NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ultimo Resquicio das Sombras - RP Final

Ir para baixo

O Ultimo Resquicio das Sombras - RP Final Empty O Ultimo Resquicio das Sombras - RP Final

Mensagem por Willen Sex Dez 30, 2011 2:04 pm

Caos. Tudo se resume à esta palavra. Depois do primeiro ataque de Aldora à Capital de Arunafeltz, Rachel, o povo ficou alvoroçado. Vários dos habitantes e viajantes corriam de um lado a outro buscando culpados, ajuda divina ou apenas criando mais confusão. Enquanto isso, escondidos em uma casa que fora abandonada, Dante e sua esposa, Elizabeth Dare, cuidavam da pequena Lilian Garland, que sobreviveu ao ataque. Roen dormia em um dos cantos da casa, exausto da ultima luta, enquanto Adept e Black apenas aguardavam por ordens. Mais abalada e traumatizada, Ilana tremia ao fundo pela visão de Aldora como um ser malígno.

Eles não conseguiam ver uma saída sem que não envolvesse Aldora diretamente. A morte dele era necessária. No entanto, sua voz ecoou por toda a cidade. Dizia que os humanos eram tristes, eram injustos, e não mereciam a terra que lhes foi dada. Com isso, prometeu livrar-se de todos aqueles que julgava injustos, e permanecer com os que acreditassem nele, vivendo em suas sombras. Silêncio...

Quando Adept ousou revidar as suas palavras, a voz de Aldora ressoou dizendo que o mundo era injusto pois era dominado apenas por quem tinha poder, riquezas ou era forte perante outras criaturas. Então disse ele "Vou lhes mostrar o que pode um ser injustiçado fazer contra os opressores...". Com isso, todos pressentiram o perigo. Dante tomou Lilian em seus braços e entregou-a para sua esposa, para que a cuidasse. Então grupo se moveu até o centro da cidade. Todos alí estavam olhando para uma pequena sombra que se formava no alto, cobrindo o sol. Gatsu encontrou com o grupo perto da fonte e todos esperaram pelo possível ataque. Quando a sombra se exapandiu e se transformou em uma enorme nuvem, meteoros começaram a cair e castigar Rachel.

Em um movimento desesperado, os cidadãos da cidade ajudaram a destruir os meteoros. Vários guerreiros despedaçavam-nas ou lançavam suas magias para evitar que caíssem na cidade. Dante utilizava de Nevascas para congelar e tornar os meteoros grandes rochas geladas, e eram quebradas pelos golpes de espada ou de flechas de Gatsu e Black. Roen tomou a pílula especial de Dante, e então entrou em estado de Consagração, recuperando suas forças, e mirou várias Luzes da Criação nos meteoros que restavam, destruindo-as. Roen chamou por seu grifo, Razor, que apareceu no céu, mas quando ele estava descendo para buscar seu dono, um poderoso raio o atingiu e acertou o animal, que caiu pesado perto da fonte da cidade, onde conseguiu ver seu dono e então soltou seu ultimo suspiro. Quando os meteoros foram interceptados, Aldora lançou do céu um terrível cometa, capaz de destruir a cidade. Os ataques não funcionavam nem paravam a enorme rocha espacial.

O calor dela já estava insuportavel quando Roen se lançou ao ar, todo cheio de raiva e vingança, arremessado pelos companheiros por suas espadas ou magias. Dante se transformou em uma névoa sombria, com vários olhos vermelhos se abrindo entre elas, para então proteger o grupo. Adept abriu um portal e ajudou Roen à ir mais longe. Atrás de Roen, outros guerreiros lançavam suas magias e técnicas mais poderosas para destruir o cometa. Roen então brilhou em dourado, e todas as suas técnicas ficaram ativas, por fim acertando o cometa e o rachando no meio. As outras pessoas ajudaram Roen a destruir o cometa, mas então os destroços foram caindo pela cidade, destruindo e tocando fogo em alguns lugares, e no meio dos destroços, o Guardião Real foi caindo, inconsciente.

Temendo pela vida da esposa e de sua refugiada criança, Dante saiu em disparada até a casa onde elas estavam, enquanto Black e Ilana salvavam Roen da queda mortal. Dante viu a casa sendo destruída por um dos destroços e se desesperou. Abriu passagem por entre os escombros e então encontrou as duas, protegidas por uma muralha feita de carne e ossos pela necromante. Ele e Elizabeth levaram a garota até um lugar seguro, enquanto do céu, as nuvens se desfaziam e se tornavam um unico ponto que descia até a cidade: Era Aldora.

Dante e Elizabeth encontraram ele perto da fonte, assim como Ilana e Gatsu. Black tentou ajudar Roen e Adept que estavam feridos e fracos, mas os dois recusavam a se levantar. Dante foi atrás deles para ajudar, e Aldora tentou acerta-lo, mas fora impedido por Ilana que tentou cortar seu braço mecânico fora. O braço se contorceu e travou as katares dela, deixando-a presa com o Bioquimista. Elizabeth se concentrou e formou uma aura protetora ao redor dela, enquanto sua magia puxava do solo algo. Aldora viu ela e tentou mata-la usando um lança-chamas com sua outra mão, mas foi derrubado por Gatsu.

Aldora caiu com Ilana por cima, que tentou afoga-lo na fonte, mas o Bioquímico mirou seu braço mecânico na barriga dela. Dante chegava até Roen e Adept, mas eles estavam muito feridos. Milagrosamente, a força dos dois foi voltando graças às preces da pequena Lilian, escondida. Black, Roen e Dante voltavam para a fonte enquanto Adept se recuperava e armazenava suas forças. Ilana chorou e implorou para que Aldora não tentasse nada contra o bebê que ela carregava, mas ele apenas sorriu e disparou o canhão de prótons na direção dela.

Elizabeth fora arremessada para trás, acertando Dante e os dois bateram em uma árvore. Gatsu conseguiu se manter firme, mas ficou um tanto longe para revidar. Roen conseguiu usar a redenção à tempo, impedindo de Ilana sofrer com o ataque, mas com isso caiu de joelhos. Do chão à frente de Elizabeth, uma mão humana decomposta sai do chão, e depois veio o corpo. Ela invocara um morto-vivo para lutar. Dante se levantou e jogou seu próprio sangue em cima do morto-vivo, pronunciando palavras mágicas que o fizeram o zumbi crescer e se tornar um enorme carniçal. Aldora se ergueu, mas foi preso por Roen, que o agarrava pelos braços. O Guardião usou a Crux Magnum, mas nada sofreu o Bioquímico com a técnica, que revidou com uma Crux Magnum Negra. Mas os dois foram arremessados para trás por conta de um poderoso soco que veio do carniçal.

Roen caiu por cima do seu grifo sem vida e rolou para trás. O carniçal tropecou nas próprias pernas e caiu em cima de Aldora. O grupo ficou observando enquanto Roen se reunia com eles. Uma aura malígna arrastou eles para trás com força, e o vento saia de onde estava o Bioquímico. O carniçal fora desintegrado, e Aldora se levantou furioso. Gatsu usou o Avanço Ofensivo com toda a sua força, mas parou diante a pressão e o vento poderoso do Bioquímico. Aldora segurou no pescoço de Gatsu, mas então uma lâmina de energia negra cortou o braço do bioquímico fora. Gatsu tentou revidar o ataque, mas uma espada de lâmina negra bloqueou-o e o jogou para longe. Ao lado do Bioquímico que rugia por ter perdido o braço, parou um jovem de cabelos loiros, armadura e coroa negra e olhos vermelhos. Sua aparência era de Kem Nelliw, mas a sua malícia e ferocidade mostravam que era outra pessoa.

Aldora rugiu contra o que acreditava ser seu irmão, mas então o novo inimigo se apresentou como o servo leal do verdadeiro dono de Midgard, o rei Schmidtz. Era Edmund, mas estava com a aparência de Kem. Aldora recolou o braço no lugar usando suas sombras e tentou atacar, mas Edmund cravou sua espada no estômago do Bioquímico, sussurrando algo como "Eu sei o seu segredinho". Com isso, a feição de Aldora mudou para terror e ele se tornou sombras, indo imbora pelo ar. Edmund ficou se exibindo, com a espada de lâmina negra empunhada em uma mão, enquanto o grupo ia se ajietando à sua frente. Trocaram insultos, perguntando por que ele tinha a aparência de seu amigo e o que fizera para Aldora fugir. Dante, fraco por ter usado magia de mais, se dirigiu até Emdund. Os dois se encararam e o inimigo revela que diferente do "malvado favorito" deles, ele não quer a escuridão como a salvação, e sim quer a lealdade dele para com ele e o rei Schmidtz, o verdadeiro senhor das legiões do inferno.

Roen tentou usar a estocada precisa, mas Edmund desviou usando sua espada. As suas palavras eram de que a Ordem havia causado muitos problemas para ele, então ele colocaria um fim nelas. Roen tentou novamente estoca-lo, mas Edmund apenas deu um passo para o lado e a lança perfurou o ombro de Dante. Edmund gargalhou "Também sei o seu segredo....vampiro!". Todos ficaram em choque. Dante era de fato um vampiro, e havia sobrevivido alí por conta de sua magia, que lhe estava consumindo muita força. "Rápido, ou não sobrará nada do lar de vocês!" Com essas palavras, Edmund chamou o seu grifo e saiu voando acima de Rachel. Dante ordenou que Elizabeth fosse pegar Lilian no esconderijo e que os outros deveria voltar para Juno imediatamente. Roen abraçou seu grifo morto pela ultima vez e usou a Crux Magnum para que seu corpo se desintegrasse. Assim, todos estavam indo para o aeroplano.

Dentro do aeroplano, todos estavam exaustos e fracos. Dante estava perdendo muito sangue, então Elizabeth entregou Lilian para Gatsu, para impedi-la de ver aquela cena. Dante se agarrou à esposa e a mordeu no pescoço, tomando pouco de seu sangue. Suas forças foram voltando pouco a pouco, e a sua esposa ficou fraca. Dante deixou-a com Black, que ofereceu sua montaria para que ela evitasse andar. O arcano usou um novo feitiço, regenerando os ferimentos de todos, mas não recuperando a exaustão deles. O ar estava refrescante, mas chegando à Juno, já se podiam ver fumaça saindo do observatório. No caminho encontraram corpos de um justiceiro da ordem, e temeram pelas vidas dos companheiros. Mais e mais corpos iam sendo encontrados, rastros de batalha, sangue, fogo, muitos livros e frascos caídos no chão. Yuuki, a líder da quarta divisão, morreu trucidada, mas ainda segurando seu machado dourado.

Chegando aos andares inferiores, encontraram Tenkisei, Alphonse, Sahh Hazard e Dervel travando uma batalha contra um ser monstruoso. Era semelhante à um polvo, retorcido e medonho. Seus tentáculos chicoteavam frenéticos, e embora os quatro fossem fortes, todos os seus ataques só faziam a criatura crescer. Dervel avistou os recém chegados e reportou a situação: Edmund lançou um ataque com alguns guardiões negros e deixaram a criatura para destruir não só a base deles, mas Juno inteira. Ela crescia e expandia a cada ataque, e logo explodiria levando tudo consigo. Sahh e Tenkisei retardaram o movimento dos tentáculos deles e então Adept reaparece. Havia armazenado energia suficiente para aquele momento.

O sicário usou dos passos da Ilusão para correr ao redor do monstro, e com sua habilidade especial, abrir protais para cada ilusão que fazia. Dervel sorriu e teve uma ideia. Mandou todos sairem dalí e irem para o aeroplano que ia para Hugel, e que ele e Adept cuidariam da criatura. Dante, relutante, mandou todos para o aeroplano.

Adept caiu no chão exausto e Dervel o ajudou a levanta-lo. Pediu para que ele abrisse um portal para os dois, mas empurrou o sicário para dentro...


Spoiler:

Depois de serem salvos graças ao sacrifício de Dervel, o grupo se abrigou no aeroplano. Lilian estava nos braços de Dante, que a abraçava com remorso. Elizabeth tentava reconforta-lo. Roen e Adept tombaram e ficaram respirando fundo, estavam sem forças. Gatsu, Black, Ilana e Alphonse ficaram conversando, pois não havia mais lugar para eles, enquanto Sabrina olhava para o horizonte, e Tenkisei tocava uma melodia sinistra e triste. O vento gélido de Dervel podia ser sentido mesmo no aeroplano, mas logo a nave foi alvo de ataque de Gremlins. As criaturas entraram no aeroplano sendentas, e avançaram contra o grupo enfraquecido.

Porém, uma lamina de energia vermelha rasgou os corpos das criaturas e afujentou os que sobraram. Todos viram um homem loiro com a mão para o alto, que acabara de soltar a lamina de energia. Estava vestido como civil, mas era ele, Kem Nelliw. Ilana abraçou ele e caiu em lágrimas. Kem acabara de retornar de Dranera com seu grifo, Raven, e lamentou não ter chego antes. Dante explode com ele, mas o loiro consegue acalmar o arcano. Estavam todos desolados por conta do ataque. Por fim, cada um ficou em um canto no aeroplano, perdidos em seus pensamentos, mas a desconfiança crescia pois outrora viram Edmund com a aparência de Kem, e agora ele estava alí com eles. Seria memso o jovem Nelliw? Ou não?
As perguntas pareciam não ter sentido ou respostas...pois agora eles eram os sobreviventes. Outros haviam escapado, mas não se sabia quem e onde estavam...eram os ultimos resquícios das sombras...
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5054
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos