NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VanguarÐ - A justiça acima de tudo

+3
Börh
Lothar S. Mustang
Len Haze
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Dom Fev 07, 2010 10:21 pm

VanguarÐ



VanguarÐ - A justiça acima de tudo Bandeiravanguard

“Não existe palavra acima dos deuses ou abaixo dos homens que não deva ser julgada.”


Passado distante...

Zanzibar Hellmod ainda era um jovem, um adolescente treinado para liderar uma cidade. Geffen, a cidade da magia devia ser regida por um homem de fibra, alguém que fosse sábio e ao mesmo tempo corajoso. Porém precisaria estar vivo para isso. Um cartaz, um em cada cidade foi o suficiente para inúmeros aventureiros desejarem se inscrever para a guarda pessoal do predecessor do vice-rei.
Len Haze, o recém-formado cavaleiro, Kismet Valentine, a espadachim que ambicionava entregar sua vida aos preceitos de Vídar, Díon Haze, cavaleiro experiente que ambicionava que seu irmão tivesse sua mesma garra e Ainon Gallahan, cavaleiro do mesmo grupamento de Díon, soldados irmãos como eram conhecidos. Não sobrou nenhum oponente a altura, e a guarda real foi formada.
Com armaduras e armas de prata eles foram chamados de: Os Guardiões de Opala.


Passado...


Dois anos se passaram e os jovens guerreiros já eram experientes guardiões. Porém, não tão confiantes nas palavras do seu Vice-rei como no início. Zanzibar se mostrava suave, doce, mas suas atitudes eram relapsas, frias e muitas vezes cruéis como seu povo. Os guardiões observavam.
Uma viagem, apenas uma findou tudo que havia sido construído. Deviam apenas proteger como sempre seu rei, porém, dessa vez era para um lugar visitado por poucos. A antiga e amaldiçoada Glast Heim.
Zamzibar escondia seus feitos com doçura com os seus. Porém, seu nome no mundo dos mortos era notório e suas viagens astrais para aquele reino também.
Tudo se passou em segundos, ela com suas asas negras e sua coroa de espinhos determinou o legado.
Os gritos dos guardiões eram ouvidos ao longe, eles clamavam para seu senhor correr e se proteger. Porém, Zamzibar sorria. O ritual estava completo, quatro almas puras deram seu sangue para proteger o seu senhor, para proteger o mal. Assim seria e assim o foi.
A valquíria caída se foi com a quebra do cristal que guardava o sopro dos desesperados.
O vice-rei estava satisfeito, metade de sua busca estava feita, poucos anos seriam necessários agora.
Len ainda estava vivo e chorou sobre o corpo de Díon, seu irmão e seu tutor. Os outros mortos e caídos, seus amigos, também se foram. Ele se vingaria.
Kismet levantou, Díon estava morto, Len e Ainon, não existiam mais. Porque os deuses permitiram isso? Porque Vídar não os protegeu?
Se curaram as feridas. Len, era só dor e recebeu um convite inesperado quando menos esperava. Fazer parte de um grupo, uma sociedade secreta que buscava suas próprias leis. Ele aceitou.
As mãos puras se sujaram por muito tempo com sangue, dor e sofrimento. Len Haze era o melhor no que sabia fazer. Os olhos de um jovem espadachim refletiam sua lança transpassando seu irmão. O jovem era um ferreiro talentoso, mas agora era apenas um corpo. Mais um.
Mesmo que o vermelho fosse lavado, ele seria sempre culpado. Era um arauto como foram de seu irmão.
Era hora de reaprender o caminho do guerreiro. A armadura de Opala foi deixada para trás, apenas sua lança chamada Glória viria em suas mãos. Ele precisaria voltar a ser um cavaleiro como seu irmão o ensinou.


Presente...


Len reaprendeu o caminho dos cavaleiros, a justiça era sua arma novamente. A sociedade que fez parte ficou para trás, apenas seus pés eram seus companheiros. Mas, sua maior surpresa viria no mercado de prontera. Ele conheceu um jovem, não pelo seu nome, não pelos seus trajes, mas pelo seu rosto. Não era Ainon, mas era ele ao mesmo tempo. Ele escondeu de todos um filho, Nathan Gallahan era seu nome.
Se tornou o maior inimigo do jovem, devia testá-lo e saber se merecia portar aquele sobrenome. Mas, Glória cruzou se com uma espada. Uma espada empunhada por uma jovem que ele jamais esqueceria o rosto. Kismet.
O tempo de reconciliação e amizade não durou muito. O jovem Nathan devia herdar os preceitos de Opala e o mundo precisava de justiça.
Zanzibar ainda vivia, devia ser detido, o imperador morroc havia retornado, sociedades secretas de vilões assassinavam e matavam a qualquer momento e por qualquer preço. Eles deviam se unir de novo.
Reunindo os que mais se destacavam em cada reino Len, Nathan e Kismet criaram uma bandeira. Ela julgaria qualquer um, seja homem ou deus.
A Vanguard seria a espada que arrebataria o mal, mesmo que se quebrasse tentando.


“ Justitia quid divus, justitia quid hominis”
“Justiça para deuses, justiça para homens”


Informações gerais do clã:

A Vanguard é um clã de justiceiros. Eles fazem a justiça que consideram certa, a mais pura e mais correta possível é a que deve ser feita. Porém, isso não significa que sejam receptivos ou hospitaleiros, pelo contrário, Len e Kismet carregam a bandeira do clã como um dever que deve ser levado a sério, isso os torna imparciais ou sérios demais as vezes, mas, são tolerantes as personalidades diversas que se encontram em seu meio. Por isso, a Vanguard não se importa com a conduta pessoal dos seus membros ou o passado deles. Todos podem ser aceitos ou convidados para defender a justiça e a ordem, basta que desejem isso e convençam os membros da Vanguard dos seus atos.
O clã é o clássico exemplo dos heróis condenados pela sociedade. A justiça da Vanguard não é o padrão defensores do rei, ou de deuses, eles acham que podem fazer justiça com as próprias mãos, punindo os vilões e salvando os inocentes. Raramente vocês verão um vilão ser entregue pela Vanguard a guarda real, provavelmente ele será preso em algum lugar distante e inacessível, ou será liberto em algum local com poucas chances de sobrevivência. Os vilões para a Vanguard merecem uma segunda chance, porém se demonstrarem arrependimento e passarem nos testes impostos por Kismet e Len.
Os pecadores devem ser julgados e punidos. Se persistirem no erro... Eliminados.


Nota do Len: Mesmo que você faça o bem, existe sempre um editor de jornal mal intecionado para te detonar com o povo. (Salve aranha XD)


Última edição por Len Haze em Sáb Mar 06, 2010 12:03 am, editado 4 vez(es)
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Dom Fev 07, 2010 11:19 pm

Bem galera essa é a história do meu clã e de alguns amigos conhecidos da galera do thor, principalmente da VII que migraram e colaboraram para o Vanguard existir, como o : Kenan Frost, o Borh, entre outros. Estamos de portas abertas para os players que quiserem se unir a nós e por a justiça em prática ^^.

Obs: O size 18 da parte do texto que fala "presente" eu tentei de mais de mil formas ajeitar e sempre da erro, se algum moderador conseguir ajeitar para mim, fico muito grato.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Fev 07, 2010 11:55 pm

Clã legal, lembro que tivemos uma conversa no MSN sobre a sua idéia de criar ele.

PS. Resolvi o problema do size pra você ;3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7775
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Seg Fev 08, 2010 12:06 am

Brigadão Verm. tava dificil ajeitar aqui.

Se puder add ele na lista dos clãs do bro thor.

abraço ae
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Ter Fev 09, 2010 4:04 pm

opa opa opa! Len, ta bom de mais da conta, sô! *-*
é bem o que a gente planejava, vou fingir que não fui eu que te irritei pra deixar a história mais heróica e talz /lala. a proposito, bandeira PERFEITA! /joy
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Space Ghost Ter Fev 09, 2010 7:42 pm

Olha man, mais um clan quase perfeito pra mim! Ta, quase é desnecessário, é O CLÃ!

A justiça da Vanguard não é o padrão defensores do rei, ou de Deus, eles acham que podem fazer justiça com as próprias mãos
Cara, com essa frase vc conseguiu minha colaboração.

Maaaaas, como eu to sem rag, depois q eu conseguir voltar a jogar a gente se fala.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Ter Fev 09, 2010 7:51 pm

Obrigado mesmo pelos elogios space. Esperaremos seu retorno ansiosos pela sua participação no clã.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Ter Fev 09, 2010 7:54 pm

qual é! o Ghost ta me perseguindo. até quando tava no barzinho na boa! xD
espalhe sobre o clã, acredite, vai fazer história no bRO (mas só quando eu arrumar uma net decente)
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Ter Fev 09, 2010 7:55 pm

Explicando uma frase que alguns membros do clã acharam radical demais:

A morte é rara, porém a punição é severa aos que cometem crimes.

Amigos e membros do clã. Estamos num mundo medieval, e como todos sabem é quase impossível heróis não matarem vilões. Porém, a Vanguard dá a chance da entrega ou do perdão. Não significa que se um grande vilão ameaçar uma cidade e eles tiverem a chance de dar o golpe final, eles não darão.

A vanguard mata. Porém, não é o principal critério, eles julgam antes a posição do punido. Se a pessoa permanecer no lado negro da força (XD) ou for um combate de vida e morte infelizmente os preceitos não serão levados em conta devido a ocasião. Devido a isso vou mudar a frase para ser melhor entendida.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Space Ghost Ter Fev 09, 2010 8:17 pm

To nada cara. Impressão sua... *olhar maligno*

Bem, vcs n ligam para o passado dos membros, certo? Posso levar isso ao pé da letra? XD
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Ter Fev 09, 2010 10:00 pm

depende, ele é mau assassino, cruel e sanguinario? *esconde o Börh*

vaga tem, só talvez tenha que mudar algumas coisas. cê entra com indicação minha! =D
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Ter Fev 09, 2010 10:14 pm

Não ligamos contanto que se arrependa dos crimes. XD
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por kemaryus Qua Fev 10, 2010 10:59 am

Juno

Os Tempos turbulentos estão de volta, pessoas se unem para fazer justiça, apenas para o bel prazer de fazer algo, ou pela sede de sangue, seja ele inocente ou culpado, Essas pessoas acabam pesando um lado da balança e aproximando o dia do total caos, onde irão se consumir.


A justiça da Vanguard não é o padrão defensores do rei, ou de Deus, eles acham que podem fazer justiça com as próprias mãos.

Isso eventualmente ocorre, mas de maneira errônea. Faça suas Guerras, puna quem axe que deva punir, e mate se assim o quiser, POREM, se a balança do destino e da Criação for adulterada, "nós" iremos se levantar como os Juizes de outrora e assim equilibra-lá novamente, mesmo que seja a força, e isso não poderá ser bom para ninguém, muito menos para vocês...Isso não é uma ameaça, por favor não veja dessa maneira, apenas somos zelosos com que acreditamos e estamos avisando oque poderia nos deixar "aborrecidos".

Por fim, se nossos caminhos se cruzarem, e formos irmãos de batalhas, nossas Armas serão suas armas e nossa força, dedicação coragem e poder, estão contigo até o fim.

Sem mais a acrescentar...

grato.

Kemaryus
Reitor
O.V
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5537
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Qua Fev 10, 2010 12:51 pm

A busca pelo heroísmo é claro em toda rune-midgard, o que já não é surpresa para nós. Entendemos o recado e não entenda como ofensa, porém, portar o título de heróis é fácil em pequenas ocasiões, mas em grandes é que se mostra o verdadeiro valor. Considero Heróis aqueles que realmente não se preocupam com este título.
Como não os conhecemos, podem ser úteis e provar seu senso de justiça... Ou não. Somente o tempo dirá.
Também não entenda como ameaça, porém levamos a justiça a sério demais, para ser cogitada ou posta em dúvida nossas decisões.
Como disse, somente no campo de batalha saberemos se somos irmãos de luta ou inimigos de destino, isso o tempo nos dirá.
Por enquanto, abraço suas palavras como um convite a mantêr a ordem e a justiça em Rune-Midgard e qualquer ajuda é bem vinda.

Atenciosamente,

Len Haze, Vice- Líder da Vanguard.

Em representação do jovem Nathan Gallahan que se encontra em treinamento árduo e impossibilitado de respondê-lo como líder.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Space Ghost Qua Fev 10, 2010 1:24 pm

Ahh, acho que pode ser classificado como cruel e sanguinário u.u

Dorgas, por míseros 8mb de memória de vídeo eu não posso jogar rag T.T
Me esperem em julho então, se tiver alguma vaga até lá eu me candidato.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Qua Fev 10, 2010 5:03 pm

@OFF: @Ghost: ah! essas placas de video. enfim, se alguém ja reparou o Börh faz pilhas de orcs perfurados, mata gatos com lança boomerang e derruba aviões com pedrinhas. /mal

agora serio, ele se enquadra, é só esconder os crimes e seguir as regras do clã. ninguém é 100% 100% das vezes, uma hora da uma mancada e é punido. se o personagem se interessou pelo clã ele pode ter uma salvação.
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Qua Fev 10, 2010 8:15 pm

Se esconder os crimes (conseguir esconder) quando for descoberto nem julgamento ganha, é pena de morte por traição. =D
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Qui Fev 11, 2010 3:43 pm

to só dando ideias. /lala
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty TOP SECRET

Mensagem por Len Haze Seg Fev 15, 2010 2:33 pm

[ON]
Extraído diretamente do diário pessoal do Vice-líder, Len Haze:

“ Prontera, 15/01/10:

Estou meio confuso. Coisa que dificilmente acontece. Maldita hora que fui patrulhar Prontera.
Hoje revi pessoas que não esperava. O sábio Lekian veio me procurar. Disse que é a hora de agirmos, como ele previu. Mas que droga, logo agora que Kismet deseja alçar a bandeira da VanguarÐ em outros reinos, isso ocorre. Será difícil se os novos convocados não provarem seu valor a tempo. Temo pelo que enfrentaremos futuramente.
Novamente não sei muito o que pensar, entendo o pedido de Kismet, mas decidir se retirar da VanguarÐ pelos seus problemas com Nathan, era algo que eu não esperava. Compreensível, visto que ela sofre com isso desde nossa época de guardiões. Ainon devia estar aqui, apoiando-a. Sinto sua falta, amigo.
As vezes penso se deveria viver nesta época, meu tempo talvez tenha passado. Mas não posso deixar o jovem Nathan sem se preparar, ele precisa se tornar um verdadeiro líder. Além das preocupações, estou, mesmo que não deixe transparecer, entusiasmado. Nathan tem se mostrado um guerreiro valoroso, possui o mesmo fulgor que eu possuía quando tinha sua idade. Apesar de ele achar que somos muito próximos, já que o que nos distancia visualmente são apenas 3 anos, existe muito mais coisa a ser contada do que ele imagina. Mas, no tempo certo.
Lekian me mandou procurar um jovem chamado “Börh”, e pegar informações mais precisas do que James Edward Dante tem sobre suas pesquisas com base na extinta Irmandade Rubra. Ainda não engulo muito bem ter que aturar o petulante Dante, mas ele é necessário. Sorte que ao menos decidiu parar com seus furtos descabidos, minha irritação já estava em seu limite quanto a isso. Faltava pouco para encarcerá-lo por um longo período. Mas, enfim, ele esta sendo útil, todos merecem uma segunda chance. Eu mesmo sou prova disso.
Preciso confirmar os sonhos que tenho tido também, a tempos não tenho sonhos premonitórios e isso tem me incomodado. Quem será aquele homem de capa marrom e trajes negros que tentava me matar. Parecia que muitos o obedeciam, mas porque? Bem, talvez Lekian possa me dar informações sobre isso também. Ele tem sido um bom amigo e mestre.
Vou procurá-lo, deixarei a escrita por um tempo para os que realmente tem o dom dela, esta na hora de agir um pouco...”
[OFF]

Galera, a partir de hoje sempre que lerem "TOP SECRET" são informações extraídas diretamente do diário pessoal de cada membro da VanguarÐ. Obviamente estar informações não poderão ser usadas em rps, já que os personagens alheios não tem conhecimento delas. Mas, podem servir de referência para tirarem conclusões da personalidade de cada membro.
Os TOP SECRETS, serão escritos pelos próprios membros do clã, só peço a cada um que me envie antes para em conjunto podermos decidir o que postar. (óbvio que não vou determinar nada, apenas sugerir se esta na formatação certa para postar e se outros dados do próprio clã não ficarão expostos demais).
Obrigado a todos e espero que gostem de ler os "TOP SECRET's" dos membros.

Abraços o/.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por =Kenan Frost= Sex Mar 19, 2010 9:44 pm

Só passei aqui pq...me deu vontade! o/

...

Tchau! '.'
=Kenan Frost=
=Kenan Frost=
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Pontos : 5221
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Kenan Sianodel
Profissão: Bruxo e Acadêmico
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 11:57 pm

Gostei do diário do Len, interessante de ler, me dá certas noções sobre a campanha...

Muito ansioso por ela, deixo avisado!

* procura pelo próprio nome no texto *

Droga, parece que ainda não xD

Ah, Len, se escreve muito bem, vou cobrar mais top secrets ;}

Pergunta: Já que o Hiei tá nessa confusão toda, se aceitaria " top secrets " feitos por ele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Sáb Mar 20, 2010 12:39 am

Kenan, vc é sempre bem vindo. Pode fofocar no tópico, só não exagera. XD

Hiei, que bom vê-lo por aqui ^^

Eu to para postar o top secret do borh, mas, tenho que revisar, apesar dele já ter me mandado. E logo postarei top secrets do Nathan, e um parágrafo do diário do Lekian (afinal o dele não pode ser muito divulgado e deixa um gostinho de quero mais XD).

Hiei, fique a vontade ^^ só me mandar por e-mail para eu revisar antes, para seguir o padrão dos top secrets, mas faça sim. Será uma honra para nós =D

E vlw pelo elogio, quando escrevo como Len me sinto mais próximo do que eu sou mesmo, é o char mais parecido comigo em conduta, por isso sai fácil.

E você ainda não apareceu, fique tranks que logo terão mais surpresas XD
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Börh Dom Mar 21, 2010 11:05 pm

KENAN!!! *dança como um coelho bebendo coca cola* [?]


o len AINDA não postou eu TOP SECRET!? /aiai
ainda to sem net que de pra usar pra jogar, mas rezemos! ela está a caminho! enquanto isso. GOGO VANGUARD!
Börh
Börh
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Pontos : 5387
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Börh Meneg
Profissão: Capitão de tropas de Marol, soldado da guilda dos Cavaleiros de Prontera.
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Len Haze Seg Mar 22, 2010 4:38 am

Ainda não Borh, to esperando vc voltar tb. Para fazermos um rp antes ^^

Em breve devo por o top secret do nathan.
Len Haze
Len Haze
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Pontos : 5329
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Len Haze
Profissão: Cavaleiro renegado
Clã: VanguarÐ

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Space Ghost Seg Mar 22, 2010 7:41 pm

Quero um top secret pra mim tbm T.T
Mas preciso voltar a jogar primeiro XD
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

VanguarÐ - A justiça acima de tudo Empty Re: VanguarÐ - A justiça acima de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos