NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guerra Continental] O Poder das Trevas

+4
Katsun
Laedhros
Varnion Guinefort
Samuel
8 participantes

Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Samuel Dom Fev 26, 2012 5:18 pm

Guerra Continental


O Poder das Trevas!



26 de Februarius, Sunna Daeg, Segunda Idade das Trevas – Costa de Midgard, 15:34


O acampamento estava sendo levantado. A área tinha sido limpa e as tropas não acharam resistência ao aportarem na parte mais deserta da praia. Tinham vistos alguns aventureiros desavisados, e até um batedor do Reino, porém nada alarmante. Todos já sabiam das tropas desembarcando, então não tinham muito o que esconder.

O Capitão Fariq estava vestido com a sua roupa de gala do Exército da Papisa. Se encaminhava para a tenda principal, aonde o Conselho de Guerra decidia o próximo curso de ação da campanha contra o reino.

Passou por uma infinidade de tendas construídas na praia, viu barreiras nas bordas do acampamento, sentinelas subindo em árvores e alguns destacamentos adentrando a floresta enquanto andava. “Estão vasculhando e expurgando infiéis da floresta. Que Freya os tenha, e os dê forças para enfrentar essas estranhas árvores desse maldito poço de infiéis” pensou enquanto um destacamento passava por ele. Bateu continência quando o segundo-tenente passou por ele em direção a floresta. Perto da tenda, alguns guardiões de Guerra do Emperium estavam sendo montados na praia mesmo. Gostava daqueles gigantes de metal por os achar úteis e poderosos.

Aproveitou o caminho longo até a tenda do Conselho para olhar para um dos barcos aportados rudimentarmente na praia. A marinha não era o forte de Arunafeltz, mas esses barcos eram bons. Ou pelo menos ele julgava serem bons. A maioria do exército passou mal na viagem, porém não era nada que os homens fortes não conseguissem aguentar. “Os barcos são bons e mesmo se perdemos no mar, eles perderão na terra.” repetiu pela milésima vez naquele dia a frase para se acalmar. Notou também que algumas gaiolas eram descarregadas de um barco. Monstros do Santuário de Rachel estavam presos firmemente nelas e alguns ainda se debatiam. Não entendia o porque dos monstros, mas iria perguntar depois.

A tenda estava em polvorosa quando chegou lá. Generais, capitães e o Marechal estavam correndo para arrumar o mapa da região com as últimas informações, enquanto discutiam o que fazer e não chegavam em um consenso rápido. Logo que chegou, seu conhecido General Al Shihab o levou até um canto mais afastado.

“Está difícil chegar em um consenso aqui. Cada dia perdido em estratégias atrasamos a missão de Freya. Por isso, preciso que você adiante as coisas aqui. Freya quer que você marche com seus soldados até a cidade destruída que há por aqui e pegue isso.” e o General lhe entregou um papel com alguns desenhos e instruções. “Procure por isso na cidade, traga para cá junto de todos os rituais de invocação que achar. Em alguns dias alguns sumo sacerdotes chegarão, e quando chegarem, você deve estar pronto para protegê-los e levá-los até o sucesso da missão. Não deixe que os infiéis peguem isso. Que Freya abençõe todos nós.” depois de dar esse pequeno discurso para Fariq, o General Al Shibab bateu continência e fez um gesto de oração com as mãos para cima, simbolizando as bençãos de Freya. Fariq logo bateu continência e fez o mesmo. Agora que tinha uma missão, só faltava cumpri-la. Tinha uma impressão de que se conseguisse cumprir essa missão, ganharia uma promoção.

E Fariq gostava de promoções.


[Guerra Continental] O Poder das Trevas Military-Camp-By-Some-Ruins
--------------------------------------------------

27 de Februarius, Manis Daeg, Segunda Idade das Trevas– Geffen, 08:43

O Tenente Sasquatch estava preocupado. Tinham acabado de chegar na cidade, e estavam montando acampamento na ilha de Geffen, e forticando a cidade. Poucos aldeões tinham saído até então, mas seus superiores diziam que mais iriam sair e a cidade seria reduzida a uma fortaleza bem defendida. Sasquatch não queria acreditar nisso, por isso estava ajudando a fazer uma campanha com os residentes e com a Guilda dos Magos para que não saiam da cidade. Os resultados ainda não tinham se mostrado, mas Sasquatch estava confiante.

Agora o tenente estava sentado em frente a um mapa da região de Geffen com outros oficiais do reino, planejando. Como de costume, gritavam e pipocavam estratégias diferentes o tempo todo, com constantes mexidas nos bonecos do mapa. A situação era tensa para o Reino.

Iria levar algum tempo para mais reforços chegarem até Geffen, e ainda tinham alguns problemas com os Orcs e Goblins na região. Estavam preocupados com o acampamento Arunafeltziano já nas terras do Reino, e mais preocupados ainda com a sua posição. Não sabiam se Arunafeltz iria invadir a cidade, se iria simplesmente contorná-la e os deixar em um cerco até que a fome os mate, e isso os deixava nervosos.

Calcularam que um ataque ainda iria levar vários dias para acontecer, e só aí ficaram mais calmos e pararam de gritar. Logo um mercenário entrou pela porta da casa aonde se encontravam e entregou um papel para o Tenente.

Rapidamente leu o papel que o mercenário lhe entregou. Ele contava sobre um plano de Arunafeltz em usar alguma coisa de Glast Heim para a guerra. Só que os generais não estavam nem um pouco afim de deixar essa vantagem misteriosa para eles.

Deixaram Sasquatch cuidar disso, afinal ele queria tanto e o julgaram apto para a tarefa. Logo o tenente foi juntar seus homens e mais alguns que pudesse achar. Seria um pequeno destacamento para impedir que Arunafeltz pegasse os rituais antes deles.

Quando falou do plano com o seus homens, eles ficaram animados. Estavam preparados e animados para a carnificina que esperavam que a missão fosse.


----------------------------------------------------------------------------

27 de Februarius, Manis Daeg, Segunda Idade das Trevas – Vila dos Goblins, 15:08


“Uma informação indo, duas vindo, três indo e um milhão voltando!”. Samuel cantava animadamente enquanto passava dentre a vila. Apesar de sua antiga aliança, os goblins não gostavam tanto dos Èrebusianos como chegaram a gostar um dia. Ou voltariam a gostar, como Samuel planejava. Apesar disso, os Goblins ainda deixavam que eles andassem entre eles. Não seria saudável atacar um antigo aliado assim.

Um mercenário estava preso em uma árvore. Tinha sido pego por Toliurr, a Gremlin gigante minutos antes. Ele sabia de informações valiosas e logo participou involuntariamente de um pequeno jogo. “Conte enquanto tem boca” era um dos jogos preferidos que Toliurr e Qael gostavam de brincar. O pequeno goblin adorava isso sadisticamente. A ideia de ter um humano a sua merce para fazer o que bem entendesse era maravilhosa para ele.

E o mercenário não demorou a contar. Mentiu, e mentiu muito. Mas eles acreditaram. Só deixou escapar uma pequena coisa que não julgou muito valiosa para eles e logo foi solto. Pretendia sair dali e vender algumas das coisas que tinha descoberto para a Resistência e a informação que tinha soltado para o arcano e seus cachorrinhos feios serviria como uma luva para a Resistência também.

Fugiu dali sem muitos problemas. Depois de errar e deixar a informação se perder sem ganhar nenhum zenny e ainda ter uma mordida bastante grande na perna não estava nem um pouco a fim de perder o resto do dia.

Quando vendesse a informação para a suposta resistência que tinha ouvido falar nas Ilhas Virgens de Moscóvia, iria dar o mesmo dia que deu para o arcano. Assim pelo menos alguém se vingava por ele.


[Guerra Continental] O Poder das Trevas CampanhadoLucas-1Colors
(Desculem pelo mapinha tosco, eu não achei "bonequinhos" mais medievais >.>)
Legenda:

Tropas Vermelhas: Reino de Midgard
Tropas Azuladas: Teocracia de Arunafeltz

----------------------------------------------------------------------

Você, da Resistência foi comunicado por Lucas sobre um plano de Arunafeltz para roubar algo que pudesse ajudar Arunafeltz ou o Reino nessa guerra. Ele não explicou muito, mas disse que o mais provável seria de acontecer no dia 10 de Março, as 18 horas, aonde iriam se reunir no lado Oeste de Geffen.

Você, do lado de qualquer um( Arunafeltz ou Midgard) foi chamado quase que secretamente para a missão. Os que te chamaram só falaram para ir no dia 10 de Março até os portões de Glast Heim e esperar pela chegada dos companheiros de reino.

E a Èrebus foi chamada pelo Samuel para irem atrás disso por si mesmos, no dia 10 de Março as 18 horas....... Mas qual grupo será que vai triunfar?

------------------------
[OFF]

Sim, sim, mestrarei essa coisa do Lucas apesar do meu ceticismo incial!! è_é
Como devem ter lido( Ah se vocês chegaram aqui sem terem lido eu tenho um chicote especial para todos vocês! ò_ó), será no dia 10 de Março as 18 horas. Teremos aí uma divisão em um minímo de três grupos, então eu preciso de duas pessoas para me ajudarem na mestragem, não quero repetir o mesmo erro da última vez, ok? '3' Quem puder, favor me avisar e desde já fico muito grato *o*
E sim, o rp será totalmente aberto para batalhas. Então vão lembrando que sairá sangue de roleplayers :3
E não, não colocarei limites......Primeiro por achar que não vão esse tanto de pessoas....-a

PS: Só para esclarecer: Se ninguém de algum grupo for, esse grupo não vai aparecer assim, viu? Se ninguém de Aruna/Mid for, não terá nada para eles, assim como a Resistência. O mesmo vale a Èrebus.... Mas os mestres são para o caso de alguém vir, ok? xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Fev 26, 2012 6:30 pm

Avante Rune-Midgard!

Farei o possível para ir... Espero que tenha mestragem tanto para Aruna quanto para Rune...
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6969
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Laedhros Dom Fev 26, 2012 7:31 pm

Estarei lá, ao lado de Rune Midgard.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Katsun Dom Fev 26, 2012 8:21 pm

Siegrain vai para o lado de Arunafeltz =-=
Katsun
Katsun
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 21
Pontos : 4782
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Samuel Sex Mar 09, 2012 2:10 pm

Aparentemente teremos nada da resistência, vento da Èrebus, uns dois gatos pingados pra Aruna e metade do Reino vai pro lado de Rune /haha
Enfim, só para lembrar que o RP vai ser amanhã, as 18, viu? :3
O Ky e o Lucas provavelmente me ajudarão na mestragem, ouviram? u.u Vejos vocês nos lugares amanhã~ Posto um mapa depois xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Justiça Sex Mar 09, 2012 4:19 pm

[RP on] *Observa a informação ser passada por um homem que esconde sua perna mancar e, quando este mesmo se retira, aproxima-se de quem estava a conversar com o mensageiro*

De Glast Helm surgira o poder maravilhoso que possuo, em contrapartida tais escombros são frutos da capacidade brutal élfica, é o que ouvi dizerem.
Tamanho poder contido em tal lugar não deveria ser re-utilizado em uma nova guerra, em um novo massacre. Com estes argumentos estou partindo para impedir que o pior aconteça, quem irá me acompanhar? [RP on]


Vou ao lado da resistência, tomara que não vá só eu senão vou me complicar todo nos motivos de ir até lá XD


Última edição por Justiça em Sáb Mar 10, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Justiça
Justiça
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Atualmente dirigindo-se para Rachel, acompanhado de uma acólita
Pontos : 4947
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sex Mar 09, 2012 4:21 pm

Vou ir pela Resistência o7
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5232
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sex Mar 09, 2012 8:19 pm

Como o Sam disse, eu ajudarei a mestrar o RP; e eu quero mestrar para a resistência, então espero que tenham pessoas que optem por ela. Vejo que já tem 2; se for o caso de estar faltando membros agindo pela resistência, eu penso em ir com uma personagem junto além de mestrar.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5704
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Reinsall Sex Mar 09, 2012 8:38 pm

Eu estarei do lado de Rune Midgard... só por puro capricho e para ver o Sam se dar mal...
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Laedhros Sex Mar 09, 2012 11:41 pm

Parece que a guerra vai acabar antes mesmo de começar. Pelos números RM vai obliterar Arunafeltz. [Guerra Continental] O Poder das Trevas 3845275319
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Mar 10, 2012 4:23 pm

Não vou poder mais ir pra Glast Heim com vocês '-' Tenho um aniversario para ir e é bem na hora do RP '-' Trágico
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6969
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Samuel Sáb Mar 10, 2012 5:52 pm

Fique sem ir no aniversário, bruno -Q
Enfim, só pra ajudar: Povo de Arune porta de GH, o resto no oeste de geffen. SIM, È SÒ ENTRAR NO PORTAL DA ESQUERDA E TAMOS LÀ. Só pra lembrar, a esquerda é pra cá: <<<<
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Justiça Dom Mar 11, 2012 5:53 am

Samuel escreveu:Aparentemente teremos nada da resistência, vento da Èrebus, uns dois gatos pingados pra Aruna e metade do Reino vai pro lado de Rune /haha

Quem leu este quote jamais estaria preparado para o final que aconteceu [Guerra Continental] O Poder das Trevas 687544

Não é minha obrigação de resumir nada mas eu vou postar comments =D

- NPCs de Rachel invocaram um poder sem saber como controlar, ou o ritual foi tão zoado que acabou o tiro saindo pela culatra (não é critica, é comment eu achei legal as duas hipóteses)

- Rune-Midgard prometia muita muita muita gente, no final veio pouco ou foi impressão minha?

- No final vieram 3 quase 4 membros da resistencia \o/

- A Èrebus venceu... [Guerra Continental] O Poder das Trevas 501753 no melhor estilo final de warcraft the frozen throne, faltou só gritar "Agora somos um só!"

- Gostei a beça do RP, me diverti muito e até mesmo depois do RP, teve uma palhinha pra quem ficou mais [Guerra Continental] O Poder das Trevas 89223
Justiça
Justiça
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Atualmente dirigindo-se para Rachel, acompanhado de uma acólita
Pontos : 4947
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Reinsall Dom Mar 11, 2012 5:20 pm

Eu sou o novo Lich King... agora, com todo este poder universal, semifenomenal e quase cósmico, eu direi palavras de terror e cacofonia que jamais conseguirão esquecer pelo pânico que provocará em suas almas mortas...

RELEASE THE KRAKEN!!!:

Agora, acho que merece uma nota... 4 de 10 pelo RP (é, agora serei o juiz do mal), principalmente porque metade do RP acho que ninguém tava sabendo direito aonde realmente estava... XD
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Justiça Dom Mar 11, 2012 10:48 pm

Bem, se o encomenda de sangue foi refeito, voce pode abdicar do poder que recebeu e pedir pra refazerem este gancho tambem. O que voce acha? [Guerra Continental] O Poder das Trevas 764539 *sendo implicante*


[edit] só pra deixar claro, eu falei isso ae acima de brincadeira, hoje eu acordei e li isto e pensei "nossa quem ler deve pensar que eu to puto ou algo do genero, mas to assim não [Guerra Continental] O Poder das Trevas 687544 [edit]
Justiça
Justiça
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Atualmente dirigindo-se para Rachel, acompanhado de uma acólita
Pontos : 4947
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Continental] O Poder das Trevas Empty Re: [Guerra Continental] O Poder das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos