NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

+13
Ryu Bateson
Acer
Lucas_palmeirense
Lothar S. Mustang
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Willen
Lucario Moonlevar Befor
Varnion Guinefort
Koni-chan
Mr. Charmy
Sylphie Eatos
Nazca
hdmjunior
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por xXSeanXx Seg Fev 23, 2015 11:04 am

Outro post do kyest:

Kyest escreveu:Aproveitando que as pessoas estão olhando aqui de novo (se ainda não voltaram pras suas tumbas):

Vocês todos devem estar ligados que logo logo vai lançar o Tree of Savior né? O jogo tem muito o estilo e a pegada do Ragnarok, só que bom. Inclusive vários dos criadores são os mesmos (não, não é aquela merda de RO2).

Bem, eu COM CERTEZA vou jogar esse negócio, estou muito no hype. Então só jogando aqui, porque talvez várias pessoas daqui que curtiam muito RO vão gostar disso e talvez joguem; e isso pode talvez resultar numa comunidade? Bom, sei lá, é isso.

E pra quem não conhece:
http://www.treeofsavior.com/
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5660
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 23, 2015 11:35 am

Eu confirmo presença no ToS
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Seg Fev 23, 2015 12:18 pm

Estou acompanhando ToS..e tão logo saia um servidor aberto estável, estarei nele o/
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Kuro Seg Fev 23, 2015 6:47 pm

Yeah...acho que vou testar esse ToS então, mesmo com tantas criticas nele. Pretendem jogar em qual servidor?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6717
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 23, 2015 9:03 pm

Critica? Mano, jogo nem saiu, para de viadagem Kael u.u
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Seg Fev 23, 2015 9:32 pm

Tinha visto o TOS, espero que seja promissor. qual será a forma de acesso?

Bom, eu estarei lá como mago claro, ou como qualquer classe que use magia excessivamente.

We are trying to find decent publishers in each country and we already signed contracts with publishers in a few countries


se a lug pegar o game, corram :), vai fazer o mesmo processo que fez com os outros.
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 23, 2015 10:31 pm

Se não me engano já pegou
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Ter Fev 24, 2015 8:20 am

Não necessariamente. Os produtos CASH são, antes de tudo, produzidos pela empresa em questão. E essa que está criando o ToS parece que não vai utilizar CASH ou efeito loteria para o jogo. O que tenho visto são notícias no estilo LoL/WoW: Apenas cosméticos, roupas e afins. Nada de armas, armaduras, cartas ou coisas que influenciem no metagame.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Ter Fev 24, 2015 3:09 pm

A questão da LevelUp! pegar o Tree of Savior não é nem por causa de cash, o cash assim como dito pelo Willen é produzido pela empresa desenvolvedora (IMC Games) e pelo que recebi informações não definiram como o cash será feito (lembrando que o jogo não será Pay2Win igual Ragnarok).

O problema que eu vejo com relação á LevelUp! é que eles são péssimos em administrar jogos, seus contratos geralmente são apenas para publicar o jogo e torna o desenvolvimento/gerenciamento/suporte para o jogo muito demorado e mal feito. Outro problema é que utilizam um atendimento terceirizado com profissionais que geralmente não conhecem o produto (jogo) e geralmente utilizam respostas padrões.

Outro problema da LUG é que já possui jogos demais, o que significa que o Tree of Savior assim como outros jogos sofrerá de abusos de BUG, hackers e problemas de latência.

Não jogo ToS na LUG nem que me paguem, prefiro até contratar uma banda larga mais rápida para diminuir ping, mas jogo no servidor internacional de qualquer jeito.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8378
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Fev 24, 2015 4:38 pm

Idem ao Make, não consumo mais produtos da LUG
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Kuro Ter Fev 24, 2015 6:41 pm

Lothar S. Mustang escreveu:Critica? Mano, jogo nem saiu, para de viadagem Kael u.u

Não jogo mais, vlws flws.

Edit da harmonia: DESDE QUANDO O JOGO PRECISA SAIR PRA RECEBER CRITICAS? SAHUHUASHUASHUASHUASHU
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6717
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Fev 24, 2015 10:00 pm

O que nos víamos no tempo de chaos, loki e iris, que era um caos total, n se apresenta mais, a lug melhorou UM POUCO.

porem, ainda falta muito  pra ela chegar nos pés de uma blizzard, ou de uma Valve

Ta ok eles só distribuem, mas sobre decisões que acontece no jogo nada é comunicado sempre deixam a comunidade no vaco, atendimento muito ruim o sistema de ticket deles só funciona se vc ameaçar juridicamente.

Eu lembro dos meus atendimentos na blizzard as coisas eram bem rápidas questão de 1 dia pra outro, sem falar os atendentes tinham personalidade, eles faziam piada enqnt nos atendiam, mas mesmo assim n perdiam o profissionalismo, a maioria do atendimento no LUG é sistematizada, n tem vida e n resolvem o caso.

Se vc é uma empresa que tem um baita de uma má fama,  e em todo fórum de cada jogo tem  gente reclamando então tem um problema grande aí.

Não adianta usar a desculpa de "sou a coitadinha da distribuidora n posso fazer nada", vc tem que ir atrás usar o que vc aprendeu na facul sobre negociar e etc, e se não funcionar vc deve se aliar a comunidade para pressionar a desenvolvedora, a lug faz o contrario vira inimiga dela.

Mas LUG n quer saber disso, ela quer grana, se ela ta conseguindo o dim dim dela no final do mês a coisa ta bom demáis

Sempre falo, a LUG só ta de pé por fan que tem amor ao jogo, pq tem varias empresas dando de 1000 a 0 nela.

Riot n é uma empresa exemplar mas faz melhor, blizzard tem um atendimento maravilhoso, n tem as melhores das decisões mas n deixa vc se preocupando, vc é um jogador vc  deveria só se se preocupar em jogar! e por ultimo a empresa mais ferrada de todas, a Valve,em que todas as empresas deviam se espelhar.

Como a valve lida com o cliente é fantástico, vc vê as sugestões da comunidade entrando no jogo, o que a valve vende é 100% cosmeticos criados por jogadores que ela "compra" (10% das compras vai pro artista) para implementar no jogo, quando a valve erra ela vem com uma carta de desculpas, tipo WTF que empresa faz isso?

Lá é tudo transparente, coisa que a LUG devia aprender, pq se n vai pro buraco logo logo

Ainda me estresso no forum da lug sobre comunicação....

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153407-E-a-comunica%E7%E3o-como-faz
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7223
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Nazca Qua Fev 25, 2015 3:28 pm

Eu até estou ouvindo bastante desse jogo, mas não me deixo pegar Hype porque o processo é sempre o mesmo:

Tudo é alegria, que jogo lindo você pode levitar bolas de papel! Olha esse jogo não tem Grind nenhum e todas as quests tem histórias que vão mudar a sua vida! Olha que chefão legal ele me deu um sorvete de flocos! Olha que legal dá para colecionar Bananas nesse jogo!!

Ai o jogo lança e é tudo uma grande bunda, o sistema inovador é um enorme bullshit que só vai atrapalhar a sua vida... Hype é uma merda. 

Enfim, também ouvi esse boato que a Lug pegou o jogo, mas pessoalmente eu não sei de onde é que veio essa informação. Se vier pela Lug no Brasil com ip block nos outros servidores eu nem vou me dar ao trabalho de pegar um proxy, vou pro próximo jogo e fim u_u

A Lug é fogo, pegou Ip Block pro Brasil no Rag2, e nem para trazer o jogo. Ai nem adianta ter Steam e poder jogar o jogo(Que tinha la) que era impossível.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5636
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Fev 25, 2015 7:17 pm

Naz, eu consigo jogar o RO2 americano sem precisar de Proxy õ_o
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7764
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Nazca Qui Fev 26, 2015 1:26 pm

Eles mudaram depois, hoje da para baixar na Steam e tudo mais, mas teve uma historia longa isso ai.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5636
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Fev 26, 2015 5:09 pm

Ragnarok Online 2 tinha bloqueio de IP para brasileiros, mas como o jogo é tão ruim mas tão ruim que não deu jogadores, acabaram liberando o acesso pra ver se os otários daqui vão dar dinheiro pra eles la :)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8378
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por elenilsonx Qui Fev 26, 2015 10:54 pm

Eita O_O

Todo mundo resolveu sair da tumba ?

Enfim nem sei mais quem lembra de min, mais estou jogando LoL e pretendo jogar ESO quando ficar free.

Fora isso estou esperando ToS e mais um outro joguinho serem publicados.

Sobre o ToS eu sinceramente não jogo na Lug, pq a administração é muito ruim sendo capaz de eu jogar mais lagado em um servidor dela do que no internacional , até pq servidor internacional dá para tunelar a conexão e o ping fica bem ok pelo menos para mmorpgs.
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5922
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Nazca Qui Fev 26, 2015 11:06 pm

Claro que lembro u_u

E ESO deve trocar de Pay-to-play pra Buy-to-play, então não espere jogar sem pagar nada, deve ter que usar uns 100 reais para adquirir o jogo.

E o jogo é pesado e cheio de requisito gráfico. Se jogar numa torradeira que nem eu vai ter problemas.

@RO2

Santo Hype falso! Aquele jogo é uma bunda!

Eu falo isso mas quase peguei o level máximo =<
O que tenho a dizer dele é que as dungeons são divertidas, mas só da para jogar de verdade se tiver um grupo de 5 formado já e ir evoluindo junto. Se for solo vai se ferrar.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5636
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por elenilsonx Qui Fev 26, 2015 11:10 pm

Eu já tenho o ESO ali guardadinho na steam ;p 

Só não joguei mais pq não estava afim de continuar na mensalidade.

Não é nem a questão de pagar, é questão que prefiro pagar quando eu quiser ao invés de todo mes prefiro pagar quando acho que tem algo que vale a pena.(no lol por exemplo tem vezes que fico um bom tempo sem colocar RP e as vezes coloco de uma vez bem mais do que teria gasto com mensalidades  nos últimos meses)
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5922
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Willen Sex Fev 27, 2015 4:48 pm

O foda é que atualmente qual distribuidora pode ser usada para ter ToS aqui no Brasil? Blizzard é só o que lá dentro, assim como Riot, Valve e etc. Mesmo que venha por Steam, ainda acho difícil uma aceitação grande como deveria ser apenas por distribuição. Claro, não sabemos como será o mercado do jogo, mas se for realmente como está se mostrando (apenas cosméticos), até a LU! pode manter o servidor. 

Suposição, apenas. 

Ah sim, temos a Aeria Games...mas todos os jogos que ela tem são... "reservas"... jogos bons, mas de algum modo nem são tão bons assim.


qqqq
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5033
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Fev 27, 2015 5:09 pm

Willen escreveu: Claro, não sabemos como será o mercado do jogo, mas se for realmente como está se mostrando (apenas cosméticos), até a LU! pode manter o servidor. 


 Mercado do jogo nunca impediu da LU! cagar nele, o problema é que eles possuem jogos demais pra pouco profissional quailifcado. É muito jogo para pouco servidor, muito jogador para pouco atendente que realmente conheça o produto, muito bug para nenhum que realmente seja resolvido pela publisher (a maioria deve-se enviar á empresa desenvolvedora).
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8378
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por elenilsonx Sex Fev 27, 2015 5:29 pm

A verdade é que nenuma publisher que atua no Brasil é boa
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5922
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Zero Dozer Sáb Jun 20, 2015 11:18 pm

Velho, eu tou vendo gente voltar do quinto dos Infernos aqui. Eu tava passando só pra resgatar material das minhas fics, mas o Lucario me mostrou algo impossível: um tópico ativo aqui. Porra, eu mesmo teleportei do Inferno pra postar aqui.

Eu ando vagando pelo bRO com um Caçador de vez em quando, e eu tenho checado meu RK por lá, mesmo não indo matar nada (estou até pensando se não seria melhor resetar e iniciar build de IB).

E sim, eu ando sentindo falta de roleplay, mas eu conheço minha situação no NAWS (e pelo que eu lembro ela não é boa). Vai ser difícil rolar. Embora eu ainda esteja disposto.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6560
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Nazca Dom Jun 21, 2015 10:12 pm

Eu acho foda como as pessoas postam coisas aqui um dia antes de eu checar depois de um vácuo de 4 meses.

Uns meses atrás, Dozer, eu vi um movimento na taverna, não sei se ele vingou, sinceramente ... Mas é terra mais fértil.

Se isso fizer você se sentir melhor, as almas penadas do NAWS não aprecem estar dispostas a jogar rp (Eu por exemplo não estou =p), então você podia ser até o Didi Mocó que não ia vingar.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5636
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Zero Dozer Seg Jun 22, 2015 3:53 pm

Taverna também tá morta lá. Tem retardado postando perguntas de WoE lá.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6560
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^ - Página 3 Empty Re: Olá! Alguma chance de reviver o fórum? ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos