NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

+9
kemaryus
Ryu Bateson
Thelastris
John Lucky
Lucario Moonlevar Befor
Momo
Varnion Guinefort
Laedhros
Lorde Ryu Yoshinaga
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 2:38 pm

foi isso Q Ryu Bateson disse:

Ok, eu li sua fic, pode parar de ficar fazendo auto-propaganda em todas as outras fics dos outros agora.


Sua fic começou bem, fora alguns erros no texto, mas na segunda parte você passou a usar muitos termos de jogadores de Rag que não são legais de usar em ON. Alguns termos podem até ser interessantes, como uma parte cômica quando esse é a intenção do texto, mas você deveria evitar ao máximo usar esses termos numa fic.

Recomendo você arranjar alguém para ler seus textos para lhe ajudar a corrigir possíveis erros que passam dispercebidos quando você escreve.

Por enquanto é só, continue escrevendo.


Um dos motivos foi que queria saber se estão lendo minhas fics, vlw pelas dicas! Apenas usei o que já vi nas Fics do Leafar, ( q com certeza que gosta de rp já leu, não é?)

Desculpe se ofendi muitos com isso, mas tem gente q escreve fics legais e ficam a abandonadas, eai como faz para serem divulgadas? Me diz, vc vai me dizer q é vida é assim, bla bla bla , você que arrumar um outro jeito! usei apenas ele para ver se alguem podia critica-la. Ok, não vou usar mais o termos do jogo, apesar que uma fic é livre. Lembrem se até os Word ultima geração comete erros de portugues ^^ . Ryu, meu xara vc conhece alguem q gosta de ler e me ajudar com isso e como fazer as pessoas lerem?

bem q podia haver uma sessão de dicas como fazerem as pessoas a lerem as fics, pois escrever uma estoria não acho tão arduo, desculpe a falta de ,modestia ^^

P.S: não encare isso como uma ofensa qualquer que ler, mas engraçado como as pessoas sempre ignoram ou desfazem.
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sex Jan 08, 2010 2:40 pm

/amor
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7492
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Varnion Guinefort Sex Jan 08, 2010 2:45 pm

Um dos motivos foi que queria saber se estão lendo minhas fics, vlw pelas dicas! Apenas usei o que já vi nas Fics do Leafar, ( q com certeza que gosta de rp já leu, não é?)

Não e nem pretendo xp
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6985
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Momo Sex Jan 08, 2010 3:08 pm

Nem todo mundo que gosta de rp lê as fics do Leafar.... /gt
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6327
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sex Jan 08, 2010 3:14 pm

Too mundo fala desse kra! Quem ele é afinal '-'
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7492
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Varnion Guinefort Sex Jan 08, 2010 3:15 pm

o.o, ele é o motivo pro NAWS existir /gt
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6985
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sex Jan 08, 2010 3:18 pm

Oo
O kra é importante entaum, criaram um forum só por causa dele
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7492
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sex Jan 08, 2010 3:22 pm

Laedhros escreveu:Oo
O kra é importante entaum, criaram um forum só por causa dele

ainda acho ele um geek ,com uma aparecia horrorosa que escreve fics dele matando satan morroc no alto da torre de thanatos /¬¬

sem zuera leafar precisar baixar o ego, começando nas suas fics quiser pra mim são sempre ele ele e ele
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7245
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Varnion Guinefort Sex Jan 08, 2010 3:58 pm

Laedhros escreveu:Oo
O kra é importante entaum, criaram um forum só por causa dele

ele é tão importante quanto um fabre
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6985
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sex Jan 08, 2010 4:00 pm

Sacrat Cross escreveu:
Laedhros escreveu:Oo
O kra é importante entaum, criaram um forum só por causa dele

ele é tão importante quanto um fabre

Oxe, vc acabou de dizer q o forum soh existe pcausa dele Oo
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7492
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 4:03 pm

eu gosto do estilo do Leafar! E acho q ler as fics dos outros , é um otimo sinal de respeito e humildade! Sendo acabamos por compreender o que cada quer! por isso ainda hj vou ler todas as fics e descrições!

Creio q falar q Leafar não tem humildade, é meio chato. ( ele leu a fic do meu irmão)
Então se quisermos ser mais unidos e humilde , deveriamos nos forçar a ler a fics de cada dos membros do N.A.W.S

E desafio vocês a lerem minhas fics, ok Sacrat Cross^^

E acredito q devemos a Leafar, sim, ou alguem ia fazer rp aqui sem q ele desse a ideia, antes deles , antes do heritage???!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 4:16 pm

alias gosto de qualquer estilo aki do n.a.w.s e desculpe o duplo post!!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sex Jan 08, 2010 4:17 pm

serio se leafar se cadastrar aqui da ban antes de ele falar oi, no seja bem vindo
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7245
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Momo Sex Jan 08, 2010 4:21 pm

Na verdade, já tinha muita gente que fazia rp antes do Leafar '-'

E nada contra, eu só não gosto das fics dele e pronto.

Edit: Leafar não seria banido se ele não tivesse feito nada contra as regras '-'
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6327
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sex Jan 08, 2010 4:23 pm

Não acredito que no naw sexite soh pcausa de um kra '-'
Ele é tão mal assim?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7492
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 4:29 pm

Jogavam e não divulgavam , né? Fiquei sabendo pq um dia fui na igreja e vi um povo falando engraçado e me ignorando ao qualquer custo! Alexander para variar!Entrei no mural da taverna, ai entendi! Lembro perfeitamente sobre os nomes Leafar e Alexander! Mas tempos depois falei com Neece , e depois com a VII, Ai sim tive conhecimento do que era rp!
Tenho nada contra a Leafar , muito menos contra Alexander

Devemos acabar com "panelinha" ela é um saco para quem tah começando e ou que já começou!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por John Lucky Sex Jan 08, 2010 4:41 pm

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:

Um dos motivos foi que queria saber se estão lendo minhas fics, vlw pelas dicas! Apenas usei o que já vi nas Fics do Leafar, ( q com certeza que gosta de rp já leu, não é?)

Erhm...não, não mesmo.
Quanto sua fic ainda não li.


Desculpe se ofendi muitos com isso, mas tem gente q escreve fics legais e ficam a abandonadas, eai como faz para serem divulgadas? Me diz, vc vai me dizer q é vida é assim, bla bla bla , você que arrumar um outro jeito! usei apenas ele para ver se alguem podia critica-la. Ok, não vou usar mais o termos do jogo, apesar que uma fic é livre. Lembrem se até os Word ultima geração comete erros de portugues ^^ . Ryu, meu xara vc conhece alguem q gosta de ler e me ajudar com isso e como fazer as pessoas lerem?

bem q podia haver uma sessão de dicas como fazerem as pessoas a lerem as fics, pois escrever uma estoria não acho tão arduo, desculpe a falta de ,modestia ^^

P.S: não encare isso como uma ofensa qualquer que ler, mas engraçado como as pessoas sempre ignoram ou desfazem.


Bem eu não sou o Ryu, também não sou veterano em Fics mas acho que posso ajudar:


Na verdade o problema não foi divulgar a fic, e sim o modo como você fez. Eu entendo que escrever fics é uma tarefa complicada, todos nós aqui que escrevemos sabemos disso.

A vontade de querer que todos leiam é inevitável e que comentem também, mas o necessário é não ter pressa e fazer o negocio direito.

Como:

Experimente divulgar sua fic em uma assinatura: crie um banner e use como propaganda de sua fic. Apelo visual é algo que funciona muito bem.


Comente na fic de outros usuários: É como você disse seria legal que todo mundo lesse e comentasse na fic dos outros. Mas mostre que você realmente leu e diga o que gostou o que não gostou, cite algo na fic dê uma sugestão. Nem sempre os comentários do tipo “Boa fic” são os que nós gostaríamos de receber.


Trabalhe na formatação e arranje o texto para que fique agradável de ler:

Espaços, parágrafos, fontes, uso de itálico negrito enfim. Use tudo que permitir que a leitura se torne agradável.


Tenha em mente o tempo de quem lê: Leitores são preguiçosos, ao menos a maioria. Quando for postar uma fic procure postar em capítulos curtos digamos assim...um pedaço por dia. Assim quem for ler não vai desanimar no mesmo instante em que abrir o tópico.

Eu quando abri o seu logo desanimei, dá uma preguiça abrir o tópico e ver aquela fic enorme pronta pra ser lida. Às vezes formatar o texto de maneira adequada ajuda a disfarçar, mas o melhor é sempre que escrever descrever somente o necessário e ser direto dando pro leitor somente as informações necessárias pra ele imaginar a cena.

Senão enche a lingüiça e concerteza a pessoa que estiver lendo vai desanimar.

E por ultimo seja mais participativo no fórum, é muito comum as pessoas lerem e comentarem mais as fics de quem elas costumam conhecer e conversar.

Espero ter ajudado.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6574
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Momo Sex Jan 08, 2010 4:43 pm

Bem, isso era no Odin, Leafar não foi fundador do RP em si mas o primeiro clã de RP, isso é fato, e é fato também que muita gente ignora pessoal de fora por acharem que vão ser zoados ou mesmo por desinteresse.

Acabar com a panela a gente tenta faz uma cara que to até perdendo os cabelos com isso, porém muita gente não gosta de se "misturar" pq acha que vai "perder a essência e não vai ser a mesma coisa" ou por briguinha besta de e-pênis.

Comunidade de RP é muito mais complicada que a de Woe na minha opinião.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6327
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 5:13 pm

John lucky e Momo, Vlw pela a dica, tipo o banner , fics curtas e envolventes! As vezes nos temos a mania de se comparar com os outros! Eu confesso q tenho a mania de comprar livros grosso ou ler coisas com bastante conteudo! Pois fico ansioso quando acaba, alias fico louco imaginado o q vai acontecer depois! quem fazer a fic grande pode contar cmg para ler! Sobre o caso de panelinha tbm não gosto e vou participar mais aqui no forum!


Mas galera tive uma ideia super inovadora sobre fics! tomara q de certo ! creio q vão gostar!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Thelastris Sex Jan 08, 2010 5:54 pm

Seguinte. As pessoas gostam que você comente na fic porque gosta dela, não pra plantar um outdoor "OI, LI SUA FIC RETRIBUA O FAVOR". É desagradável e pra alguns tira o mérito dos elogios. Assim como eu estou achando que esse tópico é estratégia de marketing.

Sinceramente, ver o link de uma fic 4935275239520 vezes só me dá menos vontade de ler. Faça a fic do tamanho que quiser, mas não crie aversão nos leitores.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8261
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sex Jan 08, 2010 8:36 pm

eu faço adm. aqui não é marketing! na verdade é apenas um conselho q pedi a vcs ! q podem ser meu futuros leitores ^^

grato pela atenção!
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5723
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Thelastris Sex Jan 08, 2010 8:41 pm

Às vezes não é o que você faz, mas o que você parece fazer

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8261
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Ryu Bateson Sex Jan 08, 2010 9:51 pm

/gt

Bem, nunca esperaria criarem um tópico novo só pra isso.

Sua pergunta foi sobre achar alguém que goste de ler, fora as dicas que o pessoal já deu vou dar mais duas:

  • Peça aos seus amigos e companheiros de clã para ler e se puder comentarem;

  • Divulgue no Mob-chat inter-clãs(você se cadastrou lá?), e novamente peça por comentários, apenas não fique insitindo muito, porque ai o pessoal acha chato.



Para melhorar suas fics, você pode ler fics de outras pessoas e livros também, isso ajuda bastante. Quando foi tratar de algum assunto que você ache interessante mas não entende muito, pesquise sobre isso e depois peça por opinião de outras pessoas. Estude o cenário do jogo para não cometer erros nesse sentido, erros desse tipo são os mais comuns. E não use informações de coisas futuras do Ragnarok na fic, deixe as coisas acontecerem tudo ao seu tempo, além que se houver alguma mudança nos fatos dos quais você escreveu, você acabará mordendo sua própria lingua depois.


Sobre alguém para ler, ou para fazer revisão, sempre tem alguém interessado, só procurar, um que conheço que sempre ajuda se você pedir é o Maizena.


Se tiver mais dúvidas mande PM que eu tento responder.


Última edição por Ryu Bateson em Sáb Jan 09, 2010 12:49 am, editado 1 vez(es)
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6280
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por kemaryus Sex Jan 08, 2010 10:09 pm

Com o devido respeito ao NAWS e seus fundadores:

Não axo que incentivar os membros a terem aversão a alguém seja bom.
Suas opiniões e rixas são individuais e passar isso para frente é o mesmo que treinar seus membros para se tornar Neo-Nazistas Racistas e preconceituosos:

fulano escreveu lá em cima: "se ele entrasse aki tomava Ban na Hora!."
Cara, problema TEU, se vc tem assuntos inacabados com ele o NAWS não se chama: FORUM DO FULANO onde alguem pode colocar seu ponto de vista como "único e Verdadeiro"

Quando vim para o NAWS eu imaginei que seria um fórum da Comunidade ou seja "de todos" (claro, com seus respectivos Administradores e Staff ), mas se for o contrario, me desculpem mas deleto eu Log agora mesmo, pois não é isso que eu quero pra minha vida.

EU não seria ninguém se não fosse o Leafar, pois foi através dele que comecei com o RP numa época em que já estava frustrado com o Rag. Hoje claro procuro outros contatos com a intenção de evoluir e evoluir não é ter alguém me dizendo de quem eu deveria gostar ou não.

A Ordem das Valquírias, pelo conselho de Membros, decidiu que usaria o cenário RagnaTales em seus Role Plays, pois na NOSSA opinião foi o mais bem feito. (repetindo: NOSSA OPINIÂO)
Durante o tempo que estive no NAWS estou preparando uma Campanha Interclãs onde a OV irá aparecer ao mundo e abalar os outros clãs. Essa campanha só será iniciada depois de acabarmos os RP internos que servem de introdução ao nossos membros.Não vi dificuldade nenhuma em fazer RP com o Cenário que eu uso e o cenário de vcs aki do NAWS.

MINHA opinião é que Leafar é um cara genial e muito empenhado em divulgar o RP do BRO e de divulgar o próprio rag em sí ( inclusive tem um livro dele pronto pra ser lançado com parceria com a LUG). O Porque dele fazer isso é problema dele e não cabe a mim julgar. Já li muitas fics dele e gostei sim. Alem de ter aprendido muito. E finalizando se ele não escrevesse sobre Ele mesmo, escreveria sobre quem?o PAPA?


Quanto ao real assunto do tópico: minha assinatura tem link direto pra minha fanfic e todas as vezes que posto um capitulo novo eu falo aos meus amigos próximos. Aqui no NAWS axo q ninguém leu, mas fazer oquê? Só não podemos sair por ai floodando como um louko isso geraria qualquer coisa menos vontade de ler uma fic

abraços e boa sorte
bem vindo a vida ingrata de escritor



ps: existe coisas piores que não lerem sua fic: Lerem e com inveja da sua criação sair por ai falando que é um lixo XD
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5548
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Admin Sáb Jan 09, 2010 12:42 am

Esclarecendo tudo.

O fórum do NAWS nunca teve intenção de ser um fórum seletivo, em nenhum momento estipulamos que este fórum dá ou recebe favorecimento para alguém. As opiniões expressas pelos membros nada tem haver com a opinião dos Administradores do fórum.

O NAWS foi construido primeiramente com a intenção de unir os clãs de todos os servidores (Odin e Thor) sem ter a restrição de ser um pagante, o qual muita gente no Thor não é, além de ser mais leve e mais fácil de se acessar.

Este é um espaço da comunidade de RP para se sentir à vontade para tanto conversar sobre os mais diversos assunto tanto para divulgar a sua campanha.

Atenciosamente

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6354
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos