NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouvindo a própria voz pela primeira vez

3 participantes

Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por John Lucky Sex Set 30, 2011 2:28 pm



A usuária do Youtube sloanchurman nasceu com deficiencia auditiva. Agora com 29 anos, seu marido gravou o momento em que seu implante de escuta foi ligado. Ela explica em um comentário no Youtube:

"Eu tinha um implante colocado oito semanas atrás chamado Implante Esteem, pela Envoy Medical. Eu nasci surda e usei aparelhos auditivos a partir dos dois anos de idade, mas os aparelhos auditivos só ajudam um pouco. Então eu tive que passar grande parte da vida lendo lábios. Isso acabou assim que eles ativaram o implante."

Fonte: Neatorama que por sua vez viu no Reddit



Eu sinceramente me emocionei com o video, dá pra sentir o quanto isso era importante pra ela, e agora ela pode aproveitar todos os bônus e ônus de poder ouvir. E tudo graças a ciência, é maravilhoso!
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6552
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Re: Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por Espectador Mudo Sex Set 30, 2011 2:31 pm

Já é possível fazer cegos verem também. No futuro, cientistas querem por um implante na retina que vai fazer os ex-cegos até melhor do que os que nunca foram cegos, coisas como visão noturna e não ter miopia @_@
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5887
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Re: Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por Mr. Charmy Sex Set 30, 2011 3:05 pm

OMG vini D:

Me fez querer nascer cego AUEAEUAHEAHEUH

Enfim, mó interessante o vídeo, deve ser uma sensação única ouvir a prorpia voz pela primeira vez @-@
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5522
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Re: Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por John Lucky Sex Set 30, 2011 7:48 pm

Espectador Mudo escreveu:Já é possível fazer cegos verem também. No futuro, cientistas querem por um implante na retina que vai fazer os ex-cegos até melhor do que os que nunca foram cegos, coisas como visão noturna e não ter miopia @_@

Esse é o tipo de avanço na ciência que comemoro, pois é sempre bom saber que as pessoas com deficiências podem ter uma qualidade de vida melhor e mais próxima de uma pessoa comum; sem falar que é algo bom pra todo mundo, né? Afinal a gente nunca sabe quando vai precisar.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6552
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Re: Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por Espectador Mudo Sex Set 30, 2011 9:54 pm

Se você tem interesse, John, saiu uma matéria falando sobre isso e muito mais na revista Super Interessante de Agosto, como eles disponibilizam o arquivo online, vou deixar um link aqui pra quem quiser:

http://super.abril.com.br/ciencia/seu-novo-eu-638164.shtml
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5887
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvindo a própria voz pela primeira vez Empty Re: Ouvindo a própria voz pela primeira vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos