NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sombras de Amatsu]

Ir para baixo

[Sombras de Amatsu] Empty [Sombras de Amatsu]

Mensagem por Shuu Dom Nov 27, 2011 11:58 am

A Atlas para não cair na mesmisse e colocar os personagens de férias nas praias de Brasilis criou um clã interno com um cenário mais um pouco mais liberal baseados nos mitos japoneses dentro do Ragnarok.

Intro


[Sombras de Amatsu] Intro10


Há muito tempo atrás a terra Tengu era protegida por três grandes grupos organizados de ninjas. Kiras ou Iga, Senryaku-ka e os assassinos da máscara da raposa, Kitsune. Nesse período o grupo Kira e Kitsune vivia em uma intensa disputa enquanto o grupo Senryaku-ka começava a crescer. Apesar dos conflitos os ninjas conseguiam manter a ordem.

Assim que tudo andava bem um demônio samurai foi invocado, sem outra escolha os três grupos resolveram cooperar e ajudar os sacerdotes que preparavam o selamento do poderoso demônio. Durante a guerra muitos ninjas morreram inclusive os lideres da Kitsune, uma nova família toma a liderança conhecida como os ‘Sekkyoku Karasu’, uma família rival dos lideres dos Kiras, Hattori. Depois da guerra eles assinaram um tratado de paz temporário.

Muitos séculos se passaram depois daquela guerra a paz do tratado de paz mantêm a ordem entre os ninjas. Até que a morte do maior ninja vivo Hanzo abriu a brecha para que o tratado de paz fosse corrompido. Harashi o poderoso tirano líder da Kitsune deu a ordem de guerra forçando exterminar aqueles que se opõe contra, com todo poder que conseguiu em mãos ele está controlando até mesmo o Xogunato por trás dos panos.

Há Cinco anos um grupo de ninjas assistiu ao show de fogos no fim de ano, esse mesmo grupo se reencontrou e conseguiram fugir dos olhos do tirano. Agora procuram pelos seis filhos do lendário Hanzo escondidos em Midgard para poderem parar o Tirano e salvarem sua terra. As Sombras de Amatsu.

O que não sabem é que muitas coisas estão por vir durante essa longa jornada na terra Ocidental.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6285
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos