NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconfiguração da Organização VII

+5
Déborah Eisenheim
DoOk
Cabrial
Lothar S. Mustang
Rafael "Alexander" M.
9 participantes

Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Nov 21, 2009 11:55 am

A Central - Reunião geral sobre a reconfiguração da Organização VII.


O hangar estava em polvorosa, da forma assustadora com a qual a
Organização VII havia crescido nos ultimos tempos não havia modo de
colocar todos os membros na sala de reunião.
Atrás das mais de mil
pessoas estavam os sete aeroplanos da Organização: Leviathan, Odin,
Ifrit, Querzacolt, Alexander, Ramuh e Bahamut.

Todos fizeram silêncio quando o líder do grupo entrou em cena numa das aberturas de entrada para o complexo militar.

-As circuntancias tem nos obrigado a agir cada vez mais violentamente
contra os nossos inimigos, fazendo com quem nós nos desviemos do real e derradeiro caminho desta Organização. - Alexander ostentava sua coroa no alto da cabeça e se apoiava na sua bengala. - Venho a vocês informar que os Sentinelas Marina e Rafael Spiderwick foram mortos em batalha com o time de defesa da Corporação Rekember.
Houve grande burburinho enquanto os Sentinelas tentavam manter a ordem entre os membros da organização.

-Por isso resolvemos - levantou a voz Kurosaki Kaen Flameryus,
Alto-Magistrado que apesar de ser mais velho que todos alí tinha a
forma de uma criança. - que a Organização VII passará por uma
reconfiguração de segurança para a manutenção da mesma.

-Os cargos base continuarão os mesmos, ja os de carreira sofrerão mudanças
- disse Lothar Eisenheim Mustang, outro Alto-Magistrado. - Voltaremos a atuar como uma agência independente de inteligencia e resposta militar rápida...

Enquanto os Altos-Magistrados explicavam a situação Alexander se virou e caminhou para a sala do Index, apesar da idade ele ainda tinha muito o que aprender.
____________________________________

Bom, essas são as mudanças no organograma da Organização VII:


Regente -> Diretor

Alto Magistrado -> Chefe de Operações

Magistrado -> Agente Especial

Sentinela -> Agente


Em on isso não foi revelando ainda.

E eu não vou admitir matagame com as informações contidas aqui.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6432
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Nov 21, 2009 12:00 pm

Uia!

Ficou biultiful!

Agora vai ficar bom.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Cabrial Sáb Nov 21, 2009 12:40 pm

Lekal *-*
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9593
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por DoOk Sáb Nov 21, 2009 1:01 pm

Já postei no forum da VII e vo posta aqui denovo. Vamos rebatizar esses Aeroplanos e colocar o Pleniluniu (vide minha ficha) ai no meio xD
DoOk
DoOk
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 48
Idade : 515
Localização : Jambadambalandia
Pontos : 5559
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Déborah Eisenheim Dom Nov 22, 2009 11:25 am

Ai ai...
Diretor é bem a cara do Alexander, tipoo 'o cara que manda, mas não vai pra frente de batalha'

Só espero que por causa disso, você não deixe de logar com o Alexander, rafa T-T
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5578
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Kuro Ter Nov 24, 2009 5:47 pm

Mudanças \o/
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Rafael SpiderWick Dom Nov 29, 2009 5:22 pm

Ele sempre quiz que eu morresse xD
Rafael SpiderWick
Rafael SpiderWick
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Pontos : 5375
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Dez 10, 2009 2:36 pm

Mudanças

- Noven 27 / A Central

Os presentes ali jamais esperavam que alguém fosse lhes atacar dessa forma. Aproximadamente às 23h30min um terrorista não identificado atirou um aeroplano contra a central da Organização VII. Alexander Eisenheim II, seus agentes e agentes especiais começaram a correr contra o tempo para minimizar os estragos. Por fim, entre mortos e feridos o dano não foi total, mas deixou a central muito arrasada e cortou suas linhas de comunicação.
Enquanto a equipe de limpeza com a ajuda dos agentes organizava a bagunça, Alex pediu a alguns de seus agentes rastreadores para que fossem atrás do Chefe de Operações Lothar e da Agente Especial 07 Déborah.

- Usem a força se for preciso para trazê-los.

Logo que seus agentes saíram o velho voltou aos destroços. Removendo o pouco peso que seu corpo cansado permitia ele teve uma surpresa ao encontrar um corpo diferente embaixo de alguns. Ele cobriu o rosto do indivíduo e o tirou dali.

- Noven 28 / Casa de Lothar

Já passava da meia noite quando os agentes praticamente invadiram a residência do Chefe de Operações. Ele e sua esposa que dormiam na hora, tomaram um susto e o homem foi tomar satisfações:

- Já ouviram falar em bater na porta?
- Ordens do Diretor. – Respondeu apenas um deles.
- Ele podia ter ligado!
- A central da VII foi atacada e as linhas dos comunicadores estão fora.
- Atacada!? – Debi demonstrou aparente preocupação enquanto entrava na sala com seu roupão rosa.
- Algum terrorista não identificado atirou um aeroplano contra a central.
- Um aeroplano! Como assim? – Lothar perguntou.
- Vocês podem saber dos detalhes com o regente em pessoa. Temos ordens para levá-los, mesmo que pelo uso da força.

O templário suspirou e olhou para a esposa:

- Vamos nós vestir, as férias acabaram.
- Que pena... – Ela respondeu com um sorriso triste, mas também cheio de preocupação.

Em poucos minutos o grupo partiu dali para central em Juno.

- Noven 28 / A Central

O casal mau chegou e já foram recebidos aos gritos pelo velho diretor. Ele fez um sermão relativamente demorado sobre responsabilidade e como os dois eram burros e descuidados. O chefe de operações só escutava com um olhar de indiferença, a agente especial mantinha a postura de séria, mas se sentia um pouco mau com isso. Quando ele finalmente acabou, Déborah começou a trabalhar para estabelecer as linhas dos comunicadores e Lothar ajudava com os destroços. Levou aproximadamente uma hora até a comunicação ser re-estabelecida. Nesse meio tempo quase todos os blocos de entulho grande já foram removidos.

- Pa...Diretor, nossos comunicadores voltaram. – A espiritualista falou.
- Ótimo, chamem os outros agora, quero uma reunião de emergência. – Respondeu Alex.

O templário estava tirando mais um pedaço do teto quando algo atraiu sua atenção. Deixou o pedregulho cair e se afastou alguns passos.

- Ei, vocês dois, acho que deviam ver isso!

Déborah e Alexander foram até junto de Lothar e olharam o que ele descobriu. Uma escadaria em espiral que dava para algum tipo de passagem subterrânea.

- Eu não me lembro de ter isso aqui... – O templário comentou.
- Nem eu...
- Isso não estava na planta original d’A Central. Vá na frente, Chefe de Operações. – O velho falou.

Confirmando com a cabeça este desceu, seguido pelos dois. A escadaria devia ter quase 100 metros até o final. Era impossível ver o chão do topo dela, o que fez o trio andar por alguns minutos até chegar ao seu final. A sala circular aonde eles se encontraram tinham as paredes cobertas por estantes com os mais variados e velhos livros. Cada um deles olhou ao redor tentando descobrir como isso havia parado aqui.
Finalmente, o diretor apontou para o centro da sala, de onde um pedestal estava segurando um livro de capa dura com um emperium cravado nela. Ao se aproximarem, puderam ler as seguintes inscrições: “Apenas aqueles com o conhecimento arcano podem abrir este livro.”. O idioma parecia antigo e estava assinado como Tut Radir’n Managarm.

- Eu vou olhar. – O velho se adiantou.
- Espera, Al... Lothar mal teve tempo de completar sua frase, pois no momento que o diretor tocou o livro, uma corrente elétrica passou por seu corpo e ele caiu duro para trás.
- Alex!
- Papai!

O templário e a espiritualista foram o acudir, estava com um cara de dor e ainda sofrendo do atordoamento.

- Eu estou velho demais para isso.... – Sussurrou.
- Para de dar um susto na gente! – Lothar resmungou enquanto segurava o velho.

Ao ver que o pai estava bem, Déborah se levantou e começou a andar na direção do livro. Antes que qualquer um dos dois tivesse a chance de ter uma reação ela já estava de pé a frente dele com as mãos prontas para tocá-lo.

- Debi, não toque nisso! – Gritou o Chefe de Operações.

Mas já era tarde.
Delicadamente a espiritualista tocou a ponta dos seus dedos no livro e em seguida a palma da mão. Ela não pareceu ser eletrocutada ou sofrer qualquer tipo de dano, mas um forte brilho irradiou do grimório, deixando a todos eles momentaneamente cegos. A agente especial não conseguia soltar o livro e o observava com os olhos brancos e sem a pupila, como se estivesse possuída. Durou aproximadamente um minuto a cena, até a luz desaparecer e todos recuperarem sua visão. O velho e o jovem viram a mulher deitada imóvel no chão, seus olhos estavam abertos, mas continuavam brancos. Estava em estado catatônico.

- Debi!!! – Lothar gritou a pegando no colo.
- Vamos subir com ela, mandarei que isolem a área por enquanto. – O diretor já estava aos pés da escada.

Assim, ambos subiram de volta com tanta pressa que não notaram o grimório aberto e o emperium em sua capa que havia sumido.
Quase uma hora se passou n’A Central sem que a espiritualista desse sinal de recuperação. Lothar não parava de andar de um lado para o outro da sala, enquanto Alexander descrevia o que a equipe de investigação descobriu:

- Parece que é uma fonte poderosa de poder arcano. Não sabemos quanto tempo ela está selada, mas estimam entre 1000 anos atrás, na guerra contra Morroc.
- Eu não estou com humor para ouvir sobre isso!
- Mais respeito moleque! Acha que agora você tem calças pra me enfrentar? Um irresponsável que não pode fazer seu trabalho na organização! – Ele deu o sermão.

O templário apenas se calou e voltou a observar Debi, estava cada vez mais preocupado a cada minuto que passava.
Os relatórios do velho duraram minutos que mais pareciam horas do ponto de vista do chefe de operações. Por muito pouco ele não estourou e mandou que o diretor pegasse os papeis e colocasse em um certo lugar. Felizmente, Deborah acordou antes disso:

- Debi, fala comigo! Você está bem? – O templário se atirou próximo a ela e pegou sua mão.
- Onde eu estou? Cadê o livro? – Parecia um pouco atordoada.
- Você estava em estado catatônico por quase uma hora. Meus investigadores estão tentando descobrir mais sobre o grimório. – Alex se adiantou.
- Eu desmaiei? Eu só me lembro de tocar o livro e do clarão. Depois disso tudo ficou branco.
- E como está se sentido agora?
- Um pouco cansada e com dor de cabeça, mas bem.

A porta atrás do velho se abriu e alguns agentes acompanhando um sábio entraram. O estudioso, portando as vestes de sua classe, carregava no peito um broche da Academia de Juno e era calvo. Parece que todo cabelo que perdeu em cima, lhe retornou na forma de sua longa barba.

- Eisenheim, meu bom amigo. Acho que já descobri tudo que poderia. – O arcano falou.
- Conte-me das descobertas, Grig.
- Aquele grimório é algo fascinante. Uma fonte incrível de poder arcano antigo e o mais incrível, feita por um grande mago do passado! – Ele parecia muito entusiasmado.
- De onde ele veio?
- Acredito que seja coisa de Epitus!
- Epitus? – O Chefe de Operações fez uma cara de interrogação.
- A antiga civilização destruída quando Morroc surgiu pela primeira vez no mundo. Os pioneiros da magia.
- Então ele deve ser mesmo bem velho.
- Enfim, parece que aquele livro na verdade era um tipo de fonte de energia. Quem o fez deixou de presente para o primeiro que encontrasse.
- Um livro velho? – Zombou Lothar.
- Bom senhor, esse “livro velho” possuía um encantamento para que o primeiro que o tocasse recebesse dos seus conhecimentos inestimáveis! – O sábio respondeu um pouco aborrecido com o comentário anterior.
- Tudo que eu recebi foi uma descarga elétrica. – Alexander falou.
- Isso pode ser facilmente explicado. O livro rejeita qualquer um sem dons arcanos, apenas aqueles que têm afinidade com essas artes recebem de seu conhecimento. Aliás, eu notei que ele está aberto. Quem foi que o tocou além de você, Eisenheim? – O arcano olhou do velho para o chefe de operações e voltou para o diretor.

Os dois apenas viraram o rosto olhando para Debi. A espiritualista arregalou os olhos assustada com que acabara de ouvir.

- Ela?! – O sábio se assustou.
- Eu? – A própria também se assustou.
- Isso se tornou algo inesperado. Precisamos de uma reunião. – Alexander murmurou.
- Todos os problemas do mundo podem ser resolvidos com uma reunião pra você, né? – Debochou Lothar.

O velho só lhe respondeu com uma bengalada na cara.

- Isso é algo bem incomum... – O arcano comentou.
- Por quê? – Déborah perguntou.
- Não leve a mal, mas um sábio ou bruxo tudo bem. Mas uma espiritualista?
- O que tem de errado por eu ser uma espiritualista? – Ela levantou da cama com um salto.
- Nada, apenas é incomum...

A mulher fez bico e cruzou os braços enquanto Lothar tentava acalmá-la.

- Déborah, se sente de alguma forma diferente? Mais inteligente talvez? – O Diretor perguntou.
- Não... Excerto por essa dor de cabeça, me sinto normal.
- Os efeitos podem variar ou serem retardados, depende do talento da pessoa. – Grig falou num ar um pouco debochado.

Debi bufou, mas manteve a postura. Ambos, o chefe de operações e a agente especial esperaram que Alexander se despedisse do sábio e ele saísse.

- Muito arrogante esse sábio.
- Depois, parece que vamos ter mudanças por aqui. – O velho sussurrou.
- De novo!? – Lothar soltou um longo suspiro.
- Sim, mas dessa vez será uma proposta ambiciosa e arriscada.

Ambos olharam para ele sério.

- Senhores, eu proponho expandir a VII, criando uma nova VII.
- Nova VII!? – Eles exclamaram juntos.
- Passaremos a ser uma coalizão. Organização VII e Concillium VII.
- Concillium VII? Por que precisamos separar a VII em duas partes?
- Lothar, qual o maior ponto fraco da organização todos esses anos?
- Hmm... Magia? – O chefe de operações chutou.
- Exatamente. É disso que o Concillium VII tratará. Todos os assuntos arcanos serão de responsabilidade deles, enquanto o resto de nós fica com a politicagem e tecnologia na Organização VII.
- Tá, vamos supor que isso seja real. Quem seria o líder dessa segunda VII?
- Essa pergunta é meio óbvia, não?

O velho e o novo olharam juntos para a espiritualista que estava apenas escutando calada.

- Eu? Não posso liderar outra VII! – Ela afastou um passo.
- Seria um desperdício agora que você tem dons arcanos mais elevados. Seria a líder perfeita em questão de confiança também.
- Mas eu não sou uma líder! Isso não vai dar certo!
- Você vai liderar a Concillium VII e isso é uma ordem! – Alex falou grosso.

Déborah novamente fez bico e cruzou os braços. Lothar tentou acalmá-la novamente:

- Debi, pelo menos tente.
- Até você? Vocês não entendem?
- Debi... – Ele segurou em sua mão. – Olhe pra mim. Eu confio em você, vou te ajudar.
- Mas!
- Shhhh! Tente tá bom. Por favor, dê uma chance a essa idéia.

Ela olhou para ele por um longo tempo. Mordia o lábio inferior demonstrando um claro nervosismo. Por fim, suspirou longamente.

- Tá bom... Eu vou tentar. Mas não prometo nada! – Ela desabafou.

Apesar da sua elevada idade, o diretor ainda era rápido. Pegou seu comunicador e mandou um aviso a todos:

- Senhores, quero uma reunião com todos os agentes especiais e superiores. E depois uma com toda a VII. Câmbio final.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por xXSeanXx Sex Ago 27, 2010 5:06 am

OMFG isso é muito foderoso. Acho que tenho é muita sorte por de cara sem nunca ter jogado RP entrar nesse clã de primeira.
Agora uma dúvida, esses posts já tem mais de seis meses quando isso vai rolar?


___________________________
Veja minha ficha clicando na sign

Reconfiguração da Organização VII Signlrc


Última edição por xXSeanXx em Sex Ago 27, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es)
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5666
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Ago 27, 2010 9:40 pm

xXSeanXx escreveu: OMFG isso é muito foderoso. Acho que tenho é muita sorte por de cara sem nunca ter jogado RP entrar nesse clã de primeira.
Agora uma dúvida, esses posts já tem mais de seis meses quando isso vai rolar?

Já aconteceu tem 6 meses atrás, Sean xD

Entretanto, procura se informar com o pessoal ativo do clã sobre como andam as coisas, pois do meu tempo de VII pra cá, já mudou mais coisa.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Nanah Sex Ago 27, 2010 10:35 pm

Hahaha faz muito tempo mesmo xD
Já que você voltou agora é uma boa idéia dar uma lida nos resumos e relatórios das missões que tem lá no fórum <3
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por xXSeanXx Sex Ago 27, 2010 10:47 pm

Eu já estou lendo, o mais difícil é arrumar em ordem cronológica, mas eu me viro

___________________________
Veja minha ficha clicando na sign

Reconfiguração da Organização VII Signlrc
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5666
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Reconfiguração da Organização VII Empty Re: Reconfiguração da Organização VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos