NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic/História]Começando.

4 participantes

Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Qua Jan 06, 2010 6:45 pm

Aqui começo a postar a história da Claire.(OBS: É minha primeira Fic, espero que gostem)

 
Parte 1

Começando

Eu tenho vivido em Payon desde que me entendo por gente, embora meu mestre diga que não nasci aqui, meu pai me trouxe depois de uma viagem.Mas isso não importa.Eu sempre gostei de daqui.Do verde das árvores, o canto dos pássaros, o vento que chacoalha as copas das árvores.Se existia um lugar em que eu queria estar para toda a vida era aqui, nos vivos bosques da cidade da floresta.
Meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 anos, e eu fui criada sozinha nos arredores da cidade.Eu sempre recebia ajuda das Kafras, elas sempre me davam um pouco de comida, e assim eu me sustentei até os 6 anos.Foi quando comecei a ouvi-los.
No começo eram apenas sussuros, como tentar ouvir vozes atrás de uma parede grossa demais.Depois as vozes ficaram mais nitidas.Eu não as ouvia sempre, era mais quando estava perto das pessoas(Possivelmente porque as almas perturbadas ficam perto de seus parentes).Passei a me afastar de todos, porque aqueles sussuros me davam medo.

Eu poderia dizer que foi num belo dia que conheci Riah, mas não foi.Estava chovendo como so as vezes chove, uma tempestade torrencial, por assim dizer.Eu estava procurando um lugar pra me abrigar, quando dei de cara com ela.Tenho que acrescentar que Riah é uma figura impressionante.Tem a pele marrom claro, incriveis 1,90m de altura,cabelos negros como a noite e o fisico muito bem condicioando.Fora a aparencia que meteria medo em um Cavaleiro, é uma pessoa muito boa, e me ajudou naquele dia.Ah, esqueci de acrescentar, ela é uma Espiritualista.
Espiritualistas são pessoas que entram em contato com os espiritos.Depois de conversar por um tempo com ela, acabei lhe contando sobre as vozes.Ela me disse o que eles eram.Também disse que não faziam mal para ninguém, e que os poucos fantasmas capazes te machucar eram almas amaldiçoadas que vagam sem rumo na antigas ruínas de grandes batalhas.
Me interessei instantaneamente por me tornar uma Espiritualista, mas ela me disse que antes de entrar em contato com o mundo espiritual, eu precisaria estar em harmonia com meu corpo, é por isso, tinha me tornar uma Taekwon, e so quando ja estivesse em paz comigo mesma poderia me tornar uma espiritualista.

Eu tinha de 10 para 11 anos quando comecei meu treinamento.Riah apresentou-me seu amigo Gyoun, que ao contrario dela, se tornara um mestre Taekwon, procurando a harmonia com o cosmo.Não vou entrar em detalhes sobre o que são Mestres Taekwon, eu me interesso pelo lado espiritual da coisa.
Uma coisa tenho a a dizer:

Gyoun é um chato.
Me obriga a chama-lo de mestre, e é cheio de frescuras.Nas primeiras aulas, ele so falou.Era enjoativo, e eu quase dormia sempre, ou ficava arrancando pedaços de relva e picando-os nos dedos.
Depois disso, me fazia carregar pedaços de bambu nas costas enquanto corria ao redor de um morro em Payon.Mas não eram bambus finos.Eram aqueles que fariam você cansar so de pensar em carregar.No começo eu os arrastava no chão, mas logo me habituei ao peso e conseguia carregalos mais facilemnte.O Resto do treinamento foi aprender uns golpes e etc. , coisas normais.
Ja fazem cinco anos desde que comecei o meu trainamento.Eu ja disse aquele chato que ja poderia ter virado espiritualista, mas ele insiste que eu treine mais, porque ainda não estou em total harmonia com meu corpo.Ai eu o chamo de obeso, o que ele realmente odeia.
Mas não é fácil entrar em harmonia comigo mesma.Modéstia parte, não sou o tipo de figura que você espera ver andando por Payon carregando troncos e chutando monstros.Desde bem pequena sempre fui muito bonita, o tipo de beleza que sai nas capas do Clarim de Midgard(até mais se você me perguntar).
Pois bem, estou no meu caminho pra me tornar uma espiritualista, mas ainda a cosias que não sei, e que pretendo descobrir logo. Gyuon disse que meu pai me trouxe depois de uma viagem que partiu do porto de Alberta 17 anos atrás.

E é pra lá que estou partindo na próxima semana, atrás de algumas respostas.

Continua.


Última edição por Arcturus em Qui Jan 07, 2010 5:01 pm, editado 3 vez(es)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Louis Golden Qui Jan 07, 2010 9:41 am

Continua Arczinho *-*
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6445
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Qui Jan 07, 2010 12:47 pm

Hoje sai a parte 2 :~
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Qui Jan 07, 2010 2:33 pm

Parte 2

Alberta.



A viagem até Alberta foi muito tranquila.Um ocasional lobo, mas nada que uns chutes não resolvam.
Alberta é a cidade mais proxima de Payon, fica a algumas milhas de distancia, então uma tarde inteira caminhando até lá, mas foi agradavel.Gyoun me 'escoltou' até lá.Elas estava com medo de eu dar de cara com algum Guardião da Floresta.Chegamos as 8h da noite, e como os barcos ja haviam partido e os marinheiros ja deviam estar em casa jantando, fui direto para uma pousada para dormir.A luz da lua refeltia no mar,que dava para se ver da janela no meu quarto.Uma leve neblina começava a se erguer no porto, e engolia os barcos e as casas mais proximas do mar, como se fosse um véu de silencio.Eu não lembro de quando exatamente dormi, so lembro que o som do mar distante pareceu encher o quarto enquanto eu afundava nos travesseiros, e a proxima coisa que soube foi que havia muita luz entrando pela janela, e o som dos mercadores e viajantes enchia as ruas, e as gaivotas pairavam acima, gritando.
Me vesti e desci para tomar o café.Gyoun ja estava comendo, olhou com uma cara sínica e disse:

-Achei que tinha morrido.Ja passam das nove da manhã.

Ao que eu prontamente respondi:

-Cala a boca - e entupi a minha propria com um pão doce.

Ele ficou me olhando como se fosse começar a passar sermão, mas ao invés disso, falou uma coisa que me fez engasgar:

-Eu andei procurando hoje mais cedo por informações sobre seu pai, e acho que gostaria de saber que achei um mercador com quem seu tio avô fechou negócio, antes de partir junto com seu pai.

Tossindo um pouco e com os olhos lacrimejando(por ter engasgado, não por estar emocionada, isso não acontece com frequencia) consegui recobrar as palavras e perguntei:

-E o que ele disse?

-Nada de mais, so falou que eles foram em direção a Noroeste, parece que seu tio estava procurando produtos para revenda nos mercados de Midgard.Mas ele nunca mais voltou, só seu pai, depois de dois anos.

-Hmm..

Mais tarde( lá pelas 10) fomos andar pelo porto atrás de mais informantes.Várias pessoas de países/ilhas distantes estavam nas docas, convidando os passantes a conhecer as maravilhas de suas etrras natais.Uma em particular me chamou atenção, não por ser um lugar bonito, mas porque a atendendo ficou extremamente chocada ao me ver e teve que se sentar, além de se recusar terminantemente a falar comigo.Que tipo de pessoas eles mandam para suas relações publicas hoje em dia?Aquela velha era realmente sem educação, " Venha conhecer Moskóvia ", quem vai querer conhecer um lugar assim se todo mundo for igual ela?Francamente...

Fora esse incrível incidente com a velha mal educada, não encontramos mais nada de útil.Gyoun disse que mais tarde ia passar na Corporeção Kafra ver se conseguia o registro de uso de armazem daquele dia, e se as coisas do meu tio avô ainda estavam guardadas, talvez elas nos dessem algumas pista.

Continua



Última edição por Arcturus em Qui Jan 07, 2010 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por John Lucky Qui Jan 07, 2010 4:04 pm

Pão doce! /lol

Eu gostei, a narrativa ficou muito boa, mas aconselho a aumentar um pouquinho a fonte, ficou meio tenso de ler. '-'
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6571
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Qui Jan 07, 2010 4:47 pm

conocordo com Lucky!!Arc e no nosso forum vc num vai postar?

leia tbm

http://naws.omgforum.net/fanfics-f6/lorde-ryu-yoshinaga-a-lenda-do-jovem-dragao-t686.htm
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Qui Jan 07, 2010 4:54 pm

Nom, porque a Claire nom ta na Magna >.>

@Edit

Vou arrumar o tamanho da fonte :~
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Louis Golden Sex Jan 08, 2010 7:20 am

Tá mara arczinho, estou aguardando o novo capítulo :3
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6445
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Sex Jan 08, 2010 2:04 pm


Parte 3


Pistas.


Depois de uma insistência sem fim, e de a pequena Kafra desconhecida a mim(parecia alguns anos mais nova que eu) chamar mais duas para tentar resolver o problema, conseguimos o acesso ao armazém de Girïes, meu tio avô.Não é a toa que ele era um dos mercadores mais ricos de sua época.O lugar tinha muitas cosias preciosas.Desde jóias até finos tecidos.Me senti tentada a pegar um daqueles colares, afinal ele era meu tio, mas esse desejo foi logo dissipado sobre o olhar perfurador de Tatiana( uma das kafras que fora chamada ).Depois de algum tempo revirando e olhando tudo ali, achei algo que parecia interessante.Era um diário, com notas e mapas do lado, das rotas planejadas pelo meu tio e pelo meu pai (pelo que deu a entender, ele tinha um conhecimento bom de mapas por ser um caçador).Chamei Gyoun, e juntos procuramos por datas ou rotas que batessem com a saída de 16 anos atrás.Tatiana nos cedeu um mapa atualizado das rotas de comercio entrangeiro para fazermos comparações.
Haviam duas.
Uma delas estava marcado em vermelho, com uma peqeuna anotação "Rota comercial 2-Possível caminho para ilhas não descobertas" (naquela época ainda estava se espalhando o boato sobre a terra de Moscóvia, aquela da velha sem educação que não quis falar comigo).


A marcação, se comparada ao mapa mais atual, batia com proximidade a ilha de Moskóvia.A outra rota era sobre um possível caminho mais seguro até Kunlun, dando a volta na ilha, pois por um lado esta tinha alguns rochedos, que poderiam danificar o barco.
Achei que seria melhor investigarmos a primeira, porque eu não tenho aparencia do povo de Kunlun, ou seja, minha mãe devia ser Moscovita, ou qualquer que seja o nome dados as pessoas que nascem lá.
Então, finalmente tinhamos uma pista decente sobre para onde meu pai foi.Tentamos embarcar para Moscóvia, mas os atendentes e o chefe do navio não quiseram me ver, falar comigo ou mesmo me deixar embarcar, para minha total incredulidade.
Pesquisamos um pouco mais e resolvemos que iriamos pegar um navio comercial, até parte do caminho, e depois iriamos de bote até o porto de Moskóvia.
Tenho que dizer que Gyoun não ficou nada feliz de ter que gastar 12mil zenys por um bote, com aquele sanguessuga do mercador que nos levaria até parte do caminho.
Tive que aguentar duas horas inteiras de "É bom isso dar resultado garota", e me senti imensamente tentada a empurrar ele da amurada pro mar.Controlando esse impulso, aproveitei ao máximo a tediosa viagem entre caixotes e mais caixotes de mercadorias, entre as quais tecidos, bebidas, armas e algumas galinhas.
Mesmo assim, o mar era de um azul espetacular, e não pude deixar de exclamar várias vezes quando alguns golfinhos salatvam da água, ou quando uma gaivota fazia um rasante para se erguer com um peixe no bico.
Estava tão absorta olhando isso que so percebi Gyoun quando ele me sacudiu o braço dizendo:


-Ei, ja está na hora, ou quer ir até Amatsu e me fazer ter desperdiçado meu dinheiro?


Não resmunguei, fui até o bote, que estava do outro lado do navio e entrei, enquanto o mercador abaixava ele até o mar.Ja estava entardecendo, e o Sol, vermelho, parecia estar quase tocando o mar no horizonte.Minha visão perfeita do Sol poente foi terminada abruptamente por um remo que foi posto na frente dos meus olhos.


-Remando garota-disse Gyoun.


Peguei o remo e tentei acertar ele na cabeça, mas ele segurou a 'pá' do remo com a mão e a colocou na água.


-Agora -dessa vez ele não estava pedindo.


Com a cara fechada comecei a remar de um lado, enquanto ele fazia o mesmo do outro.Uma coisa inesperada aconteceu alguns minutos depois.Um vento forte começou a soprar do Norte, e as ondas ficaram maiores e maiores.Eu não tinha estudado como era o clima nas regiões próximas a Moskóvia, mas aparentemente, a noite não era propícia para navegação.
Logo, as ondas estavam tão grandes que pareci que iam engolir o barco, e o puxar para as profundezas de um mar negro agora.
Em meio ao som ruidoso do mar, um som que aprecia destoar daquele lugar totalmente.Era uma musica doce.Ela parou abruptamente, e na escura noite daquelas terras estranhas pra mim, em um ponto mais alto, uma luz se acendeu.As ondas no faziam subir quase até a altura da fonte luminosa, e depois descer até ela desaparecer.Parecia que tinha uma montanha que a tapava quando ficavamos mais a baixo.Eu comecei a gritar, sem pensar, pois parecia que o barco iria virar a qualquer momento.

-Socorro!Socorro..



Para minah total surpresa e alívio, uma voz humana respondeu:


-Quem está ai??


Estranhamente o tom dela parecia desconfiado.Gyoun gritou depressa:


-Somos viajantes, estavamos tentando chegar a Moskóvia quando esta tempestade nos pegou.


A voz respondeu, dessa vez parecia aliviada até:


-Calma, já estou indo ai busca-los.


O que em intrigou, pois como iria ele vir até nós se estava numa ilha?Sair de barco provavelmente o colocaria num estado igual, senão pior que o nosso.Mas meus penamentos foram nublados quando a doce musica recomeçou a tocar.O vento parou, como que bloqueado por algo grande, e mesmo sem poder ver direito, senti uma grande maça escura se aproximar de nós.A inclinação, na ilha, ou o que quer que fosse, era mais suave naquela parte, e pudemos, com certa dificuldade arrastar o barco para lá.Onde estavamos, em Moskóvia, ou numa ilha móvel, não sabiamos.Mas eu tinha a estranha impressão que iriamos encontrar aqui as respostas que procuravamos.




Continua
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Arcturus Dom Jan 10, 2010 9:10 pm

Parte 4

Na ilha Baleia.

 
O velho pareceu visivelmente arrependido de ter nos trazido a "bordo".As rugas ja fortemente acentuadas em seu rosto pareceram se aprofundar, quando a luz da pequena lamparina atingiu meu rosto, o iluminando.
Gyoun começou a agradecer várias vezes o velho, que por sua vez continuava petrificado olhando pra minha cara.Seus olhos pareciam fundas e escuros a sombra projetada pela luz em sua face.Eu estava determinantemente com medo.
Foi então que Gyoun percebeu isso, e perguntou:


-Senhor, algo errado?


-Sim -Respondeu ele numa voz profunda, e, incrivelmente, temerosa.- Então ele ergueu seu dedo da mão direita(segurava a lamparina com a esquerda), e deliberadamente apontou pra minha cara- Você!

Senti meu orgulho inflar em um segundo, e antes que eu pudesse me segurar, ja estava berrando:


-Qual é seu velho idiota, vai dar chilique e desmaiar igual aquela vaca lá em Alberta é?


A mão de Gyoun surgiu não sei de onde e tapou minha boca, fazendo a sequência de palavrões que eu ia soltar se transformarem em 'Grumphns' e sílabas desconexas.


-Desculpe senhor, ela é meio irritável..


O velho parecia surpreso diante da minha reação, então meteu a luz perto da minha cara, empurrou a mão de Gyoun e ergueu meu queixo, e depois virou meu rosto de lado diversas vezes, examinando.Seja o que for que ele estava procurando não encontrou, e suspirou aliviado:


-Oh, bem desculpe, eu so achei que..Bem, deixa pra lá, não é sempre que recebo visitantes neste lugar.Sejam bem vindos a Ilha Baleia.


Agora era minha vez de ficar pasma pela mudança de reação.Tomei ar pra começar a pedir explicações(em meio a impropérios), mas um cotovelo amis rápido me acertou nas costelas, e perdi o ar.
Gemendo de dor, olhei com uma cara de "Você me paga" pra Gyoun.Ele estava falando novamente, e pareceu não notar minha expressão assassina.


-Muito obrigado senhor, mas o que quer dizer com Ilha Baleia.Nunca ouvi falar de uma ilha que se movesse.


-Bem, é que isso não é uma ilha normal, é uma baleia.Uma grande baleia, e em suas costas está a ilha.Então a ilha é a baleia, e vice-versa.


Gyoun parecia não ter entendido nada, e eu muito menos.

-Bem, mas vamos entrar, o vento está piorando - e sem mais uma palavra virou-se e saiu andando pela Ilha.

Seguimos ele até uma casa simples, de madeira.O calor bem vindo de uma lareira(de pedra) em um canto me atingiu.E senti os músculos, travados por ficar remando para não virar o barco, relaxarem.Quase cai e dormi ali mesmo.Talvez tenha sido a adrenalina, mas até agora não havia notado que estava exausta.
Fui até um canto e me sentei, recostando a cabeça na parede, fiquei em um estado de semi-dormência, ouvindo uma turva conversa.

 
Continua
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6165
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic/História]Começando. Empty Re: [Fic/História]Começando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos