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Kerdied Draloth - O Líder da Chama Prateada (Ou pelo menos algo próximo disso x_x)

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Mensagem por Kerdied Qua Ago 27, 2008 1:55 pm

Bom, vou colocar a ficha do Kerdi, na íntegra. Avisando, ela é ENORME, mas levem em conta que jogo com ele faz TRÊS ANOS e também quebrei muito a cabeça (e os dedos) quando elaborei este monstrinho.

E também jamais prejudicaria o jogo de alguém só porque o Kerd é "experiente".

Bom, lá vai...

Apenas vendo a morte de perto é que aprendi o verdadeiro valor da vida - Kerd Draloth

Imagens:
Kerd Justiceiro

Nome: Kerd "Kerdied" (analogia com "Kerd-morto") Draloth

Afinidade Elemental: Luz (apesar de seu símbolo ser a Fênix, ele se foca no aspecto purificador, não destruidor).

Classe:Ex-Mago(Ele não tem poder algum, somente o conhecimento), Paladino e Justiceiro

Idade: Desconhecida. Aparentemente algo entre 20 a 40 anos. Ele é tão desastrado que não sabe a própria idade, chutando uns 23 a 25 anos.

Profissão: Paladino, Justiceiro e professor de história na Universidade de Juno

Altura: 1,87m

Peso: 85kg

Cor da pele: Morena. Bem morena, mas não chega a ser negro.

Cor do cabelo: Castanho escuro, meios desgrenhados, com uma certa franja. Kerd raramente consegue se pentear decentemente.

Cor dos olhos: Castanhos

Tipo físico: Atlético (a duras penas). Já foi mais gordo. Emagreceu após ter treinado com tantas armas e armaduras pesadas.

Expressão facial: De paz. Ele tem um jeito naturalmente fofo. Tem as feições típicas dos árabes e gregos.

Nacionalidade: Arunafeltz, Rachel (nascimento), Juno, República de Schatzwaard (criação). Atualmente, reside em Izilude, Rune-Midgard.

Voz: Macia, com um sotaque e sonoridade esquisita (estilo "Jango Fett" ou "os Clonetroopers" do Star Wars)

Etinia: Mestiça, puxando para algo como nosso árabe, normando, italiano e grego. (Brasileiro, XD)

Cheiro: Metálico, devido as armaduras e armas que carrega.

Data de nascimento: 23 de novembro

Signo: Sagitário

Ascendente: Aquário

Signo Chinês: Tigre

Elemento Fogo

Tipo sanguíneo: A+

Personalidade: Calmo, apesar da impulsividade e de sua agitação que beira o extremo. Costuma analisar cuidadosamente cada situação. Tem traços de desvios de atenção devido a sua extrema agitação, mas consegue ser ponderado e analisar friamente (ele não aguenta esperar em uma fila, ele tem de estar em movimento, contudo consegue esperar metas de longo prazo, como acumular dinheiro por exemplo).

Kerd é extremamente tolerante. Ele aceita TODOS, independente de raça, cor, religião, opção sexual. Também tende a confiar nos outros, mesmo sabendo que essas pessoas podem lhe trair ou decepcioná-lo. Até mesmo os demônios que ele caça. Afinal de contas, ninguém tem de ser julgado pelo seu nascimento, mas sim por seus atos e caráter.

É uma pessoa preocupada com o bem estar de todos e com o destino dos humanos. Talvez por esta afeição à vida humana, Kerdied divide sua devoção de Paladino tanto a Balder, como a Odin e Thor. Seu idealismo já entrou em confronto inúmeras vezes com outros líderes. Essa mesma preocupação é que o faz tentar compreender os vilões e monstros que combate antes de iniciar o derramamento de sangue. Muitas vezes, prefere terminar o conflito com uma boa conversa a realmente ter de sacar as armas.

Quando luta, prefere incapacitar o inimigo a mata-lo, de preferência com golpes atordoantes, disparos nos membros ou cegar com golpes sagrados. Prefere estar no meio do grupo, liderando-os e protegendo com sua Redenção, mas toma a frente contra aqueles inimigos realmente fortes, sendo o "tanque" do grupo. Quando Justiceiro, prefere ficar na retaguarda, com seu Rifle, atirando de longe, em pontos vitais. Tem uma tendência a querer tomar a liderança em quase todos os grupos que faz parte, mas, também aceita servir e quando o faz, é com uma disciplina militar, colocando muitas vezes sua segurança em risco.

Contudo, em situações realmente extremas (especialmente quando seus amigos estão à beira da morte), Kerd sucumbe à fúria de Odin e luta com brutalidade igualmente extrema. Não é algo bonito de se ver, na verdade é uma orgia de sangue e devassidão extrema, chegando ao ponto de ser pior que o mostro que está combatendo. Após o ocorrido, Kerd fica extremamente desanimado e deprimido por dias e geralmente paga alguma penitência severa para a Igreja de Prontera.

Sempre disposto a um bom papo, Kerd adora conversar sobre temas variados. Desde os assuntos mais banais até mesmo debates filosóficos ou científicos altamente intelectualizados com teorias complexas! É capaz de sustentar a maioria das conversas, mas realmente se empolga quando o assunto é, Teologia, Literatura, Psicologia e História. É também um escritor razoável e um bom contador de causos e histórias, embora seja fraco com piadas.

Verdadeiro rato de biblioteca, se interessa por computadores, leitura e... culinária! Seus pratos são bem elogiados, embora não seja um Chef. Sua ânsia por conhecimento coloca muitos arcanos no chinelo. É mais fácil encontrá-lo, fumando um cachimbo de água turco, escrevendo ou lendo do que brandindo armas. Tal comportamento gera espanto em muitas pessoas.

Também tem um passatempo curioso, que aprendeu com um estranho homem da república, quando era militar. O jogo consistia de “interpretação de personagens”, onde cada jogador assume um personagem ficcional, como uma peça de teatro. Envolvia preenchimento de fichas onde selecionava-se poderes, perícias e se elaborava um passado dentro de um universo de imaginação conhecido como “mundo de jogo”. Também envolvia “testes” com rolamentos de dados entre outras coisas. Um elemento fundamental neste jogo é um dos jogadores assumir o papel de “Mestre”, que é uma mistura de árbitro, contador de histórias, controlador de efeitos especiais, ator coadjuvante e mestre de cerimônias.O mais curioso é que não se ganha ou se perde nesse jogo, apenas se diverte.

(Nota: Basicamente é o nosso bom e velho RPG. Apenas apresentei sob uma ótica do personagem, XD)

Republicano convicto. Kerd é um defensor da democracia. Ele respeita as outras visões políticas, mas acha a democracia o melhor, pois, para ele é um governo mais justo.

Tende a falar alto e tem um sotaque esquisto, apesar de Sophia, sua ex-esposa, ter descrito a voz dele como "macia". Também tende as vezes a falar sem pensar e as vezes sooa rude, mas ele não gosta de ferir as pessoas, então tenta sempre reparar a situação, o que o coloca em muitas situações embaraçosas.

Gosta muito de crianças, inclusive de brincar com elas. Tem um senso de humor inocente, beirando o infantil. Adora falar um eventual "nya", "nyu" ou "mi" ou de brincar com o Piko, o pinto de estimação da Soph, chegando ao ponto de constranger um pouco pessoas mais "sérias". (NOTA: NÃO PENSEM BESTEIRA!)

Bissexual, Kerd se apaixona por garotas e rapazes com igual facilidade. O intelecto da pessoa conta mais que a aparência, embora ajude um pouco. Contudo, Kerd é respeitoso com todos, sabendo separar as coisas a fim de evitar problemas, embora seu apetite sexual (e fisiológico!) seja beem alto.

Um de seus antigos passatempos era ser o vocalista de uma banda de Heavy Metal com seus antigos companheiros da Lamentos de Muspelheim. Contudo, desde o fim da guilda, Kerd não tem mais treinado canto com uma banda, embora pense em retornar com o projeto muito em breve.

Apesar de estar, atualmente, na liderança dos Chamas Prateadas, Kerd é meio submisso quanto a ordens de superiores e ex-líderes que sejam tão idealistas quanto ele. É o do tipo "obedeço primeiro, depois questiono". Mesmo assim, talvez, devido a sua agitação, ele possui uma enorme força de vontade, chegando a ser turrão e teimoso, se opondo a ordens claramente inadequadas ou que ferem seus ideais.

Um problema digno de nota é sua epilepsia. Volta e meia ele tem terríveis convulsões em momentos variados sem grandes explicações. Possui esta doença desde a sua infância, mas conseguia controlar ela com remédios. Até agora. É uma cena pouco agradável de se ver, mas, quando tem um acesso, ele costuma cair no chão, morder a língua,espumar pela boca, se contrair em espasmos e revirar os olhos. Isso dura em média, quinze minutos, onde, depois, o personagem precisa de um pouco de repouso para recuperar as forças.

(NOTA: Maiores informações sobre a doença podem ser obtidos aqui.)

Kerd também é obrigado a viver com o problema de sua insanidade. A dinastia Draloth é composta inteiramente de loucos: uns mais outros menos, mas todos são loucos. Todas as listas de insanidades de um livro de psicologia,das mais leves até mesmo as mais abomináveis e imundas já se manifestou em algum Draloth no passado. Felizmente Kerd sofre "apenas" de Paranóia (ele chega a irritar com isso), síndrome de Défict de Atenção (por isso ele é agitado e hiperativo) e crises de Depressão (especialmente depois de seus rompantes extremos de fúria).

Equipamento: Dependendo da situação, Kerd tem dois trajes. Seu traje de Paladino é nada menos que sua armadura e sua batina. Uma armadura de placas de aço reforjada com os restos da armadura de seu ancestral (e principal fonte de dores de cabeça), Belisário. Ela contem o símbolo da Chama Prateada. Também tem um Manteau sobre os ombros feito de linho, proveniente de Rachel, contendo um capuz para cobrir o rosto em dias quentes. Suas armas consistem de sua Tsurugi, Sabre (ambos presentes de seu antigo líder, Cohan Korn) ou Flamberges elementais, um imenso escudo,uma adaga nas pernas e um par de pistolas, quando possível. Também carrega suprimentos, como água e comida, bem como um saco de dormir.

Sua armadura é mágica e tecnológica ao mesmo tempo: feita sob medida, ela amplia muito sua força física além de ser bastante confortável. Contudo, precisa ser "abastecida" com poções azuis, caso contrário se torna uma blindagem comum.

Já como Justiceiro, Kerd continua a usar o uniforme da Força Aérea da República de Schatzwaard, que consiste de um casaco com uma fina malha metálica por baixo de uma farda parda amarronzada. Carrega um Fuzil com baioneta nas costas e duas pistolas na cintura, sem contar os cartuchos. Também leva uma mochila com suprimentos como água e comida, bem como um saco de dormir. Suas roupas condizem também com o uniforme padrão dos oficiais da Força Aérea.

(Kerd foi demitido da Força Aérea de Schatzwaard devido a problemas de saúde [sua epilepsia], contudo ele ainda usa o antigo uniforme, possivelmente como "homenagem" ou "sarcasmo" em relação a Força Aérea, devido a condição que se encontra.)

Seu elmo, como Templário é um Elmo Fechado com faixas de pano envolvendo o mesmo, lembrando claramente um turbante. Como Gunslinger ele usa o quepe de Oficial da Força Aérea e máscara de oxigênio.

Em situações de guerra, as vezes, ele leva um estandarte para inspirar, organizar e dar apoio moral as tropas.

Aparência: A sua aparência varia muito com a roupa que usa, mas existe um certo "padrão". Usa todas as armas que pode carregar (duas espadas em cada cintura, duas espadas nas costas, duas adagas na perna e nos coturnos...), carrega seu pesado escudo e seus elmos. Sem contar poções, tesouros de monstros, acessórios mágicos, um ocasional fuzil ou pistola e dinheiro. As vezes pede para seus amigos ajudarem com sua bagagem.

Ele também, independente de sua roupa de Paladino ou Justiceiro, leva na fronte suas insígneas de Capitão do Exército da República e de Capitão das Forças Especiais da República, embora reserve tal luxo a situações que sua hierarquia militar (que é mantida mesmo com a demissão) lhe concederia alguma vantagem significativa em seus objetivos.

Quando está fora de situações de combate, Kerd usa roupas de linho e seda ricamente elaboradas, com poucos adornos e um turbante enfeitando sua cabeça. Frequentemente está fumando um cachimbo de água turco e com algum livro ou pergaminho na mão, lendo. Sempre com uma espada e um par de pistolas na cintura, pois está sempre pronto para entrar em ação.

Por causa de suas tralhas, Kerd é talvez o personagem mais lento quanto a locomoção. Nem mesmo seu grand peco suporta as vezes seu peso, por isso ele prefere deixar Wulfgar, seu Grand Peco de estimação no estábulo.

Seu corpo é coberto de cicatrizas. Tanto por ser um Paladino, combatente de linha de frente, por ser um Justiceiro, e já ter sentido o que é uma explosão direta, como por ser um redentor, um soldado sagrado disposto a sofrer ferimentos pelos outros. Mesmo assim, segundo Sophia, ele consegue ser "bonito" e "simpático". As marcas da guerra, da fome e das doenças não ajudaram muito neste quesito - ele ainda guarda algunas deformações muito sutis do Tifo que ele carregou em seu corpo durante as Guerras de Unificação da República.

Como possui problemas de visão, costuma usar lentes de contato ou óculos para ler as coisas. Também é um pouco duro de ouvido: as vezes não compreende direito o que dizem, pedindo que repitam novamente, com um maior volume de voz.


Última edição por Kerdied em Seg Fev 08, 2010 11:34 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Kerdied Qua Ago 27, 2008 1:56 pm

ATRIBUTOS
NOTA: São um pouquinhos altos, adimito. Mas é contrabalanceado pelas desvantagens realmente pesadas, como a Epilepsia.

Força: Alta
Kerdied desenvolveu seu físico após tanto tempo brandindo armas
Destreza: Média
Normal de um ser humano
Agilidade: Média
Normal de um ser humano
Vigor:Alto
Tem a capacidade de suportar altos danos à sua saúde. Mesmo com sua Epilepsia.
Carisma: Alto
Fofo, simpático, compreensivo, sempre disposto a um bom papo. Especialmente porque ele é sincero.
Manipulação: Alta
Costuma “ler” as pessoas antes de tomar decisões. Além disso, muitas vezes usa a compreensão dos outros a seu favor, ainda que muito raramente use com más intenções.
Aparência: Média
Não é exatamente a pessoa mais bonita do mundo, apesar do rosto simpático. Ele se destaca mais pelo comportamento exótico do que por sua aparência.
Percepção: Baixa
Problemas de audição e miopia. Para variar, Kerd sofre de Síndrome de Défict de atenção, que faz com que ele seja MUITO pró-ativo.
Sabedoria: Alta
Verdadeiro rato de biblioteca. As vezes ele passa a impressão de ser um mago enfiado em uma armadura ou farda do que um Paladino\Justiceiro de fato!
Raciocinio: Alto
Capacidade de improviso muito elevada. É uma de suas principais qualidades.

Perícias:

Combate desarmado das Forças Especiais da Força Aérea (uma mistura de Boxe, Luta-Livre, Jiu Jitsu, Tae-Kwon-Do e Muai Thai [ele não sabe sobre CADA arte marcial - apenas estou explicando como é o estilo Forças Especiais)
Esgrima (a la "Piratas do Caribe")
Armas de fogo (todas possíveis)
Escudos
Primeiros Socorros
Hipnose (Muito usada, especialmente em garotas)
Pontos de Pressão
Psicologia
Política
História
Culinária (Quebra galho, não um Chef de verdade)
Teologia
Teoria da magia
Sobrevivência
Furtividade
Idioma de Rune-midgard (com sotaque)
Idioma da República
Idioma de Arunafeltz
Idioma Latim
Idioma de Amatsu (com sotaque)
Idioma Orc (com sotaque)
Idioma de Louwang (com sotaque)
Diplomacia
Explosivos
Tática
Estratégia
Heráldica
Serviço Secreto
Liderança

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:

Hierarquia Militar (Capitão - Apenas como Status, Kerd não goza dos benefícios de seu posto)
Contatos (vários, incluindo lutadores da WOE, ex-soldados, aventureiros, criaturas...)
Hipoalgia (Resistência à Dor)
Carisma
Empatia (Ele sabe como as pessoas se sentem)
Força de Vontade (MUITA força de vontade, beirando a determinação cega. Você não vai conseguir escravizar, hipnotizar ou seduzir o Kerd nem por decreto!)
Prontidão (Apesar de avoado, ele tem um certo "olho clínico")
Fleuma (Raramente se assusta com algo. Os membros da Chama Prateada são bizarros e loucos o suficiente para que ele se assuste com qualquer coisa de fora).
Bissexual (Não é exatamente uma vantagem, mas certas pessoas podem reagir bem com ele por isso)

Desvantagens:

Honestidade
Senso de dever
Dever (Para com a Ordem Templária)
Magnetismo Sobrenatural (coisas BIZARRAS acontecem com o Kerd. Ele é um verdadeiro íma de coisas\seres\artefatos de poderes duvidosos [muitas vezes danosos, outras vezes úteis])
Má reputação (Templário Renegado, traidor dos ideais da Ordem Templária, assassino de crianças durante as guerras de unificação da República)
Dependentes (TODOS os membros da Chama Prateada)
Inimigo: Izual, Belisário, Senhor das Trevas (ele ainda não esqueceu a surra de anos atrás) e uma renca de criaturas sobrenaturais em quantidade tão grande que tornaria inviável listar.
Hábitos detestáveis (socar a cabeça quando fica nervoso em um escudo, banco ou parede)
Ponto Fraco: Kerd é sempre o ÚLTIMO a conseguir fugir de uma situação perigosa... De preferência quando o monstro está mastigando ele...
Miopia
Gula
Preguiça
Insanidade: Paranóia (TODOS os Draloth possuem uma forma grave de problemas mentais)
Insanidade: Depressão (Volta e meia, Kerd fica deprimido e sorumbático, sem explicar bem o porque)
Teimosia (MUITA teimosia)
Epilepsia (Kerd sofre de convulsões aleatórias. Em situações de combate “normais”, ele rola um dado [com o comando /dice]. Se cair 6, ele cai no chão e tem convulsões por quinze minutos, necessitando depois de um repouso de uma hora. Caso alguma coisa o deixe REALMENTE preocupado ou tenso [ameaçar qualquer membro da Chama ou sua filhota entre outras coisas] o teste se torna mais rigoroso: basta um 3 ou mais no dado para que ele sofra do mal da Epilepsia.
Bissexual (Não é exatamente uma desvantagem, mas certas pessoas podem reagir mal a ele por isso)


Última edição por Kerdied em Seg Fev 08, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Kerdied Qui Jun 25, 2009 2:25 pm

MESTRES

Kerdied foi pupilo de muitas pessoas, aprendendo o máximo que pode com elas.

Belisário Dratorio Casto: Seu primeiro mentor, ensinando a Kerdied sobre os Demônios e a forma de luta Pancrácio, a luta livre ancestral. Ensinou o Latim, Amatsunês e diversas línguas, bem como os acessos a textos clássicos de obras de grandes filósifos e estudiosos.

Conde Alexander Eisenheim Bentham Orumov II: Ensinou Kerdied sobre a dureza da vida militar na academia, tomando-o como aluno. Ensinou o Corpo a Corpo militar, o manejo das armas de fogo, tática, estratégia e técnicas de assassinato com as mãos nuas. Também o iniciou no mundo da política e o auxiliou a desenvolver consiência da mesma e como afeta o mundo.

Cohan Korn: Foi mais um chefe que mestre, mas Kerdied o observava e tentava absorver suas posturas, modo de resolver problemas e como desenvolver seu carisma, como portar ,agir e dizer o que é certo na hora certa.
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Mensagem por Kerdied Seg Fev 08, 2010 11:35 pm

ATUALIZAÇÃO:

A ficha foi convertida para a atual situação do Kerdied, sua evolução para paladino e seus novos equipamentos.
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