NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kerd vindo pra sampa!

4 participantes

Ir para baixo

Kerd vindo pra sampa! Empty Kerd vindo pra sampa!

Mensagem por Momo Seg Jul 21, 2008 6:46 pm

Gente, o Kerd vai estar vindo no dia 26 ou 27, e como é de costume vamos fazer uma reunião com os amigos para colocar a fofoca em dia, zoar da cara do Ed e enfim.

Eu estava vendo lugares pra todos irmos e tem as seguintes alternativas:

- Casa do Sukiyaki - Um restaurante que serve sukiyaki, a minha prima falou que é carinho, mas tenho que ver quanto fica a mesa por pessoa, pois geralmente é 50 reais pra 4 pessoas (pelo menos no evento que fizemos no clube era assim).

- Karaokê - Tem músicas japonesas, brasileiras e talvez americanas, tem grande variedades de músicas, fica em cima de um habib´s, o preço novamente, é por sala, ou seja, alugamos a sala e rachamos o preço.

- Animecon - Chance do Akahai e da Naty ir :3

- Cinema - Vai estreiar Space Chimps.

Outras sugestões estamos aqui ^^
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6315
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kerd vindo pra sampa! Empty Re: Kerd vindo pra sampa!

Mensagem por Davkas Seg Jul 21, 2008 7:59 pm

Não queiram me ver em um karaoke, fikdik.

Sobre o cinema, travis, ed, eu e um povo tavamos marcando pra ver o Batman na quinta/sexta e eu acho que ngm vai ter grana pra sair 2 vezes, e se formos no cinema? Acho que ninguém se importa em adiar alguns dias.:D

Davkas
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Pontos : 5822
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kerd vindo pra sampa! Empty Re: Kerd vindo pra sampa!

Mensagem por DarkGate Seg Jul 21, 2008 8:35 pm

Acho que Casas de Karaokê e restaurantes de Sukyaki não são uma boa idéia, isso não tem cara da Chama! X.x

Como a Momo disse, ela quer algo mais tranquilo para que possamos conversar, mas eu acho que temos que ver um lugar que seja tranquilo e que também possamos andar, falar, e essas coisas.

O Daniel esta louco para ver Batman, vocês eu não sei, mas cinema não esta mais me dando aquela diversão de antigamente, sei lá, perdeu um pouco a graça, não sei se vocês me entendem. A gente chega, conversa um pouco, compramos os ingressos, comemos antes ou depois da sessão e vamos embora, como dito, já perdeu a graça para mim, mas isso não quer dizer que eu não vá assistir.

No dia seguinte após o AF eu vi o site do AnimeCon, já até sei como faz para ir... :D
Li um pouco, vi os preços e é aquela: a mesma coisa do AF, mas a atração principal são os cosplayers, mas acho que todos terão que pegar ônibus e metrô.

Concluindo:

AnimeCon >> Cinema >> Casa do Sukyaki >> ... >> Karaokê (na minha opinião)

*runz*

o/
DarkGate
DarkGate
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 38
Pontos : 5814
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kerd vindo pra sampa! Empty Re: Kerd vindo pra sampa!

Mensagem por Travis Seg Jul 21, 2008 9:10 pm

Bem, sinceramente pra mim tanto faz...acho que consigo dinheiro para ir ao cinema e ao AnimeCon....mas....nem todos coseguirão...portanto, já que no AnimeCon tem mais chance do Akahai e da Naty irem...prefiro esse. :/hmm:

ooutra coisa: Estou muito afim de ver o Batman...

ooutra coisa...provavelmente só poderei ir no encontro se ele acontecer no domingo....porque sábado já tenho coisas marcadas 😢

Então decidam ae vcs....que o que for decidido eu aceito ^^

o/
Travis
Travis
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 5768
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kerd vindo pra sampa! Empty Re: Kerd vindo pra sampa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos