NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha: Devilesque

2 participantes

Ir para baixo

Campanha: Devilesque Empty Campanha: Devilesque

Mensagem por Hitori Ookami Qui Out 15, 2009 11:44 am

-Barco da guarda continental: 8 pm-

Naquele horário boa parte da guarda estava ocupada cuidando de assuntos pessoais, se encontravam lá apenas Fizban e Saffron que recebia a visita de Kerd e outro paladino chamado Kali.

Um homem de terno e óculos escuros sobe ao barco buscando auxilio da guarda para uma missão privada, quando indagado sobre o pedido ele insiste que todos entrem na sala de conferencias do barco.

Checando o grupo ele se apresenta como senhor J um agente vindo da republica de Shwartzwald, que foi incumbido de investigar o caso de alguns desaparecimentos repentinos que vem ocorrendo sistematicamente em certos pontos da republica. De acordo com ele o numero de vitimas chegou a 100 recentemente e o ultimo desaparecimento transbordou a fronteira, ocorrendo em Aldebaram, mas ainda assim de um cidadão da republica.

O grupo indaga o interesse dele nos casos de desaparecimento só após o numero 100, e kerd supõe que o ultimo foi alguem importante. Senhor J concorda com ele e diz que o filho de um senador anônimo realmente foi a ultima pessoa desaparecida.

Fizban indaga do porque a republica decidiu pedir ajuda a guarda, mas o Senhor J apenas murmura algo para si sobre Ash Vaccuum com certo ódio e troca de assunto.
Pela ajuda ele oferece uma quantia generosa que lhe foi repassada pelo senador anônimo. O grupo decide investigar.

-Aldebaram: 8:30-

Ao chegar de teleporte J explica que o desaparecido foi visto em seu ultimo dia entrando na estalagem de aldebaram acompanhado de seus dois guarda-costas e que estes estavam lá prontos para serem interrogados.

Entrando no quarto da estalagem o grupo se depara com os dois seguranças amarrados e amordaçados. O grupo parece revoltado com o tratamento dado aos seguranças, mas senhor J faz pouco caso de suas reclamações e diz para eles valerem o preço que ele está pagando.

No interrogatório o grupo descobre que o jovem desaparecido possuia o sonho de se tornar um grande espadachim e que suas viagens de treino o levaram até a torre do relógio para que este aprimorasse suas habilidades. Porém descobriram tambem que o jovem era um espadachim horrivel, só conseguia irritar os monstros com seus golpes porcos e os seguranças que tinham de matar os monstros quando isso acontecia. tambem descobriram que na noite em que o jovem sumiu todos eles estavam no mesmo quarto e não houveram barulhos ou sinais de invasão.

Com o interrogatório completo os seguranças foram dispensados e o grupo começou a vasculhar a cena do crime. De fato não havia, arrombamentos ou janelas abertas, tão pouco qualquer sinal de luta ali... a unica coisa fora do lugar era um cobertor da cama que o espadachim utilizou, que havia sumido.

Então saffron achou ter visto algo se movimentando embaixo da cama. Kali decidiu mover a cama junto de Saffron e encontraram uma baratinha sapateando em cima de um pedaço de papel com algo escrito. Pegaram o papel mas a barata se agarrou nele, então deram uma sacudida e a coitada se escondeu debaixo da comoda.

Kali e Kerd ficaram intrigados com a barata e fizeram com que o grupo armasse uma armadilha para pega-la. Fizban ficou desesperado pedindo para que revelassem o escrito no papel. Com a barata capturada em um vidro com furinhos na tampa o papel finalmente foi lido.

"Obrigado por tudo amigos, mas vou treinar nas montanhas com meu novo mestre espadachim, vejo vocês depois e cuidem bem da Clotilde até lá
Ass: Panmo Whartz"

O nome da barata foi imediatamente extraido da carta, bem como o nome do desaparecido, mas tinha algo muito importante faltando: Aldebaram é cercada de montanhas, em qual delas ele teria ido treinar?

Enquanto o grupo discutia a possibilidade do que poderia ter acontecido, Kerd decide conversar com a barata. Esta parece ter sido habilmente amestrada por Panmo e capaz de guiar o grupo até onde ele estava.

O grupo seguiu a baratinha até um ponto das montanhas de shwartzwald onde costumava a existir um acampamento do exército. o Vento gélido da noite soprava naquele local desolado e varias arvores partidas ao meio completavam uma paisagem desagradavel. A baratinha pulou de volta no pote como se temesse algo e o grupo decide vasculhar o local buscando as ruinas de onde ficava o acampamento, sempre acompanhados pelo senhor J. No meio do caminho Kali encontra uma capela abandonada no topo de um morro e alerta o grupo para explorarem o local. Todos decidem entrar.

A pequena capela tinha um caminho subterrâneo e se extendia em uma igreja normal, Um homem estava na frente do altar encarando os vitrais com dois espadachins lutando. Indagaram quem era, o homem se virou revelando uma cicatriz horrenda que lhe partia o rosto ao meio.

Tentaram conversar com ele mas ele apenas dizia que queria mostrar como tinha ficado forte com a espada. Kerd entendeu aquilo como um desafio para um duelo e o desafiou de volta. os dois iam começar a lutar mas foram interrompidos pelo protesto dos outros membros do grupo "querem lutar, façam isso fora da igreja"

Os dois sairam da igreja, Kerd preparou sua pose de combate, já o homem de cicatriz arrancou sua roupa fora revelando que a cicatriz que lhe partia o rosto continuava rasgando-lhe o peito ao meio, seu braço direito tinha um tom vermelho grotesco. Sua mão começou a se deformar e se transformou em uma espada escarlate.

"Eu sou Panmo, o maior espadachim do mundo!!!" declarou.

Kerd e panmo começaram a trocar golpes, panmo era forte mas tinha pouca experiencia de combate, Kerd tirava proveito de suas aberturas mas o corpo de panmo se curava de qualquer ferimento rapidamente. Panmo se viu acuado e demonstrou que seu corpo era mais bizarro do que parecia: esticou seu braço como um tentaculo e empalou kerd pelos lados. Mesmo assim o escudo do Paladino se provou irritante. Panmo decidiu remove-lo fincando seu tentaculo espada nele: mas nesse momento kerd avançou e o degolou no chão.

O grupo entrou em panico pois mataram quem deveriam resgatar, mas assim que Kerd guardou sua arma, o corpo decaptado se levantou. De seu peito um grande olho se abriu, o tom escarlate cobriu seu corpo, seus musculos incharam e seu tamanho aumentou, sua outra mão virou um tentaculo espada assim como a primeira e o bicho avançou no grupo surpreso.

Uma luta terrivel começou, o monstro parecia ser afetado for fogo e golpes sagrados, mas mesmo assim conseguia se regenerar facilmente e possuia uma defesa muito potente em seu ponto fraco: o olho, que quando fechado quebrou uma das espadas de kerd.

Lutaram ferozmente combinando seus ataques tentando sobrepor a regeneração do monstro até que este caiu, mas mesmo caido seus tentaculos tentaram puxar o resto do corpo para longe do grupo, Tentativa frustrada pelo campo magnetico de Fizban. Incineraram definitivamente o monstro combinando exorcismo fogo e crux magnum.

De Panmo só restou uma pilha de carne apodrecida e uma cabeça decepada. O senhor J foi pegar a cabeça de Panmo quando o grupo viu algo se remexendo no cadaver. Uma pequena criatura parecida com um embrião deformado tentava escapar dali, mas foi capturada num pote de vidro. esconderam o embrião do Senhor J. Este disse que não deveriam se preocupar com o ocorrido pois quando a noticia de que o Filho do senador se degolou enquanto brincava de espada, a reputação dele caíria demais para que tivesse influência politica para persegui-los.

O senhor J Disse que o que realmente ocorreu seria mantido como confidencial e se despediu por enquanto.

O grupo lembrou de que além de panmo haviam outras 99 pessoas sumidas e estremeceram com a possibilidade de mais 99 monstros como este.

Epilogo 1:
Hitori recebeu o frasco com o embrião para analisá-lo. Pediu ajuda para Melissa, uma alquimista errante amiga de Sophia. Quando tentaram abrir o embrião descobriram que sua pele era uma casca, Melissa reconheceu o material como similar ao dos homunculus mas em seu interior...

Hitori: Tirfing?

Uma versão miniatura da espada demoniaca que assombra Glast Heim encarava os dois antes de morrer por ter sido extraida do embrião homúnculo.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6003
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Devilesque Empty Re: Campanha: Devilesque

Mensagem por Momo Qui Out 15, 2009 5:44 pm

ohohoho, infelizmente não pude ir no rp mas vou querer ir nos próximos pra ver onde vai dar, uma nova campanha pra participar com certeza é refrescante para a agenda de RPs do Odin
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos