NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belmorn Drauz, o cavaleiro do deserto

+5
Rafael "Alexander" M.
Thelastris
John Lucky
Lucario Moonlevar Befor
Screen Cookie
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Belmorn Drauz, o cavaleiro do deserto Empty Belmorn Drauz, o cavaleiro do deserto

Mensagem por Screen Cookie Qui Dez 10, 2009 4:26 pm

Belmorn Drauz, o cavaleiro do deserto 54012241

Nome: Belmorn Drauz

Classe: Cavaleiro

Alinhamento: Neutro e Caótico

Afinidade Elemental: Fogo(Ariano)

Profissão: Líder de Combate da Rekenber, Aventureiro e Caçador de Itens

Idade: 17 anos

Estado Civil: Solteiro

Lema: "Se não é meu amigo, então é meu inimigo"

Altura: 1,67m

Peso: 71kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A+

Cor de pele: Branco

Olhos: Castanhos

Cabelos: Prateados, de tamanho médio e despenteados

Cheiro: ???

Traços característicos: Um corte de 3 centímetros na perna esquerda,
sede por vingança

Mão dominante: Destro

Local de Nascimento: Morroc

Hobby: Deitar no chão e olhar o céu, colecionar partes do corpo de inimigos derrotados

Comida predileta: Carne de Holden Mal Passada acompanhada de Crocodilo no Vapor

Bebida predileta: Não possui

Biografia:

Belmorn nasceu na cidade de Morroc, para onde seus pais, uma caçadora e um mercenário, haviam acabado de se mudar, vindos da cidade de Comodo. Aos 4 anos de idade seu pai foi morto, junto de outros 3 membros do seu grupo, pelo Faraó. A notícia foi dada pelo único sobrevivente, um sacerdote. Sua mãe culpou o sacerdote pela morte do amado e o matou, sendo então condenada à morte.

Ficou decidido então que a criança seria cuidada pelo tio na cidade de Payon, onde permaneceu até os 12 anos de idade. No seu décimo segundo aniversário, deixou a cidade e cruzou o deserto armado de uma espada e um escudo rumo à Izlude. Por 6 meses ficou na cidade e se tornou um espadachim. No décimo terceiro aniversário passou a ser nômade, ficando pouco tempo em cada cidade.

Com 14 anos ingressou no árduo caminho de se tornar um cavaleiro, custando-lhe uma cicatriz na perna direita por acidente de treinamento, e, aos 15, jurou lealdade ao Rei assim que este terminou o treinamento. Passou a treinar na Vila dos Orcs por mais outro ano, até que soube da Corporação Rekenber e se encontrou com um de seus membros, Samuel Hopkins, em Alberta, onde se juntou à ela.

Em sua infância, cresceu junto de seu primo, que seria posteriormente um alquimista, Kalitz, que era 6 meses mais velho que Belmorn. Reencontrou Kalitz depois que o mesmo roubou projetos secretos da Rekkenber e agora estão em competição para ver quem terminará o projeto primeiro.

Junto da Rekkenber, se envolveu em dezenas de aventuras: uma cruzada contra a Abelha Rainha, uma caçada contra o Drake e o General Tartaruga, uma expedição ao Vulcão El Mes, duas lutas entre aeroplanos sobre Lightalzen, escoltou Lucário até Niflheim para a ressurreição de Landou, combateu a EVA, lutou contra três projetos de um cientista louco, foi possuído por uma fumaça.

Por sua conta viajou dezenas de vezes à Niflheim, Saint Damain, Glast Heim, esta última retornou com uma nova espada que chamava de Mis'amir.

Em um teste, lutou contra Kyest, Laedhros e Anette em um simulador da Rekenber. No teste perdeu sua Katzbalger para Kyest, mas teve sucesso e se tornou Lider de Combate.

Viajou para Hugel uma semana depois de se envolver em uma luta de Aeroplanos para achar um campo de treinamento. Achou um à beira da praia e se estabeleceu lá, numa casa.

Dados Gerais:

Aliados Relevantes:

- Veteranos da Rekenber
- Eryon Renewal
- Hikaru Shuura
- Katsuhiro Shiki
- Departamento de Proteção Provincial de Einbroch
- Departamento de Proteção Provincial de Hugel
- OSBI
- Armada de Croix
- Luan Yuril Artwaltz
- Varnion Guinefort

Inimigos Relevantes:

- Düsmanin Müjdesin (Culto à Morroc)
- William Crawford
- Armada de Guillaume
- Acer
- Slow Downgon
- Kalitz Drauz
- Dragões

Relação com Guildas:

- Desligado da Cavalaria de Prontera
- Desligado da Guilda de Espadachins de Izlude

Personalidade:

Geralmente é calado e só fala quando requisitado ou necessário. Durante caçadas e lutas fica facilmente irritado quando discordam dele e reage com violência. É uma pessoa que nunca abandonaria o que acredita e nunca deixaria para trás os companheiros. Trata aqueles que considera como sua família bem, mas despreza e ignora aqueles que não se sente à vontade de estar na presença. É pessimista e sempre pensa que tudo dará errado. Não tem remorso por matar.

Aparência:

Berlmorn é baixo de cabelos ruivos curtos, que lhe vão até as sobrancelhas. Normalmente deixa-os despenteados e livres ao vento. “Sinto-me mais vivo”, explica. Sua agilidade e velocidade se compara a se alguns mercenários e arruaceiros, sendo superior do que a de muitos cavaleiros de sua idade. Tem consideravelmente mais força nas pernas do que nos braços, o possibilitando à correr e saltar melhor que outros.

Vestimentas e equipamentos:

Normalmente usa uma cota de malha para a maioria das ocasiões, esperando sempre o pior. Por debaixo desta usa uma camisa de algodão que protege a pele de arranhões por causa do metal. Calça botas tamanho 42, que eram brancas, mas de tanta sujeira e sangue estão pretas com algumas manchas vermelhas. Põe um elmo de coloração azulada escura quase em todos os momentos, mas, fora de lutas, prefere deixar os cabelos soltos ao vento. Normalmente anda com um manteau preso nos ombros envolvendo as costas. Anda com uma espada de duas mãos embainhada na cintura, uma faca presa ao lado da espada e uma Katzbalger do reino de Maroll presa às costas da armadura. Tem agora também uma espada negra com símbolos desconhecidos na lâmina chamada Mis'amir, quando ele está com ela é comum se ouvirem zumbidos.

Possessões Valiosas:

Possui uma Katzbalger que conseguiu numa guerra de um reino distante e se recusa a estar sem ela. Além disso gosta de colecionar partes de inimigos derrotados, tais como elmos de Dullahans e amuletos de orcs e os considera muito importantes, pois o faz lembrar do passado.
Spoiler:


Bicho de Estimação:

Já possuiu um Peco Peco que se chamava Illusion, homenagem há um ninja que conheceu na guerra em Maroll e se auto nominava Illusion. Porém este morreu quando estava viajando para Niflheim, atacado por um Serial Killer e sacrificado na Casa da Bruxa. Desde então decidiu que não teria outro até que não precisasse mais lutar e por a vida de outros em risco.

Peculiaridades:

Quando está caçando junta todo o tipo de objeto, de tecido ao ectoplasma, dizendo que poderia ser útil no futuro e, de fato, começa a fazer outros objetos com os que consegue, como cordas de metros e mais metros e tochas, todos guardados com as Kafras.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Muito Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Média
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Médio
Manipulação: Muito Baixa
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Muito Alto
-----------------------------

Perícias:
Manejar diferentes armas
Conhecimento histórico básico sobre cada cidade/reino
Decodificação
Natação
Conhecimento geográfico por região
Esconder-se
Andar de Peco Peco

Vantagens/Qualidades:
Honrado
Raciocina rápido
Objetivo
Veloz
Não tem repulso por matar
Sangue Frio
Corajoso
Sono muito pesado
Licença Oficial à toda a Corp. Rekenber
Líder de Setor

Desvantagens/Defeitos:
Vingativo
Não
sabe escalar
Julga os outros rapidamente
Pessimista
Age impulsivamente
Irrita-se facilmente
Corajoso demais
Sono muito pesado

Música Tema: Metallica - I Disappear