NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

+29
Ilium
Admin
Maxxwel
Dash Bio
Cabrial
Varnion Guinefort
elenilsonx
Kerdied
Dj Maluco
Çuper Lemçol
Nanah
John Lucky
Thelastris
Arcturus
Laedhros
Alter-ego
Terry. ~ Baco.
Shiki ~
Rafael "Kyest" M.
Screen Cookie
Lacey - David Garou
Lothar S. Mustang
Lord Victor
Slow Downgon
Samuel
Leko
Espectador Mudo
Acer
Rafael "Alexander" M.
33 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Samuel Sáb Jun 12, 2010 11:03 pm

Bah sacanagem queria ajudar u.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Jun 12, 2010 11:11 pm

Você não precisa fazer parte do Staff para ajudar, a colaboração dos membros é tão importante quanto a da equipe. /ok
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:33 am

Sugestões:

Bom, pode ter um podcast de apresentação, e quem sabe ele não tenha continuidade? ( Sei que é um inferno arranjar horário pra isso, mas é só uma sugestão).

Depois eu editarei, preciso saber mais sobre o site paar saber o que sugerir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Dj Maluco Seg Jun 14, 2010 1:22 pm

Podiamos criar uma Comunidade no Orkut, Twiter, Fromspring... Conta google, fotologo seila, qualquer coisa que de que ajude a divulgar o site.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Ilium Seg Jun 14, 2010 1:57 pm

E se o projeto fosse em on? tipow,podia ser uma "organização" relacionada ao campo de ash e midgard,tendo em vista a que os capitulos que futuros tem ligações diretas a arvore do mesmo nome do projeto.Isso deve chamar a atenção,pois seria algo que eu nunca vi,alem de ser um saite de rplayers,para rolplayers,dentro do roleplay!Se for em on,tbm poderia ter divulgação pelo condor.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5461
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Jun 14, 2010 2:55 pm

O condor fará parte do Yggdrasil.com.br
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Ilium Seg Jun 14, 2010 3:20 pm

Só que seria algo lgal se fosse em on mesmo,tipow,poderiamos "marcar encontros" na taverna da yggdrasil,ou visitar a biblioteca da yggdrasil em juno,etc. tudo dentro do jogo e e on.É uma ideia loca ai,mas não sei se daria muito certo...
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5461
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Screen Cookie Seg Jun 14, 2010 4:23 pm

Sugiro uma parceria com a Necropole Comercial .-.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6218
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Alter-ego Seg Jun 14, 2010 4:33 pm

nao sei porque, mas a necropole me parece tao... "suja" (esteticamente falando '-')

a principio a ideia do ilium me pareceu estranha/ruim/seilaoqmasngosteimuiton, mas agora ate que parece bem legal... talvez em on a yggdrasil fosse a sede (cede, sei la) de um jornal e tudo mais, saca? e ai todas as noticias passariam por ela. e ja que o condor, obviamente, fara parte disso tudo... entende? ^^'

bem, é isso. nao tenho muitas ideias, talvez precisemos saber mais mesmo sobre as coisas pra poder ajudar melhor =/ opinando ou nao ^_^v
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5959
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Varnion Guinefort Ter Jun 15, 2010 7:14 am

mas tipo... vai ser linguagem java?
Na area de clã deixo uma sugestão aos web designers da Yggdrasil, que tal: ao clikar no nome do clã, aparece o emblema do clã em flash no centro da pagina e o emblema se abre revelando as informações do mesmo, por exemplo o emblema da VII que é um circulo, ele iria aparecer iluminado e depois se expandia, mostrando dentro as informações e um pequeno emblema junto. Deixo a sugestão]


edit: é esse mesmo o dominio? http://www.yggdrasil.com.br/

Edit denovo: A não sei, acho que a yggdrasil devia ser algo mais em off mesmo, bem ai vai depender dos desenvolvedores para chegarem a uma conclusão
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Lord Victor Ter Jun 15, 2010 9:02 pm

Ô gente, mas quando fica pronto o site?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6116
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Jun 16, 2010 9:11 am

Ilium escreveu:Só que seria algo lgal se fosse em on mesmo,tipow,poderiamos "marcar encontros" na taverna da yggdrasil,ou visitar a biblioteca da yggdrasil em juno,etc. tudo dentro do jogo e e on.É uma ideia loca ai,mas não sei se daria muito certo...

Não vejo como isso seria possível, até por que o pessoal que faria parte do projeto pode ser inimigos em on ou não tenham chars que possam interagir entre sí. Acredito que manteremos o projeto apenas no off e deixaremos o on como ele está atualmente.
Thelastris e Alexander podem confirmar essa minha citação.


Breno escreveu:Sugiro uma parceria com a Necropole Comercial .-.

Não visamos parcerias ainda. A princípio a divulgação do site será feita apenas por nós, no futuro só Deus sabe.


Alter-ego escreveu:nao sei porque, mas a necropole me parece tao... "suja" (esteticamente falando '-')

a principio a ideia do ilium me pareceu estranha/ruim/seilaoqmasngosteimuiton, mas agora ate que parece bem legal... talvez em on a yggdrasil fosse a sede (cede, sei la) de um jornal e tudo mais, saca? e ai todas as noticias passariam por ela. e ja que o condor, obviamente, fara parte disso tudo... entende? ^^'

bem, é isso. nao tenho muitas ideias, talvez precisemos saber mais mesmo sobre as coisas pra poder ajudar melhor =/ opinando ou nao ^_^v

Como eu disse antes na sugestão do Ilium, isso é meio inviável. Principalmente por que no exemplo envolve "tomar" a árvore da união e instalar um monte de edifícios nela. Isso no cenário do jogo é inviável e uma modificação muito grande.


Sacrat Cross escreveu:mas tipo... vai ser linguagem java?
Na area de clã deixo uma sugestão aos web designers da Yggdrasil, que tal: ao clikar no nome do clã, aparece o emblema do clã em flash no centro da pagina e o emblema se abre revelando as informações do mesmo, por exemplo o emblema da VII que é um circulo, ele iria aparecer iluminado e depois se expandia, mostrando dentro as informações e um pequeno emblema junto. Deixo a sugestão]


edit: é esse mesmo o dominio? http://www.yggdrasil.com.br/

Edit denovo: A não sei, acho que a yggdrasil devia ser algo mais em off mesmo, bem ai vai depender dos desenvolvedores para chegarem a uma conclusão

Isso é com o Hold e o Fray, acredito que Java deva ser utilizado sim. Mas só eles para confirmarem.
Quando a sua sugestão da animação em flash é bem legal. Se o Bigode-Humano e a Ceilling Cat não verem problemas, o Capitão Sigla e o ÇUPER LEMÇOL puderem fazer, então teremos isso. xD

Sim, é esse o domínio que como podem ver já foi comprado. E também concordo com manter apenas o site sem ligações com algo em on.


Lord Victor escreveu:Ô gente, mas quando fica pronto o site?

Sem data definida.
Estamos atrasados no projeto é claro, mas isso por causa de um imprevisto(Tuuli comendo fios de alta tensão e cortando a energia de Tokyo @_@') que em breve deve ser resolvido.
Entretanto por debaixo dos panos, cada um já está fazendo sua parte para adiantar na hora de jogar tudo junto na forma e assar o bolo. xD


Caso ainda hajam dúvidas, os outros dois lideres do projeto podem dar mais informações.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Alter-ego Qua Jun 16, 2010 1:14 pm

a cede (sede, ainda nao sei qual o certo XD) do negocio nao precisa ser na arvore em si /verg eu tinha pensado em prontera ja que é a maior capital .-.

e pensa assim: somos todos role players, fazendo um projeto grande de role play para role players, porque nao isso virar um role play TAMBEM?

bem, de qualquer forma ainda ha tempo pra isso, esse nao é o ponto principal, nem a coisa mais importante no momento ^_^v
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5959
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Çuper Lemçol Qua Jun 16, 2010 5:01 pm

Manos, calma.

Muita coisa.

O projeto tá em andamento. estamos vendo q combo de linguagens ficaria melhor pra idéia.

A Thelastris vai cuidar das imagens, o Hold do posicionamento e edição, eu do funcionamento. Ou algo assim.

Sugestões sao bem vindas, alem do que, se algum designer ou pessoa q manje um pouco de web desing quizer ajudar, será bem vinda. Mais mãos pro trabalho, mais rápido ele termina.

Att.
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5603
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por John Lucky Qua Jun 16, 2010 5:25 pm

Para mim é mais interessante que o projeto se mantenha no OFF, não acho necessario nem vantajoso levar ele pro ON.

Quanto ao design quero ver tudo bonito! adorei a ideia do Bruno, mas por algum motivo ficou meio "hi-tech" na minha cabeça, fica meio estranho quando se pensa no conceito do site que é uma árvore.

Mas tem de ver o que é possivel também, só criar o site com pixels já vai dar um trabalhão imagino. @_@

Spoiler:
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Varnion Guinefort Sex Jun 18, 2010 7:33 am

Humm, podem contar comigo na divulgação do site que dou um jeito de me virar para ajudar a mostrar que a Yggdrasil esta la


John - Eu não consigo pensar em nada da Yggdrasil que seja legal para substituir minha sugestão, mas seria legal encontrar para ter maior relacionamento entre as entidades, não sei quem sabe uma folha de Yggdrasil caindo sobre a fonte de seiladasquantas e surgindo o reflexo do emblema do clã e depois as informações, mas ai vai dos web designers eu sou um simples estagiario em programação o.o
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Alter-ego Sex Jun 18, 2010 10:44 am

tem so que lembrar que esse negocio nao pode ser muito demorado, que se nao vai encher o saco. toda vez que o cara for pra area de algum cla ter que esperar uma animaçao de 8 segundos é dose... u.u'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5959
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Matthew Locke Sáb Jul 03, 2010 1:11 pm

Eu estou a sugerir isso a uma semana +/- mais só agora tomei coragem e perdi a preguiça de postar

Não sei se a idéia é muito boa,mas....eu sujiro um guia de cenário no site baseado no que temos na LUG,mas com alguma alterações nas partes que vcs dizem que tem falhas,e também com informações acrescentadas na história de cada Cidade de acordo com o que acontece no nosso servidor (ex: citar o setor de defesa ao falar da Rekenber,e o culto na história de Morroc).
E como provavelmente seria uma coisa muito grande para ser escrita por uma pessoa só,essa parte poderia ser um subfórum,com tópicos com o nome de cada Cidade/Raça de Monstro,por que ai o guia seria dividido,e os usuarios poderiam tirar suas duvidas ou até mesmo acrescentar algo em algum tópico.
Bem,acho que é só isso,até mais o/
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6929
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Samuel Sáb Jul 03, 2010 6:01 pm

Eu queria ajudar..... '-'*sabe web design*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por xXSeanXx Ter Set 07, 2010 4:31 am

Sei bem inglês, conheço html, css e um pouco de vb, tenho curso de web designer e design gráfico, se precisarem de qualquer coisa eu to aqui, morrendoo de vontade de ajudar.
Se quiserem alguma referência, quando jogava WoW, eu tinha um blog sobre as profissões do jogo, se quiserem conferir se pelo menos pra postar eu presto, aqui vai o link- http://wowhelptoyou.blogspot.com/
PS: Se esse ress no tópico for muito incoveniente peço que o post seja deletado, não quero ser suspenso /wah


Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Tpicoquerenascex
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5684
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Set 07, 2010 9:16 am

Falarei com você no msn.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Varnion Guinefort Sex Jan 21, 2011 11:38 am

Desculpe-me o Ress enorme, mas... o projeto não ira retornar junto ao cronologia? Era um projeto legal o Yggdrasil.
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sex Jan 21, 2011 12:11 pm

Çuper Fail. Também quero saber e eu estava querendo ver esse site '-'
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5250
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Jan 21, 2011 7:04 pm

Infelizmente eu já estou a um passo de desistir.

Nossa "equipe" responsável pelo projeto é muito desunida e se todos não fizerem a sua parte JUNTOS não vai rolar.
Porém não é correto eu desmerecer todos: Amanda fez um belo layout que deve ter parado na faixa de uns 80%, Leko animou um pouco o pessoal e trouxe renovações a idéia e até o Alex que tinha reservado o domínio e estava pronto para comprar. =p


Do modo como está acredito que a Yggdrasil nunca vai brotar...
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Shuu Sáb Jan 22, 2011 9:49 am

Jà tenho o que colocar no Fail do The best of 10.3-Q

Tanto falaram e nada fizeram, enfim... boa sorte ai se fizerem mesmo o site.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões! - Página 3 Empty Re: Projeto Yggdrasil - Queremos sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos