NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de fanfics da Fundação Esmero

3 participantes

Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Pedro Gunnarr Ter Fev 07, 2012 2:37 am


[size=150]Olá[/size] comunidade do Brasil Ragnarok Online,

Estou aqui para anunciar um concurso de fanfics promovido pela Liderança do clã de roleplay Fundação Esmero do servidor Thor.

Vocês devem estar se perguntando do que se trata, não é algo muito difícil(Creio), mas se trata de algo em especial, que há a necessidade de algum tempo.
Trata-se de uma fanfic feita com o intuito de em seu término, a criação de uma campanha do clã, sendo todos bem vindos e haverá recrutamento de quem estiver interessado em entrar no clã.

Mas, claro, temos algumas regras sobre o concurso, são elas:

1 - Não poderar haver em hipótese alguma, cópia ou plágio.
2 - Caso haja perca de prazo no envio da fanfic, o participante irá perder a vaga.
3 - Não serão consideradas as artes contendo nudez explicita e/ou similares.
4 - Caso a fanfic esteja fora do Ragnarok será automaticamente desclassificada.
5 - Erros gramaticais não farão o participante perder a sua vaga, mas uma parte da pontuação.

São algumas dicas nossas para quem quiser participar:

1 - Tenha imaginação. Tente fazer algo legal e interessante, que não seja apelativo.
2 - Faça uma história que não tenha um fim "completo" ou previsto, já que a campanha irá depender do fim.
3 - Você escrevendo para um concurso, pense bem na sua história e revise-a o quanto achar necessário.
4 - O tema da sua fanfic é livre. Você tem liberdade de criar.

Avisos sobre as inscrições:

1- Qualquer pessoa de qualquer servidor pode se inscrever
2 - Irão começar no dia 10 de Fevereiro de 2012 às 00:00(Meia noite) e irão finalizar no dia 24 de Fereveiro de 2012 Às 00:00(Meia noite), sendo o prazo de duas semanas.
4 - Caso algum interessado perca o prazo e quiser entrar para o concurso terá que justificar a ausência à mim Pedro/Mario e a questão será discutida entre os líderes da Fundação Esmero.

Aqui está a lista de inscrições:

Sobre o envio do material, será enviado ao e-mail "fundacaoesmero@hotmail.com"(Sem aspas) A partir do dia 27(Vinte e sete) de Fevereiro às 00:00(Meia noite) e irá durar até 12 de Março Às 00:00.

Sobre os vencedores: Serão 4 os escolhidos, todos eles irão receber a premiação mediante a sua colocação(De primeiro ao quarto lugar). Após isso haverá uma votação para escolher o grande vencedor.

A premiação: Será realizada no servidor Thor sendo marcada o dia da troca pelo vencedor e o representante do clã.

Primeiro Lugar: 5 Milhões de zennies e 1(Um) Diadema/Coroa)(Depende da escolha do vencedor).
Segundo Lugar: 3 Milhões e meio de zennies e Uma benção de odin[1]
Terceiro Lugar: 2 Milhões de zennies e Um sapato de fricco
Quarto Lugar: 1 Milhão e meio de zennies.

O Prêmio do grande vencedor(Que será decidido depois da votação) será de 7 Milhões de zennies e um Óculos Vermelho.

Para aqueles/as que ficaram com dúvida, você pode ter ficado em quarto lugar, mas pode ser o grande escolhido.

Escolha da fanfic

Sobre a avaliação das histórias, será feita com neutralidade, em aspectos técnicos e criatividade. Serão juízes/jurados(Não sei o termo correto) convidados e esses serão revelados até o final das correções e escolhas das fanfics.

Bom, é isso.

A liderança da Fundação Esmero, Garbas, Pedro/Mario, Vinicius gs, Engabelorus e Lorde ryu

Desejam a vocês boa sorte!
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Thelastris Ter Fev 07, 2012 10:24 am

Dica: Indiquem as informações sobre a Esmero disponíveis para a criação da campanha/fanfic.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Pedro Gunnarr Ter Fev 07, 2012 10:56 am

Brigado por lembrar. Vou adicionar.
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Dante Sieghart Sex Fev 10, 2012 9:30 pm

Quero participar,mas não entendi...
Tenho que enviar minha fic pro e-mail citado?
Caso seja isso enviarei.
Quanto ao prazo:Minha justificativa é a seguinte-Todo dia tenho curso preparatório militar que dura de 13:00 as 19:50,além disso,saio de casa as 8:00 da manhã para ir para a monitoria/sala de estudos do curso.O que isso tudo implica?
R:Estou estudando feito um condenado para passar na EPCAr e só entro no PC nos sábados e domingos,sendo que aos sabados ainda tenho aula das 7:40 as 4:30.
Enfim,enviarei minha FIC para seu e-mail(o citado),um abraço...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4637
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Pedro Gunnarr Dom Fev 12, 2012 7:53 pm

John Scorch escreveu:Quero participar,mas não entendi...
Tenho que enviar minha fic pro e-mail citado?
Caso seja isso enviarei.
Quanto ao prazo:Minha justificativa é a seguinte-Todo dia tenho curso preparatório militar que dura de 13:00 as 19:50,além disso,saio de casa as 8:00 da manhã para ir para a monitoria/sala de estudos do curso.O que isso tudo implica?
R:Estou estudando feito um condenado para passar na EPCAr e só entro no PC nos sábados e domingos,sendo que aos sabados ainda tenho aula das 7:40 as 4:30.
Enfim,enviarei minha FIC para seu e-mail(o citado),um abraço...
Pode ser Jonh, mas só para avisar que tá para ser cancelado, não teve muita gente que se interessasse /snif
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Dante Sieghart Seg Fev 13, 2012 8:42 pm

Tenta planejar melhor e organizar com os administradores do fórum ^^
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4637
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Pedro Gunnarr Ter Fev 14, 2012 3:18 pm

Vou contatar o zy... mas acho que vou cancelar esse concurso :|
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de fanfics da Fundação Esmero Empty Re: Concurso de fanfics da Fundação Esmero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos