NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Amigo oculto

3 participantes

Ir para baixo

[Evento] Amigo oculto Empty [Evento] Amigo oculto

Mensagem por Hong Wang Dom Dez 25, 2011 1:15 pm

O Amigo Oculto da Fundação Esmero

Tudo começou em um banco em Geffen, onde alguns membros da Fundação Esmero faziam um local de sombra, próximo a um pequeno gazebo, seu ponto de encontro oficial. Ricky, um algoz de aparência suspeita, era o único que ficava recluso nas sombras, ouvindo atentamente a conversa.

- Maria - dizia um renegado um tanto empolgado para uma jovem sumo sacerdotisa. - E aquela ideia do amigo oculto? Vai acontecer?

Por um instante a atenção dos membros daquele encontro se voltou para a sumo sacerdotisa que não parava de correr em volta de sua lhama, querendo mostrar a superioridade de sua montaria recém adquirida. A garota, que antes estava um tanto distraída, voltou o olhar com um tanto de desdém ao "marginal".

- Ah, foi só uma ideia boba.. O Ricky não teria dinheiro para participar.

Um tanto constrangido pela ocorrência, o algoz decidiu-se revelar-se, respirando fundo e tentando recompôr-se. Não podia negar que naquele grupo só haviam pessoas com condições financeiras elevadas, mas isso não significava que fosse incapaz de participar do evento.

- Muito troller de sua parte, mocinha.. Posso sim participar desse evento.

- Do que estão falando? - indagou um novo algoz que surgia, trazendo um catálago de prata nas mãos.

- Evento de natal! Pensamos em fazer trocas de presentes no dia de natal! - disse Pedro, batendo nas calças de estampa de oncinha ao levantar-se do banco e dando espaço para que Tadashi Barra, o recém chegado, sentasse.

- Mas eu não estarei aqui no natal, volto para a minha casa.. Vocês também não? Hong vai pra Payon, Tadashi para Ayothaya, não ficaremos em Geffen - disse William, um professor sentado junto de um paladino no gazebo.

- Sim - concordou Hong, o paladino, de forma um tanto apática. - E você não deve passar o natal com sua família?

Pedro recuou de forma um tanto gatuna. Família?! Nem pensar.. Aquela espiritualista só aparecia para colocá-lo para trabalhar, enquanto a menina de quem cuidava, era sempre exigente e mimada, vivendo a gabar-se que como uma mera mercadora já havia tornado-se "rica".

- Uhm.. - Tadashi Barra, ainda com o catálogo em mãos, voltou a fitá-lo pensativo. - Qual é o maior sonho de vocês? O maior presente que desejariam ganhar?

- Eu queria uma Rondel.. com slot! - disse Ricky, sendo o primeiro a se pronúnciar.

- Tao Gunka em uma armadura legionária - falou Hong, falando sua nova meta de compras.

- Você não usaria essa Tao Gunka - disse o professor, ele não se dizia satisfeito com a Senhor dos Orcs na sua tão sonhada bata de orleans?

- Presentearia o Edelweiss - Hong voltou o olhar para a Maria, sabia que se dependesse da mãe do pequeno menino, seria difícil conseguir o presente.

- Um Martelo do Veterano com Abismos - disse Maria, voltando atenção a sua lhama.

Um pequeno silêncio se fez e os olhares voltaram a moça. Todos lembravam quando ela ganhou de um professor um set exorcista para quando se tornasse Sumo Sacerdotisa e ela apenas disse "mudei de ideia, não quero ser exorcista".. E agora ela ainda voltava com essa ideia de virar uma sacerdotisa de batalha? Ela já não havia adquirido todos os equipamentos necessários para o treinamento? Por que ela não treinava então?!

- Eu também tenho um sonho.. - disse Tadashi um tanto pensativo, voltando a olhar o catálogo.

- Uma rondel? - indagou Ricky imediatamente.

- Divergentes? - foi a vez de Pedro tentar a sorte.

- Orelhas de elfo com Kiel - chutou Maria, escolhendo o único item que sabia que Tadashi não conseguiria pagar.

- Sim, você realmente me conhece bem - o algoz sorriu de leve. Era um sonho bem difícil de se realizar, não era?

- Ei.. - William ficou um tanto impaciente.. Todo aquele papo estava levando a algum lugar? - E o amigo oculto? Vamos fazer ou não?

- Podemos fazer no dia seis. É o dia que os três reis magos chegaram e presentearam o salvador com ouro, incenso e mirra - sugeriu Hong, fazendo o grupo pensar.

- Acho que está bom.. E o valor dos presentes? De todo modo, darei presentes para todos - comentou Maria, se todos queriam, precisavam só aceitar o valor.

- Amiga de todo mundo - disse Ricky, brincando.

- Um milhão? - sugeriu Tadashi, achando um valor razoável.

- Muito caro.. - Ricky encarou-os, eles não tinham ideia do valor do dinheiro?!

- Então de duzentos e cinquenta mil à quinhentos mil, o que acham? - disse Pedro, que apesar de querer que o evento ocorresse logo, estava um tanto animado com a ideia.

- Perfeito - disseram todos, começando a sugerir ideias sobre como fariam na troca de presentes e o que gostariam de ganhar.

~

A Fundação Esmero gostaria de convidar todos a participarem de seu amigo oculto.
Para participar é simples, basta deixar seu nick e seu e-mail para que possamos enviar-te um e-mail dizendo quem será seu amigo oculto.

O evento ocorrerá dia 6 de Janeiro (Sábado), as cinco da tarde (17:00).
O ponto de encontro será em Lutie (Diante da capela da cidade).

Todos são bem vindos para a troca de presentes.~ Ocorrerá um evento de Roleplay no local, onde interpretaremos o convide da Fundação Esmero a uma pequena festa para aqueles que não puderam festejar o natal in game.

Tinhamos a ideia de abrir o evento para pessoas de fora do clã - inicialmente estavamos convidando amigos -, mas ao notar que não houve sessão de eventos natalinos esse ano no Naws, tive certeza que deveria expôr o evento antes que ficassem muito em cima.

Em caso de dúvidas, podem enviar PM para:
Hong Wang e Pedrinhó Arrua
Hong Wang
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 5006
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Amigo oculto Empty Re: [Evento] Amigo oculto

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Dez 25, 2011 7:41 pm

Como fica se o personagem não conhece o amigo?
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6969
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Amigo oculto Empty Re: [Evento] Amigo oculto

Mensagem por Pedro Gunnarr Seg Dez 26, 2011 12:58 am

Faz amizade com a pessoa... e é Pedrinhó Arru, hong ¬¬
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4882
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Amigo oculto Empty Re: [Evento] Amigo oculto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos