NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

+13
Ryu Bateson
Acer
Lucas_palmeirense
Lothar S. Mustang
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Willen
Lucario Moonlevar Befor
Varnion Guinefort
Koni-chan
Mr. Charmy
Sylphie Eatos
Nazca
hdmjunior
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Qui Fev 19, 2015 7:41 am

Pelo que me lembro, os grupos de RP que eu participava/organizava só terminou por que a maioria foi para o LoL, WoW e acabaram deixando o Rag pra trás. Minha conta foi hackeada e banida, então também deixei de lado por um tempo. Mas faz umas semanas que voltei jogar do zero. Esperava reencontrar alguns amigos por aqui. Bom ver que o pessoal sempre tem na aba de favoritos ou pelo menos acessa de vez em quando.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qui Fev 19, 2015 12:15 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
[...]alias zy era arqui inimigo do Lucario ou era outra pessoa?[...]

Teve uma fase, mas o publico não aprovou muito e foi cancelado a tentativa -q

Vcs sabem o paradeiro de outras almas? tipo alex,laedhros,last,momo,acer,samuel,nanah,leko?

Alex, Laed, Last e Momo eu não tenho a menor ideia. Acer parece que foi pro TESO, Samuel ainda tenho no face, Nina está vivendo ainda em Londres e Leko sumiu.
Eu tinha falado com a nana no fim de 2011, com o last em 2012, leko eu falei em 2011 ou 2012 na época ele frequentava o forum da lug,sempre to lá.

Laedhros acho que achei no facebook como guilherme rodrigues se não me engano.

@ESO

Joguei no beta como breton sorcerer, muito legal a "woe" deles, mas pelo modo de pagamento n achei que iria virar, só wow consegue manter aquela forma de pagamento, alias wow ta mais acessível que eso hoje em dia, joguei por 2 meses ele fui até mago nv 90 e parei pois enjoou. (e nunca fui muito afim de wow) 

O jogo n é um skyrim online mas é legal espero que aumente a população.

Talvez eu volte para o meu bretonzinho se vir esse novo modelo, mas esse modo de quest quest quest igual wow é bem chatinho,pois eles repetem os padrões das quests (mate 30 bicho, coleta 10treco, ative esse item em tal lugar, mate o chefe, faça dungeon e etc) mas o gráficos me atraem =p

Alias como ta a população de cada facção? eu lembro que a daggerfall era o povinho excluído enqnt os elfo e os humanos que eram peixe grande brigavam, no beta se me lembro só teve um imperador da daggerfall
 @acer

*_*  eae ainda assustado qnd eu falava que ia te visitar? hahaha

Skype faz anos que n uso, mas mesmo que eu o reativa-se,o fio do meu headphone cortou tenho que comprar outro, atualmente só to usando o facebook eu sempre desativo ele, ativei em 2015 denovo

@lol

O que esse jogo tem? td mundo vai pra lá e nem é tão legal assim, agora to no rag e as vezes brinco no heartstone, parei com o dota2 por me estressar demais.
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Qui Fev 19, 2015 12:38 pm

@lol

O que esse jogo tem? td mundo vai pra lá e nem é tão legal assim, agora to no rag e as vezes brinco no heartstone, parei com o dota2 por me estressar demais.
É um jogo competitivo que não lhe tira dinheiro sem que você queira ou necessite, e é um espelho da vontade gamer para ingressar em e-sports. Não é o melhor jogo do mundo...mas da pra se divertir da mesma forma, apesar de não ser do gosto de rpgistas. e.e
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Fev 19, 2015 5:42 pm

É um jogo competitivo que não lhe tira dinheiro sem que você queira ou necessite

Essa é a parte mais importante! LoL tem o sistema mais justo de Cash que eu já vi em um jogo online, você só tem como pagar pra ficar mais bonito ou alcançar lvls e champions novos mais rápido. Tudo mais que dá alguma vantagem numérica aos jogadores o cara que nunca gastou 1 centavo em LoL pode ter igual ao cara que gasta seu salário com o "dinheiro" ganho in-game.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Koni-chan Qui Fev 19, 2015 7:28 pm

Olha, é o Zy hahaha....

Eu também lurko nesse forum asvezes. E jogo ragnarok casualmente no Thor.

Eu converso com a Nanah e com o Kuro regularmente pelo facebook, mas nunca sobre rag.
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5444
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qui Fev 19, 2015 9:28 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
É um jogo competitivo que não lhe tira dinheiro sem que você queira ou necessite

Essa é a parte mais importante! LoL tem o sistema mais justo de Cash que eu já vi em um jogo online, você só tem como pagar pra ficar mais bonito ou alcançar lvls e champions novos mais rápido. Tudo mais que dá alguma vantagem numérica aos jogadores o cara que nunca gastou 1 centavo em LoL pode ter igual ao cara que gasta seu salário com o "dinheiro" ganho in-game.
na verdade o mais justo nesse quesito é o dota 2, lá tudo literalmente é cosméticos.

no lol vc pode pagar para liberar o champ (obvio vc pode consegui de graça mas demora eras para vc ter tds os heroes forçando indiretamente vc a comprar, tipo vc pode estar precisando de um hero em uma partida com amigos para uma dada estrategia e n ter) já no dota 2 todos os heroes são liberados, até os recém lançados,um iniciante n precisa esperar uma rotação para testar

e sem falar que lol copiou dota, champs como teemo eram ideias de jogadores do fórum do playdota, um dos antigos funcionários chamado pendragon pegou as ideias e trancou o forum, e colocou uma propaganda do lol no lugar do fórum, quando lol estava ainda engatinhando e pendragon tinha se aliado a riot, por isso td jogador de dota direciona o odio ao jogo, mas deveriam direcionar a riot ou ao pendragon


http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2795899 (se manjarem de inglês)


*joga bomba de flame sai correndo*

@off

Mal voltamos e já estamos floodando lol
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Koni-chan Qui Fev 19, 2015 10:30 pm

A verdade é que é escolher entre o ruim e o pior. MOBAS são como crack, viciam, dai estragam vidas, estragam amizades....
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5444
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Acer Sex Fev 20, 2015 2:15 am

Gente, vamos ficar floodando esse tópico de boas vindas mesmo? ashusahuashusahu
Não é melhor fazer um tópico só pra esse reencontro do NAWS?
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7202
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Acer Sex Fev 20, 2015 2:16 am

Porque isso é totalmente flood.

Spoiler:
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7202
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Koni-chan Sex Fev 20, 2015 2:21 am

Isso é muito bizarro no minimo ahaha
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5444
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Acer Sex Fev 20, 2015 2:28 am

Gente, recomendo muito quem ainda estiver procurando por uma comunidade de RP ativa que venha pro ESO!

Eu jogo na comunidade do Ebonheart Pact no servidor norte americano. Estive na comunidade desde o primeiro mês, as primeiras guildas cambaleando entre si, até os dias de hoje, uma comunidade super ativa, cheia de guildas e muito focada em RP interclã(são poucas as guildas na nossa comunidade que preferem jogar por si só). 

Nosso próximo passo é fazer um site só para a nossa comunidade de Morrowind, baseado no site da comunidade de Skyrim, o que me lembra um sonho antigo do NAWS (Yggdrasil, oi?). Mas dessa vez é algo que ta indo pra frente mesmo, logo quando estiver aberto ao público eu posto um link aqui! O site da comunidade de Skyrim é childrenofskyrim.enjin.com
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7202
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Koni-chan Sex Fev 20, 2015 4:14 am

Morrorwind online como assim?
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5444
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Acer Sex Fev 20, 2015 4:53 am

ESO é Elder Scrolls Online :p

Nele, Tamriel está dividida entre 3 alianças, o Daggerfall Covenant, o Aldmeri Dominion e o Ebonheart Pact.

O Ebonheart Pact, que é o que eu jogo, consiste em Skyrim, Morrowind e Black Marsh.

Aqui tem um mapa mostrando as áreas de cada aliança e o background de cada uma.
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7202
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Sex Fev 20, 2015 8:36 am

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 309mouc
só pra mostrar como está indo... xD
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Fev 20, 2015 9:08 am

Legal ver a galera denovo no NAWS hehe.
 
 Não existe essa de "eu avisei" sobre a comunidade acabar, nada é infinito (nem mesmo o Ragnarok) e o NAWS caiu assim como  a diversão do jogo, a maioria não aguentou as burradas da LUG + ignorancia da Gravity e partiu pra outros rumos.
 Sei de muita gente do RP que assim como eu, foi para o LoL. Como o Zy disse, o League of Legends é um dos jogos free to play que mais compensa gastar dinheiro, assim como o Dota 2, realmente por serem free to play e só utilizarem microtransações para visuais. Ah e só pra constar acho que já gastei mais dinheiro no LoL do que no Ragnarok a vida inteira (e olha que eu jogo rag desde o episódio de Juno).

  O Ragnarok eu raramente jogo, mas quando vou lá é só pra brincar de fazer MVP na minha Bioquímica (que sempre foi minha classe preferida) ou quests para conhecer os novos episódios (igual na SS em que eu fiz a quest de acesso a Eclage).

   TESO eu joguei em todas as fases da Beta, gostei bastante do modo PVP do jogo (a guerra de Cyrodiil) porém não achei que valha a pena pagar por mensalidade e já estava imaginando que iriam fazer igual SWTOR. Não tenho muitos planos de voltar pro TESO mas quem sabe né.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8378
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Ryu Bateson Sex Fev 20, 2015 9:27 am

*Uma figura de cabelo azul aparece no alto de um prédio no centro de São Paulo, olhando nesta direção, mas logo desaparece... em meio de pilhas de papeis...

Do alto do prédio caem um bilhete e uma foto, o bilhete contém uma anotação dizendo:

"Zero Dozer avistado, importunando Keiji Inafune com interminaveis perguntas sobre Mighty nº 9."

E a foto aparenta ser Akahai Shora em seu casamento, ele parece feliz.*
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6258
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Sex Fev 20, 2015 11:26 am

Akahai Shora...um que eu queria falar faz tempo e não aparece...


Falando em Dozer... Após ser mencionado, será que ele vai levar 33 segundos pra comentar algo aqui?
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Fev 20, 2015 11:34 am

Alguém que tenha contato devia linkar pra ele. É justo já que foi mencionado
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Nazca Sex Fev 20, 2015 2:05 pm

Não é que o pessoal migrou do Rag pro lol, é que atualmente praticamente todo mundo joga lol. Sério já achei jogadores de lol em lugares extremamente improváveis, ás vezes acho que se eu perguntar a uma velhinha na praça alimentando pombos ela vai dizer que joga.

@Acer

VÉI,

VC  

EH

FLOODER

PRA

CARAI

D:
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5636
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sex Fev 20, 2015 2:26 pm

acer para de fazer propaganda do jogo -.-

*joga de decimo andar*

@jogo

Agora que voltei pro rag, so saiu depois do 150 no lucario =p
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Acer Sáb Fev 21, 2015 3:33 am

Eu falo o que eu quiser, ninguém manda em mim!11!! :p

@Nazca
Realmente, parece que desses anos pra cá esse negócio de lol infectou todas as classes sociais. De um dia pro outro, 90% das pessoas que eu conheço já estavam jogando

Also,

VC

FLOODA

MAIS

AINDA

FALANDO

ASSIM

.

E que surpresa o Dozer ainda não ter aparecido. Será que ele continuou escrevendo a fic dele em outro lugar quando o naws acabou?
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7202
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sáb Fev 21, 2015 9:49 am

Tenho a teoria de que Dozer está a anos escrevendo o resto da fic dele, deve estar no volume 95 da série de livros de 500 páginas, só esperando o NAWS voltar para postar tudo. Isso se ele não morreu por uso de remédio controlado '-'


Lucario Moonlevar Befor escreveu:Agora que voltei pro rag, so saiu depois do 150 no lucario =p
Já eu só saio definitivamente do bRO quando eu já tiver vendido todos meus equipamentos em troca de AD (sim, é um vício muito parecido com crack e já levou 80% dos meus pertences, inclusive estou roubando pra manter esse vício).
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8378
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por xXSeanXx Dom Fev 22, 2015 12:26 am

Também to jogando lol, mas é um jogo de perfil onde você não precisa se comprometer por 4 horas para upar de nível. É um jogo pra jogar partidas com amigues e voltar pra sua vida (mas concordo na parte do crack).

Eu fiz RP por um tempo no skyrim (é, sozinha) até via coisinha de builds em um fórum pra quem jogava skyrim com RolePlay. 

Agora to me preparando pra jogar TESO, inclusive por chamado do acer.

O gust que era aqui do fórum tbm ta jogando, a zleeper que era uma usuária daqui tbm ,vai jogar com a gente , o hold ta jogando lol e eu falava com ele até outro dia.

PS: Pra quem tá se perguntando quem sou eu, eu usava o nick de Sean quando era ativa aqui.
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5660
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por xXSeanXx Dom Fev 22, 2015 1:03 am

O Kyest não consegue postar prq esqueceu a senha dele, e me pediu pra postar pra ele:


Eeeeitcha lele!

Olha só quanta gente saindo das tumbas.

Bem, atualmente eu jogo Ragnarok no Thor as vezes; onde faço parte de uma guild 4Fun. Se a galera aqui resolvesse jogar assim 4Fun eu jogaria junto também.

RP acho que pra mim não rola mais. É que Ragnarok foi minha primeira experiência com jogos de interpretação, e foi importante por isso. Só que depois dele eu comecei a conhecer RPGs de mesa de verdade; mesmo que as vezes jogue em mesas online. Eu simplesmente não vejo mais graça nenhuma em jogar RPG igual nós costumavamos fazer no RO. Eu gosto um bocado do cenário do jogo; e por isso até comecei a adaptar um sistema já existente pra usar com o Ragnarok pra jogar com amigos em alguma mesa online. Se tiverem vontade eu tô super disposto a retomar isso e tals; mas jogar como era nunca.

OBS: Não consigo lembrar minha conta aqui do fórum e nem recuperar ela, então pedi pra postarem aqui pra mim.
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5660
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Dom Fev 22, 2015 3:08 am

Kyest a quanto tempo =D

Qnd vi o gato pensei que era a thel/amanda. alias aonde essa pessoa foi parar?

Sobre TES, eu joguei skyrim por muito tempo, fiz tudo que tinha que fazer naquele jogo, sempre escolhia breton e talvez kajhitt mas odeio n ser humano.

@rpg de mesa
RPG de mesa eu me sinto estranho jogando x_x, sei lá qnd vai pro mundo real o rpg parece que n tem muita graça, eu nunca joguei um rpg de mesa, talvez eu mude a minha percepção se tentar uma vez.

Sobre o ESO n sei se irei, se for eu aviso =p, alguem sabe como anda a woe do eso atualmente? tem um facção que owna ou ta equilibrado?


Eu fico me perguntando como tanta gente apareceu, vcs ficaram checando o naws direto por anos?
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 2 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos