NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

+9
kemaryus
Ryu Bateson
Thelastris
John Lucky
Lucario Moonlevar Befor
Momo
Varnion Guinefort
Laedhros
Lorde Ryu Yoshinaga
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Sáb Jan 09, 2010 2:53 am

Vlw Ryu e Kemryus! suas opniões forma de grande valor para mim, fico agradecido de vcs terem me dado retorno! Sim, gosto do cenario do Leafar, e acho que temos q valorizar nosso herois, com uma certa dosagem , e até abrir brechas para novos personagem principais! Devemos estar cientes que nosso personagens são sim, especiais podemos criar o que a nossa imaginação for capaz de criar ( respeitando o OP, com certeza). Então mais uma vez eu resalto, que devemos aprender a ler o trabalhos de outras pessoas.

P.S: Ryu peço desculpa a posição q te pus, nesta estoria e vlw msm pelas dicas vai ser de grande uso

P.S.S: E galera serei mais ativo e participativo no forum, fico muito feliz de vcs terem respondido.
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sáb Jan 09, 2010 8:47 am

Nunca li fic de leafar nops, pra falar verdade odeio ler fics, algumas so.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Arcturus Sáb Jan 09, 2010 8:54 am

Mais uma dicas chegando :~


1 - Escolha um estilo pra sua fic, narrativa, 1ª pessoa, etc.Pode misturar se quiser, mas tente manter como estava no original, seja misturado ou estilo unico.

2 - Quando for fazer algum comentário sobre sua fic em algum lugar, seja discreto, do tipo : Postei a ultima parte da minha fic.
Talvez nem todos notem isso, mas sempre alguem vai ir lá ler e comentar, e isso atrai mais gente n_n

3 - Escreva a fic no brOffice Writter, pois qualquer erro ortográfico ja fica marcado, ai você corrije, deixando uma ficha limpa n_n

4 - Não se esforce tentando fazer sair superperfeita.Sempre sobram alguns errinhos, e é com eles que aprendemos ^^v
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Jan 09, 2010 2:47 pm

kemaryus escreveu:Com o devido respeito ao NAWS e seus fundadores:

Não axo que incentivar os membros a terem aversão a alguém seja bom.
Suas opiniões e rixas são individuais e passar isso para frente é o mesmo que treinar seus membros para se tornar Neo-Nazistas Racistas e preconceituosos:

fulano escreveu lá em cima: "se ele entrasse aki tomava Ban na Hora!."
Cara, problema TEU, se vc tem assuntos inacabados com ele o NAWS não se chama: FORUM DO FULANO onde alguem pode colocar seu ponto de vista como "único e Verdadeiro"

Quando vim para o NAWS eu imaginei que seria um fórum da Comunidade ou seja "de todos" (claro, com seus respectivos Administradores e Staff ), mas se for o contrario, me desculpem mas deleto eu Log agora mesmo, pois não é isso que eu quero pra minha vida.

EU não seria ninguém se não fosse o Leafar, pois foi através dele que comecei com o RP numa época em que já estava frustrado com o Rag. Hoje claro procuro outros contatos com a intenção de evoluir e evoluir não é ter alguém me dizendo de quem eu deveria gostar ou não.

A Ordem das Valquírias, pelo conselho de Membros, decidiu que usaria o cenário RagnaTales em seus Role Plays, pois na NOSSA opinião foi o mais bem feito. (repetindo: NOSSA OPINIÂO)
Durante o tempo que estive no NAWS estou preparando uma Campanha Interclãs onde a OV irá aparecer ao mundo e abalar os outros clãs. Essa campanha só será iniciada depois de acabarmos os RP internos que servem de introdução ao nossos membros.Não vi dificuldade nenhuma em fazer RP com o Cenário que eu uso e o cenário de vcs aki do NAWS.

MINHA opinião é que Leafar é um cara genial e muito empenhado em divulgar o RP do BRO e de divulgar o próprio rag em sí ( inclusive tem um livro dele pronto pra ser lançado com parceria com a LUG). O Porque dele fazer isso é problema dele e não cabe a mim julgar. Já li muitas fics dele e gostei sim. Alem de ter aprendido muito. E finalizando se ele não escrevesse sobre Ele mesmo, escreveria sobre quem?o PAPA?


Quanto ao real assunto do tópico: minha assinatura tem link direto pra minha fanfic e todas as vezes que posto um capitulo novo eu falo aos meus amigos próximos. Aqui no NAWS axo q ninguém leu, mas fazer oquê? Só não podemos sair por ai floodando como um louko isso geraria qualquer coisa menos vontade de ler uma fic

abraços e boa sorte
bem vindo a vida ingrata de escritor



ps: existe coisas piores que não lerem sua fic: Lerem e com inveja da sua criação sair por ai falando que é um lixo XD

Sobre o Leafar eu não posso deixar de comentar.

O que você falou no primeiro paragrafo é verdade. Mas tem uma coisa que você não chegoua cogitar, onde há fumaça ha fogo, todas as pessoas que tem algum tipo de aversão ao Rafa o tem por um motivo, acho que seja pela gestão polêmica que ele teve na taverna.

Você fala de tomar a opinião de um como unica e absoluta, mas por anos a taverna foi isso, uma opinião unica sobre as outras, eu sempre fui contra um tutor na taverna, pelo simples fato de que como lider e clã eu sei que cada um quer puxar sardinha pra sí próprio.
E assim foi no reinado do Rafa para os Gullwings e a Ordem do Dragão, eu não o culpo ja que eu faria o mesmo se fosse o tutor e tivesse a gama de oportunidades que ele teve.

E sinto muito se você não seria ninguém sem o Rafa, mas isso não é problema nosso, eu só acho que as pessoas deveriam ter um pouco de amor próprio e parar de pagar madeira pra quem não deu a mínima pro Thor quando nós precisavamos de ajuda em relação ao Roleplay, porque é muito facil chegar aqui com um cenário pronto, com clãs e relações politicas ja estabelecidas e se moldar atravéz disso.
Mas daqui só dez pessoas tiveram bolas pra levantar o roleplay que parecia morto na época.

Sim o Rafa é um escritor genial e eu sou fã das fics que eu li dele (principalmente Einherjar e Zero Hora) mas é absolutamente claro que ele como qualquer escritor decente só divulga a si mesmo a e a sua obra. Então não vem com esse papo de que ele é o porta estandarte do Roleplay que isso não é verdade e eu não vou admitir que isso seja dito, pq é uma puta de uma injustiça com quem trabalha de verdade em prol da comunidade.
E o cenário ragnatales é um cenário de clã, não de comunidade.

Por fim, eu acho que você tá falando demais pra quem não viu o que era a taverna quando tinha tutor.

Sem mais.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por kemaryus Sáb Jan 09, 2010 7:55 pm

Como já Sabia, a Admistração do NAWS está de parabens, gostei de seu post, oque me fazer querer continuar nesse forum, que eu axo um Otimo Lugar pra RPar


Alexander Eisenheim II escreveu:
Sobre o Leafar eu não posso deixar de comentar.

O que você falou no primeiro paragrafo é verdade. Mas tem uma coisa que você não chegoua cogitar, onde há fumaça ha fogo, todas as pessoas que tem algum tipo de aversão ao Rafa o tem por um motivo, acho que seja pela gestão polêmica que ele teve na taverna.

fulano escreveu lá em cima: "se ele entrasse aki tomava Ban na Hora!."
Cara, problema TEU, se vc tem assuntos inacabados com ele o NAWS não se chama: FORUM DO FULANO onde alguém pode colocar seu ponto de vista como "único e Verdadeiro"


Você fala de tomar a opinião de um como única e absoluta, mas por anos a taverna foi isso, uma opinião única sobre as outras, eu sempre fui contra um tutor na taverna, pelo simples fato de que como líder e clã eu sei que cada um quer puxar sardinha pra sí próprio.
E assim foi no reinado do Rafa para os Gullwings e a Ordem do Dragão, eu não o culpo ja que eu faria o mesmo se fosse o tutor e tivesse a gama de oportunidades que ele teve.

fulano escreveu lá em cima: "se ele entrasse aki tomava Ban na Hora!."
Cara, problema TEU, se vc tem assuntos inacabados com ele o NAWS não se chama: FORUM DO FULANO onde alguem pode colocar seu ponto de vista como "único e Verdadeiro"


E sinto muito se você não seria ninguém sem o Rafa, mas isso não é problema nosso, eu só acho que as pessoas deveriam ter um pouco de amor próprio e parar de pagar madeira pra quem não deu a mínima pro Thor quando nós precisávamos de ajuda em relação ao Roleplay, porque é muito facil chegar aqui com um cenário pronto, com clãs e relações politicas ja estabelecidas e se moldar atravéz disso.
Mas daqui só dez pessoas tiveram bolas pra levantar o roleplay que parecia morto na época.

Aé? Eu tenho Amor próprio pois sei reconhecer oque e quem foi importante para o meu crescimento.Engraçado essas coisas quando jogava NUNCA houvi falar de RP, então um belo dia uma pessoa fala pra mim do Leafar. Não foi o NAWS ou a VII que me apresentaram ao RP, e mais engraçado ainda quando pesquisei SÓ apareceu o nome Leafar. Só descobri o NAWS por causa de um Post do Sr. Lothar, na onde mesmo?........Ah Sim ! No Forum RT.
Agora olha que engraçado, ele pode ter puxado sardinha no RP para o clã dele, mas olha oque ele vem fazendo pelo RAG no site dele, e isso também inclui o THOR. Quanto ao cenário também axo muito fácil criar um cenário com base a um ja existente. e Em momento algum disse que o pessoal do NAWS é inferior em nada ao Leafar. Nem que seus trabalhos são inferiores, pois se fossem com certeza não estava aqui.


Sim o Rafa é um escritor genial e eu sou fã das fics que eu li dele (principalmente Einherjar e Zero Hora) mas é absolutamente claro que ele como qualquer escritor decente só divulga a si mesmo a e a sua obra. Então não vem com esse papo de que ele é o porta estandarte do Roleplay que isso não é verdade e eu não vou admitir que isso seja dito, pq é uma puta de uma injustiça com quem trabalha de verdade em prol da comunidade.
E o cenário ragnatales é um cenário de clã, não de comunidade.

Talvez, você é um dos poucos que embora não goste do Leafar sabe admitir o trabalho dele. Sobre ele divulgar só o trabalho dele, eu fiz uma fanfic e ele leu e divulgou no site dele e olha que nem sou escritor. Já postei minha fanfic aki no NAWS e nenhum SR. Poderosão Lider de Clã fazedor de Cenário de RP se deu o trabalho de olhar, que é o egocentrico então?. Novamente me parece que você não leu o meu post, pois em momento nenhum disse que ele é o Estandart do RP nem que ele foi o unico e se ler bem vai ver que disse que estou procurando novos conttos para evoluir.
O Cenário RT é um cenário feito com oque aconteceu realmente no Servidor mais as peripécias da OD, mas é um cenário que vai se formando com outros RPs e Fanfic de Membros daquele forum, minha propria entrou para o cenário.
Agora me diga então oque VOCÊ fez em prol da comunidade, talves eu mude minha opinião?


Por fim, eu acho que você tá falando demais pra quem não viu o que era a taverna quando tinha tutor.

Sem mais.

Tá... e ai? Ele não é mais tutor, e agora? vai ficar com birrinhas, ta di Mal com ele ainda? Cara problema teu. Em momento algum disse que ele é perfeito ou que vcs estão errados de não gostarem dele. o Post inteiro foi sobre a MINHA opinião. falando demais está você que nem se deu o trabalho de pensar sobre oque eu escrevi e ja saiu com paus e pedras na mão. Defendo ele SIM, da mesma forma que eu defenderia o NAWS se ele falasse que este forum não presta, sem me dar uma explicação logica que não fosse baseadas no ele pensa dos Fundadores.

Agora senta ai na sua cadeira e pensa em que escrevi, não é pra mudar o sei conceito dele, é só pra vc pensar se vale realmente a pena mandar esse proximo post seu ai.

kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5550
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Laedhros Sáb Jan 09, 2010 8:11 pm

Bem o mal vcs não param de falar desse Leafar Oo

E prevendo uma briga titânica eu deixo uma mensagem para refletirem:

/amor
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 8:16 pm

Laedhros escreveu:Bem o mal vcs não param de falar desse Leafar Oo

E prevendo uma briga titânica eu deixo uma mensagem para refletirem:

/amor

Unirei-me excepcionavelmente ao Laedhros e mandarei uma mensagem de reflexão antes que comecem essa ladainha:

/¬¬

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Bateson - foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica! - Página 2 Empty Re: foi isso Q Ryu Bateson disse: Sem polêmica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos