NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite a todos os RolePlayers do Thor

+6
Alter-ego
Shuu
Willen
Lothar S. Mustang
Acer
akirashimotsuki
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por akirashimotsuki Qua Out 12, 2011 1:38 pm

Convite a todos os RolePlayers do Thor Conviteatodososroleplay
Uma reunião só por isso, pode parecer banal, mas nós do Garten Von Edda, incentivamos a informação e amizade inter-clãs, afinal somos um clã-livro. O clã que não puder comparecer na reunião -nem por meio de um representante- pode deixar a sugestão aqui neste tópico e ela será citada na reunião.

-Edit-
A reunião acontecerá no dia 28(Domingo) de Outubro ás 15:00.

Pautas
- Estabelecimento de um ponto de encontro inter-clãs.
-
-
-


Última edição por akirashimotsuki em Qua Out 12, 2011 5:01 pm, editado 3 vez(es)
akirashimotsuki
akirashimotsuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 4805
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Olivier Alex Armstrong
Profissão: Nenhuma
Clã: Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Acer Qua Out 12, 2011 2:38 pm

Horário?
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Out 12, 2011 3:59 pm

Boa sorte, você vai precisar quando lidar com os RPlayers de todo o Thor =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Willen Qua Out 12, 2011 4:01 pm

Como eu disse no mesmo tópico na RT:

Spoiler:
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5039
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Shuu Qua Out 12, 2011 4:11 pm

Estarei lá.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6288
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Alter-ego Qua Out 12, 2011 4:35 pm

EDIT

Ignora o que eu escreví aqui, a imagem não tinha aparecido. ¬.¬

Bem, se essa reunião é só pra tratar de um novo ponto de encontro... nem vou. Não vejo sentido em mudar o ponto que, desde que eu apareci no Thor, já era usado como local de encontro dos RolePlayers. '-'

E, err... faltou falar o horário. :)
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por akirashimotsuki Qua Out 12, 2011 4:50 pm

Post editado com horário,data e pauta.

@Willen

Mudar é questão de querer, se vocês fizeram a reunião não querendo mudar é lógico que vai ficar a mesma coisa.

@Frank

Nós do Garten Von Edda temos como pauta o ponto de encontro podem levar outras pautas também.
akirashimotsuki
akirashimotsuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 4805
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Olivier Alex Armstrong
Profissão: Nenhuma
Clã: Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Out 12, 2011 4:54 pm

Se agente fizer uma reunião não querendo mudar, pra que fazer uma reunião ? Bom, já vi muitos tentando fazer esse tipo de reunião entre players aqui no Thor... a experiência não foi muito boa. Enfim, boa sorte.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Ermian Qua Out 12, 2011 5:11 pm

Ao que noto, nada mais parece que um problema de interpretação da sugestão.

O que foi prosto por nosso amigo Takeshi, é tentar novamente, reunir os clãs de Role Play, seja em On ou seja em Off. Exatamente para evitar, o que tem-se visto por ai. Clãs de Role Play, separados, uns tentando se considerar maiores (não os repreendo, provavelmente já tem história para contar), no entanto, acabam por desmerecer clãs inferiores, acaba contradizendo quando se diz: "Eu respeito".

Outro ponto, é que o Role Play, tem pouco se instalado no Bro atual. Um exemplo disso, é a diferença da Praça Da Amizade em questão. Enquanto antigamente se viam vários Rplayers lá, hoje pouco os vê, e quando lá ficam, pouco se comunicam com outros.

A proposta de mudar de local, não é algo que signifique, colocar uma nova "direção", e sim apensas tentar mudar de uma forma, que criemos novos laços, e até quem sabe mais interatividade entre os clãs.

Quanto a reunião já feita, eu estive presente em uma, na época em que era do Coselho dos Guardiões de Freya, e se me perdoem, o que vi lá não foram jogadores de RP, mas sim, muitas pessoas, cujo não tinha sequer comprometimento, ou respeito com os demais.

O que vi lá naquela reunião, foi simplesmente a reunião mais desprezível que já vi de um grupo. Portanto, eu que estarei na reunião proposta pelo Takeshi, aconselho que se alguém quiser ir, que vá ao menos com um pouco de vontade, de rever os bons tempos de Role Play, onde podemos nos divertir, e não simplesmente atrapalhar ou tomar tempo dos outros.

O que quero dizer afinal, é que os clãs estão afastados, e acredito que o que falta realmente, é disposição para mudar isso. Como tenho visto inclusive no meu clã, a falta de animo e vigor, são grandes culpados pela atual situaçao de Role Play.

Espero que isso mude com o tempo. Talvez o Takeshi teve uma pequena participação em criar esse tópico, mas aqueles que o descriminam, e não o apoiam, nada mais estão fazendo, além de destruir mais ainda o RP no cenário do Ragnarok Online.

Abraços, e vejo aqueles que estiverem realmente a fim de jogar RP, no dia marcado.

Até mais amigos.
Ermian
Ermian
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Rune Midgard
Pontos : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Willen Qua Out 12, 2011 5:34 pm

EDIT:

MEsmo assim, eu vou dar risada.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5039
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Ermian Qua Out 12, 2011 5:43 pm

Me perdoe Willen, mas via-lhe de forma diferente. Antigamente, naquela reunião, o via com boas intenções, para dentro do cenário.


Mas se estiver com essa disposição, levando pela ironia, creio que sua presença no lugar, será desnecessária e incoerente.
Ermian
Ermian
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Rune Midgard
Pontos : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Out 12, 2011 5:52 pm

Por favor, mantenham o nível e não apelem para o flame, pois não gostaria de banir as pessoas aqui.

Ermian, não o culpo, mas você não conhece muito bem a comunidade do Thor e cometeu muitos erros no seu post anterior. Você se engana ao falar que existe preconceito com os clãs menores, pelo menos, de todos os clãs que eu conheço os lideres e membros por aqui eu nunca vi isso.
E tem outra, já discutimos muito no Naws o caso do isolamento dos clãs e é facilmente entendível aceitando que alguns clãs não querem participar de interclãs e gostam de jogar só em seus grupos. É uma forma de diversão de cada um, não é certo criticar os outros pela sua forma de jogar.
Os clãs que quiserem se juntar a outros para jogar podem ficar a vontade combinando RP quando lhes convir.

Novamente eu repito, você não conhece a comunidade de RP do Thor totalmente, por isso não vou culpá-lo. Mas está cometendo muitos erros de julgamento para o bem e para o mal.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Acer Qua Out 12, 2011 5:53 pm

Eu vou só para ver o circo pegar fogo. /lol
Realmente, essas reuniões não server para nada além de desgosto e risadas.
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Out 12, 2011 5:55 pm

Nunca deu certo, e não vai ser dessa vez que vai dar, ponto. : D
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Laedhros Qua Out 12, 2011 5:58 pm

Eu duvido muito que isso de certo, duvido mesmo.

Mas mesmo assim não acho certo querer impedir que aconteça por causa da minha descrença. Se quer tentar, tente. Assim como muitas pessoas aqui tentaram e falharam.

E outra, o que prejudica esses encontros é em parte as pessoas desinteressadas/desanimadas que vão só para "dar risada" ou então para atrapalhar porque acham que aquilo é inútil.

Se você não apoia, não acredita, não gosta, simples, não vá.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Out 12, 2011 5:59 pm

Pelo oque eu lí não tem ninguém querendo que não aconteça essa tal reunião, só estamos falando que várias [várias mesmo] pessoas tentaram e falharam.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Laedhros Qua Out 12, 2011 6:02 pm

Mas vejo muita gente querendo ir só para ver a "merda" que vai dar. O "circo pegar fogo", para "dar risada". Arranje coisa melhor pra fazer então. Se você viu muitas outras pessoas tentarem e falharem (por causa de atitudes dos participantes como essas que enumerei) e não acredita nesse tipo de reunião, tenha ao menos o bom-senso de não ir só para atrapalhar.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Ermian Qua Out 12, 2011 6:04 pm

Acho que o Mad Dog disse tudo.


Jack, perdoe-me se pareço ofender. Realmente sou novato, mas quando digo que os clãs maiores craim uma certa "repulsa" é exatamente, a forma como tratam com desdém as idéias alheias.


Me perdoe a citação, mas quando o Willen estava naquela reunião a um tempo atrás, eu vi com ele uma esperança de unificar os clãs, e também notei que ele não estava contente, com o descaso, e pela forma que ele ta tratando a idéia, parece ser nada além de uma simples "vingança"
Ermian
Ermian
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Rune Midgard
Pontos : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Out 12, 2011 6:04 pm

Eu em momento algum disse que ia ir lá pra atrapalhar, para de ver coisa.

E se tem gente que quer ir só pra ver o circo pegar fogo, eu não posso fazer nada.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Laedhros Qua Out 12, 2011 6:06 pm

Eu não disse nada sobre você exatamente, falei em geral para outras pessoas que comentaram aqui (e que disseram exatamente o que eu falei) e outras que pensam em ir, nunca apontei o dedo para você. Mas se a carapuça serviu...
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Out 12, 2011 6:08 pm

Se você viu muitas outras pessoas tentarem e falharem (por causa de atitudes dos participantes como essas que enumerei) e não acredita nesse tipo de reunião, tenha ao menos o bom-senso de não ir só para atrapalhar.

SE VOCÊ - Tem certeza que não foi pra mim ?
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Shuu Qua Out 12, 2011 6:10 pm

Willen escreveu:EDIT:

MEsmo assim, eu vou dar risada.

Um dos comentários mais decepcionante que já li.

Pode contar comigo Ermian. Antes tentar do que atrapalhar com risadas. Abraços.


Última edição por Luke Kobald em Qua Out 12, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6288
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Laedhros Qua Out 12, 2011 6:10 pm

"Você", qualquer pessoa que esteja lendo o post principalmente outras que comentaram aqui antes.

Eu também acho que não vai dar certo, mas tem gente que mesmo achando isso, quer ir para atrapalhar.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Ermian Qua Out 12, 2011 6:13 pm

Bom, enfim, os que apoiam como o Luke, agradeço a consideração.


Para os demais, parabéns, conseguiram fazer mais um se afasta do ragnarok. Eu, estou abadonando por definitivamente o Role Play no Ragnarok.


Espero que se sintam contentes, por fazer pessoas se sentirem assim no universo do Role Play. Espero que em suas vidas profissionais, encontrem quem lhe dão o mesmo desmerecimento, para terem concientização, que respeito e incentivo, é o que mais falta nesse pais, desde coisas pequenas, a grandes coisas.
Ermian
Ermian
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Rune Midgard
Pontos : 4590
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

http://guardioesdefreya.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Acer Qua Out 12, 2011 6:22 pm

Talvez se não tivesse criado uma conta só para postar nesse tópico, não teria quitado tão rápido.
enfim, até mais o/
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os RolePlayers do Thor Empty Re: Convite a todos os RolePlayers do Thor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos