NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilda Tyhamat

Ir para baixo

Guilda Tyhamat Empty Guilda Tyhamat

Mensagem por †Ignatyus Qua Nov 30, 2011 6:48 am

Guilda Tyhamat Tyhamat001-1

A Tyhamat é uma nova guilda de RPG (Jogo de Interpretação de Personagens) do servidor Thor, com uma temática um pouco diferente das demais: Aqui um personagem colocará em pauta seu maior objetivo no jogo (Ou um dos) e começará a obter ajuda, conhecendo pouco a pouco os outros personagens que compoem a guilda e passando a auxiliar nos sonhos e objetivos de outros personagens, mas todo este tema também abordado ao faz-de-conta.

Pouco a pouco cada personagem irá subir de carreira, descobrindo que pouco a pouco se encontra envolvido em uma batalha milenar entre a luz e a escuridão, do qual ele terá que escolher um lado para defender e lutar. Confira um pouco como funciona.


- O Declínio

A trombeta mais uma vez tocou e o panteão dos deuses Aesires ordenou que sete novas candidatas a esposas de Odin entrassem no palácio sagrado do Valhalla; elas entraram com seus cabelos reluzentes como sóis, olhos como estrelas e peles alvas como o luar.

A penúltima etapa para as donzelas era se banharem na grande fonte de Hvergelmir, e assim elas fizeram; a última etapa era serem aceitas pelo mágico anel de Nibelungo, três delas foram negadas e devolvidas ao mundo humano sem suas memórias ativas.

. Arieta era a primeira...tinha um sorriso radiante e praticamente nenhuma dificuldade a abalava, além de ter um espírito maternal incontestável e uma força de vontade capaz de mover montanhas. Ela veio a se sacrificar pelo seu filho e amado e se transformou em estrela. Seu único defeito como Valquíria era...amar demais os humanos e por isso foi negada.

. Lediandi era a segunda...era fria e calculista, mas tinha bom coração e uma inteligência acima dos limites para as guerras, extremamente estrategista e tinha o dom da intuição; tinha também uma coragem que jamais se viu e veio a desaparecer do mundo quando decidiu que havia um plano feito para ela, do qual não estava tecido pelas nornas. Seu único defeito como Valquíria era a ambição, pois sempre se achou superior as demais, por essa ausência de humildade foi negada.

. Chrona era a terceira...tinha uma personalidade inocente e desprovida de maldades, tinha um grande dom para a harpa e sempre ajudava o próximo sem medo das consequências; diferente de Lediandi, tinha muitos irmãos quando humana e por isso aprendeu a partilhar do que tem. Ela caiu na arapuca de um sombrio Aesir e foi presa em suas teias, e nela foi posta uma semente que iria germinar até fazer com que ela se lembrasse de quem era.

Ela construiu seu próprio palácio entre os noves mundos, de onde a magia de Loki não a afetaria mais. Sua figura bela sempre trajava finas vestes de seda, sempre se encontrava com uma coroa solar de pontas e envolta ao seu corpo sempre havia uma autumbra solar rubra, como um sol alinhado com a lua - Ela representava o Eclipse. Também passou a usar uma máscara neutra, para ocultar sua face diante seus seguidores.

Ela era a representação viva da lua e do sol na mesma linha de visão e foi negada pelo anel de Nibelungo mais uma vez, agora ela descobriu que desde o começo, o anel sabia que ela teria aquele dom e que sua harpa era capaz de despertar sentimentos nos humanos dos quais os deuses abominam. Então, daquele momento ela se tornou uma mescla de suas irmãs que desapareceram, unindo o espírito maternal com seu senso de justiça, ela usou sua música para acalmar a Serpente da Terra até o fim dos dias e passou a ser venerada por um culto emergido na escuridão...até agora.


Guilda Tyhamat Tyhamat002

- A Sociedade

Um clã de nobres conseguiu encontrar nas ruinas a harpa Tyhamat(Tairramat) cuja forma era de um dragão e que era pertencente a Chrona; a harpa se tornou o maior tesouro daquele clã que mais tarde se tornaria o clã real. O mais forte entre eles se tornou o braço direito do rei das terras que acabou fundando como Maroll e ele usava a música da harpa para cativar os povos para a guerra, sempre conseguindo a vitória.

Da então família real, alguns dos príncipes deixaram Maroll e fundaram seu próprio lar, tendo em posse dos conhecimentos sobre Chrona. Eles então fundaram o castelo de Brightfall, o próprio castelo tinha uma coroa de muitas luzes que circundavam o topo como vagalumes, deixando os rastros por onde passavam, aquilo impediria que a magia tivesse algum efeito sobre aquele local.

Naquele castelo formado por nobres, ocorria grandes festas e reuniões de gala; Barões, Duquezas e condecorados militares usavam as festas para decidirem o futuro de sua religião secreta. Chrona foi venerada por esses homens e mulheres como a deusa do crepúsculo, ela representava a coragem, a castidade e a sabedoria, equilibradas a ambição, a luxúria e o orgulho.

Conforme o tempo passava, ela foi se tornando cada vez menos venerada, mas sua história foi cada vez mais respeitada. De tempos em tempos, um dos nobres era escolhido como o "Príncipe", aquele que lideraria a Sociedade para a proteção mundial e pela descoberta de novos poderes e fonte de riquezas - Não respeitando as leis dos deuses e não tornando o guerra do fim do mundo como prioridade de vida e pesquisas.

De tempos em tempos a linhagem da nobreza de Maroll foi também ficando cada vez mais fraca, e os nobres de sangue puro cada vez mais velhos, abriram as portas para os seres de sangue nobre, filhos de grandes líderes, alguns legítimos, outros órfãos, e outros bastardos que desconheciam de sua linhagem; se tornou impossível reconhecer os verdadeiros herdeiros. Não era mais preciso partilhar do mesmo sangue para fazer parte da sociedade, bastando ter um coração nobre e um espírito aventureiro.

A harpa Tyhamat foi selada a sete chaves, cada membro imponente do conselho dos anciões (Formado pelos sangue puro) passou a guardar a sua. Os anciões porém, não tinham mais o espírito necessário para liderarem sua própria sociedade, então um novo príncipe foi escolhido, aquele que guiaria a nova sociedade daqui para frente. A sociedade nas mãos deste novo príncipe, se tornou uma organização criada para realizar os sonhos e objetivos dos guerreiros, santos, artistas e ocultistas; em troca da alma e fidelidade deste membro.



- A Antumbra

As leis da organização vem do conselho, ou do culto, todas descem dos céus para os aventureiros que carregam a marca sagrada. Isso porque nos céus de Midgard, um grande dirigível se torna o lar do conselho dos anciões, estes anciões estão acima do Príncipe, mas jamais revelam a face ou deixam suas posições; há quem diz que nem mesmo humanos são, após décadas e mais décadas vivendo sob a bênção de Chrona.

A lei da Antumbra é a lei mais importante na organização, as forças da ordem e do caos precisam ser respeitadas e equilibradas, para que o mundo progrida, por isso a sociedade é dividida em duas castas: A casta Solari e a casta Daemon, que estão fadadas a se auxiliarem e lutarem ao mesmo lado até o fim dos dias, por mais que os mais novos acreditem que estes dois lados são inimigos mortais.

Todo Imperito da organização carrega algum objetivo principal, um motivo maior para ter se tornado um aventureiro. O trabalho da organização é financiar e auxiliar o aventureiro para completar o seu sonho (Seja lá qual ele for!), mas em troca...sua alma será conquistada por uma das duas castas, dependendo deste sonho, seja ele benéfico, seja ele obscuro.

A casta Solari e a casta Daemon também tem uma outra diferença: A primeira, inspira novos heróis através da honra e do respeito; a segunda, inspira o surgimento de novos heróis simulando o mal, preparando-os para um mal verdadeiro.



†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 5997
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Guilda Tyhamat Empty Re: Guilda Tyhamat

Mensagem por †Ignatyus Qua Nov 30, 2011 6:55 am

Guilda Tyhamat Tyhamat003 Solari

A casta Solari é formada por nobres guerreiros de coração puro e senso de justiça absolutos, aqueles que sempre estenderão a mão para ajudar os necessitados e aqueles que querem fazer fama e riquezas ajudando reis, imperadores e outros grandes líderes na salvação ou proteção de um reino ou nação. Também é formada pelos santos que oram para um mundo melhor e investem na humanidade acima de tudo.

A Potestade Eclésia é o cargo mais elevado desta casta divina, eles são os únicos que possivelmente conhecem os membros do conselho ancião, assim como juntos são o braço direito do Príncipe. Apenas quatro guerreiros conseguem se tornar Potestade Eclésia de geração em geração, e sua missão é governar exércitos para elevar seu espírito ao nível mais próximo de deus.



† Soldado: São os recém-formados na casta Solari, aqueles que provaram seu valor, honestidade e respeito para seus superiores. Um Soldado não é mais um Imperito, isso quer dizer que ele está oficialmente dentro da "Antumbra", a guerra eterna entre as duas castas. Um Soldado para continuar a crescer na sua casta precisa se privar de uma série de velhos hábitos e ser bondoso e misericordioso com o próximo, pregando sempre a justiça, acima de tudo. Porém, ele não é obrigado a seguir essa rotina, pois ainda é um aprendiz desta casta, tendo de prestar missões a mando dos superiores na casta e conseqüentemente aprendendo a crescer nela.


† Legionário(a): São Soldados que cresceram a um grau maior, provando estar cada vez mais próximos da perfeição divina de guerreiros da luz. Os Soldados eram guerreiros que apenas pregavam a beleza de sua casta, já os Legionários já começam a travar combates em defesa de sua família, impedindo os planos da casta Daemon. Os Legionários, apesar de tudo, também aprendem aos poucos sobre a importância da existência da Daemon, tendo de suporta-los e respeita-los, mas prestando atenção em seus passos e desafiando-os quando necessário.

† Oficial Leonino: São os leões da casta Solari, aqueles que rugem mais alto e se poe na frente do combate e da liderança de sua casta; há pessoas acima deles na Solari, mas estes sempre estão demasiadamente ocupados com sua guerra particular e nas negociações diplomáticas. O Oficial Leonino já entrou de corpo e alma no combate contra as criaturas das trevas e na sua incansável luta contra os planos sombrios da casta Daemon, mas os inimigos mais mortais desta casta é o terrível culto a Morroc, do qual a Daemon parece estar cada mais envolvido. Os Leoninos podem se tornar Potestades Eclésias (Se forem homens) ou Virgo's Opera (Se forem mulheres).

† Potestade Eclésia: São os maiorais da casta Solari, mas são poucos que possuem este cargo. De acordo com a lei criada pelo Príncipe, apenas quatro membros podem ocupar este cargo e é aí que a coisa pega. Os Oficiais Leoninos que estão cada vez mais seguros de sua importância na ordem, começam a crescer seus olhos no grande patamar impetuoso da Potestade Eclésia e começam as rivalidades dentro da casta, os que se mostram mais valorosos ganham seu lugar, desbancando um anterior, que desce a casta Leonina e está fadado a respeitar as leis e seguir uma vida um pouco mais humilde ou...se rebelar com a casta e se converter a Daemon.

† Virgo's Opera: É um cargo formado apenas pelas mulheres da casta Solari, elas que tem contato direto com as donzelas de Odin (As Valquírias) e que recebem o poder para combater os membros da Potestade Eclésia e outros da casta Solari que se rebelam para a casta Daemon. A missão destas mulheres é eliminar todos os traidores da casta, e elas tem o poder para isso. Uma das guerreiras desta casta caso se rebele é perseguida por todas suas irmãs.


Guilda Tyhamat Tyhamat004 Daemon

A casta Daemon é formada pelos nobres mais ambiciosos, seja por dinheiro, seja por poder; aqueles que apenas ajudam o próximo caso tenha alguma grande recompensa ou conhecimento sobre o mundo e sobre o oculto. Geralmente a casta Daemon busca os grandes conhecimentos sobre o mal, envolvendo-se com dragões, vampiros ou demônios ancestrais para terem o poder suficiente para combaterem bestas ainda mais poderosas...protegendo assim a humanidade, do seu próprio jeito.

Os Dimago Daemon são os líderes desta casta, apenas quatro tem esse direito absoluto sobre a face negra da lua de Chrona. Diferente dos Solari, eles se colocam no papel de inimigos da existência, fazendo com que velhos heróis se levantem e inspirando novos heróis para o combate; em resumo...os Daemon são necessários para estimular a coragem da humanidade, pondo seus valores sempre a prova.



ø Ocultista: Recém-formados na casta Daemon, a segunda casta da ordem na antumbra celeste. A casta se reúne para tratar de assuntos que favoreçam seu lado, sem desfavorecer a casta Solari, dando-lhes condições de combate-los. Os Ocultistas são desprovidos de quaisquer obrigações em sua casta, mas isso faz com que ele nunca cresça nela. Os mais promissores ocultistas vivem a procura de informações sobre a escuridão e das criaturas que nela vivem, passando a negociar com demônios, dragões disfarçados de humanos, vampiros e outras criaturas abissais que ameaçam o mundo. Os Ocultistas muitas vezes são mais heróis que os Soldados da casta Solari que parece estar fadada a persegui-los.

ø Nêmesis: Um cargo superior aos Ocultistas e que recebem ordens diretas dos superiores na casta. Eles passam a se envolver na luta contra a casta Solari, sua missão principal é se colocarem no papel dos piores inimigos da humanidade, desafiando os heróis e inspirando novos aventureiros para o bem. Os Nêmesis e sua casta são as maiores fontes de luz, muitos deles seguiram esta casta por chegarem a conclusão de que a maior forma de combater o mal e ser o mal encarnado, de quebra...isso faz com que a luz bloqueada pelas trevas, sempre se esforce cada mais para triunfar. De qualquer forma, eles não saem perdendo.

ø Abissal Letífero(a): São os membros mais misteriosos de toda a ordem, dos quais nunca se pode passar a frente, são completamente imprevisíveis. Os abissais não são mais humanos, com todo seu estudo sobre segredos obscuros e de sua fidelidade com bestas ancestrais, eles se mesclaram as trevas e formaram um novo tipo de raça que parece ter sido erguida das profundezas infernais. Todavia, como os Oficiais Leoninos, todos são extremamente belos e exuberantes, além de serem dotados daquele ar apurado da nobreza, mas diferente dos seus rivais...eles também carregam aquele ar insano suprimido no fundo de um olhar enigmático.

ø Dimago Daemon: Os eternos inimigos de morte dos membros da Potestade Eclésia, aqui eles passam a ter batalhas cada vez mais épicas contra estes rivais, eternas...pois são conscientes de que o bem e a luz jamais deve ser apagada e sim estimulada com a escuridão que carregam de suas entranhas e expelem de seus poros. Os Dimagos Daemon são formados por homens e mulheres demônio, vampiros e meio-dragões e que respeitam as Valquírias como os Eclésia, por se tratar da figura símbolo do equilíbrio entre o bem e o mal. Apenas quatro podem estar no grandioso topo da casta, eles estimulam e desafiam seus inferiores que cada vez mais se fortalecem para arranca-los de seu patamar e tomarem-lhes o trono. O que lhes preocupa é o fato de alguns dos Daemon começarem a se esforçar para se redimirem de todas suas atrocidades...sendo acolhidos pela casta Solari; então eles começam a tomar uma outra tática.

ø Memento Mori: São homens e mulheres que se decidiram seguir sobre a autoridade de casta alguma, mas mesmo assim sediados na casta Daemon. Essa casta define a liberdade e eles apenas são permitidos tomar essa atitude no último patamar da casta; todos eles se tornam oráculos que auxiliam ambas as castas. Os Memento Mori são ainda muito mais, mas este é um mistério que cabe a apenas eles...e não a você.

_______________________________________________________________

Entre em contato com: obscene_tragic@yahoo.com.br

Ou pelos personagens no jogo: Ignatyus Arkadel, Kain Bloodroad e Ellazur Cavalera.

Abraço.
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 5997
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos