...

Estava apreensivo... Sabia que sábado aconteceria uma mega operação de extrema importância para o clã. Preocupava-se pelas possíveis crianças que estariam abordo do aeroplano, mas Samuel lhe assegurou que não haveria problema e este é um homem de palavra. Desde que entrou no clã, nunca vira Samuel enganar alguém. Outros também mostraram resolução firme, como Reinsall, que mostrou a retribuição àquela mulher que "espancou" a própria filha no meio das ruas de Payon...

Algumas notas perdidas saíam do violoncelo enquanto era afinado...

O plano era praticamente perfeito. Os preparativos tinham sido feitos com grande antecedência. Lembrava que praticamente todos os trabalhos que fez para o clã serviram como preparativos para esse grande dia. Samuel já havia instigado vários aventureiros que participavam do Grande Torneio de Luta de Ayothaya . Tudo corria como planejado. Ybis só podia esperar. Com ansiedade, terminava de afinar seus instrumentos para o grande espetáculo que aconteceria nesse sábado. Afinal a orquestra já estava pronta!

Uma melodia vinda do violoncelo ecoava por toda a base. Era divertida e cruel...

OFF
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Qui Out 06, 2011 10:24 pm

EU ME ESQUECI DE POSTAR ISSO SEGUNDA, DOIZ BIZILHÕES DE DESCULPAS!

---------------------

O Rp dessa vez vai semr histórinha legal até o Lucas aparecer u_ú!

Mas já deixo marcado: Sábado as 18:30, em RACHEL! \o

[Rachel especialmente pro Zy! 8D]
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Mell~ Qui Out 06, 2011 10:54 pm

OFF
Seguinte, estou louca para fazer RP, e ainda não li a historia desse, queria saber antes se há uma vaga para alguma char minha? ç_ç
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Takashi Sex Out 07, 2011 3:28 am

@Mell

Se for no mesmo modelo do primeiro da série, esse RP será aberto, então não se preocupe em "vaga para o char" (mas só o Samuel mesmo para informar melhor com um post mais decente u.u).

Sobre a história (hiper resumo): há pouco menos de um mês, o aeroplano internacional foi atacado pelo clã Èrebus (por motivos desconhecidos ao público até onde eu lembro) em Izlude. Diversos aventureiros de variados clãs lutaram lado a lado para impedir o ataque e conseguiram evitar maiores danos a população e ao aeroplano, mas não conseguiram capturar os membros da Érebus que fugiram de navio pela costa de Izlude (esse foi a linha principal, mas houve vários fatos secundários e individualmente relevantes como a briga entre Lucas x Samuel, etc...).

@Samuel

Estou com vergonha do seu post Sam. Não tem resumo do que aconteceu antes, nem informação relevante para quem quer participar (com exceção da hora e local)... Elabore mais! *chicoteia* ("ahsuahsuas")
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Out 07, 2011 10:51 am

TALVEZ eu não apareça, ou me atrase.

Vou ter um churrasco amanhã. ACHO que até 18:30 tô de volta, mas... 8D (até porque nem lembro que horas que começa o churrasco iariaria)

Mas acho que devo chegar a tempo sim, 90% de chance. Mas, caso contrário, já sabem o que ocorreu Q. Sigam sem mim.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Sex Out 07, 2011 3:58 pm

Capitúlo 2- Explosive Runes!


Dies Iovis, Octo 14, Segunda Idade das Trevas

Lucas Rodolfo estava treinando no terreno perto de sua casa, em Izlude. Ele estava vestido com sua armadura completa, para maximizar o treinamento. Este acertava um boneco atrás do outro, com uma grande lança, que mais parecia um pilar de construções antigas. Estava suado, e ofegava a cada boneco que era destroçado pela sua força. Um sistema mágico fazia com que cada um dos cinco bonecos fosse automaticamente reconstituído após ser destroçado, portanto ele sempre estava atacando um boneco inteiro na sua frente, e quando atacava o próximo ele já estava começando a se reconstituir. A cidade estava meio nublada naquele dia, o mar estava meio revolto, e a maresia e cheiros da cidade enchiam o pulmão de Lucas enquanto este treinava. Nosferatus, o seu dragão verde comia um delicioso bife de peco peco em uma tigela, sentado num canto. Joe estava em outro canto, repousando no chão enquanto seu dono treinava. Parecia ser só mais um dia em que Lucas treinava usando pesos para os pés e mãos, mas não tinha nada de normal naquele dia.....

Até que Lucas notou um certo barulhinho no ar. Parou o treinamento no meio de um Perfurar em Espiral, e olhou ao redor. Seu dragão tinha levantado a cabeça, e farejava o ar, enquanto o Peco olhava para os lados preocupado. Ele olhou ao redor, e não notou nada de estranho, o treinador estava vendendo algumas incubadoras para um mercenário que segurava um ovo com listras vermelhas e brancas, e parecia bastante animado; na feira do centro um mercador discutia com outro o preço de alguns itens que vendiam em comum, e os passantes faziam o que fazem de melhor: passavam ao redor.

O barulhinho o incomodava muito, pois sentia um paradoxo: que não era nada, mas que era algo importante no mesmo tempo. Virava a cabeça a todos os lugares, e os barulhos ao redor pareciam incomodá-lo por qualquer coisa. Ficou irritado com as ondas, e perdeu o pique do seu treinamento.

Até que depois de alguns minutos, o barulhinho parou.

-Graças a Odin! Esse barulho estava me deixando maluco!- Disse, com uma grande expressão de alívio.

Porém, sentiu algo o cutucar pela perna. Se virou rapidamente, com a Pilares já em posição de ataque, porém viu que era apenas um Goblin, aparentemente desarmado, apenas segurando uma tachinha dourada, e uma carta selada. Porém não foi o Goblin, ou a sua máscara incomum para goblins que o fez estranhar toda a situação: Era a tatuagem no peito do pequenino, que ocupava quase o peito dele inteiro: Um simbolo daqueles usados quando tem algum perigo biológico por aí.

-Mas quem....? Quem é você? - Ele foi se afastando dele, pensando que o simbolo significava que o goblin tinha algum problema. Seu dragão estava “rosnando” por Goblin, e o peco estava em posição.

-Você Lucas? Lorde Dourado?- O goblin perguntou, com um sotaque horrível, e uma voz esganiçada. Ele foi se aproximando de Lucas enquanto falava, e balançava a carta e a tachinha. Estranhamente, virava o rosto um pouco para a esquerda, num movimento que Lucas estranhava.

-Eu sou Lucas, mas não sou dourado.- Ele respondia, já faro de tudo aquilo, e de não ter sido respondido.

Antes que Lucas continuasse a falar, o goblin num movimento rápido espetou ele com a tachinha, e a jogou pra cima junto da caixa. O Lorde não se importou muito com a pequena dor, e a Pilares já estava na direção da cabeça do pequenino, porém este pulou para o lado, e simplesmente se jogou da beirada nesse movimento. O Lorde ainda foi para junto da beirada da pequena “ilha” em que sua casa se encontrava, porém o Goblin tinha sumido numa de suas máquinas voadoras, que ele ainda conseguia ouvir funcionando, num barulhinho já conhecido....

Ele olhou o ferimento, e não sentiu nenhum efeito de veneno ou algo parecido, porém uma gotinha de sangue tinha saído do mesmo. Depois foi olhar para o que o Goblin tinha deixado, e para seu espanto, a tachinha com a bolinha dourada estava no ar, flutuando com a ponta na direção do rosto dele. Se assustando com isso, logo foi para o lado para desviar, porém a tachinha passou voando muito rápido dali, e ele não conseguiu ver direito a direção em que foi, mas viu que era bastante rápido.

-Mas que diabos foi isso?

Ele se recompôs, olhando ao redor procurando a tachinha, porém não a achou. Então foi para perto da carta que estava no chão, que era selada pelo mesmo emblema do Goblin, e a abriu. Leu rapidamente o que estava escrito nas letras esverdeadas:

“Lucas, Lucas! Amanhã as seis e metade, Rachel, alerta de Samuel!
Assinadô: Samuel

PS: Letras Explosivas! Rá-rá-rá-rá!”

Lucas torceu a cara quando leu o final, não entendendo o que Samuel tinha escrito. Esse foi o tempo necessário para a carta explodir fracamente nas mãos dele,e perto do seu rosto. Não foi uma explosão forte, somente fez um calor bastante grande nele......

-----------------------------------------------------

Samuel viu uma tachinha a uma velocidade assustadora se fincar numa das paredes do Orbis.

-Ah! Eu disse que sabia fazer, eu disse!

O mesmo ria, e ria que se acabava no sofá......


[OFF]

Okay, desculpem ç_ç Juro que faço o resumo o mais rápído o possível.
E Desculpem perla formatação! Queria postar o mais rápido que desse, então fiz marromenos mesmo.....

PS: Ganha um bolinho quem souber do Easter Egg nesse post! 8D

@Mell

Preciso arrumar a história direitinho mesmo >_<

Seguinte: Lucas irá chamar o pessoâr na hora para serem "Os mocinhuz que vaum salvar a cidadî", e eu vou com os caras "Dumalzor" para fazer...alguma coisa! CLaro que não vou falar pra vocês agora~ Então se quiser ir em algum dos "Dois lados", ou ir por ser neutra, pode ir a vontade, arranjamos desculpas a rodo -q


@Tak

*cry* Eu vou postar esse maldito resumo, AINDA HOJE u_ú


Última edição por Samuel em Dom Out 09, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Out 07, 2011 4:17 pm

Dia 7 de Outubro de 2011/2011, meia-hora depois...

Lucas ainda tirava a fuligem do rosto, enquanto se lembrava da mensagem que recebera de Samuel. Amanhã às 18:30... Tinha pouco tempo para agir. Suspirou. Ia chamar Joe, mas antes de fazê-lo, o ahnimal já estava ao seu lado, aguardando as ordens.

E, antes de Lucas falar o que queria, Joe assentiu. Lucas sorriu, escreveu uma coisa num pedaço de papel e Joe saiu, com o papel pendurado no peito com um barbante. Nosferatus ficou olhando, com cara de confusão. Odiava quando Lucas e Joe faziam aquilo. Lucas sorriu e explicou para o dragão:

- O Joe foi avisar o pessoal. Vamos precisar de ajuda. E eu vou precisar da sua ajuda, garotão. - Disse Lucas, enquanto pegava uma folha de papel. Desenhava de maneira um tanto quanto tosca uma chama. Pintou-a de vermelho com um giz de cera. Parecia até um rabisco infantil. Em baixo, escreveu "Santuário de Rachel 18:30". As pessoas entenderiam. Bom... as pessoas CERTAS entenderiam.

E, assim, olhou para o céu. Pelo visto, estaria indo para mais uma batalha.

Mas não iria sozinho...

-------------------------

OFF: Os Good Guys foram alertados de um desses dois jeitos: Via recado do Joe, ou via cartaz do Exército da Chama (que virou mais um método de enviar recadinhos, mas ok). Conto com vocês lá o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Out 07, 2011 10:14 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Desenhava de maneira um tanto quanto tosca uma chama. Pintou-a de vermelho com um giz de cera. Parecia até um rabisco infantil.

Agora você está copiando meus desenhos u.u
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Sáb Out 08, 2011 9:56 pm

Devido as complicações que não me permitiram ir mestrar o RP hoje, estou pensando em remarcar para essa quarta as 18, ou para sábado que vem no mesmo horário.

Respectivamente:


( ) A: 12/10 as 18

( ) B: 15/10 as 18:30


Marquem uma alternativa u.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Matthew Locke Sáb Out 08, 2011 11:31 pm

B.
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6911
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Samuel Dom Out 09, 2011 2:24 pm

Então o RP ficou pro dia 15, as 18:30 XD

Vejo vocês lá \o\
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Quebrar e Roubar. Empty Re: [RP] Quebrar e Roubar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos