NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá se chamo Paulo,Paulo Miguel ^^

2 participantes

Ir para baixo

Olá se chamo Paulo,Paulo Miguel ^^ Empty Olá se chamo Paulo,Paulo Miguel ^^

Mensagem por Paulo Miguel Qui Out 13, 2011 8:20 pm

Olá se chamo Paulo Miguel é muito bom conhecelos.

Não sei nada sobre ragnarok conheci ele pelas imagens então procurei um site para me ajudar espero que esse seja esse site não tenho muito oque falar mais espero(tenho certeza que é esse site ^^) que esse site me ajude ^^ e muito obrigado ^^

Paulo Miguel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 4603
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá se chamo Paulo,Paulo Miguel ^^ Empty Re: Olá se chamo Paulo,Paulo Miguel ^^

Mensagem por John Lucky Qui Out 13, 2011 8:44 pm

Oi Paulo Miguel, bom te conhecer também. :3

Você cometeu um engano, esse é um fórum de roleplay (RPG) ou em outras palavras interpretação de Ragnarok Online, é sim sobre Ragnarok mas não sobre o jogo em sí.

O site oficial do jogo é esse daqui e o Fórum oficial do jogo, um local onde você talvez encontre as respostas para as dúvidas que possui é esse aqui porém ele costuma ficar fora do ar com frequencia, ah e é pago, ou seja, você precisa creditar rops/cash para postar lá, mas a visualização é livre.

Aqui tem um tópico com links úteis relacionados ao jogo, muitos deles podem te ajudar como íniciante. Recomendo que pesquise bastante pois a maior parte das dúvidas mais comuns já foram respondidas e estão lá no fórum da LevelUp!, só não conte com o sistema de buscas que é muito ruim, ao ter uma dúvida relacionada ao jogo o melhor modo de pesquisar no fórum oficial é indo no Google e digitando sua dúvida seguido de 'site: sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/ , que vai cair exatamente o resultado das buscas em páginas do fórum somente.

Ufá, espero que tenha sido útil, até mais. o/
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6575
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos