NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta a todos os clãs.

Ir para baixo

Carta a todos os clãs. Empty Carta a todos os clãs.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qui Nov 26, 2009 3:55 pm

"Hoje por volta das 3 da tarde, eu conde Alexander Eisenheim Bentham Orumov II recebi duas pessoas que se intitulavam emissários do Culto a Morroc (eram do clã Ouran, que está na ally do Culto).
Eles me entregaram um Ultimato em nome dos três lideres atuais do culto e as exigencias foram as seguintes:
- Me render e jurar lealdade ao Imperador Morroc e apoiar incondicionalmente as ações do Culto.
- Desfazer as Operações da Organização VII e usar da minha posição privilegiada para conseguir mais acólitos.
- Repassar este ultimato aos outros clãs heróicos e organizações livres de Rune-Midgard, Arunafeltz e Schwaltzvald.

Eu neguei veementemente e disse que quando o culto for a guerra, nós estaremos preparados, e os deixei ir respeitando as leis da guerra no que toca a inviolabilidade do direito de ir e vir de um diplomata.

Estou repassando o ultimato na esperança de que os Srs. também o repudiem, pois acatar a tal absurdo é declarar inimizade incondicional a todos os povos livres do mundo.
Para tal, convocarei em breve uma reunião das Ordens, Organizações e Clãs livres do Continente dde Midgard e das terras além-mar.

Aguardem a data.

Preocupadamente

Alexander Eisenheim Bentham Orumov II
Diretor da Organização VII, Regente da Ordo Septimus e Conde de Rune-Midgard. "


Fiz esse tópico pra que se torne melhor ler o conteudo da mesma, as reações em on devem ser postadas no tópico da campanha conspiração.

Moderação, destaque esse tópico até o proximo fim de semana e tranque-o
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos