NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto dos Jallis: A Cerejeira de Amatsu. ( Mini-conto de despedida )

Ir para baixo

Conto dos Jallis: A Cerejeira de Amatsu. ( Mini-conto de despedida ) Empty Conto dos Jallis: A Cerejeira de Amatsu. ( Mini-conto de despedida )

Mensagem por Anidom Sáb Mar 20, 2010 2:28 am

A Grande Cerejeira de Amatsu.

Lá estava eu, sentado, com minha boina jogada ao chão, a apenas uma palma da grande Cerejeira da cidade de Amatsu, a flor do oriente.


Estava ali, contemplando a beleza da Natureza intocada da ilha, os monges treinavam incessantemente, como as formigas que recusavam em passar perto da árvore. Podia ouvir o som das ondas batendo contra o quebra-mar, também ouvia uma musica muito bela, saída dos aposentos reais, provavelmente tocada por um bardo especialista em flautas, costume da região.

Estava ali, abobadado, pois agora a vida havia perdido o sentido. Estava exausto pela viagem, mas agora, meu pupilo Nikolay podia se instalar na calma Amatsu, e entenderia o sentido da arte da Luta, o equilíbrio do corpo, mente e espírito, o verdadeiro Sheng Chii.

Não via o tempo passar, e ao pé da Cerejeira adormeci.

Sonhei que estava sentado ao pé de uma enorme catedral. Tudo ao redor era feito de mármore polido, e refletia a luz, como uma grande perola abençoada. Estava com meu livro aberto, e parecia que ele havia acabado, e estava pronto para ser entregue.

Quando voltei a olhar a catedral, quatorze cavaleiros vestindo túnicas brancas emergiram da porta reluzente.
Eles cavalgavam em um ritmo de musica, que parecia ser familiar. Estranhamente, eu conseguia velos, mesmo não tendo acompanhado os Guerreiros. Eles cruzavam grandes distancias, e em pouco tempo estavam em Comodo, a cidade festiva.

Quando chegaram até a cidade, olharam ao redor e rumaram para uma caverna, através de um riacho abençoado por Thor.

Quando adentraram a Caverna, encontraram um enorme hall polido, com um casal muito belo, uma mulher de cabelos dourados, e um homenzarrão de armadura reluzente. Era obviamente um casal apaixonado.

Os cavaleiros continuaram andando,e quando saíram para a luz do dia, estavam em Geffen.

Lá conheceram o adorável Sr. Jackson, que havia terminado seu livro sobre a Criação do Mundo, e as Magias de Tyr. Crianças bateram na porta, e ele as presenteou com muito dinheiro e balas.

Os Quatorze continuaram sua viagem, e chegaram até Payon, onde encontraram Sohee e Nicolau, marido e mulher, que haviam produzido juntos o elixir da vida eterna.

Eles continuaram a andar, e apareceram em minha frente novamente, então, o líder dos cavaleiros tomou o meu livro, e colocou na porta da igreja. O Livro subiu aos céus, e foi depositado na Biblioteca de Juno.

Então, com a musica cessante, e um frio de gelar os ossos eu acordei, e descobri que o sol já havia se escondido à algumas horas.

Levantei-me, e fui dormir nos aposentos da Guilda dos Ninjas.
Anidom
Anidom
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : São paulo.
Pontos : 5357
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord AniDoM
Profissão: Cavaleiro
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos