NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Introdução]-Cartas em Geffen...

Ir para baixo

[Introdução]-Cartas em Geffen... Empty [Introdução]-Cartas em Geffen...

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 8:00 pm

[Introdução]-Cartas em Geffen... Ordemexorcismvs
Um jovem arqueiro caminha por Geffen.Distraído,ele apenas percebe que a cidade estava mais vazia do que de costume.Apenas alguns poucos Mercadores e Ferreiros vendiam seus produtos,mas nada como o de costume,como magos e outras classes vagando por aquelas ruas apenas de passagem.É,vai ver eles estavam fazendo o mesmo que Bruce fazia agora,ir ali apenas "de passagem".
Bruce,ainda distraído em seus pensamentos se senta num dos bancos da praça Sul da cidade.
-Mas o que...
O jovem arqueiro se levanta.Ele havia se sentado em um pequeno envelope de papel com o seguinte símbolo:
[Introdução]-Cartas em Geffen... Symbol2
-Interessante...
O jovem abre o envelope e,como de esperado,encontra uma carta dentro do mesmo.A carta era escrita a mão,e a tinta era da cor Indigo.

"Prezado er...seja lá o que você seja.Se você encontrou esta carta-não fique feliz ainda-você acaba de ser chamado para um teste-pode ficar feliz agora.
Quem somos nós?Somos aqueles que buscam a luz em meio a toda esta escuridão.Somos aqueles que colocam a ordem onde existe caos.Nós somos Exorcistas.
Mas fique calmo,eu sei que tipo de Exorcista você deve pensar que somos.Não fique com medo ainda,você não viu nada.
Caso esteja interessado,as coordenadas são essas :J/334,204.
Descubra por si mesmo.Isso demonstrará seu interesse.
Gratos e ansiosos por você desde já..
Atenciosamente: John & Mordred.
"
-J/334,204?Mas que código é esse?Espera ai...
O Arqueiro fechou seus olhos e gritou.
-Concentração!!
Ele pegou a carta com mais delicadeza e a olhou com mais precisão.
-J/334,204...Jota...o que significa o jot...
O arqueiro arregala os olhos.
-Juno!Juno 334,204 eu tenho que ir...
O arqueiro após sair do estado de concentração guarda a carta e prepara-se para correr quando se dá com um fato curioso.
-Mas o que....
Milhares de cartas idênticas a aquela estavam espalhadas por toda a cidade,em cantos,becos,vasos de plantas,telhados de prédios,dentro de carrinhos de mercadores.O incrível era que ninguém notava...
-Eu tenho que ir até lá...
--------------------/\/\--------------------
-Mas o que aquele idiota está fazendo?
Um Cavaleiro observa um jovem arqueiro correm que nem louco para a Kafra leste de Geffen.
-Humpf...esses jovens...mas o que?
Ele olha para o banco direito da praça sul de Geffen.
-O que é isso!?
Ele pega um envelope,selado com um símbolo peculiar em vermelho...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4637
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos