NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores

+22
Nanah
Carmen Dion
Samuel
Thelastris
Lucario Moonlevar Befor
Lothar S. Mustang
Katherine M. Lounge
Lacey - David Garou
John Lucky
Rafael "Alexander" M.
kemaryus
Matthew Locke
Varnion Guinefort
Shiki ~
Screen Cookie
Arcturus
Slow Downgon
Shuu
Denn
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Acer
Admin
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Admin Qui Mar 11, 2010 5:58 pm

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Tk0rj

O Naws tem crescido cada vez mais desde da sua data de criação, com isso a responsabilidade de tornar o fórum um lugar agradável para todos é cada vez mais uma meta mais do que alta à se alcançar.

Com isto, estamos abrindo vaga para mais dois moderadores para supervisionar o fórum, os interessados por favor postar sua experiência e da razão de querer ter este cargo aqui neste tópico.

Lembrando que o candidato deve pelo menos ter alguns minutos por dia para visitar o fórum e saber um pouco de como usá-lo.

Boa sorte à todos!

Atenciosamente.

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6334
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 6:38 pm

Bom... Hiei aqui, se apresentando para moderador estagiário.

Experiência com o fórum é a básica, sei mecher com todos os comandos liberados para público normal.

O porque que eu quero o cargo, bom, é mais para ajudar a organização mesmo, o pessoal daqui merece, ainda mais que o flood andou diminuido. Isso, sem levar em consideração que sempre posso ver o fórum via Itouch.

Hm, se conta de alguma coisa, 3 grau completo '-'... portugues muito satisfatório..

Erm, vote Hiei para moderador? xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Acer Qui Mar 11, 2010 6:57 pm

Acho que vou me candidatar, já fui moderador de um fórum e estou acostumado a mecher com as maiorias das coisas. 'o'

O NAWS anda mesmo melhorando mas, as vezes, ainda tem um flood aqui ou ali.

Eu entro no fórum basicamente 7 dias por semana, e costumo ficar on a tarde toda (exceto quartas e sextas que costumo entrar a partir das 3hrs).

Acho que é só então... Fim. 8D
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7204
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Mar 11, 2010 7:04 pm

Também quero me candidatar.

Ja tive fóruns, ja to acostumado a entrar e ficar com o Naws aberto toda hora e todo dia e.e

E acho que vou ajudar bastante na organização já que minha fase Flooder ja acabou :D
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8380
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Denn Qui Mar 11, 2010 7:19 pm

Bom, sou relativamente nova aqui no NAWS, mas não custa nada tentar ^^'

Eu entendo de html, bbcode e comandos de foruns e principalmente edição de imagens. Venho aqui pelo menos uma vez por dia para conferir as novidades, estaria a disposição para as atividades que me forem designadas.

Boa sorte a todos.
Denn
Denn
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Pontos : 5225
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Shuu Qui Mar 11, 2010 7:42 pm

Por que não um monge? *levanta o dedinho*


\õ Sei que não sou muito inteligente..
Mas sempre estou disponivel na internet a noite e a tarde pelo menos 3 dias da semana...
Html eu entendo tambem, mas caso eu não saiba algo aprendo rapido <õ>
Ahh e o lokii Bou tambem daria um bom moderador :D
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6284
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Slow Downgon Qui Mar 11, 2010 9:10 pm

Boa noite a todos.
Eu não quero ser moderador, mas eu só quero dar a minha opinião, como usuario do NAWS, que dou as minhas recomendações e Hiei e Shuura, espero que o administrador leve esse comentario em consideração.
Obrigado ^_^
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5982
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Arcturus Sex Mar 12, 2010 1:47 pm

Hmm, me candidatar?
Porque não?

Eu olho sempre o NAWS, posto menos agora, mas leio sempre.
Eu não tenho dificuldade em mexer em foruns, sou responsável, não me irrito facilmente.
Eu tenho um bom portugues.Gosto de punir quando necessário, e acho que é so '-'

-Q
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6148
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Screen Cookie Sex Mar 12, 2010 2:43 pm

Recomendo o Shuura e o Hiei também. Eles são bem justos (sem falar em portugues bom XD)
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6196
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Shiki ~ Sex Mar 12, 2010 3:27 pm

Hai

Bom,lá vai o meu Curriculum Vitae:

Eu já tive um fórum(por tempo o suficiente par aprender todos os comandos,e suponho que parte dos comandos de moderadores sejam os mesmos dos administradores),tenho a tarde e noite(em torno das 22h) todas pra verificar o fórum.Responsabilidade eu tenho,e disposição de lembrar aos descumpridores das regras seus erros,e se insistirem,punir.Português bom é que não falta :D,mais informação técnica,faço curso integrado de nível médio em informática,então se necessitar algo que eu não saiba,eu pergunto pro professor, evontade de fazer o trabalho bem feito.

Acho que é isso,espero satisfazer os requisitos,quem sabe ser contratado(@-@),e se não for,na próxima eu tento de novo :D.

Bye
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6267
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Mar 13, 2010 11:11 am

Recomendo o Shuura e fico por isso mesmo
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6965
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Matthew Locke Dom Mar 14, 2010 1:31 pm

Eu recomendaria o Arc,mecher nisso daqui dever facil,e ele sempre tem trazido boas idéias para o fórum.
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6907
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por kemaryus Seg Mar 15, 2010 5:53 pm

Olá

Pensei inúmeras vezes se deveria me inscrever, sinceramente julgo que Ser Moderador é uma honra
da qual devemos cumprir com respeito e total imparcialidade, ter caracter e saber dividir diversão e trabalho
pois é isso que pra mim um moderador representa, Alguem que está trabalhando para manter a Paz e a boa conduta no forum sem dar vantagens e apoio a ninguem.

Sei que não sou um exemplo de membro, mas sei também que o fórum precisa de uma pessoa que seja imparcial a tudo e que ajude a fazer o NAWS crescer. Sou Leitor, Escritor, e Participante do NAWS, estou TODODIA online e só respondo Tópicos que realmente valha a pena contudo, estou por dentro do que ocorre com a galera, e observo tudo.

Tenho um blog pessoal, um blog pro clã, e um forum para o mesmo, conheço bem as Ferramentas de Fóruns e sou bem familiarizado com HTML e JAVA pois sou o WebDesigner e WebMaster dos foruns e blog que eu tenho.

Acredito que para se exaltar cada vez mais o NAWS deva deichar de ser um clubinho de amigos e virar um grande Centro de Interação Role Play onde todos tem voz para falar, sem serem recriminados e ou julgados e essa seria minha função como moderador, o NAWS tem futuro, tem gente boa e muita, muita chance de crescer, mas para isso presisamos diversificar a Staff ( moderação) para que todos os publicos e jogadores nos vejam como um meio de tornar o jogo Ragnarok On Line Cada Vez mais divertido e fascinante.

Por isso eu me candidato ao cargo

Um Abraços

Kemaryus
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5528
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Mar 15, 2010 6:03 pm

Deve ser sacanagem, só pode.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6428
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por John Lucky Seg Mar 15, 2010 6:10 pm

Indico Acer e Hiei. /s
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6554
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Lacey - David Garou Ter Mar 16, 2010 8:36 am

Indico Hiei Blackfrost, nimguem nesse forum tem mais capacidade que ele pra ser um moderador /s
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6612
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Katherine M. Lounge Qua Mar 17, 2010 3:16 am

Lacey Konther escreveu:Indico Hiei Blackfrost, nimguem nesse forum tem mais capacidade que ele pra ser um moderador /s

o.õ


Deve ser sacanagem, só pode. [2]

*sai andando dali se esforçando em esquecer tal topico com tais posts, temendo muito o futuro do NAWS*
Katherine M. Lounge
Katherine M. Lounge
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 487
Pontos : 5768
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Mar 17, 2010 12:16 pm

O hiei não tem um alter-ego conspirador =)
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6428
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Lacey - David Garou Qua Mar 17, 2010 12:23 pm

Katherine M. Lounge escreveu:
Lacey Konther escreveu:Indico Hiei Blackfrost, nimguem nesse forum tem mais capacidade que ele pra ser um moderador /s

o.õ


Deve ser sacanagem, só pode. [2]

*sai andando dali se esforçando em esquecer tal topico com tais posts, temendo muito o futuro do NAWS*

Katherine, tem alguem melhor pra indicar ?

Acho que não, emtão xiu ai, ok ?

Pense antes de julgar um amigo meu sem ao menos conhecelo
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6612
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Shuu Qua Mar 17, 2010 12:43 pm

O que a Kath disse deveria ser APAGADO -____-'

Eu confiaria no Hiei tambem como Moderador' e ser moderador não ser um manda chuva etc etc é apenas a ajudar a manter a ordem, controlar o flame e os Floods, vocês levam tudo como um bixo de 7 cabeças... Kath não julgue quem você não conhece nem ele e nem você são melhores que alguem, somos todos iguais, ele apenas quer ajudar o forum.

*sai andando dali se esforçando em esquecer tal topico com tais posts, temendo muito o futuro do NAWS*

Temendo o futuro do NAWS?? Não é por nada... mas com mais moderadores isso só tem a melhorar e se o Hiei for um deles seria ÓTIMO pelo fato dele ser amigável com todos e não sair falando de quem não conhece como você fez, e ele não prescisa ser alguem com alter-ego conspirador e blá blá (nem sei oque ser isso D:)... o que o NAWS prescisa é de pessoas com boa vontade de ajuda-lo a crescer e se manter organizado.

Eu tambem quero ser moderador para poder ajudar, jà que fico uma boa parte do dia no computador, ficar no NAWS durante uma parte do dia não me custará nada e seria algo gradificante só acho chato ter que ler algumas coisas que não deveriam ser postadas aqui... :/ (O que a Kath disse por exemplo)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6284
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Mar 17, 2010 12:46 pm

Não alimentem esse começo de Flame. Não só isso também é flood pois não tem nada haver com o tópico.

Quem insistir no assunto ganha ban de 3 dias.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7766
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Katherine M. Lounge Qua Mar 17, 2010 2:30 pm

Eu deveria ter escolhido melhor as palavras... eu esqueço a quantidade de pessoas que tem aqui de plantao pra jogar pedras

Enfim..
oque eu quiz dizer (ou oque eu deveria ter dito x.x), é que para ser um moderador deste forum, o NAWs, uma super comunidade de RP do bRO, a pessoa nao precisa ser só amigavel com todos e ter um bom portugues e coisas assim...

-> Eu considero isso uma coisa serrísima, entao acho que os atuais moderadores e compania deveria analisar bem mais doque isso nas pessoas que estao dispostas a ajudar; é uma opiniao minha, apenas isso. <-


Esclarecendo um pouco aquilo que pareceu um flame de minha parte, eu conheço o Hiei a mais tempo que o Shuura e compania puraqui, sei muito bem que ele é uma pessoa companheira, super amigo e um cara com uma personalidade unica, um amigao meu.


Peço perdão pelas palavras mal colocadas la encima, um abraço
Katherine M. Lounge
Katherine M. Lounge
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 487
Pontos : 5768
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qua Mar 17, 2010 3:45 pm

Katherine M. Lounge escreveu:Eu deveria ter escolhido melhor as palavras... eu esqueço a quantidade de pessoas que tem aqui de plantao pra jogar pedras

Enfim..
oque eu quiz dizer (ou oque eu deveria ter dito x.x), é que para ser um moderador deste forum, o NAWs, uma super comunidade de RP do bRO, a pessoa nao precisa ser só amigavel com todos e ter um bom portugues e coisas assim...

-> Eu considero isso uma coisa serrísima, entao acho que os atuais moderadores e compania deveria analisar bem mais doque isso nas pessoas que estao dispostas a ajudar; é uma opiniao minha, apenas isso. <-


²
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7225
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Thelastris Qua Mar 17, 2010 7:05 pm

Lucario Moonlevar Befor escreveu:
Katherine M. Lounge escreveu:Eu deveria ter escolhido melhor as palavras... eu esqueço a quantidade de pessoas que tem aqui de plantao pra jogar pedras

Enfim..
oque eu quiz dizer (ou oque eu deveria ter dito x.x), é que para ser um moderador deste forum, o NAWs, uma super comunidade de RP do bRO, a pessoa nao precisa ser só amigavel com todos e ter um bom portugues e coisas assim...

-> Eu considero isso uma coisa serrísima, entao acho que os atuais moderadores e compania deveria analisar bem mais doque isso nas pessoas que estao dispostas a ajudar; é uma opiniao minha, apenas isso. <-


²
Então colaborem e digam o que acham que devia ser avaliado e quem recomendam, oras õ.o

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8241
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Katherine M. Lounge Qua Mar 17, 2010 7:17 pm

Thelastris escreveu:
Lucario Moonlevar Befor escreveu:
Katherine M. Lounge escreveu:Eu deveria ter escolhido melhor as palavras... eu esqueço a quantidade de pessoas que tem aqui de plantao pra jogar pedras

Enfim..
oque eu quiz dizer (ou oque eu deveria ter dito x.x), é que para ser um moderador deste forum, o NAWs, uma super comunidade de RP do bRO, a pessoa nao precisa ser só amigavel com todos e ter um bom portugues e coisas assim...

-> Eu considero isso uma coisa serrísima, entao acho que os atuais moderadores e compania deveria analisar bem mais doque isso nas pessoas que estao dispostas a ajudar; é uma opiniao minha, apenas isso. <-


²
Então colaborem e digam o que acham que devia ser avaliado e quem recomendam, oras õ.o


Alem das questoes que o pessoal ja disse, acho fundamental tambem:

- Disciplina

- Capacidade de por Organização, ou seja, pensar mais de 3x oque vai falar e como vai falar; saber sempre quando tem que ser rígido e quando tem que ser bonzinho

Nada muito focado nisso, nada de alienação e exageros!
mais caracteristicas asim tem que ter sim na minha opinião



Não tenho quem recomendar.
Katherine M. Lounge
Katherine M. Lounge
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 487
Pontos : 5768
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Seleção para Novos Moderadores Empty Re: [Oficial]Seleção para Novos Moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos