NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

+2
Lucas_palmeirense
Ilium
6 participantes

Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Ilium Dom Mar 04, 2012 6:09 pm

Olá, cavaleiros de Midgard! Por meio desta anuncio a primeira competição de cavalaria, "Pecos e Lanças" Um competição entre os melhores guerreiros em busca de um prêmio: a glória!

A Competição...

...será dividida em duas etapas: uma exibição gladiadora (com batalhas de 1x1 e 2x2 analisadas por juízes. De acordo com o desempenho de cada um, a comissão julgadora irá dar pontos que serão valiosos durante o resto do evento) e uma disputa de cavalaria ( onde um cavaleiro montado corre em direção ao outro com o objetivo de derrubá-lo de sua montaria).

Spoiler:

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! 200pxmodernknight




As Regras...

... serão diferentes em cada parte do torneio. Na primeira competição, a de batalha, os pontos serão dados de acordo com as técnicas e golpes utilizados. Os vencedores da competição ganham pontos extras, mas nada impede de que os derrotados não tenham uma pontuação, até melhor, por terem lutado de forma mais elegante e honrosa.

Na segunda competição, os cavaleiros terão direito a usar os equipamentos de acordo com os pontos feitos durante a primeira competição. Um correrá até o outro, atacando uma só vez a cada corrida.

Os combates serão definidos de acordo com cada participante, levando em conta idade, peso, experiencias, entre outros fatores.

Spoiler:

As Inscrições...

... para participar da competição e da comissão de juízes devem ser feitas na cavalaria de prontera. Obrigado,

Spoiler:

Asth Menon.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Ilium Dom Mar 04, 2012 6:10 pm

Reservado para a lista de participantes, juízes e as regras quando mais detalhadas.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Mar 04, 2012 7:31 pm

FANTÁSTICO q.

Estou dentro /o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Samuel Dom Mar 04, 2012 7:36 pm

Nossa, a iniciativa até que é boa, mas lembrando dos nossos torneios anteriores..... e_é
Eu acho que isso vai ser muito trabalho, esse coisa de equipamentos e classificar por nível, não recomendo isso não, viu >_>
E só mais uma coisa: Só cavaleiros? Sério? e_e
Se fosse mais generalizado eu participava, mas se for assim não vão ter muitos pra participar não u.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Dom Mar 04, 2012 7:55 pm

Como eu disse, acho que vai dar muitos mimimis e mtos problemas ^^, mas tomara que dê certo né :P
E Sam, eu acho que dá pra você se disfarçar de cavaleiro xD
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5232
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Dante Sieghart Seg Mar 05, 2012 12:06 am

É permitido o uso de espadas de uma mão ou apenas lanças?Caso haja permissão,o velho John aqui vai voltar a trajar sua armadura Templaria durante alguns dias /mal ...
@ EDIT
Acho que ele definiu cavaleiro como:Aquele que monta cavalo/animal;combatente sobre uma montaria.
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4622
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Ilium Seg Mar 05, 2012 11:41 am

Eu acho que isso vai ser muito trabalho, esse coisa de equipamentos e classificar por nível, não recomendo isso não, viu >_>

O nível e os equipamentos vão ser assim pra que haja a valorização do on mesmo no off. Não é justo alguém ganhar o segundo torneio porque tem cartas e ekips caros, sendo que o evento tem o on como foco.

E só mais uma coisa: Só cavaleiros? Sério? e_e


Todas as evoluções de espadachim. Mas qualquer um pode entrar de juiz ou se tiver, usar um outro personagem para lutar no torneio.

É permitido o uso de espadas de uma mão ou apenas lanças?Caso haja permissão,o velho John aqui vai voltar a trajar sua armadura Templaria durante alguns dias ...

Todas as armas são permitidas, inclusive martelos e adagas.

Acho que ele definiu cavaleiro como:Aquele que monta cavalo/animal;combatente sobre uma montaria.

Exato. Somente as evoluções de espadachim podem atacar e usar montaria ao mesmo tempo então, só elas poderão lutar.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Reinsall Qua Mar 07, 2012 9:00 pm

Ahn... até tava pensando em participar mas... tá para explicar direitinho isto ai no primeiro spoiler?
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Ilium Qui Mar 08, 2012 3:01 pm

Bem, na primeira competição, vai ser uma luta entre os participantes e será toda em on, ou seja, só a interpretação e o /dice quando necessário. E as ações durante a batalha junto com o dice serão avaliadas pelos juízes que darão uma nota no final

Já a segunda competição e montada, e será em off, num pvp mesmo. Porém haverá rp durante as lutas e algumas restrições. Os ekips serão dados de acordo com a pontuação de cada um na primeira competição.

Se tiver mais alguma duvida, só perguntar, espero ter sido claro.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria! Empty Re: Evento "Pecos e Lanças" - Competição de Cavalaria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos